GS Street Fighter TOP
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Re: GS Street Fighter TOP
assim sim. BELEZAPaulinhu escreveu:Henrique Xaropiño escreveu: Pergunta onde ele comprou as peças.
Se foi nas autorizadas das marcas ou na ROBRÀS (centro de SP) nas lojas responsáveis pelo alto indice de roubos e furtos de motos das quais a moto da foto está cheia de peças.
ERA BOM SE AS PESSOAS NO NOSSO PAIS FOSSEM HONESTAS. . .
Se as peças forem do mercado oficial tudo bem, lindo, ótimo, perfeito.Tomou Xaropiño ??!Filipe_500 escreveu: Origem das peças:
Ou foram compradas na Snake (Concessionária Suzuki), ou foram importadas - maioria novas (como no caso da suspenção, freios, rabeta, relação - comprados direto do site da Vortex)!
Algumas outras, eu mandei fazer. Caso do escape (Joal Escape), balança (KST2), painel (TTRacing), tudo certo e com nota!
Nada de peças sem procedências.![]()
Stuka escreveu: Do resto tudo é válido. Se pode brincar, que brinque.
apenas sou contra a manutenção de motos através das lojas que revendem peças "com procedência de roubo ou furto".
Pergunte a quem teve sua moto furtad e saberá da indignação
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
luigi escreveu:Henrique, pareçe que a maioria é importada mesmo! (ebay)
Como respondi ao paulinho:
ASIM SIM, BELEZA
Eu particularmente achei a moto de bom gosto.
O único detalhe na minha opinião era o cara ter feito isso com uma 4 canecos. ai seria melhor.
Feio é a porra da rabeta da H6 nova e o paneil. feio pra diabo e a gente tem que engolir essas porras que os projetista lá que ganham uma fortuna, parecem que fumaram um baseado na hora de fazer..hehe
Achei a moto bem legal, concordo que não vale o investimento, mas certamente nesse caso é bem mais sentimento do que razão.
Linda motoca!!!
abraços
O único detalhe na minha opinião era o cara ter feito isso com uma 4 canecos. ai seria melhor.
Feio é a porra da rabeta da H6 nova e o paneil. feio pra diabo e a gente tem que engolir essas porras que os projetista lá que ganham uma fortuna, parecem que fumaram um baseado na hora de fazer..hehe
Achei a moto bem legal, concordo que não vale o investimento, mas certamente nesse caso é bem mais sentimento do que razão.
Linda motoca!!!
abraços
HAYABUSA
Sei lá. Tem hora q acho bacana, tem hora q acho tosco. O farol, q muitos desceram a lenha, eu gostei. A rabeta q não tá casando com o resto da moto. Na R6 essa rabeta fica empinadona. Já na GS a rabeta não ficou tão empinada....
ah sei lá, gostei
O q queria dela mesmo é a suspa dianteira.
ah sei lá, gostei
O q queria dela mesmo é a suspa dianteira.
essa motoca ta parecendo membro daquele filme "transformers" hehehe.
caraca olha o tamanho da lista de alteração, a moto tem tudo e olhando parece não ter nada....
Porra, se não sabe com o que gastar o dinheiro, vai pra zona porra, pelo menos la vc enfia todo ele no c*, hehehehe
caraca olha o tamanho da lista de alteração, a moto tem tudo e olhando parece não ter nada....
Porra, se não sabe com o que gastar o dinheiro, vai pra zona porra, pelo menos la vc enfia todo ele no c*, hehehehe
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Coisa feiaaaaaaaaa
Podia ter gasto essa grana numa moto "de acordo", uma H6, FZ6, B6... qq coisa6!!!
Desperdício de tempo e $.
Podia ter gasto essa grana numa moto "de acordo", uma H6, FZ6, B6... qq coisa6!!!
Desperdício de tempo e $.
Versys 650 S ABS
Faltou o consumo de óleo por km rodado...Paulinhu escreveu:Segundo o dono, a moto tá com 58cv no motor e 52cv na roda!
Tá fazendo 14Km/l andando forte e dá 215Km/h de painel [ aproximadamente 195Km/h reais ]!
tá andando quase igual a CB500 original... tá melhorando.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
PUTAQUEPARIU Hermes....
What a porra is this???
Meu... Que falta do que fazer com dinheiro... Se quer fazer merda, pelo menos dá ele pra mim que eu emprego ele melhor...
Com a grana que ele gastou ele compraria uma moto 10 vezes melhor...
Tem muita gente sem noção nessa terra viu...
Como eu disse no topico da RATa BIKE, repito:
Tem retardado prá tudo nesse mundo...
What a porra is this???
Meu... Que falta do que fazer com dinheiro... Se quer fazer merda, pelo menos dá ele pra mim que eu emprego ele melhor...
Com a grana que ele gastou ele compraria uma moto 10 vezes melhor...
Tem muita gente sem noção nessa terra viu...
Como eu disse no topico da RATa BIKE, repito:
Tem retardado prá tudo nesse mundo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Só acho que devemos ficar somente no "nossa que moto feia" pois decidir o que a pessoa faz "com o próprio dinheiro" já é demais!!!
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
HAuhUAHUA !Spidi XX escreveu: Faltou o consumo de óleo por km rodado...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 25 Mar 2009, 16:31, em um total de 1 vez.

hardmen escreveu:Só acho que devemos ficar somente no "nossa que moto feia" pois decidir o que a pessoa faz "com o próprio dinheiro" já é demais!!!
Abraços...
Nâo é decidir o que o cara faz com o dinheiro...
É que se ele faz uma merda dessas e sai com isso prá rua, ele tem que aguentar os comentários.
Se é prá fazer uma porra dessas, deixa ela guardadinha dentro do quarto dele que aí ele não precisa ficar sendo julgado sobre o monstruoso mal gosto dele... ahuehuahue
2007 - 2009 - CB400 82
Deve consumir mesmo, mecheu em tudo, estorou o motor depois voltou pro original, deve tar um "brinco" esse motorFuSoYa escreveu:HAuhUAHUA !Spidi XX escreveu: Faltou o consumo de óleo por km rodado...
![]()
FLWs
Para mim é um puta dinheiro jogado fora, podia estar com uma moto bem melhor...EU nunca faria isso...
Porem , respeito o gosto do cara, o dinheiro é dele, se fazer essas modificações deixa o cara feliz, que mal tem
Porem , respeito o gosto do cara, o dinheiro é dele, se fazer essas modificações deixa o cara feliz, que mal tem

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Adriano D2
- Roda Presa
Ficou bonita, mas é uma pena saber que várias motos foram robadas pra ele deixar a moto dele assim.
Pois de uma coisa eu sei... Ele não gastaria tanto com peças de procedência, pois seria sairia mais em conta ele comprar uma H6.
Ah, e não me venha com essa de peças de seguradora, ok?
De boa!!
Pois de uma coisa eu sei... Ele não gastaria tanto com peças de procedência, pois seria sairia mais em conta ele comprar uma H6.
De boa!!
NO MSM
ficou horrivel!!!!!
peças compradas na robauto e no carrefurto
mais 215km/h da pau em hornet
peças compradas na robauto e no carrefurto
mais 215km/h da pau em hornet
Editado pela última vez por dark em 25 Mar 2009, 18:24, em um total de 2 vezes.
Adriano ,Adriano D2 escreveu:Ficou bonita, mas é uma pena saber que várias motos foram robadas pra ele deixar a moto dele assim.
De boa!!
se vc ler alguns posts anteriores, ele disse que comprou as peças novas...
Essa "matéria" é velha no forum...Existia um post com o passo a passo da construção da moto...Lembro ate que houve uma certa revolta no inicio, pois todos achavam que era peças roubadas, mas o Fellipi postou fotos das notas fiscais.......
pro zomi numa blitz as notas podem até valer, mas as moto peças emitem nota fiscal de qualquer formamick2 escreveu:Adriano ,Adriano D2 escreveu:Ficou bonita, mas é uma pena saber que várias motos foram robadas pra ele deixar a moto dele assim.
De boa!!
se vc ler alguns posts anteriores, ele disse que comprou as peças novas...
Essa "matéria" é velha no forum...Existia um post com o passo a passo da construção da moto...Lembro ate que houve uma certa revolta no inicio, pois todos achavam que era peças roubadas, mas o Fellipi postou fotos das notas fiscais.......
- SPEED RACER
- Mito
Gelous escreveu:Gostei da suspensão dianteira... e só.
Eu resumo essa moto assim: Muito dinheiro, péssimo gosto.
Depois minha twister é que era feia
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
ninguém me tira da cabeça Q ISSO É TUDO ROUBADO
O farol e a frente toda (canelas, bengalas, mesas , discos e pinças) são de Hayabusa nova............só isso $$$$$$ daria p comprar uma GS 0 km.
O farol e a frente toda (canelas, bengalas, mesas , discos e pinças) são de Hayabusa nova............só isso $$$$$$ daria p comprar uma GS 0 km.