Minha NX4 Falcon "Adventure Spirit". (Muitas fotos
Re: Minha NX4 Falcon "Adventure Spirit". (Muitas fotos
Deixa eu ver o que os entendidos do M@D postaram.... hummm.... nada interessante, como sempre...
só passeios, nada demais...
e eu dando trela ainda kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Lordphoenix
- Roda Presa
Eu fiz um balanço de todas a opiniões até agora e a imensa maioria aprovou o projeto de minha moto. Mas sabe como é, sempre têm aqueles que vivem de mal com o mundo...Spidi XX escreveu:Deixa eu ver o que os entendidos do M@D postaram.... hummm.... nada interessante, como sempre...
![]()
Concordo com você, Spidi, deixa pra lá...
Além do M@D, eu sou forista do Grupo @migos Falcon e do Falcon On Line, tenho mais de 1.000 fotos de Falcon de todo Brasil e até do exterior. Acreditem, existem Falcon de tudo quanto é jeito e maneira... Fui realizando o projeto de minha moto de acordo com minhas condições financeiras e minhas necessidades. São quatro anos desde que a adquiri e me sinto muito realizado em saber que tenho uma das Falcon mais bem equipadas deste país. Olhar pra ela ainda me emociona. E isso é o mais importante!
O resto é resto...
Ah! Teve quem a chamasse de Penteadeira de P*ta... Então essa aqui também é...

Essa...

Essa também...

E mais essa...

São todas primas desta penteadeira aqui...

Humm. Tá faltando a mala-tanque... A cerejinha do bolo...
AHAHAHAHAHAHAH...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Vinicius.
- Motoqueiro
evandro escreveu:Robson escreveu:A recíproca é verdadeira. 8)Spidi XX escreveu:Robson... coloca na cabeça que nem todos pensam como você,.
Abraco.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Lordphoenix:
O fórum é assim mesmo... muita gente critica baseado no próprio gosto e quer que isso vire verdade, muita gente tem muito conceito (e pre-conceito) já formados e não abrem a mente antes de opinar, muita gente tá presa em conceitos criados nas próprias cabeças. Ah. e bem dizendo, também tem muita gente com um enorme despeito, que parece que sente prazer em meter o pau em toda e qualquer moto que não tenha seu próprio nome no documento (só a minha presta, a dos outros é merda).
Ah, não citei nomes. Se vier comentário metendo o pau em mim, eu pego o anzol e começo a pescar aqui tb...
Mas é assim mesmo, não só aqui, mas na sociedade no geral. Pediu opinião, prepare-se para encontrar gente que gosta e gente que não gosta. Prepare-se para gente metendo o pau e gente elogiando. Mas o que importa mesmo é que VOCE gostou. Isso basta. O resto é opinião.
By the way... Se vc quer minha opinião, achei do cacete a sua motoca. Eu gosto de moto Touring, preparada para grandes viagens... E a sua, só de olhar, parece que tá pedindo por um longo trecho de viagem, com muita aventura e visuais maravilhosos. Para ficar perfeita mesmo, cogite colocar um Adaptador para GPS no guidom.
E quando forem meter o pau indiscriminadamente na sua moto, Faz que nem eu.. eu antes andava com alforges enormes na minha moto e uma bolsona atrás do sissy bar... A moto tava linda, dobrou de tamanho! E ficou extremamente prática para viagens co mminha então namorada, hoje minha esposa. Mas o pessoal denovo me perguntou: Que tanto vc carrega nesse monte de bolsa?
Eu tava de ovo virado e de saco cheio da mesma pergunta, pelo mesmo pessoal, respondi: Camisinha. todo começo de semana eu encho as bolsas. To pensando em botar uma mala de tanque, pq chega sábado e já tá quase acabando, aí eu tenho que racionar no domingo.

O fórum é assim mesmo... muita gente critica baseado no próprio gosto e quer que isso vire verdade, muita gente tem muito conceito (e pre-conceito) já formados e não abrem a mente antes de opinar, muita gente tá presa em conceitos criados nas próprias cabeças. Ah. e bem dizendo, também tem muita gente com um enorme despeito, que parece que sente prazer em meter o pau em toda e qualquer moto que não tenha seu próprio nome no documento (só a minha presta, a dos outros é merda).
Ah, não citei nomes. Se vier comentário metendo o pau em mim, eu pego o anzol e começo a pescar aqui tb...
Mas é assim mesmo, não só aqui, mas na sociedade no geral. Pediu opinião, prepare-se para encontrar gente que gosta e gente que não gosta. Prepare-se para gente metendo o pau e gente elogiando. Mas o que importa mesmo é que VOCE gostou. Isso basta. O resto é opinião.
By the way... Se vc quer minha opinião, achei do cacete a sua motoca. Eu gosto de moto Touring, preparada para grandes viagens... E a sua, só de olhar, parece que tá pedindo por um longo trecho de viagem, com muita aventura e visuais maravilhosos. Para ficar perfeita mesmo, cogite colocar um Adaptador para GPS no guidom.
E quando forem meter o pau indiscriminadamente na sua moto, Faz que nem eu.. eu antes andava com alforges enormes na minha moto e uma bolsona atrás do sissy bar... A moto tava linda, dobrou de tamanho! E ficou extremamente prática para viagens co mminha então namorada, hoje minha esposa. Mas o pessoal denovo me perguntou: Que tanto vc carrega nesse monte de bolsa?
Eu tava de ovo virado e de saco cheio da mesma pergunta, pelo mesmo pessoal, respondi: Camisinha. todo começo de semana eu encho as bolsas. To pensando em botar uma mala de tanque, pq chega sábado e já tá quase acabando, aí eu tenho que racionar no domingo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
pra descontrair:
Róbis... Parafraseando Velhas Virgens:
Muié enche a moto de bagagem mesmo, muié enche o saco do banco duro, quer fazer parada pra comer, fazer xixi, comprar lembrancinha pra sogra, etc, etc, etc..
MAS ELAS TEM O QUE NÓIS QUER!!!!!!! Bê U, Cê E, Tê A!!!!!!!

Róbis... Parafraseando Velhas Virgens:
Muié enche a moto de bagagem mesmo, muié enche o saco do banco duro, quer fazer parada pra comer, fazer xixi, comprar lembrancinha pra sogra, etc, etc, etc..
MAS ELAS TEM O QUE NÓIS QUER!!!!!!! Bê U, Cê E, Tê A!!!!!!!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Lordphoenix
- Roda Presa
Carlos Mirage escreveu:Lordphoenix:
Ah, não citei nomes. Se vier comentário metendo o pau em mim, eu pego o anzol e começo a pescar aqui tb...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tava de ovo virado e de saco cheio da mesma pergunta, pelo mesmo pessoal, respondi: Camisinha. todo começo de semana eu encho as bolsas. To pensando em botar uma mala de tanque, pq chega sábado e já tá quase acabando, aí eu tenho que racionar no domingo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Legal, Carlos. É bem por aí mesmo. Já conheço e participo do M@D há bastante tempo e sei como é que esse tipo de coisa funciona. Tem um bocado de gente mal-amada por aqui e que usa isso aqui como válvula de escape para suas próprias frustrações... O que eu acho incrível é ver "Dinossauros" agindo com novatos idiotas mas que de novatos não têm nada...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Cada um sabe a medida de sua viagem o quanto tem de levar de bagagem, ferramentas e etc.
Eu gosto de pouca coisa (solo), um bauleto (roupa e abrigos de montanhismo que são leves e se necessário aquecem bem) e tudo O.K.
Eu gosto de pouca coisa (solo), um bauleto (roupa e abrigos de montanhismo que são leves e se necessário aquecem bem) e tudo O.K.
Kona The King
- DirtAction
- Motociclista
vc anda no dia-a-dia com todos os bauletos?!
- Lordphoenix
- Roda Presa
DirtAction escreveu:vc anda no dia-a-dia com todos os bauletos?!
Não, meu caro, de forma alguma. Mesmo nas viagens eu deixo os bauletos laterais na hospedagem e esvazio o de cima, que fica assim para guardar os capacetes.
Agora, se precisasse usar não teria problemas pois minha cidadezinha não sabe o que é corredor e o tráfego aqui é bem tranquilo. É preciso usar o bom senso. Conforme eu falei no post inicial eu raramente uso essa moto no dia-a-dia e quando se faz necessário uso apenas o Givi E29, meu primeiro bauleto e agora bauleto reserva.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Antes usar bauletos seguros e esteticamente harmônicos do que viajar assim :
ou assim:

Ou assim, com proteção contra chuva!

ou assim:

Ou assim, com proteção contra chuva!

