Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Fê, ainda liguei pro meu chefe pra falar que estava de atestado hj e amanhã, perguntei se havia a necessidade de eu ir, pois trabalho em cima de escala e me disponibilizei, no caso de qualquer necessidade ele ou alguém do trabalho poderia me ligar, mas ele negou a ajuda, falou que seria só em último caso... Somos dois bobos, então, eheheheheh...Fernanda-DF escreveu:Albert, o médico fofinho q me atendeu me deu um atestado pra DEZ dias... e olha q é acidente de trabalho...
Tá, hj fui trabalhar, sou boba mas nem tanto.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Bira
eu quero um atestado de dez dias!!!! 
o cara toma Ice é quer minhas Absolut??Felipe Ghost Rider escreveu:..., tomar uma Ice...
ele tem que tomar vergonha na cara!
Ice é bebida de mocinha e de viado!!!
vodka com água gaseficada, afffffff!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Bira escreveu:eu quero um atestado de dez dias!!!!
troco o meu por um pastel!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- gustavogpe
- Motociclista
Diário rápido,
só eu acho o Matanza um lixo cópia malfeita de Motorhead?
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Djiário,
Agora pouco recebi uma notícia inesperada, espero que a situação resolve-se logo, e da melhor maneira possível.
Dia longo, espero que os próximos desta semana sejam mais breves...
Comprei uma máscara de neoprene na promoção, antes estava usando um protetor de um tecido parecido com lã, protegia do frio mas tirava o movimento do pescoço; máscara show de bola, protege do frio (testada à 180km/h
), recomendo... o único porém é que esta embaçando o óculos, mas resolvo isso facinho. Ah, preço convertido: R$30,00

Agora pouco recebi uma notícia inesperada, espero que a situação resolve-se logo, e da melhor maneira possível.
Dia longo, espero que os próximos desta semana sejam mais breves...
Comprei uma máscara de neoprene na promoção, antes estava usando um protetor de um tecido parecido com lã, protegia do frio mas tirava o movimento do pescoço; máscara show de bola, protege do frio (testada à 180km/h

Diarito;
cadê meu burrito?
Amanhã já é abril ou é dia 31?
cadê meu burrito?
Amanhã já é abril ou é dia 31?
Pode ser uma cópia. Mas não um lixo .gustavogpe escreveu:Diário rápido,
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Fael escreveu:Pode ser uma cópia. Mas não um lixo .gustavogpe escreveu:Diário rápido,
x2
diário noturnico
o m@d é fogo, cada vez q estou ociosa corro dar uma olhadinha e hj passei quase o dia todo sem fazer nada
claro que teve as partes boas em que fiz algo interessante
mas estou estudando muito e só consigo fazer isso da noite pra madrugada qdo o silêncio impera em meu lar
ai da nisso nào consigo dormir, sem contar q tem que acordar cedo todo dia
pior que ja to me acostumando com isso tudo e to achando legal.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
neblina lá fora, passarinhos cantando, o ruído da ração sendo mastigada pela pretinha, silêncio... essa manhã tá legal...
predator, na torcida pras coisas se arrumarem logo!
meu empregador empreende várias ações vinculadas à preservação do meio ambiente. há nos que existe lá um programa pra redução do consumo de energia elétrica e de papel, há poucos começou outro de redução no consumo de água, há seis meses estamos fazendo seleta coletiva de resíduos. Começou devagar, com a colocação de duas lixeiras por baia, uma pra papel, outra pra outros resíduos. Agora, em cada andar do prédio onde trabalho, há lixeiras específicas pra papel, vidro, metal, plástico e uma pras coisas que não recicláveis. Ah, um depósito pra copimhos de plástico (acho que estes copinhos estão na mira). Assim, assistimos a uma palestra sobre os resíduos que produzimos, é uma coisa espantosa - tipo 0,8 kg por habitante no mundo, a média no Brasil é maior e a no DF é o dobro da brasileira.
Aki no DF tem um lixão imenso, ao lado de um parque nacional.
aí, fiquei pensando...
supondo que eu produza 1 kg de resíduos por dia, o q diabos eu consumo tanto? será q posso dominuir meu consumo, ou escolher produtos em que a parte descartável seja menor, tipo dispensar aquele biscoito cream cracker que tem três pacotinhos embalados separadamente dentro de um pacotão maior e passar a consumir outro em exista menos plástico a ser descartado?

predator, na torcida pras coisas se arrumarem logo!
meu empregador empreende várias ações vinculadas à preservação do meio ambiente. há nos que existe lá um programa pra redução do consumo de energia elétrica e de papel, há poucos começou outro de redução no consumo de água, há seis meses estamos fazendo seleta coletiva de resíduos. Começou devagar, com a colocação de duas lixeiras por baia, uma pra papel, outra pra outros resíduos. Agora, em cada andar do prédio onde trabalho, há lixeiras específicas pra papel, vidro, metal, plástico e uma pras coisas que não recicláveis. Ah, um depósito pra copimhos de plástico (acho que estes copinhos estão na mira). Assim, assistimos a uma palestra sobre os resíduos que produzimos, é uma coisa espantosa - tipo 0,8 kg por habitante no mundo, a média no Brasil é maior e a no DF é o dobro da brasileira.
Aki no DF tem um lixão imenso, ao lado de um parque nacional.
aí, fiquei pensando...
supondo que eu produza 1 kg de resíduos por dia, o q diabos eu consumo tanto? será q posso dominuir meu consumo, ou escolher produtos em que a parte descartável seja menor, tipo dispensar aquele biscoito cream cracker que tem três pacotinhos embalados separadamente dentro de um pacotão maior e passar a consumir outro em exista menos plástico a ser descartado?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Bira
risos...Fernanda-DF escreveu:Bira escreveu:eu quero um atestado de dez dias!!!!
troco o meu por um pastel!
-
Puma
Terça feira...............é não gosto mesmo!!!
Quer saber vou na feira comer um Pastel de Queijo.
fui...........
Quer saber vou na feira comer um Pastel de Queijo.
fui...........
gustavogpe escreveu:Diário rápido,
Se preocupa não... Vc não é o unico...
Tentei ouvir aquilo UMA vez... Desisti logo em seguida...
Eu ouço umas coisas prodreiras, mas aquilo já é demais... :(
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Qualé. Tem gente que nao pensa assim.Fael escreveu:Pode ser uma cópia. Mas não um lixo .gustavogpe escreveu:Diário rápido,
Eu, por exemplo, acho eles uma cópia descarada das bandas de irish punk, tipo dropkick murphys, the mahones, bloody irish boys, etc.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
qd,
na torcida para que tudo conspire a favor das peçoa´z e que os problemas se resolvam.
na torcida para que tudo conspire a favor das peçoa´z e que os problemas se resolvam.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Querido diário,
Nesse final de semana teremos uma etapa do Campeonato BRASILEIRO de Cross Country aqui perto, em Hidrolândia, a poucos km de Goiânia!
Estou pensando seriamente em participar (nem digo correr, pois não consigo rsrsrs), mas confesso que só de pensar já me dá dor de barriga! rsrsrs
Competição é FODA!
Nesse final de semana teremos uma etapa do Campeonato BRASILEIRO de Cross Country aqui perto, em Hidrolândia, a poucos km de Goiânia!
Estou pensando seriamente em participar (nem digo correr, pois não consigo rsrsrs), mas confesso que só de pensar já me dá dor de barriga! rsrsrs
Competição é FODA!
Mas você tambem acha lixo Padre?PriesT escreveu:Qualé. Tem gente que nao pensa assim.Fael escreveu:Pode ser uma cópia. Mas não um lixo .gustavogpe escreveu:Diário rápido,
Eu, por exemplo, acho eles uma cópia descarada das bandas de irish punk, tipo dropkick murphys, the mahones, bloody irish boys, etc.
Não digo lixo. mas muito superficial. Odeio essa falta de originalidade, esssa mania da música brasileira, que vem desde a jovem guarda, de copiar o que vem lá de fora e lançar como original. Acho medíocre.Fael escreveu:Mas você tambem acha lixo Padre?PriesT escreveu:Qualé. Tem gente que nao pensa assim.Fael escreveu:Pode ser uma cópia. Mas não um lixo .gustavogpe escreveu:Diário rápido,
No caso do matanza: Os caras fazem uma versão de "we are all drunk", uma tradicional irish drinking song (na versão do matanza se chama "Estamos todos bêbados") e não dão o mínimo crédito.
Eu não digo que seja ruim, mas eu, particularmente, acho uma puta enganação da banda e das gravadoras. Prefiro beber da fonte ao invés de ficar bebericando o que a indústria fonográfica me vomita.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Eu nunca fui dos mais profundos quanto a musica assim. Se eu acho legal eu escuto e pronto.
Acho rídiculo quando pessoas param de escutar alguma banda porque ela ficou famosa, tipo, sempre gostei de Nightwish na época da Tarja, daí quando saiu o CD "Once" que a banda caiu em algum gosto "popular" muita gente torceu o nariz pra banda apenas por esse fato. Não por não gostar das músicas, mas sim apenas por não poderem mais falar "Nóóó, eu gosto de banda "underground", eu sou foda!!!"
Acho uma puta burrice.
Não tem nada a ver com o caso do Matanza, só estou comentando.
Acho rídiculo quando pessoas param de escutar alguma banda porque ela ficou famosa, tipo, sempre gostei de Nightwish na época da Tarja, daí quando saiu o CD "Once" que a banda caiu em algum gosto "popular" muita gente torceu o nariz pra banda apenas por esse fato. Não por não gostar das músicas, mas sim apenas por não poderem mais falar "Nóóó, eu gosto de banda "underground", eu sou foda!!!"
Acho uma puta burrice.
Não tem nada a ver com o caso do Matanza, só estou comentando.
Pior ainda são os tarjetas que agora vivem de meter o pau na pobre Anette...
Também não gosto do estilo da coitada, mas tem uns que dedicam um bom tempo em falar mal dela pela internet. Mais um caso que cabe aquela fotinha: brigas na internet, não é pq vc ganhou que deixou de ser mongol...
Sobre o Matanza eu não discordo em uma letra do que o Padre disse, mas padreco, quando eu poderei assistir a uma apresentação desta maravilhosa irish drunking song de outra maneira que não a deles?
Também acho uma tremenda filha-da-putagem não darem os devidos créditos, mas continuo escutando
Fui a dois shows dos caras e não é todo dia que dá pra ouvir um som bem tocado, o donida manda mto na guitarra.
Se eu morasse em SP que tem esse tipo de som até enjoar acho que tbm meteria o pau
mas aqui que só tem sertão-hits não dá pra reclamar :(
Também não gosto do estilo da coitada, mas tem uns que dedicam um bom tempo em falar mal dela pela internet. Mais um caso que cabe aquela fotinha: brigas na internet, não é pq vc ganhou que deixou de ser mongol...
Sobre o Matanza eu não discordo em uma letra do que o Padre disse, mas padreco, quando eu poderei assistir a uma apresentação desta maravilhosa irish drunking song de outra maneira que não a deles?
Também acho uma tremenda filha-da-putagem não darem os devidos créditos, mas continuo escutando
Se eu morasse em SP que tem esse tipo de som até enjoar acho que tbm meteria o pau
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee