Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
puts braniak isso me ajuda e muito, bacana a indicacãobraniak escreveu:Estimo melhoras Fer!!!
x2
Ah sim, pra quem quiser brincar de montar redes e configurar router, switch, etc... existe um programinha da Cisco muito bom.
Vc monta redes virtuais e pode brincar com protocolos em tempo real.
Packet Tracer 5 (última versão) - http://www.4shared.com/file/60615538/68 ... setup.html
-
Jota
Melhoras aí, Fernanda.
por isso que eu não gosto de XT's elas são muito agressivas e vivem de TPM!!Fernanda-DF escreveu:
no momento de subir na xt, ela resolve surtar e cair pro meu lado. do nada. dirrepente!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
vinícius, cê podia escrever sempre assim. na boa, é um puta exercício.
predator, eu até tentei, fiz um monte outro dia, mas ainda não aprovei nenhum. acho que ficarei no msa - movimento dos sem-avatares - por enquanto mesmo.

predator, eu até tentei, fiz um monte outro dia, mas ainda não aprovei nenhum. acho que ficarei no msa - movimento dos sem-avatares - por enquanto mesmo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
eitcha fernanda,
melhoras pra ti!
melhoras pra ti!
sorte aí fernanda
se ombro ficar muito doído vá ao seu ortopedista durante a semana
o que costuma acontecer com a força é ruptura de ligamento
e isso não aparece no rx
melhoras bem rápidas espero para vc
durante um tempo tb subia na moto no pezinho pq facilitava a pedalada da partida
era um vício do grupo todo., até que um dia o pézinho de uma se foi e uma clavícula tb;.
assim aprendi com o sofrimento alheio.
se ombro ficar muito doído vá ao seu ortopedista durante a semana
o que costuma acontecer com a força é ruptura de ligamento
e isso não aparece no rx
melhoras bem rápidas espero para vc
durante um tempo tb subia na moto no pezinho pq facilitava a pedalada da partida
era um vício do grupo todo., até que um dia o pézinho de uma se foi e uma clavícula tb;.
assim aprendi com o sofrimento alheio.
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
povo, valeu a força!
ltadeu, só na semana passada é que descobri que tem que tirar o tripé antes de subir na moto. vi isso durante um filme da honda sobre pilotagem - uma galera aqui fez um cursinho sobre direção defensiva pra motociclistas, ministrado pelo detran-df. e uma coisa que pode ter colaborado para o meu desequilíbrio é que tem uma parte sob meu pé esquerdo ainda tá com pouca sensibilidade.
hj o ombro tá melhor. a dor tá bem localizada, sobre o ossinho do ombro onde junta com o braço e no braço, do meio pra trás, onde junta com o ombro. o médico que me atendeu me deu 10 dias de atestado, mas acho que amanhã eu vou pro trampo (posso ficar os dias 30 e 31 sem digitar muito). se piorar, vou na terça ao meu ortopedista de estimação...
ltadeu, só na semana passada é que descobri que tem que tirar o tripé antes de subir na moto. vi isso durante um filme da honda sobre pilotagem - uma galera aqui fez um cursinho sobre direção defensiva pra motociclistas, ministrado pelo detran-df. e uma coisa que pode ter colaborado para o meu desequilíbrio é que tem uma parte sob meu pé esquerdo ainda tá com pouca sensibilidade.
hj o ombro tá melhor. a dor tá bem localizada, sobre o ossinho do ombro onde junta com o braço e no braço, do meio pra trás, onde junta com o ombro. o médico que me atendeu me deu 10 dias de atestado, mas acho que amanhã eu vou pro trampo (posso ficar os dias 30 e 31 sem digitar muito). se piorar, vou na terça ao meu ortopedista de estimação...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
as fotos NESTE POST são imperdíveis! quase melhor que ao vivo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
punch!!Fernanda-DF escreveu:as fotos NESTE POST são imperdíveis! quase melhor que ao vivo.
bom dia povo
fernanda melhora pro cê...
fernanda melhora pro cê...
-
Criamangostas
- Mito
Melhoras Fernanda 
Diário tenístico, acabei de tomar um couro feio jogando contra um dos meus treinadores: 6x1 - 6x2 em 40 minutos
:( 
Diário tenístico, acabei de tomar um couro feio jogando contra um dos meus treinadores: 6x1 - 6x2 em 40 minutos

