Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Sem comentários o que os retardados estão escrevendo para defender os outros retardados.
VTC!
VTC!
- SPEED RACER
- Mito
Eu só não vi aonde quealguem aqui defendeu os caras das motos...
Eu pelo menos não defendi, inclusive disse que deveriam sim ser punidos.
Aliás não só eles, qqr um que ande acima dos limites deve ser punido, seja carro, moto ou caminhão.
Só não acho certo, ficar feliz com a morte das pessoas, debochar, ridicularizar etc.
Agora, pra mim, quem rouba R$ 1,00 ou rouba R$1.000.000,00 é a mesma coisa, então quem anda 1km/h acima do permitido é "bandido" da mesma forma de quem anda 200km/h acima do permitido.
Aliás não só eles, qqr um que ande acima dos limites deve ser punido, seja carro, moto ou caminhão.
Só não acho certo, ficar feliz com a morte das pessoas, debochar, ridicularizar etc.
Agora, pra mim, quem rouba R$ 1,00 ou rouba R$1.000.000,00 é a mesma coisa, então quem anda 1km/h acima do permitido é "bandido" da mesma forma de quem anda 200km/h acima do permitido.
B-King Of The Urban Jungle
rs rs Puts, cara.
Na verdade, só quis dizer que essa mulher é uma zica. A pata da mulher tá certa! Tem medo de moto e ficou protegida no carro. Mas é pata.
Azar foi do louco que veio a milhão e errou no cálculo! Estou desde o início aqui com a intenção de não julgar ninguém! Lamento por todas as vítimas.
Na verdade, só quis dizer que essa mulher é uma zica. A pata da mulher tá certa! Tem medo de moto e ficou protegida no carro. Mas é pata.
Azar foi do louco que veio a milhão e errou no cálculo! Estou desde o início aqui com a intenção de não julgar ninguém! Lamento por todas as vítimas.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Beeeeeeeem, Cara. Você disse tudo. Eles erraram... Mas também são vítimas, não se pode comemorar isso! Eram motoclicistas como qualquer um de nós. E que, às vezes, infelizmente, passam dos limites. E causam a tristeza em muita gente. É tudo lamentável.SPEED RACER escreveu:Eu só não vi aonde quealguem aqui defendeu os caras das motos...
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
-
Robson
Azar não, foi ESTUPIDEZ !!mtfortino escreveu:
E estupidez que custou a vida do policial.
SPEED, acho que ninguém aqui é santo.
Todo mundo gosta de dar uma esticada.
Só que... hehehe... todos tem de ter pelo menos o bom senso de fazer isso onde o risco de acidente seja menor, em um local com pouco movimento, curvas com ampla visão, etc....
Pelo que li e vi da simulação que está no blog do Flávio Gomes, os caras estavama milhão em uma curva cega e não viram o trânsito parado.... imprudência total.
Tomara mesmo que a PRF agora tome atitudes mais enérgicas contra quem anda muito rápido em via pública.
Abraço
Vivemos numa sociedade preconceituosa, num pais preconceituoso.
Se um cara anda de Mercedes, BMW ou Porsche, é considerado ladrão, safado, filhinho de papai, etc. e a socidade de forma geral rotula um "sortudo" desses como sendo uma pessoa vazia, fútil e aproveitadora... nem sempre isso é verdade.
Se por outro lado uma pessoa anda de fusca velho, é taxado de mané, ladrão, otário, perdedor... nem conhecemos a pessoa mas já rotulamos.
Se alguém trabalha e compra um motão de sei lá quantos mil Reais, independente de seu carater, ética ou falta dela... é rotulado de playboy, vader, etc... se outro mesmo cara compra uma 125 para utilizar como meio de transporte, é rotulado de motomano... e assim vai.
Andar a 150km/h ou a 300km/h numa via pública, é realmente errado. Todos nós sabemos disso... mas jogar TODOS os motociclistas numa vala cumum, por terem motos potentes, é errado.
Desejar um "bem feito" pra quem morreu, é infantilidade... pois eu não acredito que alguém aqui ande sempre no limite da via...
Portanto, para encerrar minha ladainha, acho o seguinte:
Erraram os motociclistas, pois estavam muito acima da velocidade da via... erraram os policiais(segurança publica, etc), pois não sinalizaram corretamente o acidente... pois se houvesse a correta sinalização do acidente, quilometros antes, provavelmente nada disso teria acontecido.
Erram os jornalistas, pois utilizam um acidente para vender matérias sensacionalistas... não importando em absolutamente nada com a correta informação... e erra a socidade como um todo(nós inclusive), achando que tudo isso acontece apenas com os outros....
Se um cara anda de Mercedes, BMW ou Porsche, é considerado ladrão, safado, filhinho de papai, etc. e a socidade de forma geral rotula um "sortudo" desses como sendo uma pessoa vazia, fútil e aproveitadora... nem sempre isso é verdade.
Se por outro lado uma pessoa anda de fusca velho, é taxado de mané, ladrão, otário, perdedor... nem conhecemos a pessoa mas já rotulamos.
Se alguém trabalha e compra um motão de sei lá quantos mil Reais, independente de seu carater, ética ou falta dela... é rotulado de playboy, vader, etc... se outro mesmo cara compra uma 125 para utilizar como meio de transporte, é rotulado de motomano... e assim vai.
Andar a 150km/h ou a 300km/h numa via pública, é realmente errado. Todos nós sabemos disso... mas jogar TODOS os motociclistas numa vala cumum, por terem motos potentes, é errado.
Desejar um "bem feito" pra quem morreu, é infantilidade... pois eu não acredito que alguém aqui ande sempre no limite da via...
Portanto, para encerrar minha ladainha, acho o seguinte:
Erraram os motociclistas, pois estavam muito acima da velocidade da via... erraram os policiais(segurança publica, etc), pois não sinalizaram corretamente o acidente... pois se houvesse a correta sinalização do acidente, quilometros antes, provavelmente nada disso teria acontecido.
Erram os jornalistas, pois utilizam um acidente para vender matérias sensacionalistas... não importando em absolutamente nada com a correta informação... e erra a socidade como um todo(nós inclusive), achando que tudo isso acontece apenas com os outros....
- Saurus
- Mito
Baim, então se os caras viessem a 300 km/h, com quantos quilômetros de antecedência deveria haver sinalização? 30? 40? 50? Algo do tipo: "ATENÇÃO! POLICIAIS NA PISTA EM RAZÃO DE ACIDENTE 50 KM À FRENTE."?JAL escreveu:...Erraram os motociclistas, pois estavam muito acima da velocidade da via... erraram os policiais(segurança publica, etc), pois não sinalizaram corretamente o acidente... pois se houvesse a correta sinalização do acidente, quilometros antes, provavelmente nada disso teria acontecido.
Fala sério!
Editado pela última vez por Saurus em 06 Abr 2009, 15:54, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
JAL, desculpa...
Mas nos casos citados, qual era a informação correta que devia ser dada pelos jornalistas e que não foi ?
Os próprios motoqueiros fazem questão de fazer propaganda da imprudência generalizada, é só procurar na net.... onde mais acharam aquele video da moto batendo nos 300 km/h, ultrapassando um ônibus ?
A coisa está ficando incontrolável, infelizmente.... se algo não for feito rápido em termos de fiscalização, esse tipo de notícia vai ficar comum.
Abraços
Mas nos casos citados, qual era a informação correta que devia ser dada pelos jornalistas e que não foi ?
Os próprios motoqueiros fazem questão de fazer propaganda da imprudência generalizada, é só procurar na net.... onde mais acharam aquele video da moto batendo nos 300 km/h, ultrapassando um ônibus ?
A coisa está ficando incontrolável, infelizmente.... se algo não for feito rápido em termos de fiscalização, esse tipo de notícia vai ficar comum.
Abraços
Sim Saurus... em estradas no primeiro mundo, sinalizam acidentes uns 20km antes do mesmo. Mas este é um assunto polêmico, postei minha opinião, respeito a sua.Saurus escreveu:Baim, então se os caras viessem a 300 km/h, com quantos quilômetros de antecedência deveria haver sinalização? 30? 40? 50? Algo do tipo: "ATENÇÃO! POLICIAIS NA PISTA EM RAZÃO DE ACIDENTE 50 KM À FRENTE."?JAL escreveu:...Erraram os motociclistas, pois estavam muito acima da velocidade da via... erraram os policiais(segurança publica, etc), pois não sinalizaram corretamente o acidente... pois se houvesse a correta sinalização do acidente, quilometros antes, provavelmente nada disso teria acontecido.
Fala sério!
- SPEED RACER
- Mito
Robson, concordo com vc, disse isso la pra traz, andar forte demais onde num pode DA MERDA MESMO, eu escrevi isso la pra traz.
E não adianta o cara dizer que "não sabia" .
Qqr um que ande forte sabe muito bem o que pode acontecer, inclusive eu acho que o crime deve ser considerado DOLOSO.
Sendo repetitivo, eu só achei fóda o cara dizer que "só não foi perfeito pq morreu um policial".
Sei lá, eu acho que a gente tem que ter esse pensamento contra estuprador, sequestrador etc, um cara que pega sua moto, se equipa, e da uma vacilada dessas num merece tanto ódio, apesar de estar COMPLETAMENTE ERRADO.
Qqr um que ande forte sabe muito bem o que pode acontecer, inclusive eu acho que o crime deve ser considerado DOLOSO.
Sendo repetitivo, eu só achei fóda o cara dizer que "só não foi perfeito pq morreu um policial".
Sei lá, eu acho que a gente tem que ter esse pensamento contra estuprador, sequestrador etc, um cara que pega sua moto, se equipa, e da uma vacilada dessas num merece tanto ódio, apesar de estar COMPLETAMENTE ERRADO.
Concordo que os motociclistas estão totalmente errados, não disso o contrario. Apenas acho que também houve erro de sinalização, e isso não foi comentado na reportagem... opinião minha apenas. Não estou defendendo os motociclistas.Robson escreveu:JAL, desculpa...
Abraços
SPEED RACER escreveu:Robson, concordo com vc, disse isso la pra traz, andar forte demais onde num pode DA MERDA MESMO, eu escrevi isso la pra traz.
Speed, crime doloso é aquele em que o agente teve a intensão, a vontade, o dolo.
Neste sentido, conforme acima escrito, não há muita diferença para o sequestrador, o bandido que cometeu um latrocínio, o estuprador....., todos tiveram a vontade de cometer tal ato. (guardadas as devidas proporções)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Smoker, achei que DOLOSO seria qdo estava ciente de que poderia acontecer.
Então sejam processados por " crime culposo", pois estando ciente do que pode acontecer, mas não quer que isso aconteça.
Então sejam processados por " crime culposo", pois estando ciente do que pode acontecer, mas não quer que isso aconteça.
-
Robson
Smoker escreveu:SPEED RACER escreveu:Robson, concordo com vc, disse isso la pra traz, andar forte demais onde num pode DA MERDA MESMO, eu escrevi isso la pra traz.
Speed, crime doloso é aquele em que o agente teve a intensão, a vontade, o dolo.![]()
Neste sentido, conforme acima escrito, não há muita diferença para o sequestrador, o bandido que cometeu um latrocínio, o estuprador....., todos tiveram a vontade de cometer tal ato. (guardadas as devidas proporções)
Vc vc dirige ou pilota embriagado e se envolve em um acidente com vítima, seu crime é considerado DOLOSO.
Mesmo que o vc não tivesse a intenção de matar.
x2Robson escreveu:
Azar não, foi ESTUPIDEZ !!
E estupidez que custou a vida do policial.
SPEED, acho que ninguém aqui é santo.
Todo mundo gosta de dar uma esticada.
Só que... hehehe... todos tem de ter pelo menos o bom senso de fazer isso onde o risco de acidente seja menor, em um local com pouco movimento, curvas com ampla visão, etc....
Pelo que li e vi da simulação que está no blog do Flávio Gomes, os caras estavama milhão em uma curva cega e não viram o trânsito parado.... imprudência total.
Tomara mesmo que a PRF agora tome atitudes mais enérgicas contra quem anda muito rápido em via pública.
Abraço
Quem quer correr, ser fodastico, que vá para um autodromo !!!
É crime com dolo eventual. Dolo eventual é aquele que o cara sabe que a probabilidade de dar merda é grande, mas mesmo assim pratica o ato. Ele assume os riscos.
É bem subjetivo, tirar racha e matar um pedestre por exemplo, tem juiz que acha que é dolo eventual, tem juiz que acha que é apenas um homicídio culposo.
Não sei como tá a legislação, parece que mudou, agora racha e morte é dolo eventual direto.
[ ]'s
É bem subjetivo, tirar racha e matar um pedestre por exemplo, tem juiz que acha que é dolo eventual, tem juiz que acha que é apenas um homicídio culposo.
Não sei como tá a legislação, parece que mudou, agora racha e morte é dolo eventual direto.
[ ]'s

Alguém aí sabe qto tempo depois de chegarem ao local os policiais foram atropelados? Talvez nem tenha dado tempo de sinalizar...
A responsabilidade de colocar o triângulo a no mínimo 50 metros, tb seria do motorista do carro.
Mas penso que não deu tempo de nada, os motoqueiros fizeram o merderê completo.
[ ]'s
A responsabilidade de colocar o triângulo a no mínimo 50 metros, tb seria do motorista do carro.
Mas penso que não deu tempo de nada, os motoqueiros fizeram o merderê completo.
[ ]'s

-
Robson
Kuati, esse negócio de sinalização....
Deve fazer parte do procedimento policial de colocar a viatura (moto ou carro) com o giroflex ligado a uma certa distância do veículo acidentado...
Isso é mais que suficiente para sinalizar o acidente.
É isso que fazem na Via Dutra, muito mais estreita e muito mais movimentada que a Anhaguera....
Depois que chega a equipe de socorro da concessionária da rodovia é que sinalizam com cones...
Deve fazer parte do procedimento policial de colocar a viatura (moto ou carro) com o giroflex ligado a uma certa distância do veículo acidentado...
Isso é mais que suficiente para sinalizar o acidente.
É isso que fazem na Via Dutra, muito mais estreita e muito mais movimentada que a Anhaguera....
Depois que chega a equipe de socorro da concessionária da rodovia é que sinalizam com cones...
Resumindo, não vai dar em nada, ninguém vai ser preso no final e os PM putos vão estragar o passeio de quem está sussu e de quem não é santo tbm...
Isso é Brasil, impunidade (pleonasmo)
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Estragar o passeio de quem viaja tranquilo não vai acontecer, mas dos que não são santos, com certeza, pena que vai ser em período curto, depois volta como estava.Stardust escreveu:Resumindo, não vai dar em nada, ninguém vai ser preso no final e os PM putos vão estragar o passeio de quem está sussu e de quem não é santo tbm...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...