Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF

Mensagem por Bira »

hoje eu fiz racha no monumental com o xsara picasso. andei a 70 km/h pra ultrapassar um mané de goiânia que tava andando a quarenta.

agora a cena surreal que eu vi hoje: uma guria dirigindo um celta preto, falando no celular (até aí nada demais), porém tentando acender um cigarro com um isqueiro bic, tudo ao mesmo tempo... :shock:
nina

Mensagem por nina »

PriesT escreveu:Cês não conhecem brasília.... Aqui é a terra da hipocrisia e do moralismo.
e das pistas largas, planas e retas, sem falar nos lugares dos radares conhecidos.
Dídi Belém
Roda Presa

Mensagem por Dídi Belém »

Mais uma reportagem PIADA, num PAÍS PIADA, numa cidade PIADA...

Sofrimento D++++

P.S.>Brasíla é ótima, a que estou me referindo é a hipocrisia e falsa democracia que são levantadas como bandeiras lá. O Congrsso Nacional é a maior PIADA... Uma votação onde se pergunta: "quem for a favor da proposta tal, PERMANEÇA COMO ESTÁ" KKKKKKKKKKKKK :shock: :shock: :shock:

ACORDA GENTE... (uma guerra civil no Brasil, primeiro alvo seria uma Bomba na esplanada dos ministerios e CN.)
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)

"Audaces Fortunate Juvate"
zzp4
Novato
Contato:

Mensagem por zzp4 »

Dídi Belém, rachei de rir desse gif seu na sua assinatura! :-D

Fala sério, né? Não acredito que isso foi ao ar.
Se eu morrasse aí eu topava mesmo de ir lá fazer um racha de verdade!
"Caras amigos do Correio, isso sim é um racha seus FILHOS DA PUTA!"
E ainda deixava um adendo: "Nem precisei de uma moto importada de alta potência!"

PS: ainda ia rolar de mostrar para os adorares de XTZ que a Bros é muito melhor! :box:
Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Bira escreveu:é foda.

mas não vou negar que de vez em quando eu dou umas aceleradas pra tirar as teias de aranha do motor (e até uns 120 no máximo, é muuuuuuuuuuito raro eu passar disso)... mas SOZINHO, esse negócio de fazer disputa com outros não é comigo, acho uma puta babaquice.

PS> Boeno, tu andava sumido, cara, vê se aparece.
como você quer tirar teia de aranha do motor da B12 indo a 120?

deve ter um ninho lá há tempos :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Bira

Mensagem por Bira »

GoGoBoy escreveu:
Bira escreveu:é foda.

mas não vou negar que de vez em quando eu dou umas aceleradas pra tirar as teias de aranha do motor (e até uns 120 no máximo, é muuuuuuuuuuito raro eu passar disso)... mas SOZINHO, esse negócio de fazer disputa com outros não é comigo, acho uma puta babaquice.

PS> Boeno, tu andava sumido, cara, vê se aparece.
como você quer tirar teia de aranha do motor da B12 indo a 120?

deve ter um ninho lá há tempos :lol:
indo até 100 de primeira }:)
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Bira escreveu:hoje eu fiz racha no monumental com o xsara picasso. andei a 70 km/h pra ultrapassar um mané de goiânia que tava andando a quarenta.

agora a cena surreal que eu vi hoje: uma guria dirigindo um celta preto, falando no celular (até aí nada demais), porém tentando acender um cigarro com um isqueiro bic, tudo ao mesmo tempo... :shock:
Em São Paulo tem gente lendo jornal e dirigindo ao mesmo tempo.
Kona The King
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

Eu tenho coragem de filmar uma arrancada de verdade e mandar para eles mostrando a diferença. Alguém topa ir filmando? ;-) hahahahaha
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Full Throttle escreveu:Eu tenho coragem de filmar uma arrancada de verdade e mandar para eles mostrando a diferença. Alguém topa ir filmando? ;-) hahahahaha
Eu topo!! Vou de Porsche amarelo!! }:)
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

pensei que entraria aqui pra ver uma certa 750 vulgo ruiva
fazendo pega com alguma hornet

mas ele ja foi dizendo antes que não tem nada a ver com isso :shock:
Full Throttle

JAL escreveu:
Full Throttle escreveu:Eu tenho coragem de filmar uma arrancada de verdade e mandar para eles mostrando a diferença. Alguém topa ir filmando? ;-) hahahahaha
Beleza. Mais alguém topa? ;-) hahahahahaha
Até agora tem:

1 TL1000
1 Porsche
1 CB1300
2 CBR
1 R1
3 Hornet
1 750F
2 Srad
1 MT-03
-----------------
Por motivos de força maior eu não aceitei uma galera que ia de CB500 e GS. :-D
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

Linha do tempo aí que essa noticia já tem um bom tempo....
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
dark
Novato

Mensagem por dark »

ja ta virando persrguição
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Se eu for com o Gol pra Brasília vão dizer que estou usando um Stock Car nas ruas }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)

Pelo quanto anda?

