Corno de 125cc acertou meu retrovisor e por pouco nao caimos
- whitedeath
- Motociclista
Re: Corno de 125cc acertou meu retrovisor e por pouco nao caimos
Nossa o melhor jogo que existe... todo dia eu faço as minhas orações para que alguem faça um remake para as novas gerações de video games, imaginasamukka escreveu:x2PanchoS3T escreveu:essas horas que eu gosto daquele joguinho.. road rush. RIIRIRAIRAIA![]()
esse é classico.....
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
RMD escreveu:Nao pe preconceito nao!! Eu vejo VARIAS pessoas com 125cc e q andam na manha e sabe respeitar os outos.
Mas eu to cansado desses "motomanos" querendo tirar onda com uma 125cc. TOMA NO C*!!! So pq temos uma moto acima de 250cc os caras sentem na obrigaçao de nos provocar....
E PRA Q!?!?!?
Eu nao tenho nada contra motos de baixa cc. Muito pelo contrario. Cogito TODOS OS DIAS comprar uma trudinha, neo, biz pra mim. Pra eu usar no dia-a-dia. Eu vim de uma 125 semi-automatica e manca (biz).
Mas na boa eu to cansado de estar andando na minha curtindo um passeio agradavel de moto, umas curvinhas SOZINHO e vem um retardado com uma 125cc e achando q ta numa 1000cc.
**E se fosse um camarada com uma 600cc pra cima fazendo a mesma merda eu falaria a mesma coisa so trocando a "125cc ridicula" por uma "600cc ridicula". E ainda falaria q essa pessoa jamais poderia esta encima de uma moto nao interessa se é 50cc ou 1300cc
até agora vc não disse do que vc anda... será uma xin-ling 250cc, tipo v-blade?
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Beto/SC
- Roda Presa
whitedeath escreveu:Nossa o melhor jogo que existe... todo dia eu faço as minhas orações para que alguem faça um remake para as novas gerações de video games, imaginasamukka escreveu:x2PanchoS3T escreveu:essas horas que eu gosto daquele joguinho.. road rush. RIIRIRAIRAIA![]()
esse é classico.....

* CG Titan / 97
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
Existe um ROAD RUSH pra NINTEDO 64, mas se procurar vc acha outros jogo similares para outros consoles , naum sei os nomes, mas tem....
"A Electronic Arts anunciou em 2 de novembro de 2006 que uma seqüência para Road Rash está em desenvolvimento"
WIKIPEDIA
Devem ter cancelado......
"A Electronic Arts anunciou em 2 de novembro de 2006 que uma seqüência para Road Rash está em desenvolvimento"
WIKIPEDIA
Devem ter cancelado......
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Eu ando numa Tornado, mesmo motor da Twister.... então Rauber, nos somos "duplos-cornos" ou "cornos-duplos?Rauber escreveu:eu de twister sou um duplo corno?!Ticano escreveu:Quem anda de 125 é corno ?![]()
e as cilindradas maiores?!![]()
saudações
ou seriamos duplos-cornos-em-dupla?
O nome do jogo é Road Rash, galera.
Loco demais
Loco demais

-
Drago
- Roda Presa
Re: Corno de 125cc acertou meu retrovisor e por pouco nao ca
RMD escreveu:Eu fiquei PUTO HJ com um corno de com uma 125cc fudida!!! Toma no c*!!!!![]()
Eu sai de casa eu fui na motoforte comprar uns parafusos para carenagem e as devidas borrachas.
No caminho eu passo por uma avenida com asfalto bom e algumas curvas boas (media-baixa), eu SEMPRE me divirto qnd passo por ali. Entao... Eu passei por esse corno na curva e continuei seguindo meu caminho. Mais a frente eu reduzi e entrei num posto pra abastecer e vejo o RETARDADO da 125cc passando no "gas" e todo torto na moto fazendo uma curva e querendo aparecer.
Ate ai nada d+. Qnd eu termino de abastecer eu volto ao meu caminho e alguns km´s a frente eu passei por uma moto dentro de um tunel. Era uma pista de 4 faixas e eu estava totalmente para a esquerda e o corno na terceira para a direita. Pra te falar a verdade nem tinha visto q moto era e qm estava nela.
Bom.... Passei a moto e mais uma vez continuei o caminho, dei seta e joguei a minha moto para a pista do meio pois teria q virar logo a direita.
NAO É Q O RETARDADO CORNO PASSA NA MESMA FAIXA Q EU E DE TAO COLADO Q ESTAVA ESBARROU NO MEU RETROVISOR!!!! E AINDA POR CIMA SAI ME XINGANDO!!!!
Eu nao fechei o cara. Pois depois q eu passei ele ja tinha pego uma distancia boa e joguei pra faixa do meio. O VACILAO queria era passar do meu lado e tirar onda com sua 125cc RIDICULA!!!
Ainda bem que não aconteceu nada com voces, fica a experiencia.
Só uma observaçao, o cara passou no gas, voce abasteceu e ainda consegui alcançá-lo?
Estava rápido heim.
Ele estava na faixa da direita, portanto ele não
Pelo relato esta parecendo que o corno levou uma bela fechada!!!!!!
Qnt a velo, sim eu estava rapido pra ter alcançado ele.Drago escreveu:RMD escreveu:Eu fiquei PUTO HJ com um corno de com uma 125cc fudida!!! Toma no c*!!!!![]()
Eu sai de casa eu fui na motoforte comprar uns parafusos para carenagem e as devidas borrachas.
No caminho eu passo por uma avenida com asfalto bom e algumas curvas boas (media-baixa), eu SEMPRE me divirto qnd passo por ali. Entao... Eu passei por esse corno na curva e continuei seguindo meu caminho. Mais a frente eu reduzi e entrei num posto pra abastecer e vejo o RETARDADO da 125cc passando no "gas" e todo torto na moto fazendo uma curva e querendo aparecer.
Ate ai nada d+. Qnd eu termino de abastecer eu volto ao meu caminho e alguns km´s a frente eu passei por uma moto dentro de um tunel. Era uma pista de 4 faixas e eu estava totalmente para a esquerda e o corno na terceira para a direita. Pra te falar a verdade nem tinha visto q moto era e qm estava nela.
Bom.... Passei a moto e mais uma vez continuei o caminho, dei seta e joguei a minha moto para a pista do meio pois teria q virar logo a direita.
NAO É Q O RETARDADO CORNO PASSA NA MESMA FAIXA Q EU E DE TAO COLADO Q ESTAVA ESBARROU NO MEU RETROVISOR!!!! E AINDA POR CIMA SAI ME XINGANDO!!!!
Eu nao fechei o cara. Pois depois q eu passei ele ja tinha pego uma distancia boa e joguei pra faixa do meio. O VACILAO queria era passar do meu lado e tirar onda com sua 125cc RIDICULA!!!
Ainda bem que não aconteceu nada com voces, fica a experiencia.
Só uma observaçao, o cara passou no gas, voce abasteceu e ainda consegui alcançá-lo?
Estava rápido heim.
Ele estava na faixa da direita, portanto ele nãopassou para a mesma faixa que você e sim o contrário.
![]()
Pelo relato esta parecendo que o corno levou uma bela fechada!!!!!!
Qnt a fechada nao. Eu passei ele, peguei uma distancia boa, dei seta joguei pra direita e ja havia diminuido bastante a velo pois iria entrar a direita. Ai o retardado RIDICULO (NAO A MOTO O PILOTO
Tornado 300
o klb vc continua contando que fechou e jogou a moto em cima da 125RMD escreveu: Qnt a velo, sim eu estava rapido pra ter alcançado ele.Qnt a fechada nao. Eu passei ele, peguei uma distancia boa, dei seta joguei pra direita e ja havia diminuido bastante a velo pois iria entrar a direita. Ai o retardado RIDICULO (NAO A MOTO O PILOTO) Quise passar na mesma faixa q eu na direita tirando fininho. Mas acabou exagerando e quase jogou nos dois pro chao!!
estou só pensando o da 125 contando:
´" passei por um tio de jaka que acelerou em cima di eu
mas aí braço é braço e larguei o tiozão para trás
aí vem uma reta, e em reta qq mané açulera
ele me passa e eu fico numa boa e do nada ele freia e joga a moto em cima di eu
putz consegui tirar mas ainda assim o coroa me bate no parabrisa
véio f.d.p"
obs tio e coroa é pensamento mandante para quem consegue comprar moto de 500 ou mais
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
sempre tem dois lados para toda estoria.ltadeu escreveu:o klb vc continua contando que fechou e jogou a moto em cima da 125RMD escreveu: Qnt a velo, sim eu estava rapido pra ter alcançado ele.Qnt a fechada nao. Eu passei ele, peguei uma distancia boa, dei seta joguei pra direita e ja havia diminuido bastante a velo pois iria entrar a direita. Ai o retardado RIDICULO (NAO A MOTO O PILOTO) Quise passar na mesma faixa q eu na direita tirando fininho. Mas acabou exagerando e quase jogou nos dois pro chao!!
estou só pensando o da 125 contando:
´" passei por um tio de jaka que acelerou em cima di eu
mas aí braço é braço e larguei o tiozão para trás
aí vem uma reta, e em reta qq mané açulera
ele me passa e eu fico numa boa e do nada ele freia e joga a moto em cima di eu
putz consegui tirar mas ainda assim o coroa me bate no parabrisa
véio f.d.p"
obs tio e coroa é pensamento mandante para quem consegue comprar moto de 500 ou mais
MAS "TIO E COROA" É SACANAGEM!!!! Estou so com 26 anos...
Tornado 300
Ae Kameraden:
Organizando as guampas
125 cc... baixa cilindrada, pouca potência... um corno só... se só tem um corno, é unicórnio, eheheh...

250 cc... ainda baixa cilindrada, mas com um pouco mais de potência... mas ainda assim "raquíticas, eheheh... verdadeiras vacas-magras, eheheh...

500 cc... média clindrada... 125 cc X 4... veadinho novo, eheheheh...

1000 cc... uma "galhada, eheheh... coisa de veado velho, eheheheh...

Organizando as guampas
125 cc... baixa cilindrada, pouca potência... um corno só... se só tem um corno, é unicórnio, eheheh...

250 cc... ainda baixa cilindrada, mas com um pouco mais de potência... mas ainda assim "raquíticas, eheheh... verdadeiras vacas-magras, eheheh...

500 cc... média clindrada... 125 cc X 4... veadinho novo, eheheheh...

1000 cc... uma "galhada, eheheh... coisa de veado velho, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
huhauhuhuhauhu
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Entendi Russo ...
mas se anda numa moto velha com eu seria então...

mas se anda numa moto velha com eu seria então...

"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
O último REMAKE que eu vi foi do PSone e N64. O do PSone até que divertia.whitedeath escreveu:Nossa o melhor jogo que existe... todo dia eu faço as minhas orações para que alguem faça um remake para as novas gerações de video games, imaginasamukka escreveu:x2PanchoS3T escreveu:essas horas que eu gosto daquele joguinho.. road rush. RIIRIRAIRAIA![]()
esse é classico.....
Oh ! senhor ! atendei as nossas preces !
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- FABRIZIOGYN
- Novato
Excluiram a melhor parte deste tópico.