E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Hoje finalmente consegui tempo para deixar a moto na concessionária para verificar o lance da trepidação.
Tinha uma Fazer S 0 km para vender, pronta entrega. Primeira pedida: 35 mil. Depois de 15 segundos: 34,5 mil. Imagino que com dinheiro na mão, prá fechar, sai por 34 mil.
Essa azul escuro é do car#@*&. Muito bonita. Deu até vontade de voltar a ter uma.
Tinha uma Fazer S 0 km para vender, pronta entrega. Primeira pedida: 35 mil. Depois de 15 segundos: 34,5 mil. Imagino que com dinheiro na mão, prá fechar, sai por 34 mil.
Essa azul escuro é do car#@*&. Muito bonita. Deu até vontade de voltar a ter uma.
-
Jota
pqp, marp, 34 é foda, é bolha pra encardir!!!
Tb acho, Jota. Mas, levando em consideração os preços relatados aqui no tópico, acho que está até abaixo do que andam pedindo.
O que acho uma sacanagem. Essa moto, qdo nacionalizada, chegou a ser vendida a 33 mil (a S). Oras, o que justifica um aumento de preço numa época de crise mundial? Só nesse país tupiniquim mesmo...
O que acho uma sacanagem. Essa moto, qdo nacionalizada, chegou a ser vendida a 33 mil (a S). Oras, o que justifica um aumento de preço numa época de crise mundial? Só nesse país tupiniquim mesmo...
Acho que é +/- isso ae, colega meu tirou uma N 0km, por 32k (sem docs e placa)....aqui na selva pedem 34,5k numa N (isso pq ela é "fabricada" aqui)Marp escreveu:Tinha uma Fazer S 0 km para vender, pronta entrega. Primeira pedida: 35 mil. Depois de 15 segundos: 34,5 mil. Imagino que com dinheiro na mão, prá fechar, sai por 34 mil.
Gostei mto dessa moto, ao vivo ela é mto mais bonita!
Valeu!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Ta bom o preco. Considerando que nem foi chorando ainda, pode baixar mais, e ficar otimo.Jota escreveu:pqp, marp, 34 é foda, é bolha pra encardir!!!
A bolha das 600 naked deu uma inflada VIOLENTA de dezembro pra ca. As revendas nao tem a moto e estao pedindo precos nas alturas. Os precos de 2008, tipo 32, 33 mil, nao estao rolando nesse momento.
Isso eh agora... daqui a 2 meses a situacao pode mudar muito. Ou mais tempo.
Dica: quem quiser uma hornet 09 a preco bom em interior de SP, me avisa.
ó o contrasteFuSoYa escreveu:HORNET 2008 - R$ 28.500,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93512.html
FLWs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93583.html
-
Jota
hoje fui numa concessionária suzuki daqui de béuzontis. tinha uma vstrom 650 cinza. estava do lado da 1000. pra mim o tamanho é o mesmo, apenas o banco, na parte do piloto, é mais afundado. a pedaleira traseira é tosca, diferente da irmã 1000, e o painel não tem a borda prateada, é preta mesmo. montei em uma, montei em outra, não achei tanta diferença. não rolava test-drive, mas só na aceleração já dá pra notar que o motor vibra menos. pode ser que na prática não altere, mas parado a impressão é essa. preço: 34k no dinheiro.
Juliano Assimila escreveu:Ta bom o preco. Considerando que nem foi chorando ainda, pode baixar mais, e ficar otimo.Jota escreveu:pqp, marp, 34 é foda, é bolha pra encardir!!!
A bolha das 600 naked deu uma inflada VIOLENTA de dezembro pra ca. As revendas nao tem a moto e estao pedindo precos nas alturas. Os precos de 2008, tipo 32, 33 mil, nao estao rolando nesse momento.
Isso eh agora... daqui a 2 meses a situacao pode mudar muito. Ou mais tempo.
Dica: quem quiser uma hornet 09 a preco bom em interior de SP, me avisa.
Aqui em Porto Alegre tinha revenda suzuki anunciando a b650S 08/09 zero por menos de 30 mil....
e a B1250 N 08/09 por 33,7..
Não sei ainda se tem, mas estes ai são preços melhores...
FAz pouco comentaram da venda de uma bandit 09 650 S usada por R$26.500 no moto.com..
E agora ainda acham bom estes preços....
Quem quiser CB13 2007 0km tem tbm...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Bom, galera, comecei a procurar seriamente a motoca pra comprar. Estou decidido a pegar a Buell XB9SX (City Cross), que é uma 1000cc V2, relativamente econômica (andando numa boa faz 20), não é visada aqui no Rio, bla bla bla. A 0km tá saindo por quase 40k. Pagando à vista acho que dá pra tirar por uns 36~38. Como o comércio dessa moto é ridículo, as usadas têm preços muito menores.
