M@D-DF Racing Team (Fotos)
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: M@D-DF Racing Team (Fotos)
Massa demais!!
-
Bira
eu não disse?! eu não disse?! eu não disse que o aluani ia ficar puto com a foto do FGR com a paddock girl vestida de roupa do grêmio?!ALUANI escreveu:
Caracas, agora eu sei porque o GRÊMIO SE DEU MAL ONTEM..![]()
![]()
![]()
Bingooo.Bira escreveu:eu não disse?! eu não disse?! eu não disse que o aluani ia ficar puto com a foto do FGR com a paddock girl vestida de roupa do grêmio?!ALUANI escreveu:
Caracas, agora eu sei porque o GRÊMIO SE DEU MAL ONTEM..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Como disseram, parabéns aos corajosos que enfrentaram a pista. Dá até vontade de cair de cabeça numa dessas, mas por enquanto os custos não cabem no bolso.
E parabéns também a união do pessoal do DF.
Como tinha na assinatura do Klesck no antigo m@d, "ter amigo é bom pra c*r*lho!"
E parabéns também a união do pessoal do DF.
Como tinha na assinatura do Klesck no antigo m@d, "ter amigo é bom pra c*r*lho!"
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Full Throttle
Queria o Luis, PC, Pretti e OL aqui agora, comentando as fotos do evento. Pena que sumiram. rsrsrsrs
- BAROLA
- Novato
- Contato:
É isso aí Felipe, belas fotos!
As curvas foram meio quadradinhas, mas tudo bem... rsrs
De todo jeito me deu saudade das duas rodas agora...
Abração,
As curvas foram meio quadradinhas, mas tudo bem... rsrs
De todo jeito me deu saudade das duas rodas agora...
Abração,
Thiago - Barola
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
YAMAHA XJ6-N "morango" - Escapamento Hurricane
Três Corações-MG
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4257895959
Tudo está bem quando acaba bem, portanto, parabéns aos audaciosos.
Mas , aproveitando o ensejo vou dizer que acho errado participar de uma corrida de motos na intenção somente de se divertir.
Outros pilotos estarão na mesma pista na mesma hora levando a corrida a sério e estar ali brincando de andar de moto é tão errado quando estar correndo de moto no meio do transito.
Acredito que a maioria dos que participam, mesmo nas baterias de principiantes em motos comuns, estão no apetite de competir e dispostos a por a perder coisas valiosas nessa disputa.
Por isso merecem respeito.
No mais, existem outras possibilidades de usar autódromos sem ser em competição.
Mas , aproveitando o ensejo vou dizer que acho errado participar de uma corrida de motos na intenção somente de se divertir.
Outros pilotos estarão na mesma pista na mesma hora levando a corrida a sério e estar ali brincando de andar de moto é tão errado quando estar correndo de moto no meio do transito.
Acredito que a maioria dos que participam, mesmo nas baterias de principiantes em motos comuns, estão no apetite de competir e dispostos a por a perder coisas valiosas nessa disputa.
No mais, existem outras possibilidades de usar autódromos sem ser em competição.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
b1rdie escreveu:Tudo está bem quando acaba bem, portanto, parabéns aos audaciosos.
B1rdie, acho que voce entendeu errado. Eu não "competi" pois não tenho moto pra isso. Fora isso a F foi no que podia. No final da reta mais veloz ela estava a 230 + -, uma cbr600 nessa mesma está a 260~270, eu não "compito" pois a moto não ia mesmo. heheheh
Mas quem sabe nas próximas eu não apareco com uma mais competitiva.
É diversão antes da corrida, zoação total mas depois na hora da corrida é sangue nos zóio mano, tá ligado?b1rdie escreveu:Tudo está bem quando acaba bem, portanto, parabéns aos audaciosos.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
BLZ então, achei que tava um clima meio de oba oba e esperei o final pra dar meu bom conselho sem interferir na moral dos mano aí.
Aê FGR vai abraçar a carreira então =)
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
- Felipe Ghost Rider
- Mito
b1rdie escreveu:BLZ então, achei que tava um clima meio de oba oba e esperei o final pra dar meu bom conselho sem interferir na moral dos mano aí.
Vontade eu tenho, só não tenho o $$$.
Priest...acho que o Felipe não conhece mesmo os amigos que tem.......eu conheço....literalmnte......um dia aprendi a lição....e olha que me avisaram..VÁRIAS VEZES!!PriesT escreveu:Matou a pau, hein Aluani?ALUANI escreveu:Deixa de ser guri oreia!!!
Quem te zoa são os mesmos amigos de sempre......e que torcem por ti seu mané!! melindrando fácil ein garoto!!
Bom Felipe, eu gostaria mto de poder te ajudar com alguma dica de pista, mas tô fazendo esse mês aniversário de 1 ano q ando de moto, então não tenho o que dizer. Mas se você acha MESMO que alguém aqui tá torcendo pra você se fuder, então não conhece seus amigos.
Torço por ti. Boa diversão!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- renatoamueller
- Roda Presa
Heim!?
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
- dimas.Danilo
- Roda Presa
- Felipe Mark
- Motociclista
Lavando a alma das F
levou a h6 ou levou da h6
a fodastica estava em desvantagem grande por aqui
como ficou a diferença .......
a fodastica estava em desvantagem grande por aqui
como ficou a diferença .......
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Bira
a h6 caiu
- Felipe Ghost Rider
- Mito
deve ter tido kick-back..Bira escreveu:a h6 caiu
assustou com o novo ronco da f ???Bira escreveu:a h6 caiu
mas se o que vale é o final no autodromo a f esta fodastica ainda
mas essa historia de queda é chata
na torcida de poucos ferimentos e ralados pequenos em ambos: moto e piloto
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô