São Paulo Está Demais...
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: São Paulo Está Demais...
é porque os bandidos preferem motos que vendem muito... com por exemplo a twister... daí eles param no semáforo e roubam hornets pois se confundem pensando ser twister´s hehehheheehehheheherafaexpress escreveu:Incrível que ele só citou HONDAdsrodriguez escreveu:Cg, tiwster, hornet e afins estao impossiveis...os bandidos podiam começar a roubar as DAFRAS, KASINSKIS e MIZAS... FDP's!
- rafaexpress
- Motoqueiro
HA HA HA !rafaeladvogado escreveu:é porque os bandidos preferem motos que vendem muito... com por exemplo a twister... daí eles param no semáforo e roubam hornets pois se confundem pensando ser twister´s hehehheheehehheheherafaexpress escreveu:Incrível que ele só citou HONDAdsrodriguez escreveu:Cg, tiwster, hornet e afins estao impossiveis...os bandidos podiam começar a roubar as DAFRAS, KASINSKIS e MIZAS... FDP's!
![]()
![]()
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
te garanto que milhares de pessoas aqui em SP não tem moto assim naked/esportiva por causa disso....eu inclusodecoh6 escreveu:Puts galera, acabei de entrar no HOL e que notícias ruins me deparo!!!
Dois camaradas por lá tiveram ontem suas Hornet roubadas a mão armada...
Foi em lugares diferentes, horários diferentes...
Se eu morasse por lá não teria coragem de ter uma motoca destas, teria mesmo uma xing ling bem baratinha...![]()
O pior é o risco de tomar um pipoco de um vagabundo destes...
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Pois é 10zin, o que não é o caso em específico mas a realidade para uma grande maioria de pessoas...10zin escreveu:pois eh Deco, ter uma H6 em sampa eh pedir para ser assaltado, sem chances...
como o puma disse, essas motos valem pouco no mercado paralelo.
o peao faz um carne de 1000 prestacoes e compra a H6, nao tem dinheiro nem para a gasosa... o q vc acha q ele faz qdo toma um tombo? vai no honda? hahahah... ate vai, mas qdo ve os precos das pecas, corre para o robauto.
Nao vou entrar na questao se a peca honda eh cara ou nao... to falando q a peca eh cara para o bolso do cara, q nao penso nisso antes de comprar a moto!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: São Paulo Está Demais...
Decoh6, como é em Salvador? No RJ já virou selva há muito tempo, tem duas rodas tão roubando. Mas aí em Salvador alguma moto é mais visada? Dá pra andar tranquilo aí de H6 ou XT660?
Passei em Salvador e durante uma semana vi poucas motos grandes .. Fiquei entre Salvador, Lauro de Freitas e Stella Maris e moto grande mesmo só uma V-Strom 1000.
Valeu!
Passei em Salvador e durante uma semana vi poucas motos grandes .. Fiquei entre Salvador, Lauro de Freitas e Stella Maris e moto grande mesmo só uma V-Strom 1000.
Valeu!
-
Jota
tá assistindo rambo, rapaz?GoGoBoy escreveu:essa noite sonhei que era da polícia
eu e mais 3 subimos um morro, eu fiquei na viatura eseprando outro grupo
daí de repente resolvi subir e topo com dois caras descendo com duas motos, que eram roubadas (como eu sabia? era sonho po kkk)
os caras me viram, desceram das motos e atiraram. eu descarreguei e acertei o joelho dos dois (mira boa kkk)
daí fui lá e enchi de chute na cara os vagabas
um dos melhores sonhos que já tive na vida... siceramente
sim deco, eu imagino q nao seja o caso destas pessoas, estava apenas comentando mais ou menos como q uma moto comeca a ficar visada...decoh6 escreveu:Pois é 10zin, o que não é o caso em específico mas a realidade para uma grande maioria de pessoas...10zin escreveu:pois eh Deco, ter uma H6 em sampa eh pedir para ser assaltado, sem chances...
como o puma disse, essas motos valem pouco no mercado paralelo.
o peao faz um carne de 1000 prestacoes e compra a H6, nao tem dinheiro nem para a gasosa... o q vc acha q ele faz qdo toma um tombo? vai no honda? hahahah... ate vai, mas qdo ve os precos das pecas, corre para o robauto.
Nao vou entrar na questao se a peca honda eh cara ou nao... to falando q a peca eh cara para o bolso do cara, q nao penso nisso antes de comprar a moto!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Aqui por enquanto para motos grandes é tranquilo, contudo não fico vacilando não. Voce ficou exatamente onde eu moro, Praia do Flamengo, agora moto pequena eles levam sim, acho que as grandes não existe porque não tem lojas de peças para elas por aqui, qualquer coisa que voce precise, se não for em revenda, tem que encomendar em sampa...DanielRJ escreveu:Decoh6, como é em Salvador? No RJ já virou selva há muito tempo, tem duas rodas tão roubando. Mas aí em Salvador alguma moto é mais visada? Dá pra andar tranquilo aí de H6 ou XT660?
Valeu!
Agora tem bastante moto grande por aqui sim, o problema é que Salvador é muito grande e não é muita gente que usa a moto que nem eu uso, todos os dias, as distâncias são enormes...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
É bem por aí mesmo, aqui tbm nao tem roubo porque não existe o tal mercado "roubauto" de peças de moto grande que existe na G.O em SP por exemplo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
decoh6
Um dos roubos mencionados no HOL, foi por causa do 1º de Abril, o cara foi meio infeliz na "brincadeira"...
Mas....não é novidade, logo mais em SP além dos roubos, vai ser impossível andar de moto (trânsito).
Um dos roubos mencionados no HOL, foi por causa do 1º de Abril, o cara foi meio infeliz na "brincadeira"...
Mas....não é novidade, logo mais em SP além dos roubos, vai ser impossível andar de moto (trânsito).
Valeu!
decoh6 escreveu:Aqui por enquanto para motos grandes é tranquilo, contudo não fico vacilando não. Voce ficou exatamente onde eu moro, Praia do Flamengo, agora moto pequena eles levam sim, acho que as grandes não existe porque não tem lojas de peças para elas por aqui, qualquer coisa que voce precise, se não for em revenda, tem que encomendar em sampa...DanielRJ escreveu:Decoh6, como é em Salvador? No RJ já virou selva há muito tempo, tem duas rodas tão roubando. Mas aí em Salvador alguma moto é mais visada? Dá pra andar tranquilo aí de H6 ou XT660?
Valeu!
Agora tem bastante moto grande por aqui sim, o problema é que Salvador é muito grande e não é muita gente que usa a moto que nem eu uso, todos os dias, as distâncias são enormes...
Bom saber disso, pois o DanielRJ em breve vai virar DanielBA .. hehehe ...
nunca viu a promoção da Honda pras Hornets em Sampa???decoh6 escreveu:Puts galera, acabei de entrar no HOL e que notícias ruins me deparo!!!
Dois camaradas por lá tiveram ontem suas Hornet roubadas a mão armada...
Foi em lugares diferentes, horários diferentes...
Se eu morasse por lá não teria coragem de ter uma motoca destas, teria mesmo uma xing ling bem baratinha...![]()
O pior é o risco de tomar um pipoco de um vagabundo destes...
compre uma Hornet e ganhe uma bala na cabeça!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Marcelo
- Roda Presa
Aproveitando este tópico, informo que hoje fui sorteado.
Roubaram a minha Buell XB9SX aqui no Rio. Isso mesmo, uma Buell!
OBS: Tinha seguro, mas o choque é foda!
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
XR 250 Tornado
..edita please!
-
GoGoBoy
- Mito
sei lá mas acordei feliz pacaraia heheheheheheJota escreveu:tá assistindo rambo, rapaz?GoGoBoy escreveu:essa noite sonhei que era da polícia
eu e mais 3 subimos um morro, eu fiquei na viatura eseprando outro grupo
daí de repente resolvi subir e topo com dois caras descendo com duas motos, que eram roubadas (como eu sabia? era sonho po kkk)
os caras me viram, desceram das motos e atiraram. eu descarreguei e acertei o joelho dos dois (mira boa kkk)
daí fui lá e enchi de chute na cara os vagabas
um dos melhores sonhos que já tive na vida... sinceramente
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Eu penso em sair de Porto Alegre, não que a situação aqui esteja terrível, tem roubo, mas por aqui ainda ando sem muita preocupação. Penso em sair pois acho que o caminho é procurar centros menores, descentralizar. Os grandes centros estão cada vez piores, trânsito, atrolho, poluição e violência. Qualquer lugar pra mim com a descrição que o HenriqueF fez, pra mim não serve pra viver, onde você tem que se restringir a 10% dos modelos disponíveis menos visados pra ter uma moto sem estar sempre preocupado, no way.HenriqueF escreveu:Hoje vi um cara, saindo da borges de medeiros na lagoa (RJ) esticando a primeira marcha de mansinho de uma hornet nova...
Nossa que lindo, dá maior vontade de ter, moto linda e tal.. mas aqui costumam dizer que quem tem XT hornet e bandit ou é bandido ou é policial
O que é triste é estudar trabalhar, poupar se esforçar pra ter um negocio e não poder usar [2]..
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Putz, Marcelo, conta detalhes aí. Onde foi, como foi... Tô justamente comprando uma Buell por morar no Rio e estar pensando em não fazer seguro =/Marcelo escreveu:Aproveitando este tópico, informo que hoje fui sorteado.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
J. escreveu:decoh6
Um dos roubos mencionados no HOL, foi por causa do 1º de Abril, o cara foi meio infeliz na "brincadeira"...Mas....não é novidade, logo mais em SP além dos roubos, vai ser impossível andar de moto (trânsito).
Bota infeliz nisto, agora, jamais vou desejar mal, contudo a probabilidade de acontecer é grande, se acontecer e postar por lá vou dar rizada...
Puts Marcelo, lamento muito saber, é como eu digo, não existe uma marca específica, vagabundo está levando tudo...
Por isto que quando tenho que atravessar Sampa ou Rio, de preferência muito cedo, e saio atropelando motoboy...
Vou desenvolver um dispositivo explosivo com uns 200g de C4, com controle remoto via celular...
Imaginem vagabundo te rouba: - Aí, perdeu...
voce deixa ele afastar e digita um número... hihihi
Já imaginaram que maravilha!!! Aí sim vagabundo ia deixar de roubar moto, quanto mais motos roubadas menos FDP iam existir, chegaria um dia que não teria mais roubo...
Por isto que quando tenho que atravessar Sampa ou Rio, de preferência muito cedo, e saio atropelando motoboy...
Vou desenvolver um dispositivo explosivo com uns 200g de C4, com controle remoto via celular...
Imaginem vagabundo te rouba: - Aí, perdeu...
Já imaginaram que maravilha!!! Aí sim vagabundo ia deixar de roubar moto, quanto mais motos roubadas menos FDP iam existir, chegaria um dia que não teria mais roubo...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
kkk..aí não iam mais levar só a moto, iam abordar e levar a vida dos pilotos tbm.decoh6 escreveu:Puts Marcelo, lamento muito saber, é como eu digo, não existe uma marca específica, vagabundo está levando tudo...
Imaginem vagabundo te rouba: - Aí, perdeu...voce deixa ele afastar e digita um número... hihihi
A solução pro roubo é fácil.
Qm patrocina isso é a polícia, to cansado de ver na G.O. (em sp), polícia circulando pra cima e p baixo, a gte entra nos desmanches lá, tem quadros, tanques e td recém chegados, tá na cara q é td ilegal. Os polícias poderiam acabar c/isso, mais só vão lá pra recolher o deles e saem fora.