Qual lugar mais emocionante para andar no RJ e SP a noite.
Re: Qual lugar mais emocionante para andar no RJ e SP a noite.
Putz, o pessoal citou alguns lugares que passo depois das 23hs, uahuahuahauhauhauha
Pra ir pra casa da namorada depois do trampo pego a morumbi, mas acho q pro lado bom, sentido ibirapuera...
Qdo não vou pra casa dela, pego a cupecê inteira, diadema e por aí vai...
GoGo Boy, andou pra caralho, hein, doidão... Uauhauahuahauhauhauahuaha...
Eu uma vez, por causa de mulher (menininha, eu tinha 17 anos e ela era mais nova) andei da parada depois da CECOM, acho q é parada das indústrias, até o pq dos pássaros, ali perto do senai, sesi e do clube MESC...
Pra ir pra casa da namorada depois do trampo pego a morumbi, mas acho q pro lado bom, sentido ibirapuera...
Eu uma vez, por causa de mulher (menininha, eu tinha 17 anos e ela era mais nova) andei da parada depois da CECOM, acho q é parada das indústrias, até o pq dos pássaros, ali perto do senai, sesi e do clube MESC...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
GoGoBoy
- Mito
engraçado foi isso... ninguém mexeu comigo... passou uma viatura da força tática cheia de milico a hora que eu tava andando a pé por baixo do viaduto da imigrantes e nem ligaram...Full Throttle escreveu:GoGoBoy escreveu:depois dessa... nem sei o que dizerFull Throttle escreveu:Tem uns lugares cabulosos que já passei. Até que eu gosto de conhecer esses lugares até pra ver se a violência neles é igual mesmo a TV diz.Euro escreveu:em SP?
dá um rolê rapidinho no jd angela, no capão, campo limpo paulista, morumbi, av roberto marinho.
vc vai ver qta emoção!
Se for uma avenida sem interrupções, tenho a moral de passar voando de madrugada, filmando a malocagem.rsrsrsrsrs
só me fez lembrar uma vez que fui expulso de casa e tava morando com umas GP´s em Diadema... daí no horário que eu tava indo pra lá (depois da meia noite) o tróleibus só ia até a Parada CECOM (próximo de Piraporinha... uns 10 km de Diadema ainda)
daí desci na CECOM e fui a pé até Diadema... passer a pé por Piraporinha inteiro, depois passei por baixo do viaduto da Imigrantes... subi até o terminal, chegando lá fui andando pela Av. Alda até lá em cima... devo ter chega quase 2 da matina... sei lá kkkk
mas serviu de lição, e muitas outras que aprendi na vida
Tentaram te roubar?
meu anjo deve ser forte mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
nem me fale heheheheheAlbert escreveu: GoGo Boy, andou pra caralho, hein, doidão... Uauhauahuahauhauhauahuaha...
aquela época eu era... digamos... mundano kkkkkkkkk
- Quem é ele?
Ou foi a cara de nerd mesmo!!!GoGoBoy escreveu:engraçado foi isso... ninguém mexeu comigo... passou uma viatura da força tática cheia de milico a hora que eu tava andando a pé por baixo do viaduto da imigrantes e nem ligaram...Full Throttle escreveu:GoGoBoy escreveu:depois dessa... nem sei o que dizerFull Throttle escreveu:Tem uns lugares cabulosos que já passei. Até que eu gosto de conhecer esses lugares até pra ver se a violência neles é igual mesmo a TV diz.Euro escreveu:em SP?
dá um rolê rapidinho no jd angela, no capão, campo limpo paulista, morumbi, av roberto marinho.
vc vai ver qta emoção!
Se for uma avenida sem interrupções, tenho a moral de passar voando de madrugada, filmando a malocagem.rsrsrsrsrs
só me fez lembrar uma vez que fui expulso de casa e tava morando com umas GP´s em Diadema... daí no horário que eu tava indo pra lá (depois da meia noite) o tróleibus só ia até a Parada CECOM (próximo de Piraporinha... uns 10 km de Diadema ainda)
daí desci na CECOM e fui a pé até Diadema... passer a pé por Piraporinha inteiro, depois passei por baixo do viaduto da Imigrantes... subi até o terminal, chegando lá fui andando pela Av. Alda até lá em cima... devo ter chega quase 2 da matina... sei lá kkkk
mas serviu de lição, e muitas outras que aprendi na vida
Tentaram te roubar?
meu anjo deve ser forte mesmo
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Quer emoção no Rio? Sobe a favela da Rocinha ou o Vidigal Pode também andar pela Otto Nyemaier...tudo à noite, é claro, devagar para curtir a natureza....
-
Full Throttle
Comigo também nunca mexeram. Eu costumo andar de boa por esses lugares.GoGoBoy escreveu:nem me fale heheheheheAlbert escreveu: GoGo Boy, andou pra caralho, hein, doidão... Uauhauahuahauhauhauahuaha...
aquela época eu era... digamos... mundano kkkkkkkkk
Se começar a andar rápido de cabeça baixa, os caras sacam que você não é dali e ficou com medo, dai pra te roubarem fica fácil.
q mane avenida sem interrupcoes, q ideinha... em qual planeta vc vive???Full Throttle escreveu:Tem uns lugares cabulosos que já passei. Até que eu gosto de conhecer esses lugares até pra ver se a violência neles é igual mesmo a TV diz.Euro escreveu:em SP?
vc vai ver qta emoção!
quero ver vc passar "na moral" no meio da bocada e ainda interagir com os "locais" hahaha...
tem a manha? quer marcar de ir?
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
GoGoBoy
- Mito
esse tópico merece ser bloqueado kkkkk
Bozo... eu devo ter cara de nerd... mas sou gogoboy hehehehehe
- Quem é ele?
Leopoldo Bulhões (Faixa de Gaza), Tijuca... Nada disso...
Quer dar umas voltinhas comigo??? Te levo em uns lugares legais aqui perto... heheheh
Tem que ter disposição!!! hahahahah
Agora convenhamos... Que tópico de merda!!!
Quer dar umas voltinhas comigo??? Te levo em uns lugares legais aqui perto... heheheh
Tem que ter disposição!!! hahahahah
Agora convenhamos... Que tópico de merda!!!
Valeu
Uly

Uly
Por isso tô falando que o OL começou a fazer falta...

Jamais.Predator escreveu:Por isso tô falando que o OL começou a fazer falta...
O Predator é órfão do OL!evandro escreveu:Jamais.Predator escreveu:Por isso tô falando que o OL começou a fazer falta...
Mas, verdade seja dita: foi um dos poucos que "pediu pra cagar e saiu" sem ficar fazendo charminho, abrindo tópico, dizendo que ia pular da ponte e tal.
GoGoBoy escreveu:esse tópico merece ser bloqueado kkkkk
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- rafaexpress
- Motoqueiro
UAEhUehEUHUHeuh que cara doido !!!
Pega a moto e vai pra Zona Oeste ali... nos meados da Brasilândia, JARDIM Guarani(outro jardim), pega a Parapuã e vai até o final pra ver aonde vc vai parar, parece o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega a moto e vai pra Zona Oeste ali... nos meados da Brasilândia, JARDIM Guarani(outro jardim), pega a Parapuã e vai até o final pra ver aonde vc vai parar, parece o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Full Throttle
Tem umas avenidas ali em goiânia que dá pra ir de boa de madrugada, furando os semáforos, claro.10zin escreveu:q mane avenida sem interrupcoes, q ideinha... em qual planeta vc vive???Full Throttle escreveu:Tem uns lugares cabulosos que já passei. Até que eu gosto de conhecer esses lugares até pra ver se a violência neles é igual mesmo a TV diz.Euro escreveu:em SP?
vc vai ver qta emoção!
![]()
quero ver vc passar "na moral" no meio da bocada e ainda interagir com os "locais" hahaha...
tem a manha? quer marcar de ir?
Em SP ou no RJ deve ter umas tambem que dá pra ir furando de madrugada, e filmando a maloca. hahahaha
Interarir não faria não, mas passar só pra ver como é o lugar, eu passaria sim. Claro, não sendo lugar que tem "seguranças" logo na entrada. hahahahaha
-
Full Throttle
Tem uns lugares que a gente chega e já se arrepende, é cabuloso mesmo. hahahahaharafaexpress escreveu:UAEhUehEUHUHeuh que cara doido !!!
- rafaexpress
- Motoqueiro
É meu... nessa Rua Parapuã ali eh foda, qdo vc chega no final dela, vc dá de cara com o morro.. eh tenso !!!Full Throttle escreveu:Tem uns lugares que a gente chega e já se arrepende, é cabuloso mesmo. hahahahaharafaexpress escreveu:UAEhUehEUHUHeuh que cara doido !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Diadema é bem "aprazível"
Versys 650 S ABS
GoGoBoy escreveu:Full Throttle escreveu:Euro escreveu:em SP?
Caraca... Tú ando hein boy???
Albert escreveu:Putz, o pessoal citou alguns lugares que passo depois das 23hs, uahuahuahauhauhauha
Os dois nesses rolezinhos passaram perto de casa... Moro entra o parque dos passaros e o largo de Piraporinha...
Albert.... Esse rolezinho eu já fiz varias vezes tb... Descia alí na Cecom ou na das Industrias, que fica na frente da Sachs e andava até o Sesi ou atpe a area verde, as vezes...
Coisa de quem não tem o que fazer... aheuhuahuhe
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Andar de moto a noite, é fria!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)