V-Strom 1000
- lchicralla
- Dinossauro
Re: V-Strom 1000
Quando vi, a do Jota estava com banco Erê.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
-
Euclides
É, ví o original.
E esse Erê, é bom?
Mandei um mail pra eles faz mais de mês e nada...
-
Euclides
Porra Evandro, eu sou chato pra caralho e ainda tenho problemas com um tiro na bunda. Ainda assim não tenho nada a reclamar do banco da nega.
Vc é muito pouco exigente.
Vc é muito pouco exigente.
Caro Euclides, talvez o tiro na bunda tenha te facilitado a vida e tirado um pouco da sensibilidade natural.
Mas isso é muito particular, cada um tem uma percepção diferente da questão conforto. Eu sinceramente não vou deixar barata essa questão. Rodar 600-800 km num dia e ficar moído não dá.
Na F não acontecia isso, mas eu sofria pela tendinite.
Então teoricamente cada moto vai me trazer um problema diferente, felizmente o problema bundal da Strom é mais fácil de resolver que o problema postural da F.
Comprei essa moto pra ficar uns bons anos e vou fazer o que for preciso (dentro de custos razoáveis) para deixá-la confortável e prazeirosa para viagens e assim poder te visitar na maior mansão Sergipana que já foi construída.
Mas isso é muito particular, cada um tem uma percepção diferente da questão conforto. Eu sinceramente não vou deixar barata essa questão. Rodar 600-800 km num dia e ficar moído não dá.
Então teoricamente cada moto vai me trazer um problema diferente, felizmente o problema bundal da Strom é mais fácil de resolver que o problema postural da F.
Comprei essa moto pra ficar uns bons anos e vou fazer o que for preciso (dentro de custos razoáveis) para deixá-la confortável e prazeirosa para viagens e assim poder te visitar na maior mansão Sergipana que já foi construída.
-
Jota
Nâo, Fender, prefiro o comportamento do motor da super ao comportamento do motor da tdm.Fender escreveu:Jota, sua moto seria uma Super com motor da TDM!!!
Não só sua mas se a Yamaha tivesse feito isso teríamos uma bela moto.
Minha moto seria uma super com i.e., painel e farol moderninhos e quadro de alumínio.
-
Jota
quem gosta do banco erê é a minha namorada. quando viajo sozinho vou com o banco original. basta mudar a espuma, retirar um pouco dela e completar com gel (interno, no lugar da espuma retirada).lchicralla escreveu:Quando vi, a do Jota estava com banco Erê.
-
Euclides
Errado. Literalmente me fudeu. Até ando menos de moto do que gostaria por conta disso.evandro escreveu:Caro Euclides, talvez o tiro na bunda tenha te facilitado a vida e tirado um pouco da sensibilidade natural.
Concordo e acho que esse "conforto" da F se deve à posição mais inclinada de pilotogem, ou não?evandro escreveu:
Certamente, acredito que para o meu caso seria um meio termo entre a posição da F e Strom.
Mas dá nada, tenho pra mim que retirando um ou dois cm de espuma e completando com gel atingirei meu objetivo.
Mas dá nada, tenho pra mim que retirando um ou dois cm de espuma e completando com gel atingirei meu objetivo.
-
Euclides
Como?ammateus escreveu:viajando ......
Retirando espuma do banco e completando com Gel, como o Jota fez na Super.
- ammateus
- Roda Presa
eu to viajado Evandro não é contigo nãoevandro escreveu:Como?ammateus escreveu:viajando ......
mas ja to me localizando
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- lchicralla
- Dinossauro
evandro,
o Erê fica lá no Rio, mas tem vários lugares que revendem.
Quando a 'ex' quis colocar na 883, ele não tinha, mas fez em 10 dias.
Na 883 ficou muito bom, MUUUUIIIIITO melhor que o original (grande vantagem - qq coisa fica melhor que o original da 883).
Acho que ficou até melhor que o meu 'Sofá'.
Eles colocaram uma espuma pequena e retrátil, tipo pochete, que serve de encosto para o piloto. Achei melhor que o Sissibar que tenho na 'Pipoqueira'.
Se puder somar a tal pochete com o sissibar, pronto!!! Perfeito.
PS.: Será que dá para colocar Sissi-bar na XT66??????
o Erê fica lá no Rio, mas tem vários lugares que revendem.
Quando a 'ex' quis colocar na 883, ele não tinha, mas fez em 10 dias.
Na 883 ficou muito bom, MUUUUIIIIITO melhor que o original (grande vantagem - qq coisa fica melhor que o original da 883).
Acho que ficou até melhor que o meu 'Sofá'.
Eles colocaram uma espuma pequena e retrátil, tipo pochete, que serve de encosto para o piloto. Achei melhor que o Sissibar que tenho na 'Pipoqueira'.
Se puder somar a tal pochete com o sissibar, pronto!!! Perfeito.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Já vi 2 XT660 com sissy-bar. E uma delas ainda tinha um sissybar para o piloto também. Não tô de sacanagem.lchicralla escreveu:
Evandro, posso passar lá e perguntar pessoalmente. Qual a dúvida?evandro escreveu:E esse Erê, é bom?
Se eles fazem o Sela (ou Cela) para V-Strom e quanto custa.DanielRJ escreveu:Evandro, posso passar lá e perguntar pessoalmente. Qual a dúvida?evandro escreveu:E esse Erê, é bom?
Valeu cara!
Ok. Estou em viagem a trabalho, volto no sábado. Segunda-feira vejo isso.evandro escreveu:Se eles fazem o Sela (ou Cela) para V-Strom e quanto custa.DanielRJ escreveu:Evandro, posso passar lá e perguntar pessoalmente. Qual a dúvida?evandro escreveu:E esse Erê, é bom?
Valeu cara!
Abraço
O mico chegou ontem. É, realmente é caríssimo pelo material empregado, mas como eu não sei fazer um trem desses e não sei quem faria tá valendo.
Tem um pino que permite regular várias alturas.
Encaixado na moto:

Não dá pra ver direito na foto, mas a roda foi levantada em torno de 1 cm do chão:

Close no mico:

Armazenado no porta-objetos da moto:

Conclusão: é caro mas faz o que promete, para limpeza e manutenção da corrente tá perfeito, dá até pra tirar a roda numa emergência em viagem. Supre a falta do cavalete que custa um absurdo.
Tem um pino que permite regular várias alturas.
Encaixado na moto:

Não dá pra ver direito na foto, mas a roda foi levantada em torno de 1 cm do chão:

Close no mico:

Armazenado no porta-objetos da moto:

Conclusão: é caro mas faz o que promete, para limpeza e manutenção da corrente tá perfeito, dá até pra tirar a roda numa emergência em viagem. Supre a falta do cavalete que custa um absurdo.