Moto nova.
Re: Moto nova.
Parabéns cara!
...tá bem montado!
Achei mto bom o preço, depois posta impressões do ABS.
Achei mto bom o preço, depois posta impressões do ABS.
Valeu!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Parabéns, Juliano.
Fico muito feliz pelos amigos que realizam seus sonhos.
Fico muito feliz pelos amigos que realizam seus sonhos.
assimil e dani
parabéns pela maquina vcs merecem
agora as estradas nunca mais serão as mesmas de antes
abraços e muitos km de felicidades
parabéns pela maquina vcs merecem
agora as estradas nunca mais serão as mesmas de antes
abraços e muitos km de felicidades
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Parabéns JUliano. Muita sorte e viagens com a nova motoca! Curta de montão!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Pelo jeito vai ser um TestRide...Rodrigo - Ctba escreveu:TestDrive!!!!!!!!!!! Primeiro!!!!!!!![]()
Parabéns pela moto nova!
Falcon 06
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Fala July parabéns pela moto nova, muitas felicidades com ela, e ai vai fazer seguro? abraçãooo se cuidaaa
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Palavras da Márcia:Juliano Assimila escreveu: A moto parece ser meio ruim pra viajar com garupa, mas isso é só uma conclusão preliminar.
Indiscutivelmente a garupa da nh6ie é superior a da h6 mas ta longe de ser boa
Disse tambem que enquanto eu nao voltar a ter uma trial ou bigtrial ela nao viajara na minha garupa mais de 300 km
To pensando em trocar a fz250 dela numa 500

-
Euclides
Não deixe ela viajar numa Strom.Marcio-Bsb escreveu:Palavras da Márcia:Juliano Assimila escreveu: A moto parece ser meio ruim pra viajar com garupa, mas isso é só uma conclusão preliminar.
Indiscutivelmente a garupa da nh6ie é superior a da h6 mas ta longe de ser boa![]()
Disse tambem que enquanto eu nao voltar a ter uma trial ou bigtrial ela nao viajara na minha garupa mais de 300 km![]()
![]()
To pensando em trocar a fz250 dela numa 500![]()
Parabéns Juliano.
-
RoneiCB500
- Novato
Parabéns Juliano,uma pergunta vc ficou quase 2 anos sem moto depois que vc vendeu a CB para mim,eu vendi a CB faz 5 meses e estou doente por não ter moto mais, vc é um cara que tem paciencia em........
Juliano, a resposta p/garupa da Hornet ta na almofada de gel que vc viu..... para o piloto o banco é confortavel, na minha opinião... mas pode-se usar tbem a almofada de gel sem problemas....Marcio-Bsb escreveu:Palavras da Márcia:Juliano Assimila escreveu: A moto parece ser meio ruim pra viajar com garupa, mas isso é só uma conclusão preliminar.
Indiscutivelmente a garupa da nh6ie é superior a da h6 mas ta longe de ser boa![]()
Disse tambem que enquanto eu nao voltar a ter uma trial ou bigtrial ela nao viajara na minha garupa mais de 300 km![]()
![]()
To pensando em trocar a fz250 dela numa 500![]()
Marcio, realmente a garupa da Hornet para mais de 300km é ruim..... mas, como tudo tem solução, tem a almofada de gel, pronto seus problemas acabaram a Ju fez mais de 5milkm(8dias andando) na minha garupa e tudo certo. Não é milagre, é tecnologia
Marcio e Juliano, esta almofada de gel ja tem o certificado de varias garupas aqui do m@d, melhora muito a garupa de qualquer moto....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Claro que nao porraEuclides escreveu:Não deixe ela viajar numa Strom.![]()
So se eu comprar uma strom
Joel nao tem tecnologia em gel que consiga equiparar a uma suspensao de uma bigtrial...Joel escreveu: Marcio e Juliano, esta almofada de gel ja tem o certificado de varias garupas aqui do m@d, melhora muito a garupa de qualquer moto....
O problema resolvido pela almofada é preciso corrigir em ambos estilos...
Agora conforto para andar em estradas brasileiras que mais parecem costelas de vaca so com suspa de on/off

É isto ai, a almofada não faz milagres, mas melhora muito, isto é fato....Marcio-Bsb escreveu:Joel nao tem tecnologia em gel que consiga equiparar a uma suspensao de uma bigtrial...Joel escreveu: Marcio e Juliano, esta almofada de gel ja tem o certificado de varias garupas aqui do m@d, melhora muito a garupa de qualquer moto....
O problema resolvido pela almofada é preciso corrigir em ambos estilos...
Agora conforto para andar em estradas brasileiras que mais parecem costelas de vaca so com suspa de on/off
Não quis comparar a hornet a uma bigtrail, somente dar uma dica de como melhorar a garupa de sua moto.
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Parabéns pelo moto July... bons kms com ela 
[]s
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Casal Assimila, fico feliz que tenham conseguido num preço mais acessível do que os que vc comentava.
Muitos km pra vc's 3!!!!
Parabéns!!!
Muitos km pra vc's 3!!!!
Parabéns!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns!!
Muitos km´s felizes com a motoca...
Fiuuuuuuuuuuuum
Muitos km´s felizes com a motoca...
Fiuuuuuuuuuuuum
Eca...Honda
Brincadeira, Juliano. Parabéns pela motoca. Muitos kms de felicidade com ela (e com a respectiva na garupa, é claro)...

Parabéns ao casal Assimila!
Bonita moto.
Muitas felicidades e muitos km's com ela.
[]´s
Bonita moto.
Muitas felicidades e muitos km's com ela.
[]´s
- rafaexpress
- Motoqueiro
Desculpe a pergunta, mas é que sou leigo !! Pq o filme no tanque pra pegar a estrada ?
Aonde vc comprou essa moto? Curitiba?
Aonde vc comprou essa moto? Curitiba?
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE