Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
- Saurus
- Mito
Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Onde é que eu tenho que assinar?Marp escreveu:Incrível como todas vezes que surge esse assunto aqui no M@D os "Vaders" tentam desvirtuar o foco do tópico.
O assunto passa a ser:
"as freiras estão perseguindo os Vaders"
"essas críticas nada mais são do que inveja pq não podem comprar uma moto fodona como as nossas" (como se conhecessem a situação econômica de cada um)
"é hipocrisia falar isso, pq quem nunca deu uma esticadinha"
A questão central não é essa.
A questão central é: não está certo correr em rodovias.
Tem pessoas, seja num Uno com a família bucólica, seja num Civic com um milionário, fazendo uso da rodovia dentro dos limites impostos por uma legislação que visa civilizar o convívio no trânsito.
Se a legislação é falha, merece ser revista, é outro assunto. Não cabe a cada um, achando que há falhas na legislação, "alterá-la" a seu modo.
Está certo quem diz: "quem nunca aqui deu uma esticadinha?". Mas pelo menos tenha o bom senso de reconhecer que isso não está certo. Ficar advogando em causa própria ou de "interesses" próprios é que não está certo.
Já está mais do que provado que o excesso de velocidade é um grande causador de mortes.
OK. Pelo menos se quem morresse fosse o condutor infrator, tudo bem. Mas, normalmente, não é isso que acontece.
Essa discussão toda é chata pq já foi mais do que debatida aqui no M@D. Já conhecemos a postura de cada um.
Mas, ela se torna válida no sentido de que pode, quem sabe, conscientizar futuros candidatos a Vader sobre o risco de, repetidamente, fazer rodovias de pistas.
Mas, a única coisa que resta aos pseudo-phodões e pseudo-pilotos vaders é defender a tese de 'atirem a primeira pedra" ou taxar os que tem um mínimo de respeito pela vida alheia de "freiras", num sentido pejorativo, como se fôssemos viadinhos, boiolas, mariquinhas ou coisa parecida e eles machões, poderosos, decididos, másculos. Tava eu aqui pensando naquilo que o Tio Russo chama de SPS. Os vaders podem me chamar do que quiserem (de viadinho, de boiola, babaquinha, mauricinho, mariquinha, freira, etc e tal), mas continuo pensando que a posição deles (sugestivo, não) é indefensável (mais sugestivo ainda). Tenho que concordar com o Tio Russo, Smoker e Marp.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu chego a seguinte conclusão: não dá pra contar com os outros no transito. Se tem um cara parado no acostamento e você tá a milhão, ele vai entrar e não quer saber.
O irmão de um amigo meu, estava a 210 com uma B12. Um caminhão entrou na frente dele, saindo de uma esquina, sem sinalizar e sem parar.
Resultado, faleceu. Laudo da perícia: O acidente não teria acontecido se o caminhão não tivesse entrado na frente dele, embora estivesse errado com relação à velocidade.
E ainda digo: TODOS os dias eu tomo algum susto com carros ou motos aqui em brasília. Direto as pessoas me fecham, não sinalizam, não calculam a velocidade dos outros e etc. Tô perdendo a graça de rodar.
As pessoas não tem educação no trânsito, tudo uns cachorros loucos. Há 1 mes atrás, quase sofri um acidente feio na L4 norte, eu saindo de uma curva, sentido 3a ponte, o cara atravessa 3 faixas na minha frente sem sinalizar e ainda entra em um retorno. eu só tive tempo de frear. Sou bem calmo para reagir nessas situações, com isso, evitei travar os freios, inclusive o traseiro, só assim deu para não bater atrás do carro.
Eu lembro sempre: Travou a frente, não é frenagem, é perda de aderência. Na ocasião até estava usando suporte de câmera e gravei tudo. Eu estava rápido sim, 163kmh quando começei a frear. Isso foi numa terça feira, 23:50 da noite. Mas aprendi, depois do susto, que isso não tem hora para acontecer. Melhor evitar acelerar e etc. Voltar para casa com a consciência tranquila vale a pena.
O irmão de um amigo meu, estava a 210 com uma B12. Um caminhão entrou na frente dele, saindo de uma esquina, sem sinalizar e sem parar.
Resultado, faleceu. Laudo da perícia: O acidente não teria acontecido se o caminhão não tivesse entrado na frente dele, embora estivesse errado com relação à velocidade.
E ainda digo: TODOS os dias eu tomo algum susto com carros ou motos aqui em brasília. Direto as pessoas me fecham, não sinalizam, não calculam a velocidade dos outros e etc. Tô perdendo a graça de rodar.
As pessoas não tem educação no trânsito, tudo uns cachorros loucos. Há 1 mes atrás, quase sofri um acidente feio na L4 norte, eu saindo de uma curva, sentido 3a ponte, o cara atravessa 3 faixas na minha frente sem sinalizar e ainda entra em um retorno. eu só tive tempo de frear. Sou bem calmo para reagir nessas situações, com isso, evitei travar os freios, inclusive o traseiro, só assim deu para não bater atrás do carro.
Eu lembro sempre: Travou a frente, não é frenagem, é perda de aderência. Na ocasião até estava usando suporte de câmera e gravei tudo. Eu estava rápido sim, 163kmh quando começei a frear. Isso foi numa terça feira, 23:50 da noite. Mas aprendi, depois do susto, que isso não tem hora para acontecer. Melhor evitar acelerar e etc. Voltar para casa com a consciência tranquila vale a pena.
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
Pronto...vou ter que deixar a SRAD na garagem agora....tsc tscJAL escreveu:Srad e R1? Com certeza estavam a 80km/h
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Power Commander III
E já não deixa mesmo? Fura todos os rolês! Ahoauhaoiuhaiuha...Stardust escreveu:Pronto...vou ter que deixar a SRAD na garagem agora....tsc tscJAL escreveu:Srad e R1? Com certeza estavam a 80km/h
Concordo com tudo !Kuati escreveu:Valber, acelerar numa estrada pouco movimentada onde vc vê o que se passa à frente e onde não vê, vc diminui, será que é diferente de vc andar acima dos 250 km/h em curva cega trafegando no acostamento? Se a resposta for "é a mesma coisa!!" então não sei mais nada.
Todo mundo aqui já fez merda, mas ficar querendo defender os caras tá errado, eles sabiam que estavam fazendo merda, então que assumam a merda. Se qdo fiz merda acontessece algo comigo, eu iria assumir a cagada, não iria gostar de ver essa defensoria descabida que tô lendo aqui não. Essa defesa pros caras parece coisa de psicopata. Porra, um inocente morreu pela merda dos caras!
Conhecendo essas motos, dá sim pra andar em altas velocidades com segurança, mas acho que dá pra afirmar categoricamente que não foi o caso dos caras aí, eles estavam pouco se fodendo pro trânsito ao redor, pra eles imprevistos não acontecem, o negócio é andar onde tem asfalto (inclusive acostamento) o mais rápido possível.
[ ]'s
Abaixo um texto que já postei aqui no M@D, que acho muito legal e quem tudo a ver com o caminho que este post tomou.
Está escrito em português (de Portugal) e as palavras entre chaves são "traduçoes" minhas de palavras que talvez alguém não entenda
Quando as Rs se encolhem...
PRÓLOGO:
300 Km\h - Fenomenal. Quantas vezes oiço eu falar sobre andar a velocidades ultra sónicas.
O Zé da RR, o Jaquim da R1, o Toni da Hayabusa, o Manel da KAVA12, etc, todos já andaram a velocidades de 280 ou mais...
constantemente. A minha anda mais cá tua, Inté o Burro do meu tio se lhe passar com um pincel de aguarrás [solvente] no cu tem mais cavalos do que a tua mota, são frases vulgares entre amigos de café que dizem andar constantemente a essas velocidades.
MAS SERÁ QUE ANDAM???? Vejamos Segundo uma formula matemática conhecida, o Espaço Percorrido = Velocidade * Tempo.
Sendo assim, se eu dividir 300Km por 60m, chego a 1 brilhante resultado de 5 Km por Minuto. 1 Km percorrido em apenas 12s.
CAPITULO 1: The BEGINNING
Auto-estrada, ninguém a vista. Torcer punho a fundo. Fazer aquele Yoshimura gritar como um doido. Capacete amarrado com fita gomada a volta do pescoço para não abanar. O Peito a esmagar o deposito [tanque] pra não obstruir o vento. As narinas dilatadas pela respiração opressiva. Os olhos ensanguentados pela adrenalina. O pendura [garupa,] voou com o vento e neste momento esta num concurso qualquer de Parapente. Não importa.
Já vou em 6ª a fundo com o velocímetro a bater nos 300.
Uma recta de 1Km com curva a direita. Baril [Legal].
O Enlatado [carro] que esta a sair da recta, ouve musica e tem o ar condicionado ligado. Vai a cerca de 120Km\h, e esta a pensar chegar-se para a esquerda pois viu um Caracol [lerdo] na faixa da direita.
Acorda a mulher para a avisar do facto. Querida, Querida vou ultrapassar!!! A excitação é enorme e o inconsciente ainda não se apercebeu que vem lá um Power Ranger a mais 180Km/h do que ele.
CAPITULO 2: A CURVANÇA
A recta foi feita. Foi um ápice. A vista só focou quando a maquina perdeu aquela aceleração intempestiva tão característica das RRRR, mas não faz mal pois a vista é apenas um dos seis sentidos que qualquer motard [motociclista] que se preze tem de ter. O Power Ranger encosta o mais próximo possível aos famigerados rails para aproveitar ao máximo a próxima curva à direita. Engrena uma 5ª para ter mais Power à saída da curva. O rabo sai do assento e escorrega para a direita para forçar a manada de cavalos a deitarem-se. Os plásticos perdem os autocolantes [adesivos] ao roçarem no chão, mas isso não é problema. O que interessa é comer o pneu ate ao limite para mostrar aos amigos como é que se curva. Gás total para entrar em Slide (está na moda do MCV - Moto Clube Virtual).
A música é fixe [legal], a vida é bela e o automóvel que já saiu da curva está neste momento em plena ultrapassagem a uma velocidade alucinante de 1Km\30S (Ganda Seca [Grande merda]). A esposa grita de alegria pois o seu marido é um piloto de primeira. Isto sim, é adrenalina pura e selvagem. Uma ultrapassagem a 120Km/h.
CAPITULO 3: OLHA UM CA......
O joelho aproxima-se do chão sem contudo lhe tocar. Porra que se lhe tocar dói. As bolachas vão no limite. Já não é possível baldar [fugir] mais. De Repente... - UM CA... São as únicas sílabas que ele pensa. Os olhos saltam das orbitas deixando um alo arredondado na viseira cravejada de mosquitos. Os unhas furam as luvas numa tentativa desesperada de chegarem primeiro aos travões [freios]. Os tintins [bolas do saco] ??? nao sei para onde foram mas também não são necessários agora.
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Querida ouviste?????
CAPITULO 4:
Não há capitulo 4. Não há tempo para o capitulo 4. Cerca de 5 s (100 m a 180Km/H), não dá tempo ao cérebro do Power Ranger para pensar em endireitar a mota e apertar o travão da frente a fundo para reduzir o seu andamento em 180 Km\h. Com um bocado de sorte, arranja um fuinho [espaço pequeno] e aponta o bicho para lá, parando mais à frente com as pernas a tremer que nem varas verdes e com um suor espesso que lhe encharca o corpo.
Tão depressa não torna a repetir a proeza.
CONCLUSAO: UM POWER RANGER
Tenho 36 anos (OK, já sou um Cota [velho]), ando de mota a 19 anos e sou possuidor duma Hayabusa. Faço cerca de 14000Km/ano de mota (Kilometragem actual da Suzi pois tem um ano). Já por 2 vezes que me armei em Power Ranger. No meu caso foi pior, pois nunca pensei que existissem obras na faixa da esquerda da auto-estrada de Estremoz. O trabalhador da Brisa [empresa] ainda hoje deve ir a Fátima meter velinhas por ter tido a sorte de não ter sido pegado de caras. Mal o vi, travei. Já tinha passado por ele. Não encontrei nenhum obstáculo rijo e tive a sorte de ter um furinho por onde me escapar, mas a verdade é que se o carro de apoio às obras não estivesse tão longe, neste momento seria muito difícil eu brincar com isto.
EPILOGO:
Também não há epilogo.
QUANDO SE COMPRA UMA MOTA, TODA A GENTE AFIRMA:
1- Isto é para andar devagar
2- Julgas que eu sou mais um doido?
3- Só comprei uma "R" porque é bonita
4- Eu não vou cair
5- Isto é para ir para o trabalho e dar umas voltas com a patroa
PASSADO UNS TEMPOS:
1- Grande treta [mentira]. O raio dos cavalos foram todos passear.
2- Aquela ultrapassagem que fiz! Foi a queimar! o Gajo [cara] do carro deve ter apanhado cá um Cagaço!
3- Para a próxima é uma "RRRRRRR"
4- Pensei que só os outros é que caíam!!
5- Vou mas é combinar com a malta do MCV umas grandes voltas que isto de ser só trabalho casa, casa trabalho tem de acabar. Se a patroa vier, Baril [Legal], se não, não faz mal porque assim a mota sempre vai mais leve.
Qualquer semelhança com factos ou personagens verídicas é pura coincidência.
Belo - SP

diniz escreveu:E já não deixa mesmo? Fura todos os rolês! Ahoauhaoiuhaiuha...Stardust escreveu:Pronto...vou ter que deixar a SRAD na garagem agora....tsc tscJAL escreveu:Srad e R1? Com certeza estavam a 80km/h
Que nada, basta andar a 80km/h...
Já que ninguém acredita que eu vivo trabalhando nessa porra!!!! Pelo menos agora tenho um motivo mais contemporâneo.diniz escreveu:E já não deixa mesmo? Fura todos os rolês! Ahoauhaoiuhaiuha...Stardust escreveu:Pronto...vou ter que deixar a SRAD na garagem agora....tsc tscJAL escreveu:Srad e R1? Com certeza estavam a 80km/h
ahuahuahuhauhauhu
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Power Commander III
+ Power Commander III
A 80/h a porra da ventoinha fica ligada direto....puta calor do inferno....JAL escreveu:diniz escreveu:E já não deixa mesmo? Fura todos os rolês! Ahoauhaoiuhaiuha...Stardust escreveu:Pronto...vou ter que deixar a SRAD na garagem agora....tsc tscJAL escreveu:Srad e R1? Com certeza estavam a 80km/h
Que nada, basta andar a 80km/h...
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Esse fds eu tava na praia e fiquei dando uns rolezinhos nessa velocidade... ventoinha ligada, calor do cacete! Infelizmente essa bosta não serve pra andar devagar... rsrsrs...Stardust escreveu: A 80/h a porra da ventoinha fica ligada direto....puta calor do inferno....
Não fala assim abertamente! Tem que ser por mensagens subliminares pro pessoal não começar a querer nos queimar na fogueira...diniz escreveu:Esse fds eu tava na praia e fiquei dando uns rolezinhos nessa velocidade... ventoinha ligada, calor do cacete! Infelizmente essa bosta não serve pra andar devagar... rsrsrs...Stardust escreveu: A 80/h a porra da ventoinha fica ligada direto....puta calor do inferno....
+ Power Commander III
+ Power Commander III
Mas é mesmo uma grande verdade. Andar devagar numa esportiva é de matar(sem trocadilhos)... daí o grande problema, acelerar onde e quando?Stardust escreveu:Não fala assim abertamente! Tem que ser por mensagens subliminares pro pessoal não começar a querer nos queimar na fogueira...diniz escreveu:Esse fds eu tava na praia e fiquei dando uns rolezinhos nessa velocidade... ventoinha ligada, calor do cacete! Infelizmente essa bosta não serve pra andar devagar... rsrsrs...Stardust escreveu: A 80/h a porra da ventoinha fica ligada direto....puta calor do inferno....![]()
- Valber Lessa
- Roda Presa
Ponteirinho virado pra baixo é uma merda, pq q o vermelho fica tão longeStardust escreveu:Não fala assim abertamente! Tem que ser por mensagens subliminares pro pessoal não começar a querer nos queimar na fogueira...diniz escreveu:Esse fds eu tava na praia e fiquei dando uns rolezinhos nessa velocidade... ventoinha ligada, calor do cacete! Infelizmente essa bosta não serve pra andar devagar... rsrsrs...Stardust escreveu: A 80/h a porra da ventoinha fica ligada direto....puta calor do inferno....![]()
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
Realmente, quem infringe as leis está errado.
Mas uma coisa é o discurso politicamente correto, outra é a prática.
Por isso, não defendo nem vaders nem freiras... Todos fazem merda! Todos morrem, todos matam. O negócio tá feio.
E a moto fodástica instiga mesmo. É um objeto que confere esportividade, status, força e o rótulo de ""pseudo phodão" sim. Não tem jeito! É assim que é! Infelizmente ou felizmente, sei lá. É preciso se policiar o tempo todo!
Fecho com alguns clichês e observações:
Todo o cuidado é pouco!
Excesso de confiança é perigoso.
Determinar limites seguros de condução é subjetivo.
(Vaders) Já que é para acelerar, e vão acelerar mesmo, acelerem com a máxima segurança (ainda que aquela segurança que julguem suficiente). Não vacile!
Mas uma coisa é o discurso politicamente correto, outra é a prática.
Por isso, não defendo nem vaders nem freiras... Todos fazem merda! Todos morrem, todos matam. O negócio tá feio.
E a moto fodástica instiga mesmo. É um objeto que confere esportividade, status, força e o rótulo de ""pseudo phodão" sim. Não tem jeito! É assim que é! Infelizmente ou felizmente, sei lá. É preciso se policiar o tempo todo!
Fecho com alguns clichês e observações:
Todo o cuidado é pouco!
Excesso de confiança é perigoso.
Determinar limites seguros de condução é subjetivo.
(Vaders) Já que é para acelerar, e vão acelerar mesmo, acelerem com a máxima segurança (ainda que aquela segurança que julguem suficiente). Não vacile!
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
- Valber Lessa
- Roda Presa
O texto sintetiza bem como são as coisas! Alguns aprendem e acham um ponto de equilibrio, outros desistem, e uns acabam se dando mal, simples assim!belo escreveu:Concordo com tudo !Kuati escreveu:Valber, acelerar numa estrada pouco movimentada onde vc vê o que se passa à frente e onde não vê, vc diminui, será que é diferente de vc andar acima dos 250 km/h em curva cega trafegando no acostamento? Se a resposta for "é a mesma coisa!!" então não sei mais nada.
Todo mundo aqui já fez merda, mas ficar querendo defender os caras tá errado, eles sabiam que estavam fazendo merda, então que assumam a merda. Se qdo fiz merda acontessece algo comigo, eu iria assumir a cagada, não iria gostar de ver essa defensoria descabida que tô lendo aqui não. Essa defesa pros caras parece coisa de psicopata. Porra, um inocente morreu pela merda dos caras!
Conhecendo essas motos, dá sim pra andar em altas velocidades com segurança, mas acho que dá pra afirmar categoricamente que não foi o caso dos caras aí, eles estavam pouco se fodendo pro trânsito ao redor, pra eles imprevistos não acontecem, o negócio é andar onde tem asfalto (inclusive acostamento) o mais rápido possível.
[ ]'s![]()
Abaixo um texto que já postei aqui no M@D, que acho muito legal e quem tudo a ver com o caminho que este post tomou.
Está escrito em português (de Portugal) e as palavras entre chaves são "traduçoes" minhas de palavras que talvez alguém não entenda
PRÓLOGO:
300 Km\h - Fenomenal. Quantas vezes oiço eu falar sobre andar a velocidades ultra sónicas.
O Zé da RR, o Jaquim da R1, o Toni da Hayabusa, o Manel da KAVA12, etc, todos já andaram a velocidades de 280 ou mais...
constantemente. A minha anda mais cá tua, Inté o Burro do meu tio se lhe passar com um pincel de aguarrás [solvente] no cu tem mais cavalos do que a tua mota, são frases vulgares entre amigos de café que dizem andar constantemente a essas velocidades.
MAS SERÁ QUE ANDAM???? Vejamos Segundo uma formula matemática conhecida, o Espaço Percorrido = Velocidade * Tempo.
Sendo assim, se eu dividir 300Km por 60m, chego a 1 brilhante resultado de 5 Km por Minuto. 1 Km percorrido em apenas 12s.
Auto-estrada, ninguém a vista. Torcer punho a fundo. Fazer aquele Yoshimura gritar como um doido. Capacete amarrado com fita gomada a volta do pescoço para não abanar. O Peito a esmagar o deposito [tanque] pra não obstruir o vento. As narinas dilatadas pela respiração opressiva. Os olhos ensanguentados pela adrenalina. O pendura [garupa,] voou com o vento e neste momento esta num concurso qualquer de Parapente. Não importa.
O Enlatado [carro] que esta a sair da recta, ouve musica e tem o ar condicionado ligado. Vai a cerca de 120Km\h, e esta a pensar chegar-se para a esquerda pois viu um Caracol [lerdo] na faixa da direita.
Acorda a mulher para a avisar do facto. Querida, Querida vou ultrapassar!!! A excitação é enorme e o inconsciente ainda não se apercebeu que vem lá um Power Ranger a mais 180Km/h do que ele.
A recta foi feita. Foi um ápice. A vista só focou quando a maquina perdeu aquela aceleração intempestiva tão característica das RRRR, mas não faz mal pois a vista é apenas um dos seis sentidos que qualquer motard [motociclista] que se preze tem de ter. O Power Ranger encosta o mais próximo possível aos famigerados rails para aproveitar ao máximo a próxima curva à direita. Engrena uma 5ª para ter mais Power à saída da curva. O rabo sai do assento e escorrega para a direita para forçar a manada de cavalos a deitarem-se. Os plásticos perdem os autocolantes [adesivos] ao roçarem no chão, mas isso não é problema. O que interessa é comer o pneu ate ao limite para mostrar aos amigos como é que se curva. Gás total para entrar em Slide (está na moda do MCV - Moto Clube Virtual).
A música é fixe [legal], a vida é bela e o automóvel que já saiu da curva está neste momento em plena ultrapassagem a uma velocidade alucinante de 1Km\30S (Ganda Seca [Grande merda]). A esposa grita de alegria pois o seu marido é um piloto de primeira. Isto sim, é adrenalina pura e selvagem. Uma ultrapassagem a 120Km/h.
O joelho aproxima-se do chão sem contudo lhe tocar. Porra que se lhe tocar dói. As bolachas vão no limite. Já não é possível baldar [fugir] mais. De Repente... - UM CA... São as únicas sílabas que ele pensa. Os olhos saltam das orbitas deixando um alo arredondado na viseira cravejada de mosquitos. Os unhas furam as luvas numa tentativa desesperada de chegarem primeiro aos travões [freios]. Os tintins [bolas do saco] ??? nao sei para onde foram mas também não são necessários agora.
Querida ouviste?????
CAPITULO 4:
Não há capitulo 4. Não há tempo para o capitulo 4. Cerca de 5 s (100 m a 180Km/H), não dá tempo ao cérebro do Power Ranger para pensar em endireitar a mota e apertar o travão da frente a fundo para reduzir o seu andamento em 180 Km\h. Com um bocado de sorte, arranja um fuinho [espaço pequeno] e aponta o bicho para lá, parando mais à frente com as pernas a tremer que nem varas verdes e com um suor espesso que lhe encharca o corpo.
Tenho 36 anos (OK, já sou um Cota [velho]), ando de mota a 19 anos e sou possuidor duma Hayabusa. Faço cerca de 14000Km/ano de mota (Kilometragem actual da Suzi pois tem um ano). Já por 2 vezes que me armei em Power Ranger. No meu caso foi pior, pois nunca pensei que existissem obras na faixa da esquerda da auto-estrada de Estremoz. O trabalhador da Brisa [empresa] ainda hoje deve ir a Fátima meter velinhas por ter tido a sorte de não ter sido pegado de caras. Mal o vi, travei. Já tinha passado por ele. Não encontrei nenhum obstáculo rijo e tive a sorte de ter um furinho por onde me escapar, mas a verdade é que se o carro de apoio às obras não estivesse tão longe, neste momento seria muito difícil eu brincar com isto.
