GS Street Fighter TOP

Grupo de discussão geral sobre motos.
giggio
Roda Presa

Re: GS Street Fighter TOP

Mensagem por giggio »

É Muito freio pra pouco motor. E um matrimônio exarcebadamente caro! Gostei apenas da Suspa Invertida.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Spidi XX escreveu:
Paulinhu escreveu:Segundo o dono, a moto tá com 58cv no motor e 52cv na roda!
Tá fazendo 14Km/l andando forte e dá 215Km/h de painel [ aproximadamente 195Km/h reais ]!
Faltou o consumo de óleo por km rodado...

tá andando quase igual a CB500 original... tá melhorando.

:wt:
;-)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

que lixooooooo

fui
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Gaucho escreveu:ninguém me tira da cabeça Q ISSO É TUDO ROUBADO :-( :-( :-(

O farol e a frente toda (canelas, bengalas, mesas , discos e pinças) são de Hayabusa nova............só isso $$$$$$ daria p comprar uma GS 0 km.
Eu tava aqui pensando a mesma coisa, isso tudo novo custa uma fábula!
B-King Of The Urban Jungle
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

O que tem de motos por aí (em outras listas de discussão) com peças de motos mais modernas (das mais variadas) que são vendidas à preços pagáveis em outros países (onde motos "ostentadas" aqui, lá fora são usadas para "stunts") não tá escrito galera (como se eu estivesse falando isso pra motomano)... :shock:

Muitos aqui estão acostumados à comprar as motos (médias e maiores) e simplesmente sair pra andar, mas tem muita gente aqui mesmo em banâniaBy B0fh que vive comprando peça lá fora, afim de mudar sistemas de freio e suspenção... ...isso lá fora é muito normal, a "santa web" tá aí pra isso, anda com a moto modificada hoje em dia, quem conhecer um bom preparador e não ter medo de usar CDC (problemas com o idioma o google resolve). ;-)

O pessoal por aqui (no que diz respeito à comprar o que quer que seja lá fora) precisa sair um pouco da casinha também... :lol:

Abraços...

EDIT: Um Ex-Patrão meu (tem 33 de idade) já gastou próximo de 60 paus só com a mecânica de um Maveco (fora os 20k que EU FUI COM ELE e ví ele assinar o cheque na Pro 1 só com cabeçote de alumínio) e a bagaça ainda nem tá rodando...

Com a grana gasta, daria pra comprar um puta carro, mas ele gasta no Maveco que ainda nem mesmo está pronto... :-?
Editado pela última vez por hardmen em 25 Mar 2009, 19:57, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

SPEED RACER escreveu:

O farol e a frente toda (canelas, bengalas, mesas , discos e pinças) são de Hayabusa nova............só isso $$$$$$ daria p comprar uma GS 0 km.
Mas tem nota!
Guembezao
Roda Presa

Mensagem por Guembezao »

Nao faria o mesmo mas gostei do resultado final... parabens pro dono.

Um abraço.

Obs: como tem gente que nao le o topico }:) !!!!!
SPEED RACER
Mito

hardmen escreveu:O que tem de motos por aí (em outras listas de discussão) com peças de motos mais modernas (das mais variadas) que são vendidas à preços pagáveis em outros países (onde motos "ostentadas" aqui, lá fora são usadas para "stunts") não tá escrito galera (como se eu estivesse falando isso pra motomano)... :shock:

Muitos aqui estão acostumados à comprar as motos (médias e maiores) e simplesmente sair pra andar, mas tem muita gente aqui mesmo em banâniaBy B0fh que vive comprando peça lá fora, afim de mudar sistemas de freio e suspenção... ...isso lá fora é muito normal, a "santa web" tá aí pra isso, anda com a moto modificada hoje em dia, quem conhecer um bom preparador e não ter medo de usar CDC (problemas com o idioma o google resolve). ;-)

O pessoal por aqui (no que diz respeito à comprar o que quer que seja lá fora) precisa sair um pouco da casinha também... :lol:

Abraços...

EDIT: Um Ex-Patrão meu (tem 33 de idade) já gastou próximo de 60 paus só com a mecânica de um Maveco (fora os 20k que EU FUI COM ELE e ví ele assinar o cheque na Pro 1 só com cabeçote de alumínio) e a bagaça ainda nem tá rodando...

Com a grana gasta, daria pra comprar um puta carro, mas ele gasta no Maveco que ainda nem mesmo está pronto... :-?
Ja gastei R$ 15.000,00 num passat 78 que paguei R$ 3.000,00
Mas num gastaria 5k numa moto nova que valesse R$ 15.000,00
Gastaria 10k numa CB500 four.

É diferente enfiar uma grana num carro ou motos antigas.
E por mais barato que seja essa peças la fora, elas custam caro, num chute, esse cara gastou uns R$ 10.000,00 de peças.
Sei lá, eu num gastaria nunca!
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Nossa.... que desgraça...!!

A GS original é até bonita, mas esses xunnings da vida... affffffff...

A RD 350 original tem 55 cv e 200km/h de final real...

A GS 500 original tem 48 cv... essa aí pelo que estão falando chegou a pouco mais de 50cv e ainda assim, o cara gastou uma fábula e vai tomar bucha de uma RD 350 original... simples assim...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
SPEED RACER
Mito

Caboclo_Nails escreveu:
SPEED RACER escreveu:

Mas tem nota!
Nota eu te arranjo do que vc quiser.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

SPEED RACER escreveu: Sei lá, eu num gastaria nunca!
Mas tá cheio de gente por aí que gasta...

Não tem "homem" por aí que gastam pra "levar nabo" (Homens de Quebec)... :lol:

Não tem aquelas motos todas cheias de firulas do Polaco que são o "olho de baixo" pra ficar daquele jeito e os caras não gastam???

Cada macaco, tem a sua macaquice... ;-)

...se você ver o tanto de peça original que eu tô correndo atrás (estão comigo em casa) pra levantar uma moto 2T (a TDR) vc desacredita... :shock:

É uma moto feia (minha TDR) antiga, beberrona e fumacenta... ...mas é a minha "macaquice"... ...o que eu posso fazer????

Ah, só pra ilustrar, olha a "macaquice" que um rapaz fex com uma Agrale 27.5 (não sei se merece linha do tempo):

http://ciclo2tempos.blogspot.com/2008/1 ... e-275.html

O cara pegou a moto só o "cangalho":

Imagem

E transformou uma simples Agrale em uma moto "tão exclusiva" quanto uma Gas-Gas Supermoto :shock:

Imagem

Gastou uma grana, com certeza... ...mas fez a "macaquice" dele, mesmo agradando ou não alguns!!! ;-)

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

hardmen, só um detalhe:

Fazer "macaquice" por uma moto original, clássica, visando restauração ou reforma, deixar zerada... aí sim vale cada centavo... não essas invenções malucas que em nada combinam com o veículo em questão...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
SPEED RACER
Mito

hardmen escreveu:
SPEED RACER escreveu: Sei lá, eu num gastaria nunca!
Mas tá cheio de gente por aí que gasta...

Não tem "homem" por aí que gastam pra "levar nabo" (Homens de Quebec)... :lol:

Não tem aquelas motos todas cheias de firulas do Polaco que são o "olho de baixo" pra ficar daquele jeito e os caras não gastam???

Cada macaco, tem a sua macaquice... ;-)

...se você ver o tanto de peça original que eu tô correndo atrás (estão comigo em casa) pra levantar uma moto 2T (a TDR) vc desacredita... :shock:

É uma moto feia (minha TDR) antiga, beberrona e fumacenta... ...mas é a minha "macaquice"... ...o que eu posso fazer????

Ah, só pra ilustrar, olha a "macaquice" que um rapaz fex com uma Agrale 27.5 (não sei se merece linha do tempo):

http://ciclo2tempos.blogspot.com/2008/1 ... e-275.html

O cara pegou a moto só o "cangalho":

Imagem

E transformou uma simples Agrale em uma moto "tão exclusiva" quanto uma Gas-Gas Supermoto :shock:

Imagem

Gastou uma grana, com certeza... ...mas fez a "macaquice" dele, mesmo agradando ou não alguns!!! ;-)

Abraços...

Pensando bem, vc tem razão, eu mesmo conheço uma pessoa que gastou uma verdadeira Fabula com o Polaco.
Esse cara da Agrale é o Smoker do forum Brasil Motard, parece que ele gastou R$ 10.000,00 em 2 anos, isso pq ele mesmo fez muita coisa.

