Motoqueiro agredido saca arma e dá tiros.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juca
Roda Presa

Re: Motoqueiro agredido saca arma e dá tiros.

Mensagem por Juca »

Uhuuu Richard machão de internet. Até o Chuck Norris tinha que aprender com você.
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Juca escreveu:Uhuuu Richard machão de internet. Até o Chuck Norris tinha que aprender com você.

Só se for "viadão" de internet, olha isso:

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7389

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

É por essas e outras que nunca discuto com ninguem no transito, hj qualquer fdp tem uma arma escondida prontinha pra fazer uma merda.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Esse video comprova o dito popular "Depois que inventaru a porva não tem mais machão não"
:emo261:
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Eu vi ontem na TV. Também fiquei p* da vida e fiquei feliz pelo cara. Mas também teria segurado um e mandava o cabra levantar a moto e pedir desculpa. Com uma arma na mão eu seria macho pra caramba, sem dúvidas.
diego nunes
http://dnun.es.
manerin
Roda Presa

Mensagem por manerin »

Cachorro escreveu:Aqui em São Leopoldo um tempo atrás um ônibus deu uma fechada numa moto aqui no centro. Quando o motoqueiro reclamou o motora do ônibus xingou e ameaçou jogar o ônibus em cima de novo. Então o motoqueiro correu até a próxima sinaleira, desceu da moto enfiou o 38 na cara do motora dizendo pra ele nunca mais fazer aquilo com ninguém: dizem que até quem tava no ônibus aplaudiu o motoqueiro :lol:

Abs,
tem que ter muito auto controle

amigo meu que fez o caminho inverso (começou na moto, depois foi pro carro), me contava que toda vez que alguém fechava ele, ele saía correndo atrás e chutava o retrovisor do cidadão. admito que por falta de atenção (ou por imperícia de algum motociclista que estava no ponto cego do carro, ou qualquer outro motivo), eu mesmo já quase provoquei acidentes com motociclistas. se você for confrontado, não tenha vergonha de assumir o erro... já vi um amigo meu quase subir o meio fio pra desviar de um motoboy fdp que cortou na frente dele, quando a gente emparelhou de novo no sinal o meu amigo baixou o vidro e disse "Rapaz presta atenção eu quase bati o carro pra não te atropelar", e o motoboy mandou ele ir se fuder... brincadeira...
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

jsamuel escreveu:É por essas e outras que nunca discuto com ninguem no transito, hj qualquer fdp tem uma arma escondida prontinha pra fazer uma merda.
Voltando de um passeio eu e um amigo ficamos atrás de um carro na faixa da esquerda, dava sinal de luz pedindo passagem e nada do fdp abrir, nisso o fdp do carro enfia o braço pra fora mostrando o dedão, meu amigo fica puto, bota na direita, emparelha, abre a jaqueta em movimento, enfia a mão dentro como se tivesse um coldre, bixo, nessa hora os magrões do carro ficaram brancos... olhos arregalados, se jogaram pra esquerda dentro do carro... um até gritou e deu pra ouvir... daí meu amigo tira a mão de dentro como se sacasse a arma, mas acaba de mão fechada mostrando o dedão pros caras, daí acelera e se manda na frente... e eu quase caio de tanto rir da cena... os caras do carro entraram num posto logo depois...
:lol:

Na próxima vez que discutir no trânsito enfia a mão dentro da jaqueta...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Paga escreveu:
jsamuel escreveu:É por essas e outras que nunca discuto com ninguem no transito, hj qualquer fdp tem uma arma escondida prontinha pra fazer uma merda.
Voltando de um passeio eu e um amigo ficamos atrás de um carro na faixa da esquerda, dava sinal de luz pedindo passagem e nada do fdp abrir, nisso o fdp do carro enfia o braço pra fora mostrando o dedão, meu amigo fica puto, bota na direita, emparelha, abre a jaqueta em movimento, enfia a mão dentro como se tivesse um coldre, bixo, nessa hora os magrões do carro ficaram brancos... olhos arregalados, se jogaram pra esquerda dentro do carro... um até gritou e deu pra ouvir... daí meu amigo tira a mão de dentro como se sacasse a arma, mas acaba de mão fechada mostrando o dedão pros caras, daí acelera e se manda na frente... e eu quase caio de tanto rir da cena... os caras do carro entraram num posto logo depois...
:lol:

Na próxima vez que discutir no trânsito enfia a mão dentro da jaqueta...
Daí o outro cara também enfia a mão na jaqueta.. mas tira uma arma e te sapeca uns tiros na fuça!!
Sou totalmente da paz.. tento evitar ao máximo qualquer tipo de conflito!

Já fiz muita merda por agir como esquentadinho.. hoje só provoco o povo do fórum com palavras! }:)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Uly
Roda Presa

Mensagem por Uly »

Esse fórum tá cheio de "machos"... Queria ver na hora da verdade...
O cara da moto q sacou a arma fez o certo, sacudiu a galera mas não matou ninguém. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Se os caras deram um susto nele, ele revidou o susto 30x mais hahahahha
Valeu
Uly
Imagem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

eu curti, mandou bem, mas sou contra armas, a bicuda no cara do protesto já teria sindo suficiente.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: ... uahahahahaha to me mijando de tanto rir, o cara fez quase tudo certo, ele só não devia ter atirado, poderia pegar alguém que não tinha nada a ver com aquilo...
Mas sumiram todos os vagabundos... :lol: :lol: :rof:

Agora, falando sério, aquela avenida em que aconteceu, é a Cupecê daqui de Salvador, região de gente muito pobre mesmo, é lá que existe a famosa favela dos "Alagados", famosa pois é toda em cima de palafitas e pela música...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Hahahahaha! Me amarro nesses debates sobre procedimentos com armas. :lol: Tem cada uma!!! :-D

O motoqueiro errou por ter tirado o capacete pois poderiam filmar a lata e reconhecê-lo depois? (1)

Ele foi bem em pegar a arma somente depois que todos saíram de perto. Alguém poderia se agarrar com ele e tomá-la? (2)

Vacilou no tiro pro alto. Já não tinha quase ninguém perto dele e o carinha de verde já tava correndo!

Richard, até entendo tua revolta e tua vontade de estraçalhar o cara alí naquele momento mas a cadeia tá cheia de gente que fez isso, cara!
Acho que o motoqueiro agiu bem. Naquela hora dá um nervosismo do caramba!

Matar alguém não é tão fácil assim! Às vezes, mesmo sabendo que é bandido, a pessoa muda de vida por causa do fato acontecido.
Do lado de cá é mole falar: "-Bandido bom é bandido morto." Mas quando se pratica a ação é bem diferente!

Não tenho conhecimento de causa mas convivo com militares que já passaram por isso.
Espero que o Richard nunca ande armado, senão qualquer um que olhar pra ele de cara feia vai tomar uma caroçada de .40 na cara! }:) :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

o Quebec só atropelou um cara quando tava errado

foi fazer lotação clandestina, daí o agente de trânsito foi averiguar e daí seu pai atropelou o cara?

kkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

GoGoBoy escreveu:o Quebec só atropelou um cara quando tava errado

foi fazer lotação clandestina, daí o agente de trânsito foi averiguar e daí seu pai atropelou o cara?

kkkkkkkkkkk
:lol: hahahahahahahahahaha

Isso ai, fiscal fazendo o trabalho dele tem que morrer. :-D hahahahahaha
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

duplicado :-(
Editado pela última vez por Richard. em 27 Mar 2009, 19:47, em um total de 1 vez.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Ângelo Romão escreveu:Hahahahaha! Me amarro nesses debates sobre procedimentos com armas. :lol: Tem cada uma!!! :-D

O motoqueiro errou por ter tirado o capacete pois poderiam filmar a lata e reconhecê-lo depois? (1)

Ele foi bem em pegar a arma somente depois que todos saíram de perto. Alguém poderia se agarrar com ele e tomá-la? (2)

Vacilou no tiro pro alto. Já não tinha quase ninguém perto dele e o carinha de verde já tava correndo!