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Modo monologo on:
) junto ao bauleto, como na primeira foto.
Cada um sabe de suas condições para viajar, moto, bauleto, mochila, aonde ir, aonde dormir o que comer e etc. Não sejamos preconceituosos.
Eu costumo colocar uma mochila cargueira (Kailash Everest, pequenaclaudio escreveu:Cada um sabe a medida de sua viagem o quanto tem de levar de bagagem, ferramentas e etc.![]()
Cada um sabe de suas condições para viajar, moto, bauleto, mochila, aonde ir, aonde dormir o que comer e etc. Não sejamos preconceituosos.
Kona The King
-
Robson
Lordphoenix escreveu:
Eu fiz um balanço de todas a opiniões até agora e a imensa maioria aprovou o projeto de minha moto. Mas sabe como é, sempre têm aqueles que vivem de mal com o mundo...
Lordphoenix escreveu:
Legal, Carlos. É bem por aí mesmo. Já conheço e participo do M@D há bastante tempo e sei como é que esse tipo de coisa funciona. Tem um bocado de gente mal-amada por aqui e que usa isso aqui como válvula de escape para suas próprias frustrações... O que eu acho incrível é ver "Dinossauros" agindo com novatos idiotas mas que de novatos não têm nada...![]()
![]()
E isso eu acho mais legal ainda.
O cara posta fotos da moto, tem um monte de gente que nunca pilotou uma moto carregada atrás como a sua deve ficar, e acha legal...
Aí vem uns que não acham e são MAL-AMADOS ???????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkk
LORDE FÊNIX, acho que vc tem sonhos de grandeza.
As "primas" da tua moto, que vc postou aí em cima, todas tem mais de 1000 cc.
Faz um favor, leia o manual da sua moto, e poste aqui pra gente a capacidade de carga dela... eu sei +/- qto é, pq já tive uma.... mas seria legal discutir em cima desse tipo de informação.
No mais, fórum é isso, é pra trocar informações, mesmo que a gente não leia aquilo que gostaria de ler....
Só pega leve aí nos seus comentários, vc levou para o lado pessoal....
Frustrado ??????
hehehe....
Isso, definitivamente, eu não sou. 8)
-
Puma

fui...............
-
Robson
Carlos Mirage escreveu:Antes usar bauletos seguros e esteticamente harmônicos do que viajar assim :
Isso que eu falo..... nego que nunca viajou, aí qdo faz, leva bagagem assim mesmo...
ô Carlos, será que é muito sacrificio viajar assim ?

Duas motos com bagagem para 15 dias de viagem, alforges impermeáveis.
Eu tenho em mente que uma viagem de 10 dias ou uma de 30 dias se leva quase o mesmo tanto de bagagem.
Mas tem nego que acha que tem de levar 3 pares de tênis, 4 calças jeans, 3 moletons.... aí a bagagem fica do jeito que vc postou mesmo.
Abraços
Eu pro meu uso, só um bauzão de 45litros tá ótimo para 2 tempos o tempo que for, não existe lavanderia em tudo quanto é canto ? Negócio é deixar de ser trouxa, ao inves de levar roupa pra todo dia leva uns 3 jogos e manda lavar ué!
Problema é colocar isso na cabeça das patroas kakaka!
Problema é colocar isso na cabeça das patroas kakaka!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Robson escreveu: Eu tenho em mente que uma viagem de 10 dias ou uma de 30 dias se leva quase o mesmo tanto de bagagem.
Mas tem nego que acha que tem de levar 3 pares de tênis, 4 calças jeans, 3 moletons....
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Neguinho aqui com suas experiencias querem obrigar que tipo de moto que o cara tem que usar!
Agora tambem querem obrigar a quantidade de coisas que o cara tem que levar na viagem?!??!?!?!!?!?!!?!?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Robson
Quem está obrigando quem cara-pálida ?andress escreveu:
Agora tambem querem obrigar a quantidade de coisas que o cara tem que levar na viagem?!??!?!?!!?!?!!?!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como já foi dito, é apenas troca de informação.
Cabe a cada um assimilar o que se pode tirar de bom disso tudo aí.
Abraço
A culpa não é minha se tem nego com espírito de mulher. Tem que levar chapinha, secador...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Pra levar esse e os engovs precisa de muito bauleto!!!Fael escreveu:A culpa não é minha se tem nego com espírito de mulher. Tem que levar chapinha, secador...

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40