Promoção MT-03
Re: Promoção MT-03
Essa moto deve ser uma diversao pra andar na city, o que fode msm
é o preço, sem mais.
é o preço, sem mais.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Nelson Braga
- Roda Presa
Galera,
sem entrar no mérito da moto, não deixa de ser uma promoção, você financia 10mil em 24x sem juros. Porque os 4,87% ao ano, não é juros e sim impostos.
Procura algum banco e pede 10mil emprestado. Mesmo que for pra financiamento de moto, que na maioria das financeiras as taxas de juros está em torno de 2,0% ao mes (pra moto zero), que ao ano devfe corresponder a aproximadamente 30%.
Pra aquele carinha que tem uma Fazer usada e quer dar a moto e mais uns troquinho de entrada e financiar os 10mil, é uma boa opção sim.
Agora, pra comprar à vista a moto, concordo que o preço ainda não esta adequado.
Essa é minha opnião.
sem entrar no mérito da moto, não deixa de ser uma promoção, você financia 10mil em 24x sem juros. Porque os 4,87% ao ano, não é juros e sim impostos.
Procura algum banco e pede 10mil emprestado. Mesmo que for pra financiamento de moto, que na maioria das financeiras as taxas de juros está em torno de 2,0% ao mes (pra moto zero), que ao ano devfe corresponder a aproximadamente 30%.
Pra aquele carinha que tem uma Fazer usada e quer dar a moto e mais uns troquinho de entrada e financiar os 10mil, é uma boa opção sim.
Agora, pra comprar à vista a moto, concordo que o preço ainda não esta adequado.
Essa é minha opnião.
MSM
-
Full Throttle
Errei mesmo, a V-Maxx é 4cil.
Mas o bom da MT não é a pouca cavalaria dela, o legal é que tem um torque que dá para se divertir. Ela não vai baixar o preço até ficar no valor de uma Falcon por exemplo.
Mas o bom da MT não é a pouca cavalaria dela, o legal é que tem um torque que dá para se divertir. Ela não vai baixar o preço até ficar no valor de uma Falcon por exemplo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mas Nelson, tem que fazer a conta no mesmo preço base. Se à vista é 24, o preço para financiar teria que ser 24. Daí sim, os 4,87% são só imposto.
Ter um valor-tabela para pagamento à vista, e outro para financiar, é embutir os juros mesmo.
Ter um valor-tabela para pagamento à vista, e outro para financiar, é embutir os juros mesmo.
- Nelson Braga
- Roda Presa
Verdade... o que ocorre é que essas a 24mil à vista são promoções das revendas (o que eu acho), que devem estar com as motos encalhadas. Pq realmente, se levar em consideração o valor da tabela, mais frete, o financiamento não é tão vantajoso assim, como seria se o valor financiado levasse em conta o valor praticado no mercado de 24mil.
Pagar 30mil na MT-3 com certeza não é a melhor opção.... rs.
Pagar 30mil na MT-3 com certeza não é a melhor opção.... rs.
MSM
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Gelous escreveu:Sentir a força jogando a gente pra trás? 45 cv?Full Throttle escreveu:O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
É uma moto naked excelente como Street-Torque, como se fosse a XT para as ruas. Deve ser doideira dar uma acelerada nela e sentir a força jogando a gente pra trás e indo assim durante um bom tempo. Eu compraria sim.![]()
Olha o caso da V-Max, super antiga e ainda é fabricada. De tão forte matou um monte no Japão e uns modelos pra frente vieram propositalmente "amarrados" para não causar tantos acidentes. E é apenas 2 cilindros.![]()
Ninguém tem preconceito por causa de cilindro não, o povo não compra é porque é cara mesmo.
A moto é bonita, deve até ser legal pra andar na cidade (se não tiver o escalonamento de marcha tão ruim quanto a XT 66), mas pagar esse preço é fora da casinha!
