Sobre a nova twister! Depoimento.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Re: Sobre a nova twister! Depoimento.
putz, um miguxo fanático por twister...
escreve um poema e envia pra honda, quem sabe ela solta a primeira twister nova pra vc...
escreve um poema e envia pra honda, quem sabe ela solta a primeira twister nova pra vc...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
ta ai a twister 2009,eu ja comprei a minha e vc?
[img][img]http://i456.photobucket.com/albums/qq28 ... 8xcujf.jpg[/img][/img]
[img][img]http://i456.photobucket.com/albums/qq28 ... 8xcujf.jpg[/img][/img]
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
na nova igreja, cujo pastor disse para jejuarmos até a chegada da twmessias, hj o culto começou às 19:30 hs...
foram sacrificadas 2 ybr vermelhas que se recusaram a aceitar a nova fé.
uma xt 600 foi amarrada num mastro e chicoteada até derramar óleo pelo cabeçote, e uma antiga rd 350 foi obrigada a fincionar sem óleo 2t até fundir!!!!!!!!!!!!
GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!
uma xt 600 foi amarrada num mastro e chicoteada até derramar óleo pelo cabeçote, e uma antiga rd 350 foi obrigada a fincionar sem óleo 2t até fundir!!!!!!!!!!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Alguem tem alguma indicação de Hospício para o colega ai?
Compro Tornado 2004
- rafaexpress
- Motoqueiro
Terrível hem !!! Quero ver qdo lançarem a essa merda na casa dos 13 paus ham... 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
cê gosta da onda, né????????????igortde escreveu:Alguem tem alguma indicação de Hospício para o colega ai?
afffffffffffff.........................
cada uma...
cada uma...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- marciobandit
- Roda Presa
e quando ela chegar tirará todos nos da escuridao e guiara com seus farois potentes uma legiao de adoradores ao extase total em aceleracoes jamais vistas em uma noto. amemcascavel escreveu:na nova igreja, cujo pastor disse para jejuarmos até a chegada da twmessias, hj o culto começou às 19:30 hs...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!
Tem uns caras aí que lideram a seita xiita e que prometem puxar a fila do suicídio em massa... kkkk...
Socorro!!! kd a nova Pepsiiiiiiiiiii.... buáaaaaa!!! chora troxa!!
Socorro!!! kd a nova Pepsiiiiiiiiiii.... buáaaaaa!!! chora troxa!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
e o mundo finalmente alcansará a paz tão sonhada pelas montadoras.marciobandit escreveu:e quando ela chegar tirará todos nos da escuridao e guiara com seus farois potentes uma legiao de adoradores ao extase total em aceleracoes jamais vistas em uma noto. amemcascavel escreveu:na nova igreja, cujo pastor disse para jejuarmos até a chegada da twmessias, hj o culto começou às 19:30 hs...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!
só existirão motos perfeitas, que farão 200km/litro, sem emissão de nenhum poluente...
twmessias: a chegada da salvadora das nossas almas pecadoras e adoradoras de outros deuses (srad 1000, chinchila 1000, r1...), que serão queimadas em praça pública aos gritos de "salve a nova Deusa!".
e todo mundo ajoelhado...
- marciobandit
- Roda Presa
por isto irmaos vamos nos redimir de nossas falhas pois somos todos pecadores impuros , saimos por ai com aquela que nao é a salvadora .e alem de tudo sentimos desejos pela motoca dos outros, vamos nos purificar para quando a twmessias chegar estarmos limpos e dignos de sentarmos em seu banco puro cheirando ao mais macio couro. vamos irmaos, vamos queimar estas bestas que chamamos de moto e que nos iludiram por anos a fio.cascavel escreveu:e o mundo finalmente alcansará a paz tão sonhada pelas montadoras.marciobandit escreveu:e quando ela chegar tirará todos nos da escuridao e guiara com seus farois potentes uma legiao de adoradores ao extase total em aceleracoes jamais vistas em uma noto. amemcascavel escreveu:na nova igreja, cujo pastor disse para jejuarmos até a chegada da twmessias, hj o culto começou às 19:30 hs...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GLÓRIA!!!!!!!!!!!!!
só existirão motos perfeitas, que farão 200km/litro, sem emissão de nenhum poluente...
twmessias: a chegada da salvadora das nossas almas pecadoras e adoradoras de outros deuses (srad 1000, chinchila 1000, r1...), que serão queimadas em praça pública aos gritos de "salve a nova Deusa!".
e todo mundo ajoelhado...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Se a Tw nova for mesmo a messias das duas, uma. Ou me converto ou vou ser chamado de adepto do satanismo
!!!
Quem viver, verá o juízo final da Honda!
auhauhauahuhauhauhauha
Esse topico tá froids!!!
Quem viver, verá o juízo final da Honda!
auhauhauahuhauhauhauha
Esse topico tá froids!!!
Versys 650 S ABS
- marciobandit
- Roda Presa
meu deus, o ceu escureceu aqui em curitiba repentinamente e um vermelhidao tomou conta das nuvens .
acreditando que era um chamado da twmwssias corri para a honda mais proxima. la chegando
perguntei se a tw messias ja havia chegado.
e aqueles impuros pecadores ficaram zombando da minha cara
mas eles serao castigados
terao que vender twmessias pro resto da vida.
acreditando que era um chamado da twmwssias corri para a honda mais proxima. la chegando
perguntei se a tw messias ja havia chegado.
e aqueles impuros pecadores ficaram zombando da minha cara
mas eles serao castigados
terao que vender twmessias pro resto da vida.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
huahuahuahuahauhauha, esse tópico ta muito comédia, bando de profeta do fim do mundo, twimessias é demais.
E quanto ao emo sofrido que criou o tópico, calma, compra uma fazer e desencana dessa bagaça.

ou será que é um emo assim?

E quanto ao emo sofrido que criou o tópico, calma, compra uma fazer e desencana dessa bagaça.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
a foto de cima é o fellipinha...Ticano escreveu:huahuahuahuahauhauha, esse tópico ta muito comédia, bando de profeta do fim do mundo, twimessias é demais.
E quanto ao emo sofrido que criou o tópico, calma, compra uma fazer e desencana dessa bagaça.![]()
![]()
a foto de baixo é o rici
primeiro, felipinha por cima do rici depois rici por cima do
isso deve ser o avô do felipinha e do ricibraniak escreveu:
- kbça
- Dinossauro
Chega a ser ridículo de tão deprimente...braniak escreveu:
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
vai ter fila de espera, pois a nova TornadeteBenzedeira chegará por 20 dinheirosrafaexpress escreveu:Terrível hem !!! Quero ver qdo lançarem a essa merda na casa dos 13 paus ham...
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!