São Paulo Está Demais...

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: São Paulo Está Demais...

Mensagem por GoGoBoy »

essa noite sonhei que era da polícia

eu e mais 3 subimos um morro, eu fiquei na viatura eseprando outro grupo

daí de repente resolvi subir e topo com dois caras descendo com duas motos, que eram roubadas (como eu sabia? era sonho po kkk)

os caras me viram, desceram das motos e atiraram. eu descarreguei e acertei o joelho dos dois (mira boa kkk)

daí fui lá e enchi de chute na cara os vagabas

um dos melhores sonhos que já tive na vida... siceramente
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

AFF, não moro em SP, mas fiquei muito triste, é senso comum no fórum. Aqui por Brasília ainda não ta assim, mas estamos cercados por um bolsão de pobreza crescente, a única diferença é que não tem morro, uma hora, (como já está acontecendo), a "ilha da fantasia" vai ser tomada de assalto, dai vai ser um salve quem se puder como RJ e SP terra de ninguém...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

rafaexpress escreveu:
dsrodriguez escreveu:Cg, tiwster, hornet e afins estao impossiveis...
Incrível que ele só citou HONDA :lol: os bandidos podiam começar a roubar as DAFRAS, KASINSKIS e MIZAS... FDP's!
Rafael,
No final do ano passado, eu comecei a procurar uma motoca pra fazer o trageto trabalho, faculdade, casa. No inicio, pensei em uma Burgman, pq seria um trageto osasco - alphaville sem pegar a castello.

A minha namorada resolveu q se eu comprasse a moto seria para juntarmos os trapos e assim eu poderia comprar uma moto maior.
Comecei a pesquisar, e como todo bom paulistano, resolvi ver as estatisticas roubo. Achei Com um Colega q trabalha na suzuki a seguinte lista:

1 - Honda Gc (125 / 150)
2 - Honda twister
3 - Yamaha Ybr
4 - Honda Bis
5 - Honda Hornet
7 - Yamaha Fazer 250

É impressionante, mas é real, por simples motivos..
- A honda vende muito e a moto é confiavel. portanto, se o bandido precisa fazer dinheiro, ele rouba pra vender as peças.
- Maioria dos motoboys tem GC e YBR, e ultimamente Yes, que a algum tempo atras, aalguem postou q a suzukinha também está entrando no cardapio dos malacabados.
Eu sei q comentei no post eu coloquei soh honda, mas nda contra a mara nao... eu curti demais as q meu pai teve (3 Cbs 400), onde 2 foram roubadas a mais de dez anos atras...

Honda eh visada a muuuito tempo...

minha tristeza nao eh com a marca, mas com a palhaçada de cidade q eu vivo...
Imagem
Imagem
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

rafaexpress escreveu:
Dede escreveu:
Stardust escreveu:Sem falar que a H6 substituiu a CB500 na preferencia da bandidagem.

H6 é a mais roubada de São Paulo.
Verdade. H6 em Sp só polícia ou bandido pode ter.
A questão não é essa cara ! Pensa o seguinte! Se vc sabe que a moto tem alto índice de roubo, pra que vai ficar dando bandeira em bairros a noite ?!

Eu to prestes a pegar uma H6 e mew, só vou tirar ela da garagem nos finais de semana e pra pegar a estrada.. nada de ficar andando em bairros de bobeira !

Se for pra fazer um passeio com a namorada é pra ir pro Shopping ou algo do tipo que tenha estacionamento fechado, tem que ter cuidado, isso não é moto pra se usar em qualquer ocasião, apenas nas especiais rs rs rs rs ! :D

Uma coisa eu digo, eu não vou deixar de ter por causa de bandido ! Moto eles roubam qualquer uma, CG, Twister, Fazer, Bandit, Hornet, R1, Srad entre outras!
Não se engane achando que é em borda de bocada e a noite não!
Estão roubando em plena luz do dia e em bairro nobre tb.
Já teve roubo de uma Hornet na Paulista em horário de movimento, o cara tava indo pro trampo e abordaram ele, quando tava passando tava uns motoboys fechando uma faixa pq o cara sentou na pista mesmo e chorou igual criança (H6 zerada e o malandrão sem seguro e com o carne de 42x)
NC750x

-- no donut for you! --
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

dsrodriguez escreveu:
rafaexpress escreveu:
Incrível que ele só citou HONDA :lol: os bandidos podiam começar a roubar as DAFRAS, KASINSKIS e MIZAS... FDP's!
1 - Honda Gc (125 / 150)
2 - Honda twister
3 - Yamaha Ybr
4 - Honda Bis
5 - Honda Hornet
7 - Yamaha Fazer 250

De quem é a 6ª posição!????
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

mantabodyboarder escreveu:
rafaexpress escreveu:
Dede escreveu:
Stardust escreveu:Sem falar que a H6 substituiu a CB500 na preferencia da bandidagem.

Já teve roubo de uma Hornet na Paulista em horário de movimento, o cara tava indo pro trampo e abordaram ele, quando tava passando tava uns motoboys fechando uma faixa pq o cara sentou na pista mesmo e chorou igual criança (H6 zerada e o malandrão sem seguro e com o carne de 42x)
Putz, senti a dor do cara aqui :cry:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
oboe
Roda Presa

Mensagem por oboe »

Qdo querem roubar, os FDP roubam em qualquer lugar a qualquer hora.

Eu lembro de um caso onde o dono chumbou uma argola de ferro no chão da garagem da casa e ele acorrentava a moto lá.
Em uma bela manhã a moto não estava mais lá e ninguém ouviu/viu nada.
dsrodriguez
Roda Presa

tarik escreveu:
dsrodriguez escreveu:
rafaexpress escreveu:
1 - Honda Gc (125 / 150)
2 - Honda twister
3 - Yamaha Ybr
4 - Honda Bis
5 - Honda Hornet
7 - Yamaha Fazer 250

Perdao... considere a fazer a sexta posiçao
Imagem
Imagem
Imagem
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

rafaexpress escreveu:
Dede escreveu:

A questão não é essa cara ! Pensa o seguinte! Se vc sabe que a moto tem alto índice de roubo, pra que vai ficar dando bandeira em bairros a noite ?!

Eu to prestes a pegar uma H6 e mew, só vou tirar ela da garagem nos finais de semana e pra pegar a estrada.. nada de ficar andando em bairros de bobeira !

Se for pra fazer um passeio com a namorada é pra ir pro Shopping ou algo do tipo que tenha estacionamento fechado, tem que ter cuidado, isso não é moto pra se usar em qualquer ocasião, apenas nas especiais rs rs rs rs ! :D

Uma coisa eu digo, eu não vou deixar de ter por causa de bandido ! Moto eles roubam qualquer uma, CG, Twister, Fazer, Bandit, Hornet, R1, Srad entre outras!
Então modificando... só vou tirar ela da garagem pra fazer viagens para sítios, resorts, casa de parentes e ir almoçar em piracicaba para comer um peixinho na beira do rio com no MÍNIMO + 4 motos juntos !!! já que não posso andar todos os dias eu mato a vontade nos finais de semana :cry:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
dsrodriguez
Roda Presa

rafaexpress escreveu:Então modificando... só vou tirar ela da garagem pra fazer viagens para sítios, resorts, casa de parentes e ir almoçar em piracicaba para comer um peixinho na beira do rio com no MÍNIMO + 4 motos juntos !!! já que não posso andar todos os dias eu mato a vontade nos finais de semana :cry:
Triste realidade... estudar, trabalhar,buscar qualidade de vida, e nao poder utilizar o bem...

Imagine todo semaforo que vc para com a moto.. a ultima coisa q vc tem q prestar atençao eh qdo ele vai abrir.. para tentar evitar o roubo, vc tem q estar atento a tdo, e achar q alguem vai te roubar, vc tem q se arriscar a tomar uma multa...
E esse eh o caso de um bem especifico, qtos outros temos que nos preocupar...
Imagem
Imagem
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

rafaexpress escreveu:
Dede escreveu:

Ate eu quase chorei agora lendo isso, tirando a parte do carnezao, pq o meu é carnezinho, tbm nao tenho seguro e fico imaginando se alguem chegasse pra tomar minha moto aqui, acho que nao entregava putz!
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

dsrodriguez escreveu:vc tem q estar atento a tdo, e achar q alguem vai te roubar, vc tem q se arriscar a tomar uma multa...
Por isso qdo pegar a H6 não tenha dúvidas... ELIMINADOR DE PARALAMA ACTIVATED }:)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Puts, a história deste cara na Paulista é mesmo muito triste, agora, e os motoboys que fazem um carnezão de uma motinho para ganhar a vida em cima dela e levam embora??? Não é mais triste ainda???
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Não conseguiria morar num lugar assim.....sei que deve haver muitas coisas boas....mas sou motociclista apaixonado pelo motociclismo em geral....e viver com medo de ser assaltado não é pra mim....um dos motivos que mudei de Porto Alegre.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Pelo fator Sampa é que hoje moro em Salvador... mas a história é longa... só pra resumir, deram 3 tiros de 38" em mim...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

rafaexpress escreveu:

DE JEITO NENHUM!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuem roubando Honda! Pq os gatunos sabem que Honda é Honda... Eu quero mais é rodar em paz com minha jakasinski...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

Putz, essa realidade desanima qualquer um, pq independente de onde vc more
vc sabe que um dia isso pode acontecer com vc.

pohha perder minha moto, minha linda moto n, ai é dmais, sem falar na humilhação e o pior, chumbo.

quando vcs param nos sinais ou qualquer lugar oque vcs observam que denuncia um possivel roubo?
(alem da arma na cara e o perdeu preiboy :no: )

vlw
"Autista" por opção
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

tarik escreveu:
dsrodriguez escreveu:
rafaexpress escreveu:
1 - Honda Gc (125 / 150)
2 - Honda twister
3 - Yamaha Ybr
4 - Honda Bis
5 - Honda Hornet
7 - Yamaha Fazer 250

Era um Shineray, mas roubaram :?
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

Autista escreveu:Putz, essa realidade desanima qualquer um, pq independente de onde vc more
vc sabe que um dia isso pode acontecer com vc.

pohha perder minha moto, minha linda moto n, ai é dmais, sem falar na humilhação e o pior, chumbo.

quando vcs param nos sinais ou qualquer lugar oque vcs observam que denuncia um possivel roubo?
(alem da arma na cara e o perdeu preiboy :no: )

vlw
Qqr moto com garupa.
BUELL XB12s Lightning
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

pois eh Deco, ter uma H6 em sampa eh pedir para ser assaltado, sem chances...

como o puma disse, essas motos valem pouco no mercado paralelo.
o peao faz um carne de 1000 prestacoes e compra a H6, nao tem dinheiro nem para a gasosa... o q vc acha q ele faz qdo toma um tombo? vai no honda? hahahah... ate vai, mas qdo ve os precos das pecas, corre para o robauto.
Nao vou entrar na questao se a peca honda eh cara ou nao... to falando q a peca eh cara para o bolso do cara, q nao penso nisso antes de comprar a moto!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Responder