Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
- SPEED RACER
- Mito
Re: Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
Só passar um Thinner que num da nadaFull Throttle escreveu:Eu tambem notei isso. Isolou nada. Foi tudo em cima, servição de porco.Baeta escreveu:Full, só uma "pregunta". O cara não isolou os retentores e rolamentos não? Mandou o primer com tudo aberto mesmo?rsrsrsrsrs
O retentor ta ali pra isso, pra "reter" a sujeira; pede pro cara isolar na hora da pintura.
B-King Of The Urban Jungle
Speed, mas o retentor ali, todo aberto não "retém" nada. Teria que estar montado com o eixo e o espaçador que vai no cubo.SPEED RACER escreveu:Só passar um Thinner que num da nadaFull Throttle escreveu:Eu tambem notei isso. Isolou nada. Foi tudo em cima, servição de porco.Baeta escreveu:Full, só uma "pregunta". O cara não isolou os retentores e rolamentos não? Mandou o primer com tudo aberto mesmo?rsrsrsrsrs
![]()
O retentor ta ali pra isso, pra "reter" a sujeira; pede pro cara isolar na hora da pintura.
-
Full Throttle
Mas não vai entupir nada não. Vai continuar girando numa boa.Baeta escreveu:Speed, mas o retentor ali, todo aberto não "retém" nada. Teria que estar montado com o eixo e o espaçador que vai no cubo.SPEED RACER escreveu:Só passar um Thinner que num da nadaFull Throttle escreveu:Eu tambem notei isso. Isolou nada. Foi tudo em cima, servição de porco.Baeta escreveu:Full, só uma "pregunta". O cara não isolou os retentores e rolamentos não? Mandou o primer com tudo aberto mesmo?rsrsrsrsrs
![]()
Full, não importa o quão boa tenha sido a personalização. Quem compra acha que a moto caiu, ou então compra de quem conhece ou compra com o preço bem abaixo! Por isso eu disse que não compraria.Paulinhu escreveu:Posta fotos dessa pentadeira de puta personalização aí pra gente ver!Ângelo Romão escreveu:Full, mandei o DVD das fotos de motos pra tua casa!
Logo logo chega por aí!
Esse papo de que a personalização tira o valor da moto é muito relativo.
Minha moto é personalizada ao extremo e já recebi propostas de alguns motoqueiros do bairro, aguardando eu fazer o meu up pra eles comprarem minha magrela!
Tem gente que gosta!
Mas eu não compro não!!!![]()
![]()
Sem me esculachar Paulinhu...
Já ouvi muito esporro do pessoal por conta desta personalização. Até me arrependi por um tempo mas depois fiquei despreocupado porque tem uns camaradas por aqui querendo comprar!
Hoje em dia, tiro onda nas ruas. Já ouvi até um: "-Olha a Kawasaki!!!"

Editado pela última vez por Ângelo-RJ em 22 Mar 2009, 17:15, em um total de 1 vez.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Esta twister ja conhecia do TOL!!!

Foi mal galera, coloquei as fotos grandes demais e nem dá pra ver de tão grande! Salva a imagem e abre depois!!! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Full Throttle
Para owwww...
Estragou a Twister. A moto que a galera usa pra fazer experiências em faculdades de Ed. Artistica.
Volte uns tópicos e veja o que eu fiz com uma GS. Pra se inspirar.
Estragou a Twister. A moto que a galera usa pra fazer experiências em faculdades de Ed. Artistica.
Volte uns tópicos e veja o que eu fiz com uma GS. Pra se inspirar.
Obrigado tá Fulll!!!!!!! 
Vou dar uma olhada!
Editado:
Procurei e não encontrei.
Manda o link, Full!
Vou dar uma olhada!
Editado:
Manda o link, Full!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Full Throttle
Tá aí a foto da motoca depois de restaurar.Ângelo Romão escreveu:Obrigado tá Fulll!!!!!!!
Vou dar uma olhada!
Editado:
Manda o link, Full!
Serviço de mestre

- SPEED RACER
- Mito
Bareta, o certo é isolar, se o cara fizer isso antes de pintar, num dá nada não.
B-King Of The Urban Jungle
- Adriano D2
- Roda Presa
Por isso que pinta tão rápido. Pulando as etapas fica fácil.
Melhor levar num cara que seja conhecido como "maconha", talvez esse não fure as etapas da pintura.
Esperamos que não tenha problema com a pintura.
O pintor já começou errado. A menos que ele tenha isolado e logo depois de pintar tenha retirado a fita.
De boa!!
Melhor levar num cara que seja conhecido como "maconha", talvez esse não fure as etapas da pintura.
O pintor já começou errado. A menos que ele tenha isolado e logo depois de pintar tenha retirado a fita.
De boa!!
NO MSM
-
Full Throttle
Não entrou primer ou tinta para dentro dos rolamentos.Adriano D2 escreveu:Por isso que pinta tão rápido. Pulando as etapas fica fácil.
De boa!!
Ele faz rápido porque tem pouco serviço mesmo.
Full Throttle escreveu:Tá aí a foto da motoca depois de restaurar.Ângelo Romão escreveu:Obrigado tá Fulll!!!!!!!
Vou dar uma olhada!
Editado:
Manda o link, Full!![]()
Serviço de mestre![]()
Cruzes!
É muita vontade de ter uma Kawa verdinha!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Olha uma das razões por eu ter feito um cadastro no forum foi para acompanhar mais de perto essa personalização e tbm poder parpitar sobre ela!
BOA SORTE!
BOA SORTE!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
-
Full Throttle
O dia todo e o cara só me lixou as carenagens. Achei que hoje já teria alguma coisa pintada. Que raiva.
Pior que o ajudante dele faltou. Ficou o dia inteiro sozinho mexendo em uns 4 carros.
Pior que o ajudante dele faltou. Ficou o dia inteiro sozinho mexendo em uns 4 carros.
Ângelo.. uma puta propaganda da Michelin e usando Pirelli? 
No aguardo demais notícias da restauração!!!
braniak escreveu:Ângelo.. uma puta propaganda da Michelin e usando Pirelli?
Nem me fale, meu camarada Braniak!
Só não estou mais arrependido porque tem uns loucos aqui doidos pra comprar minha moto!
Essa dos pneus só fui notar beeem depois que tinha colocado!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Bira
a tua GS eu já tinha visto.
me diz uma coisa, essa oficina que tu tá fazendo a pintura da moto é onde? Eles são careiros?
Tô querendo dar um trato na XT. Pintar de preto "normal" (tirar o fosco), polir os aros (deixar na cor alumínio natural), etc. restaurar, efetivamente.
me diz uma coisa, essa oficina que tu tá fazendo a pintura da moto é onde? Eles são careiros?
Tô querendo dar um trato na XT. Pintar de preto "normal" (tirar o fosco), polir os aros (deixar na cor alumínio natural), etc. restaurar, efetivamente.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Caramba Ângelo! precisava postar uma imagem com 15 metros de largura?

concordo plenamente, não consegui ve porra nenhuma nessas tuas fotos de kilometroNando Abreu escreveu:Caramba Ângelo! precisava postar uma imagem com 15 metros de largura?![]()
![]()
![]()

De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha