Bota Spyke Road Runner

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Bota Spyke Road Runner

Mensagem por SPEED RACER »

Pessoal, alguem conhece essa marca ou essa bota?
Preciso de uma bota, pois estou andando de tenis...vi essa bota na Rs1 por um preço bacana, será que presta ?

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52509

Imagem

Imagem

Abçs
B-King Of The Urban Jungle
We_GSXR
Roda Presa

Re: Bota Spyke Road Runner

Mensagem por We_GSXR »

Também estou interessado nessa bota. Estão dividindo de 10x, e assim dá praia!!

Pelo menos no caso do gorilas, Spike é usado no moto GP. No caso dessas botas, já não sei se é tão conceituado assim.

Pela foto parece ser boa!!

Valeu!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

OLha eu nao conheço essa bota pessoalmente, mais essa marca SPYKE é boa concerteza, é italiana, fabrica macacões tb, tudo coisa boa, e por esse preço de pouco menos de 500 mangos, o cara não acha nada de similar no mercado..

O uso dela vai ser na estrada ou dia a dia?

Pois acho que ela é aconselhada mais para viagens, para o dia a dia concerteza nao é aconselhavel, deve ser meio pesada, dura e quente (apesar de terentrada de ar, mais que so funciona se tiver andando na moto a uma certa velocidade)..

Se for para o dia a dia, tem opções como timberland, e bull terrier...

eu tenho uma bull terier, acho que é modelo tibet, pra cidade é show de bola, é impermeavel, desing "civil", cano curto, pore protege os ossinhos do tornozelo de ralarem...muito bom pra cidade...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
SPEED RACER
Mito

We_GSXR escreveu:Também estou interessado nessa bota. Estão dividindo de 10x, e assim dá praia!!

Pelo menos no caso do gorilas, Spike é usado no moto GP. No caso dessas botas, já não sei se é tão conceituado assim.

Valeu!

A bota não é tão "racing" ela faz os dois papeis (racing/touring), num resisti e acabei comprando, o preço ta bom...mandei o VISA, rsrsrsrsr
Esse preço só ta válido até amanhã (31/03)
Agora só falta arranjar dinheiro pro gorilão e depois pra uma Husq SM 610 :-D

Valeu!
SPEED RACER
Mito

Filipe escreveu:OLha eu nao conheço essa bota pessoalmente, mais essa marca SPYKE é boa concerteza, é italiana, fabrica macacões tb, tudo coisa boa, e por esse preço de pouco menos de 500 mangos, o cara não acha nada de similar no mercado..

Pois acho que ela é aconselhada mais para viagens, para o dia a dia concerteza nao é aconselhavel, deve ser meio pesada, dura e quente (apesar de terentrada de ar, mais que so funciona se tiver andando na moto a uma certa velocidade)..

eu tenho uma bull terier, acho que é modelo tibet, pra cidade é show de bola, é impermeavel, desing "civil", cano curto, pore protege os ossinhos do tornozelo de ralarem...muito bom pra cidade...
Filipe, foi o que eu pensei, por 500tão num compra nada melhor...aí num resisti e comprei.
Vou usar somente pra passeios com ritmo mais forte (leia subidas de serra) pra passeios tranquilos e dia dia eu uso tenis mesmo.

Valeu!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

SPEED RACER escreveu:
Filipe escreveu:OLha eu nao conheço essa bota pessoalmente, mais essa marca SPYKE é boa concerteza, é italiana, fabrica macacões tb, tudo coisa boa, e por esse preço de pouco menos de 500 mangos, o cara não acha nada de similar no mercado..

Filipe, foi o que eu pensei, por 500tão num compra nada melhor...aí num resisti e comprei.
Vou usar somente pra passeios com ritmo mais forte (leia subidas de serra) pra passeios tranquilos e dia dia eu uso tenis mesmo.

Valeu!
Po se o objetivo é esse, então acho que fez uma ótima compra mesmo! ;-) Depois postas a impressões, lembrando que essas botas no inicio sempre sao meio duronas...

Eu ja ate pensei em comprar essa bota, mais como to viajando nada :-? , pra usar na cidade de bros, nao me seria ultil, ate pq ja tenho outra..essa ai vou deixar pra quando fizer um UP de verdade hehehe
Imagem
FILIPE
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Obrigado .
SPEED RACER
Mito

To certo de que foi uma excelente compra!
Bota é um acessório muito importante, todos os tombos que levei, eu detonei meu pé.
A ultima vez que me envolvi num acidente, eu estava numa esquina ao lado de um onibus, ele fez a curva e foi me prensando na calçada (tudo isso a 10km/h) e acabou que a roda pegou minha perna e deu uma trucidada no meu pé, rsrsrs se eu tivesse com uma boa bota, não teria zuado meu pé.
Pior que momentos antes disso acontecer, eu estava com amigos dizendo que iria comprar um bota na semana seguinte, rsrrs

Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Speed, compra uma bota mais casual, para o dia a dia. Eu uso uma da guartelá

Imagem

Na época paguei 200tão. Mas hoje não se acha por menos de 400 :-?

De tenis não rola. Outro dia, fazendo uma rotatória (de B12), dessas que tem as "tartarugas", estava devagar e distraído. O pesão todo aberto na pedaleira. Acabei acertando uma tartaruga dessas. Ainda bem q estava de bota, pq fiquei uns dois dias mancando. Se estivesse de tenis tava fú...
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Baeta vc ainda tem coragem de fazer rotatória ????? :shock: :shock:

Tem gente que não aprende mesmo..................... }:)

Seu, seu, seu, seu, RÔIA.................. :lol:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Essa bota é bonita pra baralho. Já vi ela na loja RS1 daqui. Parabéns pela aquisição.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Sou doido pra comprar uma bota.. mas enquanto pra mim não tem utilidade nenhuma, vou admirando a dos @migos!

Show de bola Speed! ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Fernando - BH escreveu:Baeta vc ainda tem coragem de fazer rotatória ????? :shock: :shock:

Tem gente que não aprende mesmo..................... }:)

Seu, seu, seu, seu, RÔIA.................. :lol:

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
SPEED RACER
Mito

Valeu pessoal, agora é só esperar chegar em casa pra fazer o teste-drive, heheheeh

Bareta, to pensando em pegar uma bota mais social pro dia-dia tbm.

Abraizzzz
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Tb to garimpando uma bota, tava olhando uma da AGV, só que nao tem o tamanho, e essa ai da Spyke. Minha dúvida é quanto ao tamanho, calço 42, todos os meus tênis e sapato são 42, nunca tive bota de moto, posso pegar o 42 mesmo? Ou compensa pegar um tamanho maior, por ser uma bota mais dura? Outra coisa, to indo pra São Lourenço no megacycle, lá encontra mais barato?
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

anderson666 escreveu:Tb to garimpando uma bota, tava olhando uma da AGV, só que nao tem o tamanho, e essa ai da Spyke. Minha dúvida é quanto ao tamanho, calço 42, todos os meus tênis e sapato são 42, nunca tive bota de moto, posso pegar o 42 mesmo? Ou compensa pegar um tamanho maior, por ser uma bota mais dura? Outra coisa, to indo pra São Lourenço no megacycle, lá encontra mais barato?
]

geralmente é o mesmo numero do tenis, o ideal é provar, eu tenho uma kaerre, que é um numero maior que meu pé e foi a maior cagada que eu fiz hehe pq acaba ficando meio folgada no tornozelo, ai o couro ali meio que dobra e incomoda...apesar que essa ai parecer ser uma bota mais dura...porem acho que o ideial é ser sempre do tamanho do seu pé mesmo, nada de ficar folgas (claro apertado tb nao pode) so tem que ver se a numeração dessa bota, bate com as dos calçados nacionais...
Imagem
FILIPE
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Obrigado .
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

SPEED RACER escreveu:
We_GSXR escreveu:Também estou interessado nessa bota. Estão dividindo de 10x, e assim dá praia!!

Valeu!

A bota não é tão "racing" ela faz os dois papeis (racing/touring), num resisti e acabei comprando, o preço ta bom...mandei o VISA, rsrsrsrsr
Esse preço só ta válido até amanhã (31/03)
Agora só falta arranjar dinheiro pro gorilão e depois pra uma Husq SM 610 :-D

Valeu!
E ai camarada do M@D ES...

Depois que testar a bota me passa o que achou dela... pois usei uma Diadora Extreme e puta que pariu, parecia que estava de tenis de tão flexivel que a bota era, uma certa vez testei uma SIDI B2... dura demais.

Hoje tenho uma Zebra SS... na época era o melhor custo beneficio... Mas essa ai é mais invocada!

;-)
Imagem
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

Filipe escreveu:
anderson666 escreveu:Tb to garimpando uma bota, tava olhando uma da AGV, só que nao tem o tamanho, e essa ai da Spyke. Minha dúvida é quanto ao tamanho, calço 42, todos os meus tênis e sapato são 42, nunca tive bota de moto, posso pegar o 42 mesmo? Ou compensa pegar um tamanho maior, por ser uma bota mais dura? Outra coisa, to indo pra São Lourenço no megacycle, lá encontra mais barato?
]

geralmente é o mesmo numero do tenis, o ideal é provar, eu tenho uma kaerre, que é um numero maior que meu pé e foi a maior cagada que eu fiz hehe pq acaba ficando meio folgada no tornozelo, ai o couro ali meio que dobra e incomoda...apesar que essa ai parecer ser uma bota mais dura...porem acho que o ideial é ser sempre do tamanho do seu pé mesmo, nada de ficar folgas (claro apertado tb nao pode) so tem que ver se a numeração dessa bota, bate com as dos calçados nacionais...
Eu tive essa mesma duvida quanto a numeração, pois me indicaram 43 EURO e ficou muito justo, e como ando só aos FDS a troquei por numeração mair, pois esse papo de laciar não daria certo...

Eu uso 45 EURO (calço 42 BR), fica um pouquinho folgada (Pois a 45 EURO equivale a 43BR), dai comprei uma meia mais densa e to achando uma maravilha, ja rodei 500 num dia sem tira-la do pé.
Imagem
oboe
Roda Presa

Mensagem por oboe »

Eu tb fiquei com a mão coçando pra comprar essa bota, mas eu já tenho uma da timberland para o dia-a-dia e tenho outra Kaerre de cano alto.
Mas eu mandei cortar um pouco o cano pq incomoda e esquenta muito.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Eu uso 47 EURO (45BR) e serviu "diboa". O froidis q a única q achei no meu número, uma alpine supertech. A bota é boa, mas cara pra baralho.
renatoamueller
Roda Presa

Mensagem por renatoamueller »

SPEED RACER escreveu:Pessoal, alguem conhece essa marca ou essa bota?
Preciso de uma bota, pois estou andando de tenis...vi essa bota na Rs1 por um preço bacana, será que presta ?

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52509

Abçs
SPEED , eu comprei essa bota a 3 semanas.... comprei para mim e para minha garupa. Com relação ao tamanho tive um contra-tempo com devolução da bota... as duas são 1 número maior do que os tênis por exemplo.

Gostei muito da bota, a relação custoXbeneficio é ótima, confortável, bom acabamento e boa qualidade. Porém como citado anteriormente creio que para o uso no dia-a-dia não seja muito legal.

Acho que é isso
[]'s
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! :D
Responder