Liga M@D Motard !!! :D
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Para upar o tópico foto da minha sm com penuzinho novo
Desculpem as fotos, mas ainda estou apanhando da máquina fotográfica.
Ela vai receber um paralama da Fazer (cortado) na dianteira.

Bridgestone BT090 160/17/60

O pneu passa a uns milímetros do protetor da corrente.

Desculpem as fotos, mas ainda estou apanhando da máquina fotográfica.
Ela vai receber um paralama da Fazer (cortado) na dianteira.

Bridgestone BT090 160/17/60

O pneu passa a uns milímetros do protetor da corrente.

Fabio "Stuka"
- SPEED RACER
- Mito
Lindona heim Stuka !!!
Na minha, usei um pedaço do paralama da Tw, olha umas fotos.

Na minha, usei um pedaço do paralama da Tw, olha umas fotos.

Editado pela última vez por SPEED RACER em 23 Mar 2009, 19:27, em um total de 2 vezes.
B-King Of The Urban Jungle
ohhhh fico chique a xtzona parabens!!
stuka esse pneu é foderoso ja tive um meia vida na traseira gostei muito!
stuka esse pneu é foderoso ja tive um meia vida na traseira gostei muito!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Valeu, galera!
Esse final de semana andei com ela numas curvas aquí perto e o pneu é um chicletão no asfalto quente. Outra coisa!
O mais engraçado é que senti como foi a primeira vez que andei numa sm.
O outro pneu (Sport Demon) realmente não ajudava muito. Durão e já estava no final da vida.
Até tomei uns sustos da inclinação dela, mas ela ficou firme nas curvas. Era a falta de costume de uns graus a menos nas laterais =)
Esse final de semana andei com ela numas curvas aquí perto e o pneu é um chicletão no asfalto quente. Outra coisa!
O mais engraçado é que senti como foi a primeira vez que andei numa sm.
O outro pneu (Sport Demon) realmente não ajudava muito. Durão e já estava no final da vida.
Até tomei uns sustos da inclinação dela, mas ela ficou firme nas curvas. Era a falta de costume de uns graus a menos nas laterais =)
Fabio "Stuka"
Muito bonita a XT!
Quando eu andei numa, não achei ela muito boa, apesar de ter muito motor, original não tem chão nenhum... Assim deve ficar muito boa de pilotar!
Quando eu andei numa, não achei ela muito boa, apesar de ter muito motor, original não tem chão nenhum... Assim deve ficar muito boa de pilotar!
- SPEED RACER
- Mito
Pow, minhas fotos não estava abrindo, agora corrigi o link.
Stuka, vc ja testou o paralama da FAZER?
O meu paralama achei que ficou legal, mas se o da fazer ficar melhor eu pego um pra mim.
Abçs
Stuka, vc ja testou o paralama da FAZER?
O meu paralama achei que ficou legal, mas se o da fazer ficar melhor eu pego um pra mim.
Abçs
Ai speed, ficou lindaça tua moto SM, depois passa a "receita" ai que vc usou na transformação e o se nao tiver problema o gasto aproximado
Ai stuka tá gringa a motoca com essa pneu 160, unico senão é o precinho hehehe mais tá show!
Ai stuka tá gringa a motoca com essa pneu 160, unico senão é o precinho hehehe mais tá show!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- SPEED RACER
- Mito
Filipe, os aros são da Three Heads (um lixo, fuja deles) na frente 3,5" e atras 4,25", os raios eu num sei de que moto são, os pneus são SD 110/70/17 e 150/70/17.
O inivestimento total deve ter ficado em torno de R$ 2.200,00
O inivestimento total deve ter ficado em torno de R$ 2.200,00
- SPEED RACER
- Mito
E chorem nos preços dos produtos, rsrsrsrsrsrclaudio escreveu:speed e Stuka visitem a excel e babem nos cubos e aros.
Os aros da Excel são os melhores, mas o preço é muito alto, se eu pegar o preço que custa esses aros , da pra vender minha moto e completar pra pegar uma SM-510 que ja vem com os excel de fábrica
Então, o paralama vou testar amanhã, mas achei que ficou legal o da Tw.
Cara, esses Excel são fantásticos. Já ví algumas com eles. Show de bola!
Cara, esses Excel são fantásticos. Já ví algumas com eles. Show de bola!
Fabio "Stuka"
- kbça
- Dinossauro
Não sei se alguém viu o programa sobre o Sturgis Bike Week esse findi no Discovery Turbo... Tinha uma Suzuki de cross preparada para aquelas subidas de montanha... O cara meteu um 4 cilindros de 240cv na moto!!!! Será que dava pra fazer uns drifts?
Quem sabe um motardzinho básico né?
PQP, depois eu é que sou louco...
Feito!
PQP, depois eu é que sou louco...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Kona The King
Meu, essa KTM deve ser o bicho, mas é feia que dói!
Ví uma BMW aquí perto do trampo. Vou ver se passo na loja para dar uma olhada de perto. Ví de relance quando passava por perto e lembro bem do X na lateral.
Ví uma BMW aquí perto do trampo. Vou ver se passo na loja para dar uma olhada de perto. Ví de relance quando passava por perto e lembro bem do X na lateral.
Fabio "Stuka"
Interresante essa parte do teste que ele fala da Husky 610:
"O visor do velocímetro não brilhou muito por causa do conforto na longa viagem com nossas motards, mesmo havendo muita diferença entre elas neste aspecto. A mais desconfortável é a Husky: a 130 km/h o nível de vibração que recebe o piloto (e que torna completamente inútil o retrovisor) é dificilmente suportável por mais que uns dez quilômetros, ao ponto de dever liberar de vez em quando as mãos e pés de seus respectivos apoios para ter ao menos um minuto de descanso. Além do mais o banco faz de tudo para adormecer as costas do piloto o mais rápido possível (provavelmente isso se deve ao apelo fortemente esportivo que a Husky possui sendo muito parecida com suas irmãs de competição)."
Po se a 610 já é esse desconforto todo, quem dirá a 510 que é mais racing ainda, realmente acho dificil o cabra conseguir viajar com essas husky, mesmo tiro curto de 100/150km já vai ser um martírio...
Nesse aspecto a XTX 660 foi muito mais elogiada, e concerterza é melhor para isso, pena que a yamaha nao traz ela aqui pro Brasil!
"O visor do velocímetro não brilhou muito por causa do conforto na longa viagem com nossas motards, mesmo havendo muita diferença entre elas neste aspecto. A mais desconfortável é a Husky: a 130 km/h o nível de vibração que recebe o piloto (e que torna completamente inútil o retrovisor) é dificilmente suportável por mais que uns dez quilômetros, ao ponto de dever liberar de vez em quando as mãos e pés de seus respectivos apoios para ter ao menos um minuto de descanso. Além do mais o banco faz de tudo para adormecer as costas do piloto o mais rápido possível (provavelmente isso se deve ao apelo fortemente esportivo que a Husky possui sendo muito parecida com suas irmãs de competição)."
Po se a 610 já é esse desconforto todo, quem dirá a 510 que é mais racing ainda, realmente acho dificil o cabra conseguir viajar com essas husky, mesmo tiro curto de 100/150km já vai ser um martírio...
Nesse aspecto a XTX 660 foi muito mais elogiada, e concerterza é melhor para isso, pena que a yamaha nao traz ela aqui pro Brasil!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
vem "nimim" trem q curva
Felomenal
Putz, suspa invertida e pinça radial
- felipe24bit
- Roda Presa
AUHUEHUAHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAHEUAEAABaeta escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vem "nimim" trem q curva![]()
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)