Agora de B1250N, com fotos e média de consumo!!!!
Re: Agora de B1250N, com fotos e média de consumo!!!!
A moto é zero, foi tirada junto com a minha aqui em Lavras mesmo, o pneu foi trocado na minha loja. Conversei com ex-dono e ele falou que gostava de ver a bicha destracionar nas arracandas e moeu o pneu, e disse que esse Dunlop é um lixo mesmo....e por força do destino a CBR1000 dele veio com os danados,,,Kuati escreveu:Véio, não é por nada nada não, mas das duas uma, ou cara fez borrachão com a moto, ou, o mais provável, ela teve o odômetro voltado.
3 mil km o pneu original ainda tá novo.
Tb pode ter ocorrido um capote feio que estourou o pneu traseiro, ou ainda, o cara ter pegado uma faca de cozinha no asfalto que rasgou o pneu...
Tem gente que pilota a moto de maneira mais radical nas curvas e troca o pneu pq não gosta do composto muito duro. Pode ser o caso se esse Pirelli Diablo estiver mais gasto, pois seria estranho o cara trocar o pneu e já trocar a moto. Procura marca de ralado nos parafusos limitadores das pedaleiras pra ver se o cara as raspava nas curvas.
[ ]'s
Vou tirar os dois pneus dela e colocar um par de Michelin PR ou Bridgestone....vou resolver depois....segunda pego a bichona e depois vejo os detalhes.
cara, parabéns pela moto
ela é uma maravilha.
eu, particularmente, gosto demais de sua 'força'.
comparar uma h6 com um b1250 é incorreto
, desculpe-me. são propostas diferentes. ambas são excelentes.
um grande abraço e cuide-se!
eu, particularmente, gosto demais de sua 'força'.
comparar uma h6 com um b1250 é incorreto
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Parabéns!
Torque é tudo de bom.
Torque é tudo de bom.
Concordo plenamente, inclusive tive uma H6 2005 e era uma moto muito boa, mas....torque é torque.hotmusik escreveu:cara, parabéns pela motoela é uma maravilha.
eu, particularmente, gosto demais de sua 'força'.![]()
comparar uma h6 com um b1250 é incorreto, desculpe-me. são propostas diferentes. ambas são excelentes.
Seria como comparar um pequeno esportivo tipo um Lotus Elise com um muscle car tipo um Mustang GT500....projetos diferentes, mas o encontro dos dois em uma situação cotidiana se torna bem interessante.
Assim como colocar no uso diário ou em estrada não tem como a H6 andar junto, a retomada dessa moto é forte como de SS 1000 qdo joga marcha pra baixo, e aceleração dela é impressionante, chega a ser estúpida,
Agora em pista a estória deve ser outra....mas como esse não vai ser o meu caso.....sou mais a "força" da Big Bandida.
Taí uma moto que tenho curiosidade de fazer um TD......queria comparar as diferencas com a B12 carburada......(consumo, torque, vibracao do motor, agilidade, embreagem, freios, conforto, etc...).
Outra moto tambem que tenho curiosidade é a CB1300....
Quem sabe, um dia , eu faço TD ......
Parabens pela maquina
Fotos ? fotos ?
Outra moto tambem que tenho curiosidade é a CB1300....
Quem sabe, um dia , eu faço TD ......
Parabens pela maquina
Fotos ? fotos ?
No photos, no congratilations!
Mas agora você vai sentir a diferença no bolso, he he he! O consumo é extrapolante, ainda mais se ficar torcendo o pulso!
Pessoalmente sou mais uma B65 S!
XT225 - 29510 km
Mas agora você vai sentir a diferença no bolso, he he he! O consumo é extrapolante, ainda mais se ficar torcendo o pulso!
Pessoalmente sou mais uma B65 S!
XT225 - 29510 km
-
Bira
dá pra pensar.Kuati escreveu:Véio, não é por nada nada não, mas das duas uma, ou cara fez borrachão com a moto, ou, o mais provável, ela teve o odômetro voltado.
3 mil km o pneu original ainda tá novo.
Tb pode ter ocorrido um capote feio que estourou o pneu traseiro, ou ainda, o cara ter pegado uma faca de cozinha no asfalto que rasgou o pneu...
Tem gente que pilota a moto de maneira mais radical nas curvas e troca o pneu pq não gosta do composto muito duro. Pode ser o caso se esse Pirelli Diablo estiver mais gasto, pois seria estranho o cara trocar o pneu e já trocar a moto. Procura marca de ralado nos parafusos limitadores das pedaleiras pra ver se o cara as raspava nas curvas.
[ ]'s
peguei a b12 do jota com 24 mil, e o pneu traseiro já tinha rodado um pouquinho.
rodei mais uns 4 mil desde que tirei a moto, e o pneu traseiro ainda tá novo (metzeler sportec). olha isso aí com atenção.
Se conseguir a folga necessária para viagem, vou ao Churrastiba. Neste caso, a CB13 está a disposiçãoduca escreveu: Outra moto tambem que tenho curiosidade é a CB1300....
Quem sabe, um dia , eu faço TD ......![]()
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
parabens
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Esse é o grande diferencial deste forum !!!!JAL escreveu:Se conseguir a folga necessária para viagem, vou ao Churrastiba. Neste caso, a CB13 está a disposiçãoduca escreveu: Outra moto tambem que tenho curiosidade é a CB1300....
Quem sabe, um dia , eu faço TD ......![]()
.
Essa amizade e confiança que existe entre todos, realmente nao tem preço !!!!
Por isso que, recentemente, resolvi deixar de interagir somente "virtualmente" e passei a interagir PESSOALMENTE, a principio com o pessoal aqui de Curitiba....todos muito legais........
Quanta coisa bacana ja perdi....
Amigo JAL, muito obrigado pela oferta do TD
Se vierem ao encontro que vai ter em São Lourenço a B125 vai estar lá para os amigos experimentarem também, alguem aqui do M@D vai?
Outra coisa fiquei o dia todo limpando e lustrando a bitela, andei bastante....a tarde fui levar a B65 e acertar, putz parecia que estava andando de Twister, a diferença é brutal....
Acabei depois de mais uma choradinha fechando em R$4K...acho que ficou bom demais, a moto é Z E R O!!!! Impecável.
O pneu o cara moeu mesmo de arrancar e frear forte, e disse que o Dunlop é ruim mesmo, e esse Pirelli Diablo III parece ser bom, vou colocar o dianteiro igual.
No resto estou apaixonado nela, muito boa.
Amanhã tiro umas fotos e posto aqui.

Outra coisa fiquei o dia todo limpando e lustrando a bitela, andei bastante....a tarde fui levar a B65 e acertar, putz parecia que estava andando de Twister, a diferença é brutal....
Acabei depois de mais uma choradinha fechando em R$4K...acho que ficou bom demais, a moto é Z E R O!!!! Impecável.
O pneu o cara moeu mesmo de arrancar e frear forte, e disse que o Dunlop é ruim mesmo, e esse Pirelli Diablo III parece ser bom, vou colocar o dianteiro igual.
No resto estou apaixonado nela, muito boa.
Amanhã tiro umas fotos e posto aqui.
No photos, no congratulations!
Curitibanos, o Duca não é fake?duca escreveu: Por isso que, recentemente, resolvi deixar de interagir somente "virtualmente" e passei a interagir PESSOALMENTE, a principio com o pessoal aqui de Curitiba....todos muito legais........![]()
Nao sou fake nao.....eu existo........evandro escreveu:Curitibanos, o Duca não é fake?duca escreveu: Por isso que, recentemente, resolvi deixar de interagir somente "virtualmente" e passei a interagir PESSOALMENTE, a principio com o pessoal aqui de Curitiba....todos muito legais........![]()
Taí a prova deste ultimo FDS:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... start=3420
Agora porque minha esposa escolheu justo eu pra casar...é que nao sei te responder.....sou feio pra carai e coxinha....
abraço
Legal Duca, agora restam poucos fantasmas pra desmascarar. 
Só pode ser fake... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bira escreveu:
dá pra pensar.
peguei a b12 do jota com 24 mil, e o pneu traseiro já tinha rodado um pouquinho.
rodei mais uns 4 mil desde que tirei a moto, e o pneu traseiro ainda tá novo (metzeler sportec). olha isso aí com atenção.
Isso é relativo. Varia da não direita de cada um. Minha b12 tá com os PR2. O de trás, com quase 4 mil km praticamente acabou-se mas laterais
- FABRIZIOGYN
- Novato
Kadê as fotos?
a que aparece por lá é a sua???Anzolim escreveu:O cara não apenas existe, como é irmão gêmulo do Erivan...giuliana escreveu:duca e esposa
![]()
se for parabéns e tome torque
boas curvas
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô