Acidente na marginal Tietê - Conhecido de alguém???
-
systemcracker
- Roda Presa
Acidente na marginal Tietê - Conhecido de alguém???
Não vi nenhuma referência por aqui e resolvi postar a título de informação.
Tava vendo no G1 agora um video de um acidente que ocorreu às nove da manhã na marginal Tietê envolvendo uma V-Strom e um caminhão. O condutor da moto faleceu no local. Será que é alguém do fórum ou algum conhecido?
Link
Tava vendo no G1 agora um video de um acidente que ocorreu às nove da manhã na marginal Tietê envolvendo uma V-Strom e um caminhão. O condutor da moto faleceu no local. Será que é alguém do fórum ou algum conhecido?
Link
Re: Acidente na marginal Tietê - Conhecido de alguém???
eu vi umas imagens aereas desse acidente agora pouco na Band, mostrou 2 caminhoes batidos. Tinha ma moto entre eles??????? puta merda !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Vira essa boca pra lá, maledicente!systemcracker escreveu:Não vi nenhuma referência por aqui e resolvi postar a título de informação.
Link
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
systemcracker
- Roda Presa
Desculpe a expressão. Queira Deus não seja ninguém daqui e que ele descanse em paz.PriesT escreveu:Vira essa boca pra lá, maledicente!systemcracker escreveu:Não vi nenhuma referência por aqui e resolvi postar a título de informação.
Link
No video dá para ver que é uma V-Strom 1000 cinza com protetores laterais...
moto + caminhão + muvuca = merda.
foda.
demorou pra tirarem esses LIXOS de são paulo
fui
foda.
demorou pra tirarem esses LIXOS de são paulo
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Quero ver alguém chegar metralhando a culpa nos motoboys agora...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Osama B Laden
- Dinossauro
Que o piloto descance em paz e a família se recupera deste trauma.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Com essa moto no fórum acho que tem:
Eu - RS
Euclides - SE
Andress - MS
Eu - RS
Euclides - SE
Andress - MS
Evandro, vc é do Rio Grande do Norte, não?????evandro escreveu:Com essa moto no fórum acho que tem:
Eu - RS
Euclides - SE
Andress - MS
Acho que esses dias ai o Athos falou que pegou uma tambem...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Perdão.andress escreveu:Evandro, vc é do RN, não?????evandro escreveu:Com essa moto no fórum acho que tem:
Eu - RS
Euclides - SE
Andress - MS
Andress - MT
Evandro - RS
-
Robson
Com a quantidade de motos que andam por Sampa, seria muita coincidência ser justamente um do fórum.
-
Criamangostas
- Mito
X2 :( :( :(Osama B Laden escreveu:Que o piloto descance em paz e a família se recupera deste trauma.

- DirtAction
- Motociclista
motoqueiroooooo!!! q jornalista fdp!
muito triste ver isso!
q descance em paz...
muito triste ver isso!
q descance em paz...
Aff. que tristeza...mas se fosse uma 125cc, aposto que iam falar mal...
Intruder 125 2008 = PERERECA
Titan cg 125 2003 = TOTOCA
Titan cg 125 2003 = TOTOCA
-
Full Throttle
Mas vocês ficam muito revoltados com esses rótulos de motoqueiro-motociclista. Na real o significado é o mesmo, só vocês que querem que seja diferente.
E jornalistas não tem obrigação de saber sobre essas diferenças, porque elas não existem só no meio das motos, em todas as áreas tem um rótulo de alguma coisa.
A origem da palavra motoqueiro vem de moto + roqueiro. Por mim pode me chamar até de motoboy que nem ligo.
E jornalistas não tem obrigação de saber sobre essas diferenças, porque elas não existem só no meio das motos, em todas as áreas tem um rótulo de alguma coisa.
A origem da palavra motoqueiro vem de moto + roqueiro. Por mim pode me chamar até de motoboy que nem ligo.
Errado, se fosse uma SS a 200 por hora a gente ia falar mal. 8)Tami escreveu:Aff. que tristeza...mas se fosse uma 125cc, aposto que iam falar mal...
X3Criamangostas escreveu:X2 :( :( :(Osama B Laden escreveu:Que o piloto descance em paz e a família se recupera deste trauma.
Andress
Realmente tb tenho uma, retirada há pouco, mas sou do RS. E qdo fizer minha viagem para Fortaleza, passarei pelo RODOANEL: entrar em Sampa, nem pensar.
Pena ver esta moto tombada e muito pior ainda saber que o colega se foi. Parece ter sido tombo bobo, já que a moto não parece muito danificada. Típico de trãnsito maluco...definitivamente a STROM não é para uso urbano. O negócio dela é estrada e foi para isto que comprei a minha.
Realmente tb tenho uma, retirada há pouco, mas sou do RS. E qdo fizer minha viagem para Fortaleza, passarei pelo RODOANEL: entrar em Sampa, nem pensar.
Pena ver esta moto tombada e muito pior ainda saber que o colega se foi. Parece ter sido tombo bobo, já que a moto não parece muito danificada. Típico de trãnsito maluco...definitivamente a STROM não é para uso urbano. O negócio dela é estrada e foi para isto que comprei a minha.