Moto nova.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Moto nova.
Fala galera.
Semana passada fiz uma grande realização.
Depois de muito trabalhar, trabalhar e trabalhar, juntei meu dinheiro e comprei minha moto.
Digo que motoqueiro só se fode, pois tem que brigar com a família na hora de comprar a primeira moto, daí tem chuva, roubos, motoristas barbeiros, leis estúpidas de políticos alienados, e quando vc finalmente junta a grana da sua moto, vai na loja e o fdp do vendedor botou 20% de ágio em cima. eheheheh
Depois de muito pesquisar e brigar, de muito ouvir desculpas esfarrapadas pra justificar preço alto "devido à entressafra do trigo tivemos que aumentar o preço das motos", "é ano bissexto", "é pela proximidade da lua com a terra, a lua está muito próxima, por isso subiu o preço". Achei um preço bom.
Cansei de ligar para revendas de SP, PR, RS, só preço de zona.
Acabou que uma dessas negociações evoluiu e foi finalizada. Fui então buscar a moto, eu e a Daniele. A negociação foi feita com dica do Joel que me indicou a revenda. O Joel me deu todo o apoio necessário para realizar o negócio, fui lá e busquei. Fui de avião na sexta, peguei a moto sábado cedo, de tarde por acaso teve evento motociclístico e fui também. Domingo voltei.
Curitiba

POA

A Dani experimentando.

Com o filme para a volta.

De tarde fomos no evento.

A gauchada estabeleceu uma base de operações na cidade do evento (São Lourenço do Sul) e estava quase a turma toda lá.
Era muito gaúcho pra registrar todos. Vai só estes aqui então.

Para a turma, parabéns, são todos muito unidos e gente boa. Me receberam muito bem.
A volta. Foi difícil não passar muito dos 100 por hora.

Entrei em SC.. mudou bastante a paisagem

Na viagem sofri. Moto nova que não podia correr, banco que não laceou ainda, dureza (de verdade).
Descartei a Fazer. Como já havia relatado no tópico da bolha, houve uma alta generalizada nos preços após a virada do ano. Fazer e Hornet se achavam fáceis por 32/33 nas versões básicas. Depois da virada do ano foi tudo pra 35 Hornet normal/fazer N e 36-37 Fazer S e Hornet ABS. Sem falar que a Fazer sequer tinha em qualquer uma das 4 revendas de Curitiba. Percebi que ia conseguir a Hornet mais barato, e ainda por cima com ABS. Então... vai se f**** a Yamaha e seus preços altos. Depois boto uma bolha na moto.
Rimos da política da Honda de lançar somente novos adesivos todo ano, mas o pior é que dá certo. Descobri que com o modelo novo a Hornet passou a vender mais do que fabrica a partir de dezembro/08, e isso fez os preços subirem demais.
É aquele papo... enquanto esperneiam do preço alto da Titan, da MT03, da Honda só lançar adesivos e nada mais, elas estão dando risada, enchendo os bolsos de dinheiro.
Sobre a Hornet, me surpreendi com a retomada dela. Já tinha lido que ela tem um motor bem linear e tem um torque bom para a categoria dela. E como é bom. A sexta retoma sem problemas a partir de 40 km/h ! Em 40, basta acelerar uns 25-50%, e a moto sobe de giro. Não rápido é claro, mas com consistência logo está a 80/90 km/h. Se torcer tudo a 40 em sexta, a moto embrulha. Estando em 80/90, a coisa melhora. Basta torcer o cabo para chegar num instantinho a 110 e ultrapassar uma carreta, ou uma carreta e uns carros. Se quiser ultrapassar +de 1 carreta ou ultrapassar num espaço muito pequeno, precisa descer marcha, mas eu rodei a viagem toda (750 km) com calma, somente em sexta sem nenhum problema! Exceto sinaleiros e tal.
Algumas vezes, quando estava no RS, depois de ter pego a moto, tinha dificuldade em acreditar. A moto já é minha? Não preciso mais ligar para nenhum vendedor? Não preciso negociar com mais ninguém? Não preciso mais ouvir nenhuma proposta indecende nem nenhuma justificativa absurda pra preço alto? Quis me beliscar.
Paguei na moto 33 mil por uma 08 ABS. Considerando que o preço de tabela base SP sem frete é de 34, e que o mínimo que consegui em Curitiba com muita briga foi 35 mil, acho que valeu a pena. Pensei em ir na CABRAL na alameda Cabral em Curitiba que o vendedor me disse que não podia baixar de 37 "porque a margem era apertada", porque "a moto é importada da itália, somente montada em manaus" pra esfregar a nota fiscal na cara dele, mas deixei quieto.
Semana passada fiz uma grande realização.
Depois de muito trabalhar, trabalhar e trabalhar, juntei meu dinheiro e comprei minha moto.
Digo que motoqueiro só se fode, pois tem que brigar com a família na hora de comprar a primeira moto, daí tem chuva, roubos, motoristas barbeiros, leis estúpidas de políticos alienados, e quando vc finalmente junta a grana da sua moto, vai na loja e o fdp do vendedor botou 20% de ágio em cima. eheheheh
Depois de muito pesquisar e brigar, de muito ouvir desculpas esfarrapadas pra justificar preço alto "devido à entressafra do trigo tivemos que aumentar o preço das motos", "é ano bissexto", "é pela proximidade da lua com a terra, a lua está muito próxima, por isso subiu o preço". Achei um preço bom.
Cansei de ligar para revendas de SP, PR, RS, só preço de zona.
Acabou que uma dessas negociações evoluiu e foi finalizada. Fui então buscar a moto, eu e a Daniele. A negociação foi feita com dica do Joel que me indicou a revenda. O Joel me deu todo o apoio necessário para realizar o negócio, fui lá e busquei. Fui de avião na sexta, peguei a moto sábado cedo, de tarde por acaso teve evento motociclístico e fui também. Domingo voltei.
Curitiba

POA

A Dani experimentando.

Com o filme para a volta.

De tarde fomos no evento.

A gauchada estabeleceu uma base de operações na cidade do evento (São Lourenço do Sul) e estava quase a turma toda lá.
Era muito gaúcho pra registrar todos. Vai só estes aqui então.

Para a turma, parabéns, são todos muito unidos e gente boa. Me receberam muito bem.
A volta. Foi difícil não passar muito dos 100 por hora.

Entrei em SC.. mudou bastante a paisagem

Na viagem sofri. Moto nova que não podia correr, banco que não laceou ainda, dureza (de verdade).
Descartei a Fazer. Como já havia relatado no tópico da bolha, houve uma alta generalizada nos preços após a virada do ano. Fazer e Hornet se achavam fáceis por 32/33 nas versões básicas. Depois da virada do ano foi tudo pra 35 Hornet normal/fazer N e 36-37 Fazer S e Hornet ABS. Sem falar que a Fazer sequer tinha em qualquer uma das 4 revendas de Curitiba. Percebi que ia conseguir a Hornet mais barato, e ainda por cima com ABS. Então... vai se f**** a Yamaha e seus preços altos. Depois boto uma bolha na moto.
Rimos da política da Honda de lançar somente novos adesivos todo ano, mas o pior é que dá certo. Descobri que com o modelo novo a Hornet passou a vender mais do que fabrica a partir de dezembro/08, e isso fez os preços subirem demais.
É aquele papo... enquanto esperneiam do preço alto da Titan, da MT03, da Honda só lançar adesivos e nada mais, elas estão dando risada, enchendo os bolsos de dinheiro.
Sobre a Hornet, me surpreendi com a retomada dela. Já tinha lido que ela tem um motor bem linear e tem um torque bom para a categoria dela. E como é bom. A sexta retoma sem problemas a partir de 40 km/h ! Em 40, basta acelerar uns 25-50%, e a moto sobe de giro. Não rápido é claro, mas com consistência logo está a 80/90 km/h. Se torcer tudo a 40 em sexta, a moto embrulha. Estando em 80/90, a coisa melhora. Basta torcer o cabo para chegar num instantinho a 110 e ultrapassar uma carreta, ou uma carreta e uns carros. Se quiser ultrapassar +de 1 carreta ou ultrapassar num espaço muito pequeno, precisa descer marcha, mas eu rodei a viagem toda (750 km) com calma, somente em sexta sem nenhum problema! Exceto sinaleiros e tal.
Algumas vezes, quando estava no RS, depois de ter pego a moto, tinha dificuldade em acreditar. A moto já é minha? Não preciso mais ligar para nenhum vendedor? Não preciso negociar com mais ninguém? Não preciso mais ouvir nenhuma proposta indecende nem nenhuma justificativa absurda pra preço alto? Quis me beliscar.
Paguei na moto 33 mil por uma 08 ABS. Considerando que o preço de tabela base SP sem frete é de 34, e que o mínimo que consegui em Curitiba com muita briga foi 35 mil, acho que valeu a pena. Pensei em ir na CABRAL na alameda Cabral em Curitiba que o vendedor me disse que não podia baixar de 37 "porque a margem era apertada", porque "a moto é importada da itália, somente montada em manaus" pra esfregar a nota fiscal na cara dele, mas deixei quieto.
- whitedeath
- Motociclista
Re: Moto nova.
Parabéns linda d+ um dia eu compro uma tb
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Juliano, meus parabéns, meu camarada.
Pelas fotos do antes-durante-depois percebe-se que você tá empolgadíssimo com a nova moto e com toda razão: é uma máquina linda, unanimidade na atualidade. Até a cor é perfeita. Show de bola!
Ainda teve tempo pra pegar um evento motociclístico! Ô sortudo! :lo:
Boa sorte, felicidades e mutos Kms de alegria!
Pelas fotos do antes-durante-depois percebe-se que você tá empolgadíssimo com a nova moto e com toda razão: é uma máquina linda, unanimidade na atualidade. Até a cor é perfeita. Show de bola!
Ainda teve tempo pra pegar um evento motociclístico! Ô sortudo! :lo:
Boa sorte, felicidades e mutos Kms de alegria!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Parabens...Juliano Assimila escreveu:Sobre a Hornet, me surpreendi com a retomada dela. Já tinha lido que ela tem um motor bem linear e tem um torque bom para a categoria dela. E como é bom. A sexta retoma sem problemas a partir de 40 km/h ! Em 40, basta acelerar uns 25-50%, e a moto sobe de giro. Não rápido é claro, mas com consistência logo está a 80/90 km/h. Se torcer tudo a 40 em sexta, a moto embrulha. Estando em 80/90, a coisa melhora. Basta torcer o cabo para chegar num instantinho a 110 e ultrapassar uma carreta, ou uma carreta e uns carros. Se quiser ultrapassar +de 1 carreta ou ultrapassar num espaço muito pequeno, precisa descer marcha, mas eu rodei a viagem toda (750 km) com calma, somente em sexta sem nenhum problema! Exceto sinaleiros e tal.
Voce comprou uma 08/08 zero km? por 33 mil, achei um bom negocio levando em conta de ser zero e 1 ano de garantia
Paguei 32 contos na minha seminova 08/08 abs restando apens 6 meses de garantia...

fala Juliano, parabens cara linda a motoca e na hr de comprar precisa fazer isso mesmo se nao leva nabo de vendedor FDP!
flw!
flw!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
- giggio
- Roda Presa
Eu passava... tirava ´só o nome da revenda e endereço pra ele ficar doido pensando que podia ser qualquer um ali ao redeor e começava a repensar o seu conceito de preço. ainda saia com o gostinho de " não vendeu se fudeu"Paguei na moto 33 mil por uma 08 ABS. Considerando que o preço de tabela base SP sem frete é de 34, e que o mínimo que consegui em Curitiba com muita briga foi 35 mil, acho que valeu a pena. Pensei em ir na CABRAL na alameda Cabral em Curitiba que o vendedor me disse que não podia baixar de 37 "porque a margem era apertada", porque "a moto é importada da itália, somente montada em manaus" pra esfregar a nota fiscal na cara dele, mas deixei quieto.
Parabéns pela máquina!
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Parabéns Juliano e Avelã, muito linda a menina!
Fala aí mais da viagem e do consumo!
XT225 - 29510 km
Fala aí mais da viagem e do consumo!
XT225 - 29510 km
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre. O que dizer dessa compra? Tudo de bom.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Agora sim ! Finalmente as fotos.....e meus sinceros parabens !!!
Seja muito feliz com a nova maquina. E , certamente, muitos KM's pela frente.
abraco.
duca
Seja muito feliz com a nova maquina. E , certamente, muitos KM's pela frente.
abraco.
duca
giggio escreveu:Eu passava... tirava ´só o nome da revenda e endereço pra ele ficar doido pensando que podia ser qualquer um ali ao redeor e começava a repensar o seu conceito de preço. ainda saia com o gostinho de " não vendeu se fudeu"Paguei na moto 33 mil por uma 08 ABS. Considerando que o preço de tabela base SP sem frete é de 34, e que o mínimo que consegui em Curitiba com muita briga foi 35 mil, acho que valeu a pena. Pensei em ir na CABRAL na alameda Cabral em Curitiba que o vendedor me disse que não podia baixar de 37 "porque a margem era apertada", porque "a moto é importada da itália, somente montada em manaus" pra esfregar a nota fiscal na cara dele, mas deixei quieto.![]()
![]()
Parabéns pela máquina!
Só pra deixá-lo louco!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
meus parabéns !!!
depois leva pra fazer revisão nesse cara ai q citou da sua cidade só pra encher a boca e falar o preço pra ele
depois leva pra fazer revisão nesse cara ai q citou da sua cidade só pra encher a boca e falar o preço pra ele
Parabéns pela zumbeta! Pimentinha 2?
4 caneco rules. Ainda pego uma. Muitos kms.
parabens velho, muita estrada com a magrela
posta os dados de consumo dela na viagem
posta os dados de consumo dela na viagem
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
parabéns, mais uma pimentinha e essa já chega mostrando quem é que manda

mas obedece quem tem juízo
sorte aos 03

mas obedece quem tem juízo
sorte aos 03
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Rehbein
- Motoqueiro
Lindíssima moto !
Pena que fiquei pouco tempo em São Lourenço e não pude me reunir com a diretoria...
Felicidades com a motoca !
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"