M@D-DF Racing Team (Fotos)
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: M@D-DF Racing Team (Fotos)
hauhauhau
mas sao viadinhos esses barrigudos mesmo....
O numero da minha moto é 69.
24 já foi avisado que era reservado para categoria FAZER.
mas sao viadinhos esses barrigudos mesmo....
O numero da minha moto é 69.
24 já foi avisado que era reservado para categoria FAZER.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Esquenta nao gabi...Gabi escreveu: Beleza Márcio
Já sabia como vc era rsrs. E assumi que não chego nem perto da poeira dos pés dos caras aqui em experiência e tudo mais.
E como falei não foi isso que eu quiz dizer (que são materialista) mas se ficou dessa forma peço desculpas. Se eu soubesse que umas gargalhadas ajudariam teria respondido com elas
E não espero beijinhos quando nos esbarramos viu. Você ainda é muito tosco rsrsrsrsr. Você conseguiu barrar o Felipe.
Como podes ver pelos comentarios da galera eu tenho um pitbull preso dentro de mim e as vezes tenta se soltar
Isso que o bira por exemplo quiz dizer com:
Esse pitibull foi amansado e preso pela minha donaBira escreveu: márcio voltando às origens...![]()
![]()
![]()
Agora quanto aos beijinhos, nao espere mesmo, o pitibull da minha dona m@diana é muito mais furioso que o meu pitibull interior

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pô o felipe gosta mesmo de um numero de sacanagem
Vai de 69 e volta de 24?

Vai de 69 e volta de 24?

-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Putcha, a Dê brigou forte comigo agora
pq eu deixei ela sozinha hoje e amanhã vou tb ...
Não seria nada de mais se ela não tivesse feito a bendita cirurgia sexta confesso que até eu estou meio com peso na consciência(mentira tô com peso pra kcta...)
Mas vou lá amanhã vencer a prova em homenagem a ela... se não ao menos entre os TOP 5 eu chego....
Não seria nada de mais se ela não tivesse feito a bendita cirurgia sexta confesso que até eu estou meio com peso na consciência(mentira tô com peso pra kcta...)
Mas vou lá amanhã vencer a prova em homenagem a ela... se não ao menos entre os TOP 5 eu chego....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- Gabi
- Roda Presa
- Contato:
Marcio-Bsb escreveu:Esquenta nao gabi...Gabi escreveu: Beleza Márcio
Já sabia como vc era rsrs. E assumi que não chego nem perto da poeira dos pés dos caras aqui em experiência e tudo mais.
E como falei não foi isso que eu quiz dizer (que são materialista) mas se ficou dessa forma peço desculpas. Se eu soubesse que umas gargalhadas ajudariam teria respondido com elas
E não espero beijinhos quando nos esbarramos viu. Você ainda é muito tosco rsrsrsrsr. Você conseguiu barrar o Felipe.
Como podes ver pelos comentarios da galera eu tenho um pitbull preso dentro de mim e as vezes tenta se soltar![]()
Isso que o bira por exemplo quiz dizer com:
Esse pitibull foi amansado e preso pela minha donaBira escreveu: márcio voltando às origens...![]()
![]()
![]()
(ja to imaginando o ARRRG DA NINA)
Agora quanto aos beijinhos, nao espere mesmo, o pitibull da minha dona m@diana é muito mais furioso que o meu pitibull interior![]()
Vixi já me entendeu mal rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Não espere muita docilidade então, pra não ficar com duplo sentido o lance dos beijinhos. Afff aqui tudo é ao pé da letra kkkkkkkkkkk
Um dia eu aprendo
Então inté amnhã na tão falada corrida rs
-
Jota
Muito boa sorte aí, FGR! A idéia de tirar a carenagem é mesmo ótima.
Marcus falou algo muito bem, que a turma daí é muito próxima.
O melhor é que vc já percebeu quanta gente querendo auxiliar de um modo ou outro, sinal de que aqui vc fez amigos.
Se vc ganhar a corrida o PC volta pro m@d, é seu prêmio.
Abraço
Marcus falou algo muito bem, que a turma daí é muito próxima.
O melhor é que vc já percebeu quanta gente querendo auxiliar de um modo ou outro, sinal de que aqui vc fez amigos.
Se vc ganhar a corrida o PC volta pro m@d, é seu prêmio.
Abraço
- renatoamueller
- Roda Presa
Bom dia amigos e amigas do debate
Interrompemos nossa programação normal para transmissão ao vivo do Autodromo Internacional Nelson Piquet de Brasília onde ocorre a Primeira Etapa do Campeonato Brasiliense de Moto Velocidade.
Antes de chamarmos nossos reportes em pista e começarmos a transmissão dos detalhes do lindo dia de domingo, tempo levemente nublado com a agradável temperatura de 23 graus. Faremos uma retrospectiva doa animado dia de treino.
O repensentate da Equipe MAD Racing Team na categoria 250cc Franco Rithele conquistou o 2 melhor tempo e largará na 2 fila. Seguem as fotos do sábado.
Lousada levemente triste por não participar..

Vistoria para os treinos

Preparação para o primeiro treino livre

Franco terminando a preparação para a entrada em pista

Concentração total...

ATENÇÃO NOTÍCIAS AO VIVO Piloto Franco Está na pista para o treino da manhã e futuros ajustes.
Em breve mais notícias ao vivo do Autodromo Internacional Nelson Piquet em Brasília , A nossa programação normal pode ser interrompida a qualquer momento.
MAD E VOCÊ, TUDO A VER!!!!
Interrompemos nossa programação normal para transmissão ao vivo do Autodromo Internacional Nelson Piquet de Brasília onde ocorre a Primeira Etapa do Campeonato Brasiliense de Moto Velocidade.
Antes de chamarmos nossos reportes em pista e começarmos a transmissão dos detalhes do lindo dia de domingo, tempo levemente nublado com a agradável temperatura de 23 graus. Faremos uma retrospectiva doa animado dia de treino.
O repensentate da Equipe MAD Racing Team na categoria 250cc Franco Rithele conquistou o 2 melhor tempo e largará na 2 fila. Seguem as fotos do sábado.
Lousada levemente triste por não participar..

Vistoria para os treinos

Preparação para o primeiro treino livre

Franco terminando a preparação para a entrada em pista

Concentração total...

ATENÇÃO NOTÍCIAS AO VIVO Piloto Franco Está na pista para o treino da manhã e futuros ajustes.
Em breve mais notícias ao vivo do Autodromo Internacional Nelson Piquet em Brasília , A nossa programação normal pode ser interrompida a qualquer momento.
MAD E VOCÊ, TUDO A VER!!!!
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Bem vindo ao mundo dos homens casados!Franco Rithele escreveu:Putcha, a Dê brigou forte comigo agora
Boa recuperação para Dê...
Nao pense que se voce ganhar vai limpar seu filme com ela... Nao vai mesmo...Franco Rithele escreveu: Mas vou lá amanhã vencer a prova em homenagem a ela... se não ao menos entre os TOP 5 eu chego....
Ja vai pensando de uma forma de compensar
Pela minha experiencia eu nao ira!!!

- renatoamueller
- Roda Presa
NOTÍCIAS AO VIVO:
Término do treino das 255cc e superbike ligth, Pilotos do MAD Racing Team estão confiantes com o execelentes resultados dos treinos desta manhã, prometendo darem muito trabalho para seus concorrentes.
Seguem mais imagens da manhã deste Domingo.

MAD E VOCÊ, TUDO A VER!
Término do treino das 255cc e superbike ligth, Pilotos do MAD Racing Team estão confiantes com o execelentes resultados dos treinos desta manhã, prometendo darem muito trabalho para seus concorrentes.
Seguem mais imagens da manhã deste Domingo.

MAD E VOCÊ, TUDO A VER!
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
-
Bira
fgr, não fique chateado depois te passo a foto original em alta resolução pra tu guardar de lembrança

-
nina
'aaaargggggggg' mesmo.
mas por outro motivo.
mas por outro motivo.
esses assuntos não comentoNina escreveu:'aaaargggggggg' mesmo. mas por outro motivo.
acelar até secar a cera do ouvido, açulera oria seca,
isso é bom, sorte aos que tiveram a coragem de ir e se expor no autódromo
que aí é o lugar certo
agora é chance do fgr chegar na frente de uma h6 qq e mostrar que a fodástica é fodástica
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
estou no celular depois escrevo mais só resumindo o felipe deixou pra trás uma Hornet, uma R1, Srad, e a Bandit do Darlan parabéns pra ele!

-
Bira
O FGR chegou na frente da H6, ou melhor, a H6 nem chegou, o cara caiu, só assim pro felipe passar uma h6...
piadinhas à parte,
meus parabéns ao Franco pelo 2º lugar na categoria 250 . Pena que eu não estava lá na hora pra comemorar junto.
a categoria das maiores (sei lá o nome que deram), tinha 13 voltas previstas e parou na oitava por conta da chuva.
o Felipe, mesmo com a balsa que ele estava, foi muito bem. A volta mais rápida dele foi 3 segundos mais rápida que a do primeiro colocado (lógico que teve uns profissionais que fizeram voltas 30 segundos mais rápida mas não é isso que quero dizer). Para uma primeira vez, e com uma moto nem um pouco adequada para esse tipo de competição, foi muito bem (mesmo).
Então deixo aqui meus parabéns:
novamente ao franco pela segunda colocação ; ao fgr pelo excelente desempenho; ao darlan pelo companheirismo, camaradagem e maturidade demonstradas antes da prova, em lembrar a todos que estavam ali só pra se divertir e não para arrancar troféus - outra demontração dessas foi durante a prova, quando ele fez questão de não pressionar o felipe para não assustá-lo, de forma que ambos mantivessem um ritmo seguro ; aos demais presentes pela camaradagem e apoio
estou com 600 fotos aqui, vou tratá-las, selecionar as melhores e postar.
piadinhas à parte,
meus parabéns ao Franco pelo 2º lugar na categoria 250 . Pena que eu não estava lá na hora pra comemorar junto.
a categoria das maiores (sei lá o nome que deram), tinha 13 voltas previstas e parou na oitava por conta da chuva.
o Felipe, mesmo com a balsa que ele estava, foi muito bem. A volta mais rápida dele foi 3 segundos mais rápida que a do primeiro colocado (lógico que teve uns profissionais que fizeram voltas 30 segundos mais rápida mas não é isso que quero dizer). Para uma primeira vez, e com uma moto nem um pouco adequada para esse tipo de competição, foi muito bem (mesmo).
Então deixo aqui meus parabéns:
novamente ao franco pela segunda colocação ; ao fgr pelo excelente desempenho; ao darlan pelo companheirismo, camaradagem e maturidade demonstradas antes da prova, em lembrar a todos que estavam ali só pra se divertir e não para arrancar troféus - outra demontração dessas foi durante a prova, quando ele fez questão de não pressionar o felipe para não assustá-lo, de forma que ambos mantivessem um ritmo seguro ; aos demais presentes pela camaradagem e apoio
estou com 600 fotos aqui, vou tratá-las, selecionar as melhores e postar.
FGR chegou na frente de uma H6.ltadeu escreveu:esses assuntos não comentoNina escreveu:'aaaargggggggg' mesmo. mas por outro motivo.
acelar até secar a cera do ouvido, açulera oria seca,
isso é bom, sorte aos que tiveram a coragem de ir e se expor no autódromo
que aí é o lugar certo
agora é chance do fgr chegar na frente de uma h6 qq e mostrar que a fodástica é fodástica
sorte
O cara caiu, destruiu a moto e FGR conseguiu ultrapassá-lo.
Dia excelente, parabéns ao Franco Rithele e Felipe Ghost Rider.
Estamos esperando as fotos polêmicas.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Parabens a todos q participaram.... competicao eh virus, se tiver com imunidade baixa, contamina e nao tem cura.... hehehe
HIRA®
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
É impressão minha ou a moto do franco é uma Fazer 100% "stock" sem nenhuma preparação? Na categoria dele havia alguma preparação??? Fazer fazendo segundo lugar deve ter deixado muito hondeiro de rabinho entre as penas!!!
PARABÉNS!!!
FGR tbm!!! Graças a deus correu tudo bem pros nossos amigos!!! Aguardamos as fotos!!!
PARABÉNS!!!
FGR tbm!!! Graças a deus correu tudo bem pros nossos amigos!!! Aguardamos as fotos!!!
Versys 650 S ABS
E o Franco só tirou segundo lugar pois emprestei 5 litros de Podium da minha HD...
Bebeu uns 200 ml mas tudo bem...

Bebeu uns 200 ml mas tudo bem...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Hahahaha vamos aos fatos aquelas motos que todo mundo achou que fossem CB's eram Tutu's absurdamente mexidas tanto que os caras andaram junto do camarada da CB500 ( que também estava aspirada) então ficaram 4 pepsi fuçada e eu em 5º.... nem eu que estava na pista achei que fossem twister por isso que todo mundo está falando que eu cheguei em segundo....
Sim minha moto tava originalzinha da silva, nem filtro eu troquei....
senti na pela isso... a maior parte onde tinha reta ela ia cortando nos 155km/h..... na reta dos box eu já entrava de 5a quase de final pois a curva dá pra mandar forte... aí ia da linha de largada até o final cortando kkkkkkkkkkkkkkk
Sim minha moto tava originalzinha da silva, nem filtro eu troquei....
senti na pela isso... a maior parte onde tinha reta ela ia cortando nos 155km/h..... na reta dos box eu já entrava de 5a quase de final pois a curva dá pra mandar forte... aí ia da linha de largada até o final cortando kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pra todos!!