A Kawasaki chega com mais força

Grupo de discussão geral sobre motos.
cascavel
Roda Presa

Re: A Kawasaki chega com mais força

Mensagem por cascavel »

manerin escreveu:
Tony escreveu:Ná boa mais do que adianta ter uma moto exemplo a GTR linda também acho mais na hora que vc da partida fica aquele barulho de 250cc ai dai é tenso.... e 18 mil compra uma GS 500 muito mais montaria!!

Quanto a Fazer e tutu carenadas... nada contra mais em rodas de amigos sempre quando passa uma dessa o pessoal sempre fala

ALA o cara que tem vontade de ter moto grande e não pode!!

Prefiro andar com ela no original!!
quer dizer entao que o nego só pode andar de carenada se ela tiver motorzão?

na europa devido as restricoes de aprendizado, kawasaki, honda, suzuki, yamaha, aprilia, etc etc etc todas fazem 125cc carenadas. se eu tivesse que escolher entre cg, ybr, yes ou uma carenadinha, era uma carenadinha :lol:

eu sou a favor de deixar quem curte carenada curtir carenada ;-)
é que no brasil, moto pequena com carenagem é propaganda enganosa...
ou xuning
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

cascavel escreveu: quero espantar umas baratas aqui em casa... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

ta na mão

pode escolher.

http://www.bikewalls.com/motorcycles/Ka ... wallpapers

Exemplo
Imagem
Imagem
البحث عن السلام
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

georgesjr escreveu:
cascavel escreveu: quero espantar umas baratas aqui em casa... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

ta na mão

pode escolher.

http://www.bikewalls.com/motorcycles/Ka ... wallpapers

Exemplo
Imagem
Imagem
eu, não!!!
vai queimar meu monitor... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Birita
Roda Presa

Mensagem por Birita »

até R$18mil creio que a 250r venda bem
mas como a meta da Kawa no Brasil, parece ser a exclusividade, acho que vem por R$20mil :/

vi uma aqui em Floripa, verde
maravilhosa
Make a better place
For you and for me

Michael Jackson (1958-2009)
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Ih, vem a Z750? Se vier na faixa da Hornet/Fazer e afins fica com o negócio, hein? Acho ela uma motona linda.
diego nunes
http://dnun.es.
Mensa
Roda Presa

Mensagem por Mensa »

georgesjr escreveu: Exemplo
Imagem
Estúpida. Bruta. Agressiva. Só o que consigo dizer da nova kawa. Apesar de a princípio não ter gostado, vi uma ao vivo em araras. Linda demais. (tirando o escape)
Ela ou a R1. Eu fico na dúvida. Mas de qualquer forma, não tenho condição de bancar o seguro de uma 1000cc com meu perfil, então escolho ambas! :wink:
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008
Imagem
Mil... É MIL.
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

voloco Cascavel, nao to aki para ser advogado da Kawasaki, mas só pq vc pego uma bixada nao quer dizer que a marca nao vale nada....

a moto vc tirou zera? se nao como será que o antigo dono tratava ela? Nas trocas de oleo usava o oleo correto para a máquina (vc e o antigo dono[se tiver])?
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Kawa com força é essa aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cardã...

:wt:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Mensa
Roda Presa

Mensagem por Mensa »

Linda demais essa kawa. Pra passear e viajar deve ser a melhor coisa. Conforto, torque absurdo e autonomia.
Mas ainda prefiro a 10, já que minha praia mesmo é um bom circuito!
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008
Imagem
Mil... É MIL.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

zx-14: cópia pirata da haya...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

tarik escreveu:voloco Cascavel, nao to aki para ser advogado da Kawasaki, mas só pq vc pego uma bixada nao quer dizer que a marca nao vale nada....

a moto vc tirou zera? se nao como será que o antigo dono tratava ela? Nas trocas de oleo usava o oleo correto para a máquina (vc e o antigo dono[se tiver])?
mew, foram 5 (cinco) motores feitos de cabo a rabo. e não foi meia-boca não!
era troca total, TOTAL das peças danificadas, todas ORIGINAIS, by moto racer, SP. 2 vezes do meu bolso e 3 vezes na garantia.
então, não tem essa de moto mal cuidada. era motor novo mesmo, nada adaptado, nada retificado, com custos nas alturas. desde girabrequim importado dos eua até bronzinas originais.
por isso, falo com conhecimento de causa:
esta BOSTA não presta!!!!!!!!! :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp:
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

cascavel escreveu:
tarik escreveu:voloco Cascavel, nao to aki para ser advogado da Kawasaki, mas só pq vc pego uma bixada nao quer dizer que a marca nao vale nada....

mew, foram 5 (cinco) motores feitos de cabo a rabo. e não foi meia-boca não!
era troca total, TOTAL das peças danificadas, todas ORIGINAIS, by moto racer, SP. 2 vezes do meu bolso e 3 vezes na garantia.
então, não tem essa de moto mal cuidada. era motor novo mesmo, nada adaptado, nada retificado, com custos nas alturas. desde girabrequim importado dos eua até bronzinas originais.
por isso, falo com conhecimento de causa:
esta BOSTA não presta!!!!!!!!! :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp: :pqp:
Tb não sou advogado de merda nenhuma e já tive tudo que é marca Japa. Mas conta aí como vc comprou essa moto, quanto tempo ficou. Pegou ela zero? A concessionária que trocou na garantia?
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

Fender escreveu:Será que a KLR 650 vem tambem?
Seria bom para competir com XT660R.
Cara esse é o lançamento que eu espero. Vi uma zero 2009 a venda em Maldonado no carnaval e me apaixonei pela motoca.
Seria pra mim um up bem dentro do q eu gosto, uma descendente da sahara.
Infelizmente até agora só falam em motocas pra jaspios. Na minha opinião uma grande cagada da kawa pq ss por aqui tem aos montes mas big trail num tem nada nessa faixa de cilindrada (aqui só Vstrom 650/1000 e varadeiro e dizem que vem a teneré). :(

Imagem
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

Tb não sou advogado de merda nenhuma e já tive tudo que é marca Japa. Mas conta aí como vc comprou essa moto, quanto tempo ficou. Pegou ela zero? A concessionária que trocou na garantia?[/quote]

comprei a moto funcionando direitinho. conheço o dono dela e acompanhei a vida dele com a moto desde que ele comprou em SP. nunca viajou, pq a mulher não gostava/deixava, sei lá... na primeira viagem que fiz, para estreiar a moto, viagenzinha curta, de 150 km, a moto já voltou em cima do caminhão. batendo a parte de baixo. 1º motor feito, completo. moto entregue, amaciando, não passar dos 3500 rpm e tals, 100 km rodados, vai trocar o óleo e ele parece tinta metálica: cheio de limalha de bronzinas. montagem errada? quem sabe? motor aberto na garantia, troca de tudo novo de novo. anda mais um mês, bate de novo. garantia.
mais um mês, mais uma troca de óleo, mais limalha de bronzina. puto da vida, troco de oficina, pago tudo de novo, troco tudo de novo, e, de novo, depois de um mês, aparece um barulho parecido com correntinha. não pode ser correntinha, pois fora trocada, original (R$480,00). o que era?
adivinhem?
bronzinas...
então, não querendo ver essa assombração na minha frente nem coberta de ouro, chutei o balde. adaptei as bronzinas do gol 16v, que são bem parecidas e requerem apenas um trabalho no girabrequim, na base da gambiarra mesmo. achei um inocente, louco pra andar de carenada, e enfiei a jaca nele por 15k.
melhor perder um pouco do que passar tanta raiva.
detalhe: cada ciclo de abrir/fechar motor demorava 3 meses.
graças à Deus estou livre deste pesadelo!

moto é suzuki. tive duas gsxr, uma 1100 97 e outra 750 srad 96, nunca, digo NUNCA me deram qualquer dor de cabeça...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

