Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Acidente deixa pelo menos seis feridos na Anhanguera
Pra você ver né Kuati, 130 por hora é velocidde de segunda marcha dessas motos (isso qando o camarada não enrola o cabo com vigor na primeira marcha e bate os 160) e já deu esse tanto de merda...Kuati escreveu:Ixi... podemos esperar mais retaliações por parte dos policiais...
Com certeza estavam acima do limite de velocidade, e não devia ser pouco. Porém, pela pouca distância de uma moto pra outra, chuto que não estavam a mais de 130 km/h (o acidente, não antes de iniciar as freiadas, aí podiam estar acima dos 240).
[ ]'s
É foda... ...final de semana, baita feriadão chegando aí e um monte de familia destroçada, por conta de quê... ...velocidade...
Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 04 Abr 2009, 21:30, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Passou no Jornal Nacional e agora vai passar no SBT, inclusive com filminhos de nego estilingando, provavelmente retirados do Youtube.

Eh, vai começar tudo de novo.
Então alguém relembra a história do fiat uno com um passeio familiar....
A parte em que alguém diz que tem mesmo é que se ferrar já foi dita, então acho que não falta mais nada.
Ano que vem mais aumentos no seguro obrigatório....
Algumas coisas viram rotina nas nossas vidas.
Paz para os que se foram.
Então alguém relembra a história do fiat uno com um passeio familiar....
A parte em que alguém diz que tem mesmo é que se ferrar já foi dita, então acho que não falta mais nada.
Ano que vem mais aumentos no seguro obrigatório....
Algumas coisas viram rotina nas nossas vidas.
Paz para os que se foram.
Comet GT 250
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
com Globo, Sbt, Record, Band e RedeTV dando os espaços que deram ao triste acidente uma coisa é batata; a fiscalização e a pressão serão com certeza ainda mais intensificadas e creio que por uns tempos, com o agravante de uma companheiro policial motociclista morto vitimado pelo acidente, haverá rígida
fiscalização por parte da PM Rodoviária em cima de motos de alta performance e não estranhe nada se, por exemplo, houver uma mega operação em pontos
como o Serra Azul com fecha-geral.
fiscalização por parte da PM Rodoviária em cima de motos de alta performance e não estranhe nada se, por exemplo, houver uma mega operação em pontos
como o Serra Azul com fecha-geral.
Assim caminha a humanidade, vai se fazendo uma cagadinha aqui, outra ali e tudo bem ateh dar um cagadao desse e agora vai feder pra todo mundo mesmo, eu ando de XX todo dia pela regiao e jah cansei de ser parado mas na maioria das vezes os policiais tem bom senso, bem mais bom senso do que muitos motoqueiros que encontro por aih.
Mas o pior mesmo eh quando encontro com grupos, sempre que passo um grupo tem pelo menos um que vem atras, buscando uma disputa, isso nao acontece quando se anda sozinho. Esse acidente parece ser um caso tipico em que um mais arrojado vinha puxando os outros.
Um pouco mais de repressao aos que fazem uso de rodovias pra abusar de suas motos talvez seja ateh preciso, essa bagunça que viraram alguns points aqui da regiao tende a acabar assim, com inocentes pagando pelo abuso dos inconsequentes.
Mas o pior mesmo eh quando encontro com grupos, sempre que passo um grupo tem pelo menos um que vem atras, buscando uma disputa, isso nao acontece quando se anda sozinho. Esse acidente parece ser um caso tipico em que um mais arrojado vinha puxando os outros.
Um pouco mais de repressao aos que fazem uso de rodovias pra abusar de suas motos talvez seja ateh preciso, essa bagunça que viraram alguns points aqui da regiao tende a acabar assim, com inocentes pagando pelo abuso dos inconsequentes.
Eu acho o seguinte. Cada um faz o que quer, mas alguns levam isso ao extremo.
Tem gente que se mataria com uma 125, e anda de 1000cc.
Os caras passaram pelo acostamento... Caraca, o que custa diminuir o ritmo e acelerar de novo que, em poucos segundos você chega aos 260 nessas bikes.
Tem muita gente sem noção andando de moto, carro, caminhão e etc. Quando dá B.O, a fiscalização cai encima mesmo, ainda mais tendo matado um pm.
Se o cara quer andar forte, ande com consciencia. Imponha limites. Há horas que você olha no painel e pensa assim: deixa eu diminuir um pouco, não precisa mais do que isso.
E há pessoas que pensam diferente: Deu até aqui, vamos continuar! :(
Fazem uma merda dessa, agora são exibidos videos do youtube (como na record onde um cara cola 299 no painel), acabam com a imagem de quem acelera com responsabilidade, onde não se poe em risco a própria vida e a vida de outros, instensificam blitz para motos grandes, aumentam seguro obrigatório, e outras coisas. Já é um fardo pagar seguro alto pra rodar com moto forte, e ainda pior se houver abusos de impostos.
Na alemanha - AutoBahn, o pessoal geralmente anda a 299 sem problemas. Em alguns vídeos, umas mercedes a 260, dão SETA (equipamento opcional para muitos brasileiros...) vão para a esquerda e deixam as motos ou carros mais rápidos passarem. Você não ve pessoas andando na esquerda a não ser para ir rápido ou ultrapassar. Enfim, é uma questão de cultura, consequentemente noção do que se faz.
Não vi a reportagem completa, mas não notei sinalização por parte dos pms (se alguém viu, me corrija). É difícil ver um caso onde só UM é culpado pelo estrago. Há coisas menores que tem que ser analizadas. Mas independente de terem colocado ou não sinalização, os caras tinham que ter aliviado a mão. É muita ansiedade pra colar 299 que não querer parar de acelerar. As veses você faz isso uma vez e dá uma merda dessas. Outras você espera, acelera depois e faz numa boa, sem problemas. O melhor de tudo isso é não acabar com o prazer de andar de moto apenas pela busca por velocidade (que não é tudo.)
Enfim, fico indignado. As pessoas precisam impor limites pessoais. Respeitar a si mesmo e a quem está em volta.
Como dito mais acima: quando alguém morre, não é sozinho... As famílias sofrem muito com isso e, agora, sempre vão odiar quem anda de moto...
Tem gente que se mataria com uma 125, e anda de 1000cc.
Os caras passaram pelo acostamento... Caraca, o que custa diminuir o ritmo e acelerar de novo que, em poucos segundos você chega aos 260 nessas bikes.
Tem muita gente sem noção andando de moto, carro, caminhão e etc. Quando dá B.O, a fiscalização cai encima mesmo, ainda mais tendo matado um pm.
Se o cara quer andar forte, ande com consciencia. Imponha limites. Há horas que você olha no painel e pensa assim: deixa eu diminuir um pouco, não precisa mais do que isso.
E há pessoas que pensam diferente: Deu até aqui, vamos continuar! :(
Fazem uma merda dessa, agora são exibidos videos do youtube (como na record onde um cara cola 299 no painel), acabam com a imagem de quem acelera com responsabilidade, onde não se poe em risco a própria vida e a vida de outros, instensificam blitz para motos grandes, aumentam seguro obrigatório, e outras coisas. Já é um fardo pagar seguro alto pra rodar com moto forte, e ainda pior se houver abusos de impostos.
Na alemanha - AutoBahn, o pessoal geralmente anda a 299 sem problemas. Em alguns vídeos, umas mercedes a 260, dão SETA (equipamento opcional para muitos brasileiros...) vão para a esquerda e deixam as motos ou carros mais rápidos passarem. Você não ve pessoas andando na esquerda a não ser para ir rápido ou ultrapassar. Enfim, é uma questão de cultura, consequentemente noção do que se faz.
Não vi a reportagem completa, mas não notei sinalização por parte dos pms (se alguém viu, me corrija). É difícil ver um caso onde só UM é culpado pelo estrago. Há coisas menores que tem que ser analizadas. Mas independente de terem colocado ou não sinalização, os caras tinham que ter aliviado a mão. É muita ansiedade pra colar 299 que não querer parar de acelerar. As veses você faz isso uma vez e dá uma merda dessas. Outras você espera, acelera depois e faz numa boa, sem problemas. O melhor de tudo isso é não acabar com o prazer de andar de moto apenas pela busca por velocidade (que não é tudo.)
Enfim, fico indignado. As pessoas precisam impor limites pessoais. Respeitar a si mesmo e a quem está em volta.
Como dito mais acima: quando alguém morre, não é sozinho... As famílias sofrem muito com isso e, agora, sempre vão odiar quem anda de moto...
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
eu acho legal (e quando eu digo "legal" eu quero dizer "triste" :( ) é quando o mané fura um pneu ou qualquer coisa e em vez de montar o triângulo obrigatório a uns 30 metros atrás do carro pra sinalizar, poe o triângulo em cima do bagageiro do carro... é como se fosse adiantar MUITA coisa.
Uma vez meu carro furou o pneu numa curva, andei um pouco mais pra frente(não havia acostamento) e parei. Andei até antes da curva e coloquei o tal do triangulo num local correto, bem antes do meu carro. Sabe o que aconteceu? Não sabe?? Roubaram meu triangulomanerin escreveu:eu acho legal (e quando eu digo "legal" eu quero dizer "triste" :( ) é quando o mané fura um pneu ou qualquer coisa e em vez de montar o triângulo obrigatório a uns 30 metros atrás do carro pra sinalizar, poe o triângulo em cima do bagageiro do carro... é como se fosse adiantar MUITA coisa.
brasil-sil-sil!
Só naum foi perfeito pq morreu os PM q eram inocentes na jogada, mas dá um gosto quando esses metidos a pilotos se fodem sozinho isso dá.......
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
[mode Vader = on]
"Ah, com certeza esses aí eram brações. Afinal, em motos dessa categoria, é fácil controlar qquer imprevisto. Andando a 240 km/h parece que se está a 40 km/h.
Bração. Tudo bração. Se fosse eu, tiraria isso aí de letra.
No mínimo, os culpados por tudo isso deve ter sido a família bucólica do Uno, que possivelmente, bateu na mureta e ocasionou os acidentes.
Foda, foda. Pelo menos por uns dois meses vou ter que achar outra pista, ops, digo, rodovia, prá praticar.
E qué vê que logo logo aparecem as freiras do M@D prá encher a paciência?
Foda isso, viu?!?
PQP".
[mode Vader = off]
"Ah, com certeza esses aí eram brações. Afinal, em motos dessa categoria, é fácil controlar qquer imprevisto. Andando a 240 km/h parece que se está a 40 km/h.
Bração. Tudo bração. Se fosse eu, tiraria isso aí de letra.
No mínimo, os culpados por tudo isso deve ter sido a família bucólica do Uno, que possivelmente, bateu na mureta e ocasionou os acidentes.
Foda, foda. Pelo menos por uns dois meses vou ter que achar outra pista, ops, digo, rodovia, prá praticar.
E qué vê que logo logo aparecem as freiras do M@D prá encher a paciência?
Foda isso, viu?!?
PQP".
[mode Vader = off]
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Galera, e como está morungaba??? Eu nunca fui, mas em maio vou a Campinas e meus pais vão passar lá e depois querem ir a Serra Negra. Queria ir de moto encontra-los em serra negra ou subir acompnahndo eles e finalmente conhecer a tal serra de morungaba. Mas em virtude desse tipo de acidente to até mio com medo. A minha tocada irá ser leve, mesmo pra uma 250... afinal não quero dar noticia ruim pra minha mãe nem q ela me veja rolando no acostamento. Bom... mas a pergunta é se a serra está transitável ou se de fds é melhor nem aparecer pq a chance de ser pego por um jaspion no meio da curva não tá compensando?
Abs!!!
Abs!!!
Versys 650 S ABS
- SPEED RACER
- Mito
Que comentário mais IMBECIl e IDIOTA esse heim....tsc tsc tscsuperkyo escreveu:Só naum foi perfeito pq morreu os PM q eram inocentes na jogada, mas dá um gosto quando esses metidos a pilotos se fodem sozinho isso dá.......
Pra mim vc tem algo reprimido ai heim camarada, queria ser piloto e não pode?
Engraçado como o maior preconceito sobre o motociclista vem do proprio motociclista.
Acidentes acontecem, houve exageros por parte dos bikers, com certeza, mas dizer que a morte dos caras foi "perfeita" é demais .
Eu ate culparia os caras, se existisse facilidade em andar em autodromos, mas sei da dificuldade que é, e do alto custo disso.
Antigamente teve uma febre de carros turbo (+- em 1995) "todo" carro era turbinado e, aqui em SP a raia da USP virou pista de corrida nas madrugadas dos FDS, o que prefeitura fez ?
Liberou Interlagos pras provas de arrancada, qqr um que fosse habilitado, poderia se inscrever e fazer a prova (pagava-se uma taxa de incrição de mais ou menos R$ 300,00) isso diminui muito os rachas de rua, fez com que o pessoal fosse pro autodromo.
Agora, pq a prefeitura não faz isso pras motos?
Queria eu entrar em interlagos num FDS com minha moto e poder dar minhas voltas por lá, com segurança, com cronometragem, mas infelizmente não estimulam isso.
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Estivemos lá sábado passado, tem muito biker sim, pelo que pude perceber o pessoal anda muito conciente, vc pode ir de 250cc sem problema nenhum que, não vão passar em cima da tua cabeça.Henrique Marmota escreveu:Galera, e como está morungaba??? Eu nunca fui, mas em maio vou a Campinas e meus pais vão passar lá e depois querem ir a Serra Negra. Queria ir de moto encontra-los em serra negra ou subir acompnahndo eles e finalmente conhecer a tal serra de morungaba. Mas em virtude desse tipo de acidente to até mio com medo. A minha tocada irá ser leve, mesmo pra uma 250... afinal não quero dar noticia ruim pra minha mãe nem q ela me veja rolando no acostamento. Bom... mas a pergunta é se a serra está transitável ou se de fds é melhor nem aparecer pq a chance de ser pego por um jaspion no meio da curva não tá compensando?
Abs!!!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Mas nesse caso, nem há o que julgar... ...não ví a reportagem da Band (que mostra desenhos do que ocorreu), mas ao que parece, tentaram "fugir do trânsito parado" pelo acostamento e por causa disso, nesse momento tem uma família prestes à enterrar "um pai de família" em algum morgue de Sampa...Paulosistemas escreveu:
Não estou aqui pra julgar ninguém, mas acho que teve erro dos dois lados. Alta velocidade dos motociclistas e falta de sinalização por parte dos PMs. Acabei de fazer a prova para renovar a carta de motorista, e lá diz claramente para primeiro garantirmos a segurança no local do acidente, ou seja, sinalizar para evitar novos acidentes. A sinalização deveria estar a 100 metros antes do local do acidente (pois a velocidade máxima na anhanguera é 100km/h). Se a polícia rodoviária não segue as instruções da "cartilha do bom condutor", quem deve seguir?
Antes que alguém fale que esou defendendo o policial só pq faleceu... ...QUERO SER UMA PUTA RAMEIRA se depois de um tempo, os envolvidos que escaparem sem sequelas não voltem a andar forte...
Esse que faleceu, possívelmente estava prestando o primeiro atendimento ao acidente de carro... ...diferente de quem o atropelou, que possívelmente não queria chegar por último no Serra Azul ou em Morungaba pra não ter de "pagar o café" e nem ser chamado de Bração...
Speedy, nem é questão de preconceito de quem anda de moto com os seus, mas velocidade demais, seja no "satanás" que for (moto ou carro) sempre acaba dando em merda...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- SPEED RACER
- Mito
Harden, concordo totalmente com vc , velocidade demais SEMPRE da merda, isso é fato, cedo ou tarde a merda acontece.
O que me deixa perplexo é alguem desejar a morte de outra pessoa (no caso de outros motociclistas) pq o cara cometeu um erro ou pq tem $$ pra ter uma moto de R$ 60.000,00 e mais outros R$ 15.000,00 em acessórios e vestimenta.
Não estou defendendo quem corre, apesar de eu correr tbm, acho que esse tipo de coisa deve sim ser punida, mas nunca ficar feliz ou desejar a morte de quem quer que seja.
Infelizmente um policial morreu, fóda isso!
Mas qts policiais não matam inocentes por engano ?
Vamos desejar a morte de todos os policiais?
Certamente que não.
Não temos certeza (eu pelo menos não pude ver as reportagens) do que de fato aconteceu, sei lá, acho estranho uma SS cortar caminho pelo acostamento, que normalmente é cheio de areia e pequenas pedras, eu não faria isso, a não ser em caso de emergencia que é o que me parece que aconteceu.
Não quero fazer apologia a velocidade, não é isso, mas não podemos generalizar e desejar mau pra qqr um que tenha uma SS.
Tem muita gente que anda conciente, sem fazer cagadas.
Subi pra Morungaba com o Diniz e uns amigos dele, chegando por lá encontramos mais umas 20 bikes, sinceramente, não vi ninguem fazer uma cagada, acho que eu fui o unico a fazer uma merdinha dando uma empinada, coisa que ja me arrependi de ter feito.
Punição sim, generalizar, ridicularizar, desejar o mau, ficar feliz com a morte de outros que é fóda.
Abraços
O que me deixa perplexo é alguem desejar a morte de outra pessoa (no caso de outros motociclistas) pq o cara cometeu um erro ou pq tem $$ pra ter uma moto de R$ 60.000,00 e mais outros R$ 15.000,00 em acessórios e vestimenta.
Não estou defendendo quem corre, apesar de eu correr tbm, acho que esse tipo de coisa deve sim ser punida, mas nunca ficar feliz ou desejar a morte de quem quer que seja.
Infelizmente um policial morreu, fóda isso!
Mas qts policiais não matam inocentes por engano ?
Vamos desejar a morte de todos os policiais?
Certamente que não.
Não temos certeza (eu pelo menos não pude ver as reportagens) do que de fato aconteceu, sei lá, acho estranho uma SS cortar caminho pelo acostamento, que normalmente é cheio de areia e pequenas pedras, eu não faria isso, a não ser em caso de emergencia que é o que me parece que aconteceu.
Não quero fazer apologia a velocidade, não é isso, mas não podemos generalizar e desejar mau pra qqr um que tenha uma SS.
Tem muita gente que anda conciente, sem fazer cagadas.
Subi pra Morungaba com o Diniz e uns amigos dele, chegando por lá encontramos mais umas 20 bikes, sinceramente, não vi ninguem fazer uma cagada, acho que eu fui o unico a fazer uma merdinha dando uma empinada, coisa que ja me arrependi de ter feito.
Punição sim, generalizar, ridicularizar, desejar o mau, ficar feliz com a morte de outros que é fóda.
Abraços
Nessas motos ai qualquer tombo sai caro , muito caro.....nao da pra ficar vacilando apesar de que,pra ter uma moto dessas nao é qualquer assalariado

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- whitedeath
- Motociclista
Concordo contigo, eu não desejo mal a ninguem "só aos FDP que me fecham no transito", só porque o cara tem dinheiro pra torrar em uma SS e o cara lá num tem num é motivo pra falar bem feito, tem que se fuder ou já foi tarde, ninguem aki viu o que realmente aconteceu, lembrem-se da reportagem dos pegas em brasilia só porque tinha 4 motos saindo junto no sinal era pegaSPEED RACER escreveu:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."