Up na moto de trilha!
Up na moto de trilha!
Não disse UP DE moto de trilha! rsrsrs
Taí uma fotinha da YZ450F de "roupa" nova! Espero que curtam!
Antes:

Depois:

Taí uma fotinha da YZ450F de "roupa" nova! Espero que curtam!
Antes:

Depois:

Editado pela última vez por Gelous em 06 Abr 2009, 17:32, em um total de 1 vez.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Up na moto de trilha!
há, primeirão, ficou filé, bem com cara de motoca de competição. Parabéns.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Show!
Só tá faltando um Dynojet agora...
Flws
Flws
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pow, ficou massa... nao vai vir colar os adesivos na minha moto nao?? hehe
HIRA®
Só marcar! To esperando vc sair da cama seu preguiçoso (hira151 escreveu:Pow, ficou massa... nao vai vir colar os adesivos na minha moto nao?? hehe
Márcio, vou procurar uma foto de antes dos adesivos.
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Gelous essa moto é um tesão cara, um tempo atrás qdo tava colocando a tornado na trilha sonhava em pegar uma dessa aí, andei numa de um amigo e fiquei assustado com a força desses motores dessas motos off-road especiais, deixa mta 4 cilindros pra trás na arrancada. um dia eu realizo meu sonho..
e essa sua ta lindona cara, parabéns..
F 2006
- kbça
- Dinossauro
Fala meu... Parabéns...
Já tô meio que negociando com um amigo meu o Gol (R$ 12.000), o cara acostumado a andar de Siena 1.0 tá andando com o meu 1.8 há um mês e meio, se apaixonou
... De repente vou entrar numa CRF230, não tenho cacife para uma importada
...
Como já pediram dica para motovelocidade, de repente vou pedir dicas aqui para trilha, enduro e cross, já que será a minha primeira moto
Ah, sobre essas importadas... Acho que era uma dessas 450 aí que estavam arrancando no Racha Tarumã 6ª passada... passou o salame numa 2 tempos de arrancada...
Feito!
Já tô meio que negociando com um amigo meu o Gol (R$ 12.000), o cara acostumado a andar de Siena 1.0 tá andando com o meu 1.8 há um mês e meio, se apaixonou
Como já pediram dica para motovelocidade, de repente vou pedir dicas aqui para trilha, enduro e cross, já que será a minha primeira moto
Ah, sobre essas importadas... Acho que era uma dessas 450 aí que estavam arrancando no Racha Tarumã 6ª passada... passou o salame numa 2 tempos de arrancada...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Criamangostas
- Mito
- SPEED RACER
- Mito
a roupa nova fica bem melhor com um barro, yeeeeeeeeeee motão hein!
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Com certeza você já esta pensando em aros SM
È o Hira que tem uma 450 SM? fotos.

È o Hira que tem uma 450 SM? fotos.
Kona The King
Opa ta show gelous... e ae vai estrear ela na segunda etapa da copa esave? =P

Falando em SM, eu tenho sangue de Bike, mas bem que gostaria de testar SM um dia... Acho lindo os slides entrando e saindo de curva.SPEED RACER escreveu:Puta moto linda, imagino uma dessas SM.
Eu me amarro naquela Sundown STX 200, acho LINDA, bandida demais. A XTZ250X também. Se um dia tivesse grana sobrando, pegaria uma das duas pra brincar nesse asfalto liso de brasília LOL
A propósito, ficou parecendo de competição mesmo, parabéns!
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
Vontade eu tenho, só "me falta-me o gramour$$$$"!Rodrigo - Ctba escreveu:Show!
Flws
Vou esperar o japa testar na moto dele pra ver se fica legal, se ficar, eu compro!
Não entendo muito a ponto de dar dicas não, mas no que eu puder ajudar, dá um grito aí!Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:Fala meu... Parabéns...
Já tô meio que negociando com um amigo meu o Gol (R$ 12.000), o cara acostumado a andar de Siena 1.0 tá andando com o meu 1.8 há um mês e meio, se apaixonou... De repente vou entrar numa CRF230, não tenho cacife para uma importada
...
Feito!
A CRF 230 é uma motinha bem honesta, pra quem quer começar no off-road é uma boa pedida, embora com a grana de uma CRF já de pra achar muita importada bacana!
Rapaz, eu falo isso direto: pra arrancar com essa moto é só SS, e se o cara souber tocar.Vicente Tavares escreveu:Gelous essa moto é um tesão cara, um tempo atrás qdo tava colocando a tornado na trilha sonhava em pegar uma dessa aí, andei numa de um amigo e fiquei assustado com a força desses motores dessas motos off-road especiais, deixa mta 4 cilindros pra trás na arrancada. um dia eu realizo meu sonho..
De resto, pode alinha qualquer uma.
Vou ver se arranjo umas rodas emprestadas pra dar uns rolés no autódromo.SPEED RACER escreveu:Puta moto linda, imagino uma dessas SM.
Eu queria ter ido na etapa do Brasiliense de SM, mas fui a outra competição.
Já estreei nesse final de semana! Peguei tanta lama, mas tanta lama, que já não tá mais tão bonita assim!TatoPetry escreveu:Opa ta show gelous... e ae vai estrear ela na segunda etapa da copa esave? =P
Mas, na segunta etapa da Copa Esave ela estará lá, firme, forte e veloz!
Mensa escreveu:Falando em SM, eu tenho sangue de Bike, mas bem que gostaria de testar SM um dia... Acho lindo os slides entrando e saindo de curva.SPEED RACER escreveu:Puta moto linda, imagino uma dessas SM.
Eu me amarro naquela Sundown STX 200, acho LINDA, bandida demais. A XTZ250X também. Se um dia tivesse grana sobrando, pegaria uma das duas pra brincar nesse asfalto liso de brasília LOL
A propósito, ficou parecendo de competição mesmo, parabéns!
Cara, vc já tem uma Hornet, se quer brincar de SM, esquece essas motos!
A Sundown é uma bosta. A Lander X é ótima, mas pra ralar eu ficaria com dó! rsrsrs Até porque se vc começar a cair e a quebrar as coisas, a brincadeira fica cara (Yamaha né?
Se quiser brincar mesmo, compra um Tornadão, monta umas rodas, dá um talento no motor e tá feito.
Gelous, a idéia do Márcio do "antes e depois" foi muito boa.
A motoca já é fera, com o novo visual... caaarammmba!
Muito bonita, parabéns.
A motoca já é fera, com o novo visual... caaarammmba!
Muito bonita, parabéns.
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010