Corno de 125cc acertou meu retrovisor e por pouco nao caimos
Corno de 125cc acertou meu retrovisor e por pouco nao caimos
Eu fiquei PUTO HJ com um corno de com uma 125cc fudida!!! Toma no c*!!!!
Eu sai de casa eu fui na motoforte comprar uns parafusos para carenagem e as devidas borrachas.
No caminho eu passo por uma avenida com asfalto bom e algumas curvas boas (media-baixa), eu SEMPRE me divirto qnd passo por ali. Entao... Eu passei por esse corno na curva e continuei seguindo meu caminho. Mais a frente eu reduzi e entrei num posto pra abastecer e vejo o RETARDADO da 125cc passando no "gas" e todo torto na moto fazendo uma curva e querendo aparecer.
Ate ai nada d+. Qnd eu termino de abastecer eu volto ao meu caminho e alguns km´s a frente eu passei por uma moto dentro de um tunel. Era uma pista de 4 faixas e eu estava totalmente para a esquerda e o corno na terceira para a direita. Pra te falar a verdade nem tinha visto q moto era e qm estava nela.
Bom.... Passei a moto e mais uma vez continuei o caminho, dei seta e joguei a minha moto para a pista do meio pois teria q virar logo a direita.
NAO É Q O RETARDADO CORNO PASSA NA MESMA FAIXA Q EU E DE TAO COLADO Q ESTAVA ESBARROU NO MEU RETROVISOR!!!! E AINDA POR CIMA SAI ME XINGANDO!!!!
Eu nao fechei o cara. Pois depois q eu passei ele ja tinha pego uma distancia boa e joguei pra faixa do meio. O VACILAO queria era passar do meu lado e tirar onda com sua 125cc RIDICULA!!!
Eu sai de casa eu fui na motoforte comprar uns parafusos para carenagem e as devidas borrachas.
No caminho eu passo por uma avenida com asfalto bom e algumas curvas boas (media-baixa), eu SEMPRE me divirto qnd passo por ali. Entao... Eu passei por esse corno na curva e continuei seguindo meu caminho. Mais a frente eu reduzi e entrei num posto pra abastecer e vejo o RETARDADO da 125cc passando no "gas" e todo torto na moto fazendo uma curva e querendo aparecer.
Ate ai nada d+. Qnd eu termino de abastecer eu volto ao meu caminho e alguns km´s a frente eu passei por uma moto dentro de um tunel. Era uma pista de 4 faixas e eu estava totalmente para a esquerda e o corno na terceira para a direita. Pra te falar a verdade nem tinha visto q moto era e qm estava nela.
Bom.... Passei a moto e mais uma vez continuei o caminho, dei seta e joguei a minha moto para a pista do meio pois teria q virar logo a direita.
NAO É Q O RETARDADO CORNO PASSA NA MESMA FAIXA Q EU E DE TAO COLADO Q ESTAVA ESBARROU NO MEU RETROVISOR!!!! E AINDA POR CIMA SAI ME XINGANDO!!!!
Eu nao fechei o cara. Pois depois q eu passei ele ja tinha pego uma distancia boa e joguei pra faixa do meio. O VACILAO queria era passar do meu lado e tirar onda com sua 125cc RIDICULA!!!
Tornado 300
- PanchoS3T
- Roda Presa
Re: Corno de 125cc acertou meu retrovisor e por pouco nao caimos
essas horas que eu gosto daquele joguinho.. road rush. RIIRIRAIRAIA
-
Criamangostas
- Mito
PanchoS3T escreveu:essas horas que eu gosto daquele joguinho.. road rush. RIIRIRAIRAIA

Todos os dias algum mané, preferencialmente de 125, mas tem os manes de motos maiores tbm, querem tirar onda comigo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
RMD, no caso é um ridículo com uma 125cc.
Pq a culpa não é da moto, esse cabra se estivesse de 250, 400 ou 600 faria a mesma merda, pq a cabeça dele que é ridícula...
Pq a culpa não é da moto, esse cabra se estivesse de 250, 400 ou 600 faria a mesma merda, pq a cabeça dele que é ridícula...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
x2PanchoS3T escreveu:essas horas que eu gosto daquele joguinho.. road rush. RIIRIRAIRAIA
esse é classico.....

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Corno?
Voce tava comendo a mulher do cara?
Voce tava comendo a mulher do cara?

- ammateus
- Roda Presa
Corno é corno independente da cilindrada.

Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Achei mais ridiculo o preconceito dele relacionando a atitude do dono à moto q tem.....mantabodyboarder escreveu:RMD, no caso é um ridículo com uma 125cc.
Ridículo é ter preconceito amigão!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Quem anda de 125 é corno ? 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
mantabodyboarder escreveu:RMD, no caso é um ridículo com uma 125cc.
Atualmente ando de 125cc e respeito o limite de minnha moto, assim como respeitei da minha ex-twister e concerteza reipeitaria os limites de qualquer outra moto!!
Motociclista anda em qualquer moto e sempre sera motociclista!
ja motoqueiro é este que esbarrou no seu retrovisor, ok?
de graças a deus que ele estava de 125cc, pq se ta com uma moto maior concerteza o prejuizo seria bem maior.
Abraço
eu de twister sou um duplo corno?!Ticano escreveu:Quem anda de 125 é corno ?
e as cilindradas maiores?!
saudações
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Preconceito imbecil detected....lamentável
Às vezes tem que desenhar p/ esse povo... 

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
X2...Gabriel SP escreveu:Preconceito imbecil detected....lamentável
RMD creio eu que muitos aqui de SAMPA passam raiva com donos de 125, 250, 1000, carro, caminhão, ônibus, papagaio, pombo, cobra, cachorro, pedestre e o escambau-a-quatro e nem por isso tudo, vem qui pra "abrir o diário" e ridicularizar a cilindrada do camarada...
Eu DUVIDO que se fosse um cara com uma H6 que tivesse te HUMILHADO aí onde você conhece bem, que você teria vindo aqui abrir uma página do diário e ridicularizado o cara...
Eu não sei como anda pelas roças do meu Brasil, mas aqui em Sampa, CGZeiro tem de todo o tipo de cilindrada... ...não precisa estar necessariamente montado em uma CG pra estar fazendo merda!!!
Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 03 Abr 2009, 21:10, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
cada 125 cc vale uma guampa.
então, pessoal das 1000´s, abaixem a cabeça ao entrar no tunel!!!

então, pessoal das 1000´s, abaixem a cabeça ao entrar no tunel!!!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Sendo assim... ...donos de 1000cc não mais poderão ser chamados da Vaders!!!
E sim de Mauls...

Abraços...
E sim de Mauls...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Nao pe preconceito nao!! Eu vejo VARIAS pessoas com 125cc e q andam na manha e sabe respeitar os outos.
Mas eu to cansado desses "motomanos" querendo tirar onda com uma 125cc. TOMA NO C*!!! So pq temos uma moto acima de 250cc os caras sentem na obrigaçao de nos provocar....
E PRA Q!?!?!?
Eu nao tenho nada contra motos de baixa cc. Muito pelo contrario. Cogito TODOS OS DIAS comprar uma trudinha, neo, biz pra mim. Pra eu usar no dia-a-dia. Eu vim de uma 125 semi-automatica e manca (biz).
Mas na boa eu to cansado de estar andando na minha curtindo um passeio agradavel de moto, umas curvinhas SOZINHO e vem um retardado com uma 125cc e achando q ta numa 1000cc.
**E se fosse um camarada com uma 600cc pra cima fazendo a mesma merda eu falaria a mesma coisa so trocando a "125cc ridicula" por uma "600cc ridicula". E ainda falaria q essa pessoa jamais poderia esta encima de uma moto nao interessa se é 50cc ou 1300cc
Mas eu to cansado desses "motomanos" querendo tirar onda com uma 125cc. TOMA NO C*!!! So pq temos uma moto acima de 250cc os caras sentem na obrigaçao de nos provocar....
E PRA Q!?!?!?
Eu nao tenho nada contra motos de baixa cc. Muito pelo contrario. Cogito TODOS OS DIAS comprar uma trudinha, neo, biz pra mim. Pra eu usar no dia-a-dia. Eu vim de uma 125 semi-automatica e manca (biz).
Mas na boa eu to cansado de estar andando na minha curtindo um passeio agradavel de moto, umas curvinhas SOZINHO e vem um retardado com uma 125cc e achando q ta numa 1000cc.
**E se fosse um camarada com uma 600cc pra cima fazendo a mesma merda eu falaria a mesma coisa so trocando a "125cc ridicula" por uma "600cc ridicula". E ainda falaria q essa pessoa jamais poderia esta encima de uma moto nao interessa se é 50cc ou 1300cc
Tornado 300
-
GoGoBoy
- Mito
eu como ando de 200 sou um corno e meio
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
RMD, eu repito, chama o CARA de ridículo, pois ele foi o ridículo na história, a moto só fez o que ele comandou...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --