Promoção MT-03
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Promoção MT-03

Modelo MT:03: ano/modelo 2008/2008: Valor Preço Público Sugerido R$ 26.950,00 frete não incluso. Entrada de 64%; carência de 30 dias, prazo de financiamento em 24 meses com parcelas de R$ 424,66. Tarifa de cadastro inclusa de R$ 450,00, com taxas de juros nominal de 0% a.m subsidiada pela montadora; IOF incluso de R$ 38,58; Valor original financiado R$ 10.152,00 (sujeito a aprovação de crédito da financeira) e valor final do financiamento R$ 10.191,84. Condições vigentes até o dia 01/05/2009. Incluso Custo Efetivo Total (CET) de 0,40% a.m e 4,87% a.a
Achei as condições muito boas, tudo bem que é 08/08, mas o CET ficou super baixo.
edit: porém, se contar que o preço à vista seria uns 24 mil, fica hiper caro, 2.9% a.m de CET
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Promoção MT-03
Vige, ainda não via ser dessa vez que encaro uma...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Postei no tópico da bolha!
Continua bolhuda demais!
Continua bolhuda demais!
- DirtAction
- Motociclista
ja ja aparece um aqui!
nessa faixa de preço pego uma RORNÉTI 4super CIL !!!!
depois o pessoal reclama q não tem opção de compra
nessa faixa de preço pego uma RORNÉTI 4super CIL !!!!
depois o pessoal reclama q não tem opção de compra
Continua muito cara pelo o que oferece...
Melhor uma naked semi-nova...

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baudo escreveu:Continua muito cara pelo o que oferece...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Eu pensei nela, mas a Yamaha brinca de não vender, com esses preços...
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Full Throttle
O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
É uma moto naked excelente como Street-Torque, como se fosse a XT para as ruas. Deve ser doideira dar uma acelerada nela e sentir a força jogando a gente pra trás e indo assim durante um bom tempo. Eu compraria sim.
Olha o caso da V-Max, super antiga e ainda é fabricada. De tão forte matou um monte no Japão e uns modelos pra frente vieram propositalmente "amarrados" para não causar tantos acidentes. E é apenas 2 cilindros.
É uma moto naked excelente como Street-Torque, como se fosse a XT para as ruas. Deve ser doideira dar uma acelerada nela e sentir a força jogando a gente pra trás e indo assim durante um bom tempo. Eu compraria sim.
Olha o caso da V-Max, super antiga e ainda é fabricada. De tão forte matou um monte no Japão e uns modelos pra frente vieram propositalmente "amarrados" para não causar tantos acidentes. E é apenas 2 cilindros.
não sei se estou certo mas e o tipo de moto que vai cair muito de preço
na revenda, daqui a ums dois anos vais estar em que valor sera
se cair muito eu quero uma
na revenda, daqui a ums dois anos vais estar em que valor sera
se cair muito eu quero uma
-
Jota
promoção? ou tentativa de desencalhe?
devem achar a gente com cara de trouxa.
devem achar a gente com cara de trouxa.
4 caneco comanda... essa ai não rola nesse valor.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Não seriam 4 cil em V??Full Throttle escreveu: Olha o caso da V-Max, super antiga e ainda é fabricada. De tão forte matou um monte no Japão e uns modelos pra frente vieram propositalmente "amarrados" para não causar tantos acidentes. E é apenas 2 cilindros.
Sentir a força jogando a gente pra trás? 45 cv?Full Throttle escreveu:O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
É uma moto naked excelente como Street-Torque, como se fosse a XT para as ruas. Deve ser doideira dar uma acelerada nela e sentir a força jogando a gente pra trás e indo assim durante um bom tempo. Eu compraria sim.![]()
Ninguém tem preconceito por causa de cilindro não, o povo não compra é porque é cara mesmo.
A moto é bonita, deve até ser legal pra andar na cidade (se não tiver o escalonamento de marcha tão ruim quanto a XT 66), mas pagar esse preço é fora da casinha!
Takaro!
21K nessa moto já estaria de bom tamanho.
21K nessa moto já estaria de bom tamanho.
- arthurneto
- Roda Presa
Isso.Emano escreveu:Não seriam 4 cil em V??Full Throttle escreveu: Olha o caso da V-Max, super antiga e ainda é fabricada. De tão forte matou um monte no Japão e uns modelos pra frente vieram propositalmente "amarrados" para não causar tantos acidentes. E é apenas 2 cilindros.![]()
V4!
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
A piadinha ta boa...... uma promção assim é pior que os 120 pila da redução das motos pequenas.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bem lembrado, chegou o momento das promoções, aproveitem.Joel escreveu:A piadinha ta boa...... uma promção assim é pior que os 120 pila da redução das motos pequenas.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 31 Mar 2009, 19:23, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Adriano D2
- Roda Presa
Bolhuda demais!
Deve achar realmente que somos trouxas, pois com esse valor numa motinho destas se encontra muita moto semi-nova e as vezes até mais em conta.
Tudo bem que é 0km e tal, mas no meu pensar não compensa.
De boa!!
Deve achar realmente que somos trouxas, pois com esse valor numa motinho destas se encontra muita moto semi-nova e as vezes até mais em conta.
Tudo bem que é 0km e tal, mas no meu pensar não compensa.
De boa!!
NO MSM
Full Throttle escreveu:O preconceito de vocês com a MT-03 é por ser somente 1 cilindro, como se isso desmerecesse a moto. E sempre vem aquela compração com a XT. Essa moto é a irmã pequena da MT-01.
É uma moto naked excelente como Street-Torque, como se fosse a XT para as ruas. Deve ser doideira dar uma acelerada nela e sentir a força jogando a gente pra trás e indo assim durante um bom tempo. Eu compraria sim.![]()
Bom tempo com 48cv? passou de 130km/h e essa força foi toda embora.
Não to falando mal da moto, até teria coragem de comprar uma, pois acho muito bonita e me agrada o estilo, mas faltou um V2 nessa moto pra ela valer a pena.
E que eu saiba a v-max parou de ser fabricada em 1995 (me corrijam se errado) e o modelo 2009 ainda está como reserva, e tem 4cil em V.
Aqui uma menos bolhuda.
*http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93873.html[/web]
Editado pela última vez por Ammit em 31 Mar 2009, 19:19, em um total de 1 vez.
A piadinha ta boa...... uma promção assim é pior que os 120 pila da redução das motos pequenas.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...