Mas é o que eu disse, eu gastaria uma grana se tivesse , numa RX, numa RD-350, numa RDZ-125, foram motos que fizeram parte da minha adolecencia, mas eu num gastaria numa moto atual.
Gastei R$ 15.000,00 no passat 78, me chamaram de tudo qto é nome, mas eu podia na época (tinha oficina de funilaria) então me diverti.
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

Caramba! Ninguém vai dar um ponto positivo?! :(

A moto está boa, porem, poderia ficar melhor... ;-)

Vou explicar qual é o problema (ou problema para quem preferir) Volta e e meia ajudo uns amigos com esse tipo de projeto... esse é o nome "PROJETO"...

Quando se vai far esse tipo de preparação é importante tomar cuidado com a harmonia do desenho, pois é muito comum pegar peças que individualmente são linda e meter na moto, e quando tá tudo armado já é tarde dimais...

Andei dando unas riscados no papel e acho o que deixa mesmo a moto desarmonizada é o farol, não que seja grade ou feio, mas é por que está muito adiantado, se fosse mais atrasado ou talvez um farol duplo com tipo olho-de-peixe medindo 3" polegadas cada ou farol duplo comum de 4 polegadas ficasse bem melhor, tipo os da Speed-Triples porem menores.
Outro problema também é o guidon cross, se fosse um esportivo para deixa-la ao estilo café-racer seria bem mais interessante e um spoiler na mato apenas em baixo seria uma ótima ajuda estética.

Minha multe funcional (multe defeicional) atá quebrada (de novo) mas vou ver se amanha um consigo escanear o rabisco que fiz e posto aqui para o pessoal entender melhor o que digo... :-D
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

continua sendo um GS500 :(
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

SPEED RACER escreveu:
Caboclo_Nails escreveu:
SPEED RACER escreveu:

Mas tem nota!
Eu estava sendo sarcástico.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Eu já gastei tanto na minha CB... to gastando de novo :P mas é a melhor moto do mundo, só para mim, claro, mas é a minha beiçuda de muitos e muitos anos... devo ter gasto o valor dela umas 2 x, só para ela continuar igual sempre foi...
Essa motoca de retalhos para mim perdeu totalmente a identidade, ficou cabeçuda, rabuda e amarela demais :P
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

cjunior escreveu:continua sendo um GS500 :(
ou seja, continua tomando PIABA de CB 500 }:)
cmurari
Roda Presa

Peças....

Mensagem por cmurari »

Caboclo_Nails escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Caboclo_Nails escreveu:
SPEED RACER escreveu:

Mas tem nota!
No eBay, eu já comprei em leilão amortecedor de SRAD por US$3,00 e uma frente invertida de uma suzuki 250 por uns US$ 120,00...
Então se vc tiver paciencia e um programa de lances automaticos, vc compra no ultimo segundo, pagando pouco.

Já é bem mais barato que aqui no Brasil, mas em leilão é mais ainda, e por incrivel que pareça a receita não taxou nenhuma peça de moto que comprei.

Resumindo pode não ser Robauto !!!!

Quanto a moto, ele mexeu muito,eu achei que ficou zuada, guidão horrivel, farolzinho indigesto.

Se metesse um guidão de CBX750 ou similar, pedaleiras de SV650, farol normal, e não tivesse mexido no quadro, seria bem mais bonita...
Baudo
Roda Presa

Re: Peças....

Mensagem por Baudo »

cmurari escreveu:
Caboclo_Nails escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Caboclo_Nails escreveu:
SPEED RACER escreveu: Eu tava aqui pensando a mesma coisa, isso tudo novo custa uma fábula!
Mas tem nota!
No eBay, eu já comprei em leilão amortecedor de SRAD por US$3,00 e uma frente invertida de uma suzuki 250 por uns US$ 120,00...
Então se vc tiver paciencia e um programa de lances automaticos, vc compra no ultimo segundo, pagando pouco.

Já é bem mais barato que aqui no Brasil, mas em leilão é mais ainda, e por incrivel que pareça a receita não taxou nenhuma peça de moto que comprei.

Resumindo pode não ser Robauto !!!!

Quanto a moto, ele mexeu muito,eu achei que ficou zuada, guidão horrivel, farolzinho indigesto.

Se metesse um guidão de CBX750 ou similar, pedaleiras de SV650, farol normal, e não tivesse mexido no quadro, seria bem mais bonita...
Ficaria bem melhor... ;-)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Responder