Não, pelo barulho mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cano de 3" é foda! :-D :-D :-D :-D :-D

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A gurizada se comportando direitinho e os caras reclamando.
Como é que doze motos arrancando normal, cada uma no seu ritmo, pode caracterizar pega ou racha?

Não está provado que eles excederam os limites de velocidade, apenas arrancaram rápido, normal para motos potentes que eram. Que culpa a turma jaspion tem se as motos deles alcançam 60 Km/h em pentelhésimos de segundo?

Olha, eu que sou ultra-mega-turbo e pau no cu de tão conservador e careta, talvez arrancasse mais rápido até que essa turminha se eu estivesse numa Four qualquer naquele momento.

O pior é que as titias "novela-das-seis" e os velhinhos "jornal-nacional" acreditam em tudo que esses jornalistas que nunca andaram de moto dizem.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Full Throttle escreveu:
JAL escreveu:
Até agora tem:

1 TL1000
1 Porsche
1 CB1300
2 CBR
1 R1
3 Hornet
1 750F
2 Srad
1 MT-03
-----------------

Não se esquece da Bros do zzp4... :lol: :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Full Throttle

Richard_CBBrasil escreveu:
Full Throttle escreveu:
JAL escreveu:
Até agora tem:

1 TL1000
1 Porsche
1 CB1300
2 CBR
1 R1
3 Hornet
1 750F
2 Srad
1 MT-03
1 Bros
-----------------

Não se esquece da Bros do zzp4... :lol: :lol:
Pronto. hahahahahaha :-D
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

O pior é que conhecendo uma mina na net, ela perguntou se eu era da turma que apareceu no "racha" da televisão.....:rof::rof::rof::rof::rof::rof:
Mensa
Roda Presa

Ai ai...

Mensagem por Mensa »

Reportagem inútil e sem fundamentos.
Eu vi ao vivo isso no jornal, quando passou.
Pra começar, sequer estavam acelerando.
Canso de ver os batedores da guarda presidencial com aquelas harleys indo de um lado pro outro raspando o motor. Ai eu pergunto: isso é o que?
Que eu saiba não há necessidade de uma moto custom esquentar os pneus (dessa forma), já que não se anda no ritmo de uma bike, e mal se chega próximo a metade da inclinação máxima de uma...
Vários eu vi fazendo isso. Eu estava na L4 norte certo dia a 130kmh, faixa do meio numa boa. Vendo que os batedores vinham atrás, eu reduzi para 80kmh.
Eles passaram por mim rápidos, acelerei um pouco e mantive 150-160kmh, eles continuavam na minha frente. Então eu reduzi para 80kmh novamente por conta do pardal, eles passaram direto. Isso a reportagem não mostra de jeito nenhum... São todos santos e incorruptíveis. -.-
Vejo muita gente esticando dentro da cidade, cada um com seu cada um. Tendo consciência do que está fazendo e não colocando em risco sua vida e a de outros, faça o que quiser e curta a força G!
Também vejo alguns andando numa boa, curtindo o passeio.

Outra coisa em paralelo a isso: O asfalto de Brasília é uma PORCARIA. Pode até ser nivelado em alguns locais, retinho e etc... Mas é tudo liso, não são macro-rugosos nem micro-rugosos. São polidos.
Recentemente vi uma reportagem sobre a reforma da EPIA, uma via aqui. Foram 15km de reforma, custo da obra? 10 milhões e algumas centenas de milhares.
Há uns 3 meses fui em Poços de Caldas - MG, cidade onde morei alguns anos. Há +- 15km de serra entre Poços e Aguas da Prata - SP, o custo da reforma foi de 900 mil reais (há uma placa informando isso). Asfalto Macro-rugoso, nada longe do asfalto usado em autódromo. Andando forte na serra, meus pneus ficaram parecendo lixa, bem comidos. Coisa que não acontece em Brasília. Aqui os pneus ficam lisos (igual a pista em que andam) Você deita um pouquinho e acelera, a traseira samba... (o pior é quando isso acontece na frente...)
Com isso em mente eu pergunto: Será que houve desvio de verba? :lol:

Para criar discriminação com motos é facil. Para falar do governo - ah, o governo!... 8)
O autodromo de Brasília é mal administrado e usado, estou federado à FMDF e não há previsão para track days. Haverá treino livre para abertura do campeonato brasiliense de motovelocidade, mas são obrigatórias modificações para corrida, o que não me interessa. (a dizer: carenagem, pneus pirelli obrigatoriamente e outras coisas.) Se houvesse um maior investimento na categoria, sem dúvida o pessoal iria parar de acelerar nas ruas e iria pro autódromo desfrutar de algo que permite andar forte com segurança e sem preocupação.
Morro de vontade de pegar uma 1000, só que além do seguro ser alto no meu perfil, já acho 600cc moto demais para Brasília. Melhor do que acelerar é comer a banda lateral inteira dos pneus. Com esse asfalto liso, você não precisa deitar muito para visitar o chão...
:-(
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008
Imagem
Mil... É MIL.
Responder