V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Fotos de uma Strom com a tal bolha, tem um cara da Lista Yahoo que me enviou umas fotos da dele mas perdi o mail.
http://img.photobucket.com/albums/v444/ ... ith/VStrom
http://img.photobucket.com/albums/v444/ ... ith/VStrom
-
Jota
evandro, tem um strom carenada ali que achei de muito bom gosto.
sobre os comentários, achei massa pq são duas opiniões bem divergentes, praticamente opostas. isso mostra que o cabra, se quiser comprar, tem que andar primeiro, pra depois não ficar com cara de **.
sobre os comentários, achei massa pq são duas opiniões bem divergentes, praticamente opostas. isso mostra que o cabra, se quiser comprar, tem que andar primeiro, pra depois não ficar com cara de **.
V-Mang: em Novo Hamburgo o cara que botou na V-Strom do Lauro cobra R$ 60,00. Estou na dúvida se vou botar amanhã ou vou fazer meu mini Bunda de Ferro.
E não é qualquer voltinha que vai definir alguma coisa, tem que ser no mínimo uns 20 ou 30 km, cidade e asfalto. Mas o ideal para testar uma moto no meu ponto de vista é um passeio de 300 km. Assim o cara já descobre 98% do que precisa.Jota escreveu: isso mostra que o cabra, se quiser comprar, tem que andar primeiro, pra depois não ficar com cara de **.
Vai la em NH rapaiz, ta esperando o que p/ trocar de moto, segundo o Lauro a moto melhora muito, e o mecanico la ja acertou tudo na dele, vai la que o cara tem a manha...evandro escreveu:V-Mang: em Novo Hamburgo o cara que botou na V-Strom do Lauro cobra R$ 60,00. Estou na dúvida se vou botar amanhã ou vou fazer meu mini Bunda de Ferro.
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Porra, nem aprendi a andar direito do jeito que tá.
Não Joel, decidi que vou aproveitar o dia de amanhã para aquela minha banda pela Rota do Sol subindo pela SRR.
Em outra ocasião tiro um dia pra ver isso, aí já encaixo uma revisão com troca de óleo e regulagem da injeção.
Valeu!
Não Joel, decidi que vou aproveitar o dia de amanhã para aquela minha banda pela Rota do Sol subindo pela SRR.
Em outra ocasião tiro um dia pra ver isso, aí já encaixo uma revisão com troca de óleo e regulagem da injeção.
Valeu!
- lchicralla
- Dinossauro
evandro, vc estará no Churrastiba?
Descobri que preciso dar uma volta de ~30km (ou, quem sabe, 300km) numa Strom.
Cara, esse tal do MadStad parece ser muito interessante.
Fez-me lembrar o pára-brisas da GS.
Aliás, não me lembro de a GS ter regulagem de altura. Ela apenas varia a inclinação (o que acaba afetando indiretamente a altura).
Estou certo ou me equivoquei? (pronto, deixei a bola quicando... )
Descobri que preciso dar uma volta de ~30km (ou, quem sabe, 300km) numa Strom.
Cara, esse tal do MadStad parece ser muito interessante.
Fez-me lembrar o pára-brisas da GS.
Aliás, não me lembro de a GS ter regulagem de altura. Ela apenas varia a inclinação (o que acaba afetando indiretamente a altura).
Estou certo ou me equivoquei? (pronto, deixei a bola quicando... )
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Tenho um colega de trabalho que acabou de pegar uma Strom.
Fez a média de consumo na cidade: 13 km/l...
PQP, acho a Strom linda, mas com esse consumo...
Acho que o melhor é tentar essa "solução" aí que o pessoal citou. Se é que ela melhora o consumo...
Fez a média de consumo na cidade: 13 km/l...
PQP, acho a Strom linda, mas com esse consumo...
Acho que o melhor é tentar essa "solução" aí que o pessoal citou. Se é que ela melhora o consumo...
Não sei se tu planejou Urubici neste tour, mas vale a pena colocar na lista, não esquece de tirar umas fotos da SRR com o tutorial que o Rauber colocou la no topico de viagens, é bem diferente.evandro escreveu:Porra, nem aprendi a andar direito do jeito que tá.![]()
Tranquilo, melhor assim, ai os caras ja dão uma geral.....evandro escreveu: Em outra ocasião tiro um dia pra ver isso, aí já encaixo uma revisão com troca de óleo e regulagem da injeção.
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Leandro, chego na Tapera sábado entre 12 e 14 horas. Provavelmente tu já estará bêbado e assim não fará teste algum na minha moto.
Joel, meu passeio vai ser pra rodar mesmo, só vou bater umas poucas fotos na SRR se o tempo estiver bom. Conheço Urubici de passagem e quero voltar lá só pra rodar pela região mas ficará para outra oportunidade. Outra, sobre o tal ângulo que o Rauber conseguiu... dá uma olhada no tópico da Tenda os caras tirando de como chegaram lá.
Marp, V-Mang não melhora consumo, isso é fato. Vi alguns relatos de melhoras significativas com remapeamento de injeção. Parece que a Bosta Toledo pra variar faz serviço porco na tropicalização.
Joel, meu passeio vai ser pra rodar mesmo, só vou bater umas poucas fotos na SRR se o tempo estiver bom. Conheço Urubici de passagem e quero voltar lá só pra rodar pela região mas ficará para outra oportunidade. Outra, sobre o tal ângulo que o Rauber conseguiu... dá uma olhada no tópico da Tenda os caras tirando de como chegaram lá.
Marp, V-Mang não melhora consumo, isso é fato. Vi alguns relatos de melhoras significativas com remapeamento de injeção. Parece que a Bosta Toledo pra variar faz serviço porco na tropicalização.
-
Jota
Evandro, conhece Corvo Branco? Se não conhece, vale a pena o passeio, aproveitando pra ir ao Morro da Igreja (cindacta).
Não Jota, mas é como postei aí em cima, amanhã é pra rodar e chegar até as 18 horas em casa que tenho compromisso.
- lchicralla
- Dinossauro
Pô, evandro, vc é parceiro ou não é????
Sua moto não bebe??? Qual o problema de eu beber também???
É coisinha a toa, nada além dos 300km que vc postou, nada que uns golinhos vão atrapalhar...
Sua moto não bebe??? Qual o problema de eu beber também???
É coisinha a toa, nada além dos 300km que vc postou, nada que uns golinhos vão atrapalhar...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Acho que no Churrastiba o Evandro vai ter que distribuir senha para o test-drive na motoca dele.... 
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Primeiro!!!Marp escreveu:Acho que no Churrastiba o Evandro vai ter que distribuir senha para o test-drive na motoca dele....
-
Jota
Tô vendendo minha senha, que é a número 2, por 1l de cachaça.
E pensar que eu recusei esse test-drive no final de semana... que arrependimento .... mas tudo bem, só aumentaria minha ansiedade de comprá-la.
Evandro, se não conhece o Morro da Igreja, conheça. Vale a pena.
Passando em Urubici, fique atento a placa indicando a Fazenda Fogo Eterno, fiquei lá, vc vai ver o visual incrível dela ..
Evandro, se não conhece o Morro da Igreja, conheça. Vale a pena.
Passando em Urubici, fique atento a placa indicando a Fazenda Fogo Eterno, fiquei lá, vc vai ver o visual incrível dela ..
Será que tem aluguel de motos em Quatro Barras? Eu poderia alugar uma Shineray pra ir até a Tapera. 
Ahhhhhhhhhhhh .. agora entendi!
Não se esqueça de abrir um tópico com as fotos .. sei, sei ... tirará poucas pro passeio render, mas mesmo assim, tira algumas.
Abração