Não importa a cavalagem, importa em que faixa de giro ela entrega toda a potência... Se vc acha 45 CV pouquinho, ande uma Savage... a Savage tem 31 CV, mas o torque dela é um verdadeiro coice. eu já andei numa XT 600 e não duvido nem um pouquinho que o torque dessa MT03 é um soco no estômago.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Saurus
- Mito
Mas por que tanta celeuma!?!?!?!?!? A moto não vale isso tudo que estão pedindo por ela e pronto. A moto é linda, excelente, tem arrancadão, é isso, é aquilo outro, etc, etc, etc, blá, blá, blá... Mas não vale esse preço. Vale muito menos. Só.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Full, e sobre as V-max amarradas, nao eh pq matava nguinho no japao nao. Em alguns lugares da europa e estados dos eua (california tenho certeza) ela precisava ser amarrada para atender às normas de emissão de poluentes.Full Throttle escreveu:Errei mesmo, a V-Maxx é 4cil.
Abs!
Versys 650 S ABS
Em baixa pode ser, na cidade e talz... mas na estrada........ ô dó de quem compra uma belezura.... deve sentir a dor no estomago de raiva... HAHAHAHAHAHACarlos Mirage escreveu:Gelous escreveu:Sentir a força jogando a gente pra trás? 45 cv?Full Throttle escreveu:O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
É uma moto naked excelente como Street-Torque, como se fosse a XT para as ruas. Deve ser doideira dar uma acelerada nela e sentir a força jogando a gente pra trás e indo assim durante um bom tempo. Eu compraria sim.![]()
Olha o caso da V-Max, super antiga e ainda é fabricada. De tão forte matou um monte no Japão e uns modelos pra frente vieram propositalmente "amarrados" para não causar tantos acidentes. E é apenas 2 cilindros.![]()
Ninguém tem preconceito por causa de cilindro não, o povo não compra é porque é cara mesmo.
A moto é bonita, deve até ser legal pra andar na cidade (se não tiver o escalonamento de marcha tão ruim quanto a XT 66), mas pagar esse preço é fora da casinha!
Não importa a cavalagem, importa em que faixa de giro ela entrega toda a potência... Se vc acha 45 CV pouquinho, ande uma Savage... a Savage tem 31 CV, mas o torque dela é um verdadeiro coice. eu já andei numa XT 600 e não duvido nem um pouquinho que o torque dessa MT03 é um soco no estômago.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Se tirar o guidom FÊNÊMÊ que vem de fábrica sim, ela pode tornar-se divertida (permirindo inclusive andar no corredor...jsamuel escreveu:Essa moto deve ser uma diversao pra andar na city, o que fode msm
é o preço, sem mais.
Andei na de um amigo e é "tenso" na marginal no horário de pico...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
A diferença é que quem compra em uma Savage, quer mesmo é passear com a moto, não coloca como prioridade o desempenho, o mesmo vale para a XTR, a prioridade é a versatilidade da moto. Quando vc olha para uma MT-03, espera que ela tenha um desempenho condizente com a aparência.Carlos Mirage escreveu:Gelous escreveu:Sentir a força jogando a gente pra trás? 45 cv?Full Throttle escreveu:O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
Pra muitos a potência dela é suficiente, mas pra quem quer uma moto mais esportiva antes das 600c³ 4cil, ela não cumpre o papel. Oferece um preço próximo a estas, quase 30k, mas está localizada na categoria de motos de 20k, como a GS500. Esse é o grande problema dela e que todo mundo critica, não vale o que custa, e não que a moto seja ruim.
Ae Kamerad... já rodaste com uma Savage?Ammit escreveu:Carlos Mirage escreveu:
Não importa a cavalagem, importa em que faixa de giro ela entrega toda a potência... Se vc acha 45 CV pouquinho, ande uma Savage... a Savage tem 31 CV, mas o torque dela é um verdadeiro coice. eu já andei numa XT 600 e não duvido nem um pouquinho que o torque dessa MT03 é um soco no estômago.[
/quote]
A diferença é que quem compra em uma Savage, quer mesmo é passear com a moto, não coloca como prioridade o desempenho, o mesmo vale para a XTR, a prioridade é a versatilidade da moto. Quando vc olha para uma MT-03, espera que ela tenha um desempenho condizente com a aparência.
Eu tive uma, e já rodei com XT600 e com a XT660... putz, não tem comparação.
E tenho também uma CB400CR, com 40 CV e relação encurtada... nem de perto se compara ao coice que a Savage tem na arrancada.
Aliás coisa que eu mais senti quando troquei a Savage pela Sportster 883 foi que ela não tem a mesma "patada" que a Savage tinha na arrancada.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Concordo!Ammit escreveu:A diferença é que quem compra em uma Savage, quer mesmo é passear com a moto, não coloca como prioridade o desempenho, o mesmo vale para a XTR, a prioridade é a versatilidade da moto. Quando vc olha para uma MT-03, espera que ela tenha um desempenho condizente com a aparência.Carlos Mirage escreveu:Gelous escreveu:Sentir a força jogando a gente pra trás? 45 cv?Full Throttle escreveu:O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
Pra muitos a potência dela é suficiente, mas pra quem quer uma moto mais esportiva antes das 600c³ 4cil, ela não cumpre o papel. Oferece um preço próximo a estas, quase 30k, mas está localizada na categoria de motos de 20k, como a GS500. Esse é o grande problema dela e que todo mundo critica, não vale o que custa, e não que a moto seja ruim.
é bem esse o ponto! Realmente a moto tem seus bons atributos, mas o preço é o principal impedimento...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Véi, depois que eu andei numas 4 cil dá pra sacar que a MT-03 é uma opção bem mais racional pra cidade, até porque num trânsito travado não dá pra usar tudo que o motor de uma 4 cil oferece.
O problema é que nenhuma das nossas compras são racionais.
O problema é que nenhuma das nossas compras são racionais.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu curto pra caramba a MT03... e tudo o que foi dito até aqui é verdade sobre ela...
1. Ela arranca pra cacete;
2. Ela tem 45cv mas entrega eles rapidinho;
3. Ela não tem o mesmo glamour, nem a mesma final das 4cil de mesma cilindrada;
4. Ela é muito cara para o que oferece;
5. Ela é boa para a cidade e é boa para brincar nas curvas;
6. Ela devia custar uns 21 mil reais;
Mais alguém ?
1. Ela arranca pra cacete;
2. Ela tem 45cv mas entrega eles rapidinho;
3. Ela não tem o mesmo glamour, nem a mesma final das 4cil de mesma cilindrada;
4. Ela é muito cara para o que oferece;
5. Ela é boa para a cidade e é boa para brincar nas curvas;
6. Ela devia custar uns 21 mil reais;
Mais alguém ?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu já andei em uma Savage de um camarada de motoclube, e adorei o torque dela, é como eu disse, um coice, a moto é um canhão ... E eu teria uma "Big single" fácil fácil, mas para meus 1,90 de altura, ela é pequena demais. Não me senti muito confortável nela.Russo escreveu:Ammit escreveu:Ae Kamerad... já rodaste com uma Savage?Carlos Mirage escreveu:
Não importa a cavalagem, importa em que faixa de giro ela entrega toda a potência... Se vc acha 45 CV pouquinho, ande uma Savage... a Savage tem 31 CV, mas o torque dela é um verdadeiro coice. eu já andei numa XT 600 e não duvido nem um pouquinho que o torque dessa MT03 é um soco no estômago.[
/quote]
A diferença é que quem compra em uma Savage, quer mesmo é passear com a moto, não coloca como prioridade o desempenho, o mesmo vale para a XTR, a prioridade é a versatilidade da moto. Quando vc olha para uma MT-03, espera que ela tenha um desempenho condizente com a aparência.
Eu tive uma, e já rodei com XT600 e com a XT660... putz, não tem comparação.
E tenho também uma CB400CR, com 40 CV e relação encurtada... nem de perto se compara ao coice que a Savage tem na arrancada.
Aliás coisa que eu mais senti quando troquei a Savage pela Sportster 883 foi que ela não tem a mesma "patada" que a Savage tinha na arrancada.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Carlos fanfarrão, só pra constar, eu tenho uma XT 660! E no dia que aquilo for um "coice" eu paro de andar de moto.
- kbça
- Dinossauro
Outra piada foi o anúncio do moto.com.br definindo-a como supermotard...
È uma funbike ou street fighter (pelo menos no visual)...
Feito!
È uma funbike ou street fighter (pelo menos no visual)...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Ô.PriesT escreveu:O problema é que nenhuma das nossas compras são racionais.