EPILOGO:
Também não há epilogo.
4- Eu não vou cair
PASSADO UNS TEMPOS:
2- Aquela ultrapassagem que fiz! Foi a queimar! o Gajo [cara] do carro deve ter apanhado cá um Cagaço!
5- Vou mas é combinar com a malta do MCV umas grandes voltas que isto de ser só trabalho casa, casa trabalho tem de acabar. Se a patroa vier, Baril [Legal], se não, não faz mal porque assim a mota sempre vai mais leve.
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
Eu era um desses, falava que nunca ia ter moto, e quem tinha era retardado...Valber Lessa escreveu:O texto sintetiza bem como são as coisas! Alguns aprendem e acham um ponto de equilibrio, outros desistem, e uns acabam se dando mal, simples assim!belo escreveu:Concordo com tudo !Kuati escreveu:Valber, acelerar numa estrada pouco movimentada onde vc vê o que se passa à frente e onde não vê, vc diminui, será que é diferente de vc andar acima dos 250 km/h em curva cega trafegando no acostamento? Se a resposta for "é a mesma coisa!!" então não sei mais nada.
[ ]'s![]()
PRÓLOGO:
Querida ouviste?????
CAPITULO 4:
EPILOGO:
Também não há epilogo.
4- Eu não vou cair
PASSADO UNS TEMPOS:
Agora tenho e mudei meu pensamento da água pro vinho....ou então eu que virei retardado...
+ Power Commander III
+ Power Commander III
-
Robson
mtfortino escreveu:
A tia do café aqui do meu trabalho viu a reportagem. Culpou totalmente os caras das motos. Aí eu perguntei a ela: "Se não pode passar dos 120km/h, por que a Honda, por exemplo, fabrica motos que chegam a 300 km/h?" Ela me respondeu: A montadora quer vender. Dane-se quem comprar". Sorri e pensei: "Os caras querem acelerar, dane-se quem estiver na frente". O princípio é o mesmo.
É preciso conhecer seus limites e os limites da moto e antecipar situações como uma porra de uma mulher que bateu a porra do carro na porra da mureta!
A culpa não é mais dos policiais que não sinalizaram, agora é da mulher que bateu na mureta...
rs rs - Mas não disse que a parta da mulher é culpada.Robson escreveu:mtfortino escreveu:
A tia do café aqui do meu trabalho viu a reportagem. Culpou totalmente os caras das motos. Aí eu perguntei a ela: "Se não pode passar dos 120km/h, por que a Honda, por exemplo, fabrica motos que chegam a 300 km/h?" Ela me respondeu: A montadora quer vender. Dane-se quem comprar". Sorri e pensei: "Os caras querem acelerar, dane-se quem estiver na frente". O princípio é o mesmo.
É preciso conhecer seus limites e os limites da moto e antecipar situações como uma porra de uma mulher que bateu a porra do carro na porra da mureta!
A culpa não é mais dos policiais que não sinalizaram, agora é da mulher que bateu na mureta...
"pata"mtfortino escreveu:rs rs - Mas não disse que a parta da mulher é culpada.Robson escreveu:mtfortino escreveu:
- Valber Lessa
- Roda Presa
Por isso q vc continua aqui!!!Robson escreveu:mtfortino escreveu:
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
-
Robson
Não disse mesmo ???mtfortino escreveu:rs rs - Mas não disse que a pata da mulher é culpada.Robson escreveu:mtfortino escreveu:
mtfortino escreveu:1) Fico mais puto com a porra da mulher que bateu a porra do carro na porra da mureta, causando tudo isso. Sem palavras...
.
.
.
A porra da mulher não quis correr o risco de comprar uma moto e ficou protegidinha dentro da porra do carro.
[]´s
Não só disse como repetiu... 8)
É Valber... a diversão é sempre garantida...