DOMINGO NO AUTO ESPORTE

Grupo de discussão geral sobre motos.
JAL
Dinossauro

Re: DOMINGO NO AUTO ESPORTE

Mensagem por JAL »

Ê Brazilzão dificil. Se falam dos moleques, não vale pq é materia paga, se não falam, culpam a imprensa por não dar cobertura. Complicado isso!! :shock:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JAL escreveu:Ê Brazilzão dificil. Se falam dos moleques, não vale pq é materia paga, se não falam, culpam a imprensa por não dar cobertura. Complicado isso!! :shock:
É o velho ditado do tio Russo: não há cangalha que sirva, eheheh... o povo por aqui é "igigenti" por demais, eheheh...

Mas, por outro lado "é chique" e até mesmo "cult" descer o sarrafo em tudo e em todos, eheheheh... dá a impressão que "se é mais informado" que a maioria dos habitantes de Banânia, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fritz
Roda Presa

Mensagem por Fritz »

bom ...

Dado o nivel das coisas aqui (que ja viraram pra globo, que inclusive é o menos importante no titulo do topico) completo que nenhum dos 2 falaram q largaram de estudar pra correr os campeonatos. 1 deles falou sim que perde aulas mas repoe sempre que possivel inclusive tendo q manter professor particular para tanto. se a globo presta ou nao presta, edita ou deixa de editar não me interessa ... deu pra perceber muito bem a inteção e resultados deles ... ISSO É O IMPORTANTE QUE COMENTEI NO TÓPICO.

Quanto ao Raul Seixas, não tenho nd contra, gosto das musicas dele, grande compositor e td mais, masssssss morreu na sua fraqueza ... as grandes ideias deles não foram suficientes para mante-lo aqui com a gente não é?

e fui tão fã dele que fui ao show dele um tempo antes da morte, quando ele entrou no palco com um baseado do tamanho de uma caneta bic, deu uma puxada ou sei la como se chama isso e caiu de costas .... levaram ele embora e eu nem cheguei a escutar a voz dele ao vivo ... legal né? (ainda deu canseira pra resgatar o dinheiro do ingresso dps) affeeee

coisas do Brasil ... com isso finalizo a minha participação neste topico.

abcs a todos
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Outra vez....parece q não ficou claro.....rsrsrsrsrsrsrs :shock:

....Sou o que sou porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
E eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!.....

Raul Santos Seixas
_______________________________________Saraiva...BA...