. . Olhei a 2006 do Patrick, mas ele quer 28k e apesar de achar a motoca dele linda, não quero gastar tanto. Vi no moto.com.br e tem gente pedindo 25.5k numa 2006 também (tem 2007 por pouca coisa a mais). Tô tentando oferecer uns 24k à vista na grana. Tem uma no Mato Grosso que me parece boa (já que lá o mercado dessa moto deve ser nulo), mas é azul e eu estou dando preferência à cinza, porque gosto de mais discrição.
. . Opiniões? Acham que dá pra pegar por 24k? Alguém a favor da azul no lugar da cinza? Minha ex-noiva adorava a cinza, mas agora tô solteiro e a opinião dela não conta. O que acham que o resto da mulherada prefere? (não que isso seja fator determinante, mas conta, né...).
. . Olhei a 2006 do Patrick, mas ele quer 28k e apesar de achar a motoca dele linda, não quero gastar tanto. Vi no moto.com.br e tem gente pedindo 25.5k numa 2006 também (tem 2007 por pouca coisa a mais). Tô tentando oferecer uns 24k à vista na grana. Tem uma no Mato Grosso que me parece boa (já que lá o mercado dessa moto deve ser nulo), mas é azul e eu estou dando preferência à cinza, porque gosto de mais discrição.
. . Opiniões? Acham que dá pra pegar por 24k? Alguém a favor da azul no lugar da cinza? Minha ex-noiva adorava a cinza, mas agora tô solteiro e a opinião dela não conta. O que acham que o resto da mulherada prefere? (não que isso seja fator determinante, mas conta, né...).
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Tartaruga
- Dinossauro
Filipe escreveu:Kuati escreveu:Assimila, vc só quer com ABS?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 86703.html
Tem bastante anúncio no Moto.com.br de H6 com preço mais baixo.
Te aconselho a criar um tópico na comunidade da Hornetmania do Orkut, tem muito bolheiro lá querendo que o preço de H6 fique de zona, mas já vi preço de Hornet muito bom saindo de lá tb.
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics ... m=40230670
[ ]'s
Bolheiro no hornetmania do orkut?aonde que eu nunca vi?
saca só esse tópico:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0675191378
Olhem a continuação do tópico no orkut, o cara vem fazer terrorismo mas o pessoal já sabe bem a manha dele. aUHAHUhuaHUAhua
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Essa FZ6 S deve ser 2008, pq as 2009 ta uns 36 mil.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
E aí galera da bolha..
Bom, com pouco mais de 5K na mão pra pegar uma moto até saírem os lançamentos que estão por vir e o mercado baixar um pouco os preços de zona.. qual moto é mais sensato comprar pra ficar nesse tempo de espera ??!
Pensei numa Biz.. do ano mais alto que desse com o valor mais baixo que conseguisse!
Assim na hora de vender era ligeiro e não perderia grana!!
Me ajudem aí, sábios bolhudos!
Bom, com pouco mais de 5K na mão pra pegar uma moto até saírem os lançamentos que estão por vir e o mercado baixar um pouco os preços de zona.. qual moto é mais sensato comprar pra ficar nesse tempo de espera ??!
Pensei numa Biz.. do ano mais alto que desse com o valor mais baixo que conseguisse!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
raphael, essa daí sai a quanto?Raphael Queiroz escreveu:Quem quiser CB13 2007 0km tem tbm...
dnunes, o Patrick é uma pessoa conhecida, a moto tem procedência, mas caso prefira a do MS é só trocar os paineis e acertar os docs (troca de cor).dnunes escreveu:. . Bom, galera, comecei a procurar seriamente a motoca pra comprar. Estou decidido a pegar a Buell XB9SX (City Cross), que é uma 1000cc V2, relativamente econômica (andando numa boa faz 20), não é visada aqui no Rio, bla bla bla. A 0km tá saindo por quase 40k. Pagando à vista acho que dá pra tirar por uns 36~38. Como o comércio dessa moto é ridículo, as usadas têm preços muito menores.
Kona The King
dnunes, manda uma oferta nessa do MT se compensar vc veste azul e boa!
Gosto da azul tbem, a Buell é uma moto muito legal o problema dela é peça e revenda. Voce pegando num preço bom...
Gosto da azul tbem, a Buell é uma moto muito legal o problema dela é peça e revenda. Voce pegando num preço bom...
-
Gaucho
a CityCross é a melhor das Buells (motor c menor curso)dnunes escreveu:. . Bom, galera, comecei a procurar seriamente a motoca pra comprar. Estou decidido a pegar a Buell XB9SX (City Cross), que é uma 1000cc V2, relativamente econômica (andando numa boa faz 20), não é visada aqui no Rio, bla bla bla. A 0km tá saindo por quase 40k.
mas eles começaram a venda dela aqui no Brasil p 39.900.........depois baixou p 36.900.......34.900 ..........e p último vendiam ela p 32.900 pouco tempo atrás.
só compre se for c excelente preço.............as SM510 começaram p 31.500 e já estão oferecendo p 20.900
a moto é boa mas CUIDADO P NÃO PERDER $$$$$$$$$$$
olha ai uma sem bolha. e com preço de moto chinesa.Paulinhu escreveu:E aí galera da bolha..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82192.html