-
Bira
dd,
hoje eu vi na rua o carro xunado mais feio do mundo.
vou tentar aproximar a descrição:
royale duas portas
pintura dourado com purpurina
capô com cortes e acrílico transparente e um scoop gigante
pára-choques de fibra quase arrastando no chão
grade dianteira e faróis de bmw série 3 (dos novos)
lanternas altezza
tampa do porta-malas alisada
trem esquisito, sô.
mas nem tudo foram coisas esquisitas.
fui pra um almoço na casa da tia da clarissa. de repente eu vejo uma caixa escrito "Asahi Pentax" sendo usada como peso de porta.
Curioso que sou, fui ver se a caixa tinha alguma coisa dentro.
tive a cara de pau de perguntar se já que ela estava usando a peça como peso de porta eu poderia ficar com a peça. ela disse que a câmera é antiga e o fole não tinha mais utilidade pra ela e que se fosse ser útil pra mim eu podia ficar.
Eis aqui então o mais novo item da minha coleção de apetrechos fotográficos:

ainda não vou decidir se vou usar esse fole para a finalidade dele (foto macro com a praktica) ou se vou usá-lo para montar um ampliador.
hoje eu vi na rua o carro xunado mais feio do mundo.
vou tentar aproximar a descrição:
royale duas portas
pintura dourado com purpurina
capô com cortes e acrílico transparente e um scoop gigante
pára-choques de fibra quase arrastando no chão
grade dianteira e faróis de bmw série 3 (dos novos)
lanternas altezza
tampa do porta-malas alisada
trem esquisito, sô.
mas nem tudo foram coisas esquisitas.
fui pra um almoço na casa da tia da clarissa. de repente eu vejo uma caixa escrito "Asahi Pentax" sendo usada como peso de porta.
Curioso que sou, fui ver se a caixa tinha alguma coisa dentro.
tive a cara de pau de perguntar se já que ela estava usando a peça como peso de porta eu poderia ficar com a peça. ela disse que a câmera é antiga e o fole não tinha mais utilidade pra ela e que se fosse ser útil pra mim eu podia ficar.
Eis aqui então o mais novo item da minha coleção de apetrechos fotográficos:

ainda não vou decidir se vou usar esse fole para a finalidade dele (foto macro com a praktica) ou se vou usá-lo para montar um ampliador.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diarito.
Fui sexta a noite la pra Itapoá-sc, chegando lá comprei 5 latinhas de cerva, fiz um file na churras e fiquei papeando com a mulher ate umas 2 horas. Sabado e domingo tempo muito bom, sabado peguei ate uma praia, hoje ja acordei com a perna ferrada da gota e como ia dirigir nao bebi ate chegar aqui la pelas 18:00.
No posto em Garuva tinha uma ducati multi-strada, que troço mais sem noçao, roda pitoca, carenagem fixa em cima e apesar dos chamativos 2 escapes saindo na rabeta, que ronco mais palha.
O negocio agora e dormir e amanha de volta a normalidade trabalhando das 13hs as 19hs e ver se pela manha tomo uns medicamentos e contolo esta gota filha da mãe,
Fui sexta a noite la pra Itapoá-sc, chegando lá comprei 5 latinhas de cerva, fiz um file na churras e fiquei papeando com a mulher ate umas 2 horas. Sabado e domingo tempo muito bom, sabado peguei ate uma praia, hoje ja acordei com a perna ferrada da gota e como ia dirigir nao bebi ate chegar aqui la pelas 18:00.
No posto em Garuva tinha uma ducati multi-strada, que troço mais sem noçao, roda pitoca, carenagem fixa em cima e apesar dos chamativos 2 escapes saindo na rabeta, que ronco mais palha.
O negocio agora e dormir e amanha de volta a normalidade trabalhando das 13hs as 19hs e ver se pela manha tomo uns medicamentos e contolo esta gota filha da mãe,
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Puma
Detesto segunda-feira!!!
Fui..............
Fui..............
-
Bira
legal fê, o bacana é que as zenit mais antigas usam as mesmas lentes com rosca m42 da pentax e da praktica.Fernanda-DF escreveu:Bira, eu tenho uma Zenith...
funciona ainda? dizem que as zenit são meio enjoadas e quebram fácil.
Diário, to com uma tosse lascada...
Ontem fui no outback com a namorada, depois de um churrasco com amigos do 2° grau, e na hora que entrei e bateu o ar condicionado foi uma crise de uns 10 minutos de tosse sem parar. Ainda hoje a cada tossida, meu peito arde. Tô indo no médico agora antes de ir trabalhar...
Mas isso não me desanima... Tudo indica que daqui uns dias terei novidades... Se acontecer, você verá diário!
Ontem fui no outback com a namorada, depois de um churrasco com amigos do 2° grau, e na hora que entrei e bateu o ar condicionado foi uma crise de uns 10 minutos de tosse sem parar. Ainda hoje a cada tossida, meu peito arde. Tô indo no médico agora antes de ir trabalhar...
Mas isso não me desanima... Tudo indica que daqui uns dias terei novidades... Se acontecer, você verá diário!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
[isprito de porco MODE = ON]Bira escreveu: funciona ainda? dizem que as zenit são meio enjoadas e quebram fácil.
tu tá falando que a máquina da Fê não funfa mais, é isso??
vai deixar Fernanda!!!????
[isprito de porco MODE = OFF]
Cara, sábado apareceu um embaixo do meu prédio que também é campeão de feiura!Bira escreveu: hoje eu vi na rua o carro xunado mais feio do mundo.
Tirei umas fotos, de cima mesmo, pois não quis me aproximar daquele lixo!
Na hora lembrei de tu!