Richard, até entendo tua revolta e tua vontade de estraçalhar o cara alí naquele momento mas a cadeia tá cheia de gente que fez isso, cara!
Acho que o motoqueiro agiu bem. Naquela hora dá um nervosismo do caramba!

Matar alguém não é tão fácil assim! Às vezes, mesmo sabendo que é bandido, a pessoa muda de vida por causa do fato acontecido.
Do lado de cá é mole falar: "-Bandido bom é bandido morto." Mas quando se pratica a ação é bem diferente!

Não tenho conhecimento de causa mas convivo com militares que já passaram por isso.
Espero que o Richard nunca ande armado, senão qualquer um que olhar pra ele de cara feia vai tomar uma caroçada de .40 na cara! }:) :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tb espero, pq senão já tinha dado merda a muito tempo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Madianos...pelo amor de Deus...que maldade....os coitadinhos estavam fazendo uma manifestação por causa da morte de um inocente }:) ...lembrem-se que temos um analfabeto como Presidente, são da mesma laia e vítimas de uma sociedade que explora os mesmos, pois essa sociedade trabalha e paga impostos para sustentar os coitadinhos.... }:) }:) :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Richard_CBBrasil escreveu:Vi isso em outro forum, segue a mesma resposta...

Primeiro o cara é burro de tirar o capacete pra tirar a arma da bolsa... Se vai fazer $#@%$#, fica com o capacete...

Segundo, é burro pq ele deixa todo mundo se afastar pra depois pegar a arma... Eu pegava um pra cristo e segurava o cara e AÍ SIM pegava a arma, pq queria ver se o cara era homem o suficiente pra derrubar a minha moto SOZINHO...

Essa negada faz essa zoan pq tá em bando... Eu de carro não paro não... Se um cara entra na frente do meu carro e começa com graça como fizeram o o taxista e outro carros que tavam no começo da fila, eu acelerava sem dó nem piedade... Ia ser processado, ia perder a carta, ia em cana, não sei, mas que eu ia atropelar uma meia duzia eu ia...

O outro cara de moto tb foi burro, eu não parava não quanto aquele mané de camisa branca veio pra cima dele, eu só levantava o pé e dava no meio do peito dele...

Quer fazer protesto faça, mas não fique atrapalhando a vida dos outros... E isso serve pra qualquer coisa, favelados, professores, motoboys, motoristas de lotação, trabalhadores de fabrica, etc... Se eu estiver de carro e entrar na minha frente eu saio arrastando...
;-)
Mas fica uma pergunta... o dia que isso aconteceu seria um Sabado, Domingo ou Feriado ou todos estes seriam realmente um bando de "desocupados"?? }:)
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Se eu tivesse arma, já teria mandado alguns pra ver a grama nascer, por baixo.
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Cachorro escreveu:Aqui em São Leopoldo um tempo atrás um ônibus deu uma fechada numa moto aqui no centro. Quando o motoqueiro reclamou o motora do ônibus xingou e ameaçou jogar o ônibus em cima de novo. Então o motoqueiro correu até a próxima sinaleira, desceu da moto enfiou o 38 na cara do motora dizendo pra ele nunca mais fazer aquilo com ninguém: dizem que até quem tava no ônibus aplaudiu o motoqueiro :lol:
Abs,
Infelizmente, o pouco de respeito que nós motoqueiros (motociclista é baitola :lol:) recebemos, vêm de caras como esse. É triste, mas é verdade, tem muito cara (se não a maioria) que tem medo de moto pq sabe que se bater num motoqueiro vem trocentos motoboys pra arrochar o motorista. É barbárie? É, mas ao menos conseguimos um tiquinho de respeito devido à isso.

[ ]'s
Imagem
Responder