cascavel escreveu: comprei a moto funcionando direitinho. conheço o dono dela e acompanhei a vida dele com a moto desde que ele comprou em SP. nunca viajou, pq a mulher não gostava/deixava, sei lá... na primeira viagem que fiz, para estreiar a moto, viagenzinha curta, de 150 km, a moto já voltou em cima do caminhão. batendo a parte de baixo. 1º motor feito, completo. moto entregue, amaciando, não passar dos 3500 rpm e tals, 100 km rodados, vai trocar o óleo e ele parece tinta metálica: cheio de limalha de bronzinas. montagem errada? quem sabe? motor aberto na garantia, troca de tudo novo de novo. anda mais um mês, bate de novo. garantia.
mais um mês, mais uma troca de óleo, mais limalha de bronzina. puto da vida, troco de oficina, pago tudo de novo, troco tudo de novo, e, de novo, depois de um mês, aparece um barulho parecido com correntinha. não pode ser correntinha, pois fora trocada, original (R$480,00). o que era?
adivinhem?
bronzinas...
então, não querendo ver essa assombração na minha frente nem coberta de ouro, chutei o balde. adaptei as bronzinas do gol 16v, que são bem parecidas e requerem apenas um trabalho no girabrequim, na base da gambiarra mesmo. achei um inocente, louco pra andar de carenada, e enfiei a jaca nele por 15k.
melhor perder um pouco do que passar tanta raiva.
detalhe: cada ciclo de abrir/fechar motor demorava 3 meses.
graças à Deus estou livre deste pesadelo!

moto é suzuki. tive duas gsxr, uma 1100 97 e outra 750 srad 96, nunca, digo NUNCA me deram qualquer dor de cabeça...
Mais uma pergunta, vc comprou essa moto de único dono? Em que ano vc comprou?
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

Mais uma pergunta, vc comprou essa moto de único dono? Em que ano vc comprou?[/quote]

comprei a moto em 2006 e consegui vender em 2008.
mas, independente de quantos donos ela teve, quando se faz um motor bem feito, dentro dos parâmetros especificados pela pela fábrica, com peças originais, e numa oficina idônea, acredita-se que ele ficou novo, praticamente original de fábrica.
o projeto da moto é que foi mal adaptado ao clima do brasil.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

cascavel escreveu: comprei a moto em 2006 e consegui vender em 2008.
mas, independente de quantos donos ela teve, quando se faz um motor bem feito, dentro dos parâmetros especificados pela pela fábrica, com peças originais, e numa oficina idônea, acredita-se que ele ficou novo, praticamente original de fábrica.
o projeto da moto é que foi mal adaptado ao clima do brasil.
Bem, vc comprou uma moto 97 em 2006, o que já te digo que é temerário. Usada SS antiga é loteria. Qualquer coisa pode ter acontecido com ela e o motor pode sim ter sido consertado porcamente. Pode ser que tenha acontecido com vc uma combinação de azar com moto moída. Repito que já tive 4 kawas, andei forte com elas e não tive a mínima dor de cabeça com o motor, só um pouco com a parte elétrica. A CBR 1000 que eu tive tb foi ótima e mesmo assim tem gente que comprou esse modelo novo e baixa óleo. Nem por isso dá pra dizer que todas a Hondas são uma bosta...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

diniz, o motor foi FEITO COMPLETAMENTE cinco vezes, não sendo reaproveitado absolutamente NADA usado. tudo novo. então, não justifica ela ter tido x donos, pois cada montagem o motor ficava como se tivesse saido da fábrica. detalhe: só fundia a parte de baixo, bronzinas e girabrequim.
a moto é que é uma b* mesmo...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

cascavel escreveu:diniz, o motor foi FEITO COMPLETAMENTE cinco vezes, não sendo reaproveitado absolutamente NADA usado. tudo novo. então, não justifica ela ter tido x donos, pois cada montagem o motor ficava como se tivesse saido da fábrica. detalhe: só fundia a parte de baixo, bronzinas e girabrequim.
maldita hora em que troquei minha srad 96 abelhinha pela kawajaca, só pra dar um up na cilindrada...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

cascavel escreveu:
cascavel escreveu:diniz, o motor foi FEITO COMPLETAMENTE cinco vezes, não sendo reaproveitado absolutamente NADA usado. tudo novo. então, não justifica ela ter tido x donos, pois cada montagem o motor ficava como se tivesse saido da fábrica. detalhe: só fundia a parte de baixo, bronzinas e girabrequim.
maldita hora em que troquei minha srad 96 abelhinha pela kawajaca, só pra dar um up na cilindrada...
Aí sim foi cagada, srad 750 96 é bem mais moto, mais leve e mais bonita que uma Kawa ZX9 97...
Responder