GS Street Fighter TOP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nakayama
Motociclista

Re: GS Street Fighter TOP

Mensagem por Nakayama »

Paulinhu escreveu:
Nakayama escreveu:
Paulinhu escreveu:
Gaucho escreveu:
Paulinhu escreveu:Gostei do desenrolar desse tópico!
Eu gosto assim, quando o cara se mete a falar merda sem porquê nem pra quê e depois ganha um puta de um tapa sem mão!
se liga Sergipano...........estamos no Brasil :roll:

se vc tem dinheiro p ter uma Hayabusa ou SRAD 1000..........é só comprar uma

na minha cabeça isso não entra (gastar o equivalente a 1 MOTÃO p ENCAIXAR/ADAPTAR peças de MOTÃO numa motinha) :roll:

mas p mim já foi tudo esclarecido e volto a pedir desculpas ao dono da GS (ele faz do $$$$$$$$$ dele o q quiser)
1º - Estou sempre ligado, mas sou Catarinense! ;-)

2º - Não cabe a ninguém, fora o Felipe, julgar se o uso do dinheiro DELE foi bem feito! ;-)

3º - Você poderia gastar esse dinheiro bem melhor, né ?! Pra mim o nome disso é invejinha! :lol:
Concordo com o trecho acima... por isso mesmo não deveriam ter postado as fotos sem a permissão dele. Se está disponível para todos verem alguns irão emitir opinião.
Nakayama, só queria que quem tem opinião igual a sua entendesse uma coisa.. peguei essas fotos em um fórum aberto, as fotos estavam disponíveis pra quem quisesse ver. Não roubei fotos do arquivo pessoal de ninguém pra divulgar pela net!

;-)
Nem foi isso que eu quis fazer parecer.
O problema é que quando colocamos algum aspecto da nossa vida pessoal (fotos, videos, opiniões) nós estaremos sujeito a algumas visões contrárias e críticas.
Eu também acho que cada um gasta o dinheiro que ganha honestamente da forma que quiser... mas no momento que compartilhar isso em um fórum com um monte de gente, vai ter gente que gosta e que não gosta.
Se você pegou em um fórum aberto, foi porque alguém postou. Se postou queria que outras pessoas vissem. A partir daí vai ter gente achando legal e vai ter gente dando pedrada. Normal.
O próprio dono da moto deixou em aberto que não curtiu muito o M@D, cabe a gente respeitar. Se fosse vontade dele compartilhar a personalização da moto com a gente, ele mesmo teria upado as fotos.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Nakayama escreveu:
Paulinhu escreveu:
Nakayama escreveu:
Paulinhu escreveu:
Gaucho escreveu: se liga Sergipano...........estamos no Brasil :roll:

se vc tem dinheiro p ter uma Hayabusa ou SRAD 1000..........é só comprar uma

na minha cabeça isso não entra (gastar o equivalente a 1 MOTÃO p ENCAIXAR/ADAPTAR peças de MOTÃO numa motinha) :roll:

mas p mim já foi tudo esclarecido e volto a pedir desculpas ao dono da GS (ele faz do $$$$$$$$$ dele o q quiser)
1º - Estou sempre ligado, mas sou Catarinense! ;-)

2º - Não cabe a ninguém, fora o Felipe, julgar se o uso do dinheiro DELE foi bem feito! ;-)

3º - Você poderia gastar esse dinheiro bem melhor, né ?! Pra mim o nome disso é invejinha! :lol:
Concordo com o trecho acima... por isso mesmo não deveriam ter postado as fotos sem a permissão dele. Se está disponível para todos verem alguns irão emitir opinião.
Nakayama, só queria que quem tem opinião igual a sua entendesse uma coisa.. peguei essas fotos em um fórum aberto, as fotos estavam disponíveis pra quem quisesse ver. Não roubei fotos do arquivo pessoal de ninguém pra divulgar pela net!

;-)
Nem foi isso que eu quis fazer parecer.
O problema é que quando colocamos algum aspecto da nossa vida pessoal (fotos, videos, opiniões) nós estaremos sujeito a algumas visões contrárias e críticas.
Eu também acho que cada um gasta o dinheiro que ganha honestamente da forma que quiser... mas no momento que compartilhar isso em um fórum com um monte de gente, vai ter gente que gosta e que não gosta.
Se você pegou em um fórum aberto, foi porque alguém postou. Se postou queria que outras pessoas vissem. A partir daí vai ter gente achando legal e vai ter gente dando pedrada. Normal.
O próprio dono da moto deixou em aberto que não curtiu muito o M@D, cabe a gente respeitar. Se fosse vontade dele compartilhar a personalização da moto com a gente, ele mesmo teria upado as fotos.
Voltamos sempre pro mesmo ponto em que começamos..

Deixa pra lá! :cool:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Postite aguda!
NO MSM
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

tópico encerrado...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Imagem
Euclides

Mensagem por Euclides »

Puma escreveu:É............quando eu tinha meus 20 e alguns anos torrei muita grana em carro e moto, mas pegar mulher que é bom............nada.
Fiquei mas velho e descobri que mulher não gosta de caranga encrementada, moto transada, corpo sarado, o que elas gostam mesmo é de Dinheiro, um cara sobrio, centrado mas com muita grana.

Mas encontrei a Luz e do vicio me curei.

As "Primas" mudaran-me novamente, convertido tornei-me e na esbornia fiquei.

Xuning tó fora!!!
Eu me curei.

................

fui...............
x2.

Como tenho dito, vc evoluiu muito camarada. ;-) }:)

E pra finalizar,

Imagem
}:)

Paulette, vou repetir mais uma vez, pára de se empolgar com essas presepadas e se preocupa em comprar simplesmente
uma moto que dê conta de acompanhar a turma nos passeios. Deixa isso pra quando vc tiver com a idade e experiência ($$$) do tio russo. :wink:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Euclides escreveu:Paulette, vou repetir mais uma vez, pára de se empolgar com essas presepadas e se preocupa em comprar simplesmente
uma moto que dê conta de acompanhar a turma nos passeios. Deixa isso pra quando vc tiver com a idade e experiência ($$$) do tio russo. :wink:
Nunca pretendo fazer algo do tipo.. mas não vou deixar de curtir o projeto dos outros! :wink:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Filipe_500

Mensagem por Filipe_500 »

.... mudando de assunto,

vou postar umas fotos novas assim que tirar... KK
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

Conheço o Filipe do GS500online já faz um bom tempo e há muito ele vem alterando esta moto, sempre de forma honesta, dentro do seu estilo e de sua vontade. É um aficcionado, faz por amor!
Filipe, seja feliz, faça o que quiser com a SUA moto. O dinheiro é SEU, a imaginação é SUA. Este é um País livre!
Responder