Opiniões sobre Campinas!
Re: Opiniões sobre Campinas!
a turma diz que a água daqui é reimosa, que quem bebe dela começa a pisar macio, soltar a musculatura do punho de maneira excessiva, a língua prende nos dentes, etc, é cheio de efeitos colaterais
sem contar que os bebedouros, por efeito da água, são 50% da altura normal, forçando uma posição "napoleônica" pra quem bebe da água daqui.
sem contar que os bebedouros, por efeito da água, são 50% da altura normal, forçando uma posição "napoleônica" pra quem bebe da água daqui.
Eu conhecia essa como Deus perguntando para as mulheres Vc quer ser bonita ou trabalhar com INFORMÁTICA?Márcio escreveu:Decoh,decoh6 escreveu: Fora que se a empresa fica dentro da Unicamp, cheio de gatinhas da facul em volta...![]()
![]()
![]()
![]()
Vc ja foi lá? As gatinhas ficam na faculdade do lado, na PUC.
Antes de nascer, tinham duas filas no céu e as meninas podiam escolher só uma delas: ser bonita ou estudar na Unicamp!![]()
![]()
![]()
![]()
ai ai .... to foramanerin escreveu:a turma diz que a água daqui é reimosa, que quem bebe dela começa a pisar macio, soltar a musculatura do punho de maneira excessiva, a língua prende nos dentes, etc, é cheio de efeitos colaterais
esses cara num tem o ki inventa

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Cara, eu adoro Campinas. Sou campineiro de nascença, e trabalho como gerente regional do sul do país de uma empresa de irrigação. Fiz engenharia agrícola na Unicamp e esse negócio de só ter baranga na Unicamp é besteira, há várias gatinhas lá ;). Bom, apesar de eu adorar a terra do Gogoboy (Cascavel, ô cidade boa pra mulher! atualmente tô com duas namoradas lá, hehehe), e tantas outras cidades boas (Santa Maria, Ijuí, Guarapuava, CWB, Irati, Caxias, etc), no "overall" não troco Campinas. Se você vem pra trabalhar em empresa incubada, é uma boa oportunidade de engatar um mestrado; acho que isso compensaria qualquer sacrifício, pois seria uma experiencia profissional aliada à uma acadêmica, perfeito para quem é da área de TI.

XLX250R 87
Fazer 2007
-
GoGoBoy
- Mito
mentirosoManowar escreveu: Bom, apesar de eu adorar a terra do Gogoboy (Cascavel, ô cidade boa pra mulher! atualmente tô com duas namoradas lá, hehehe)
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?