Harley-Davidson XR1200 no Brasil por R$39.900
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Harley-Davidson XR1200 no Brasil por R$39.900
Bonita, mas eu acho que deveria vir no mesmo preço da 833 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
A resposta à sua pergunta está nas Organizações Russo!!!diniz escreveu:Adorei! Pra ficar perfeita pra o que eu procuro como segunda moto, só falta uma opção de banco traseiro melhor pro garupa! Aos entendidos em HD: existe essa possibilidade?
Ae Kamerad... não tem como vir com o mesmo preço da 883, pois é uma motoka muito superior:rafaexpress escreveu:Bonita, mas eu acho que deveria vir no mesmo preço da 833
O motor é um 1200 com comando de válvulas reforçado, do mesmo tipo usado nas Buel
A balança traseira é de alumínio
Os freios são Brembo de 4 pistões
As suspensões são Showa
Os continuam sendo Dunlop, mas são superiores aos utilizados nas XL
E tem uma série de outras modificações que não estão presentes nas XL 883 ou nas XL 1200

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Não gostei!!
fui..........
fui..........
Putz... comprar uma motoka dessas e ficar se preocupando com garupa, eheheheh... isso é coisa de pobre, eheheheh...Dogue escreveu:A resposta à sua pergunta está nas Organizações Russo!!!diniz escreveu:Adorei! Pra ficar perfeita pra o que eu procuro como segunda moto, só falta uma opção de banco traseiro melhor pro garupa! Aos entendidos em HD: existe essa possibilidade?
Para quem quer carregar garupa o modelo de Harley é outro, eheheh... Electra-Glide, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
por increça que parível, as harlei-davisão são baratas em banânia...
uma XR1200 tem MSRP de 10.700 dólares, botando os 60% em cima e convertendo a 2.3 dá mais de 39 mil.
já as japinhas... só vergonhera... rs
[]x
uma XR1200 tem MSRP de 10.700 dólares, botando os 60% em cima e convertendo a 2.3 dá mais de 39 mil.
já as japinhas... só vergonhera... rs
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Apesar de não ter, sou fã da HD claro!
Mas não gostei do design dessa moto....
Mas não gostei do design dessa moto....
Cruiser II (transformei numa mini chooper verdinha) | Shadow | Mirage | Future | CBR 450 | Shadow | Sonho: Suzuki Abelhinha
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Achei irada, nervosa, invocada, muito linda mesmo, só falta saber se é boa para pilotar, mas tem tudo para eu querer uminha, só uminha...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eu adorei o farol pequeno, adiciona identidade ao modelo.
-Sem moto nenhuma
Putz, sem chance, por que comprar esse caminhão aí em cima, não vira. Vou continuar pensando na 883 então...Russo escreveu:Putz... comprar uma motoka dessas e ficar se preocupando com garupa, eheheheh... isso é coisa de pobre, eheheheh...Dogue escreveu:A resposta à sua pergunta está nas Organizações Russo!!!diniz escreveu:Adorei! Pra ficar perfeita pra o que eu procuro como segunda moto, só falta uma opção de banco traseiro melhor pro garupa! Aos entendidos em HD: existe essa possibilidade?
Para quem quer carregar garupa o modelo de Harley é outro, eheheh... Electra-Glide, eheheheh...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Sra e Sr´s , uma Street Fighter da Propia Harley 
البحث عن السلام
Po essa moto tem tudo isso? Boa hein.Russo escreveu:Ae Kamerad... não tem como vir com o mesmo preço da 883, pois é uma motoka muito superior:rafaexpress escreveu:Bonita, mas eu acho que deveria vir no mesmo preço da 833
O motor é um 1200 com comando de válvulas reforçado, do mesmo tipo usado nas Buel
As suspensões são Showa
E tem uma série de outras modificações que não estão presentes nas XL 883 ou nas XL 1200
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
cjunior
- Roda Presa
Gostei da moto, teria uma nagaragem, só seu preço que não agrada!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Ia justamente elogiar o preço. Se fosse japa teria vindo por 60.000 e todo mundo iria falar bem.
. . A Harley tem diversificado a linha e parou de fabricar só jaca-pinga-óleo, o que é um neǵocio bacana. E pros equipamentos e pro desempenho desse modelo a motoca não está tão cara assim... Precinho de CityX.
. . A Harley tem diversificado a linha e parou de fabricar só jaca-pinga-óleo, o que é um neǵocio bacana. E pros equipamentos e pro desempenho desse modelo a motoca não está tão cara assim... Precinho de CityX.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Yell
- Motoqueiro
Essa moto foi desenvolvida pra agradar os clientes europeus, que são acostumados com motos que além de serem rápidas, são boas de curvas.Russo escreveu:Ae Kamerad... não tem como vir com o mesmo preço da 883, pois é uma motoka muito superior:rafaexpress escreveu:Bonita, mas eu acho que deveria vir no mesmo preço da 833
As suspensões são Showa
Os testes realizados por jornalistas europeus falaram que a HD acertou em cheio no visual e no desejo do público...
Mas brasileiro gosta de SS, então...
Não que eu quisesse uma (sou masi uma Buell) mas falra que ela é feia, aí é forçar....
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!