2 ou 3 segundos a frente e estou vivo
- tu-barao
- Roda Presa
Re: 2 ou 3 segundos a frente e estou vivo
Quem falou pra você que precisa reduzir a velocidade pra passar em quebra mola com moto 4cc ??Emano escreveu:Pois é pessoal, meu anjo não tava de férias...
...
é numa 4 cil eu não vou poder fazer isso (estou pensando em up). Imagino que se eu tivesse reduzido pra passar nos quebra-molas eu não estaria mais aqui. Meu anjo soprou no ouvido, acelerra porra!!! rs e estou aqui, mesmo pq a muié tá grávida e eu tenho que conhecer meu herdeiro, rs
uma foto meio tosca feita do celular
Eu só levanto e pronto...já passei..hehe
Qualquer dia meu baú fica neles......
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- Rehbein
- Motoqueiro
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Caraca Emano!!!
Bicho, essa foi por pouco heim rappaz??
Fico feliz que nada tenha lhe acontecido, uma salva de palmas para seu anjo da guarda, esse não brinca em serviço, rsrsrsrsrs.
Abração!!
Bicho, essa foi por pouco heim rappaz??
Fico feliz que nada tenha lhe acontecido, uma salva de palmas para seu anjo da guarda, esse não brinca em serviço, rsrsrsrsrs.
Abração!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Emano escreveu:Pois é TT quase deu pt na cueca! rs
Só quem anda de moto, sabe as merdas que quase acontencem toda hora ...
E como é bom rir quando nada de ruim acontece ... Tu tá de parabéns pelo anjo que tens ...
Agora, tirando o susto, PT na cueca é foda hein ...
Sei lá, pra mim o culpado é o dono do caminhão que não quer fazer duas viagens, acaba excedendo o peso, pelo menos nesse caso em específico.b0fh escreveu:sorte você teve... mas o caminhoneiro, como sempre, um tremendo filho da puta, pena que não morreu, daqui a pouco tá fazendo merda de novo. raça do caralho.
Blz JM, tomara que o cabra continue assim, rs
Foi.Jota escreveu:então a tragédia de santa catarina foi pura maldade?Ângelo Romão escreveu:Tua sorte é que Deus não dorme!![]()
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Certamente teu anjo-de-guarda não tava de férias mesmo, êle tava era super antenado!
Tu tá absolutamente certo ... as vezes a gente tem que escuitá o anjo dar a dica mesmo.
Não te esquece nunca de agradecer a companhia Dêle!
Grande abraço e boas estradas
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Cara Emano! O cara lá de cima quer mesmo que voce veja seu herdeiro ;) É por isso que a todo momento eu to agradecendo os livramentos que Deus faz quando estou em cima de minha moto... tem coisas que a gente nem percebe.
Quanto as possibilidades, uma coisa eh certa: Tudo que voce fez no dia, lhe propiciou escapar e registrar esse fato
Se voce estivesse com outra moto, de carro, de onibus, teria sido diferente, ou não
vai saber.
Abraço!
Quanto as possibilidades, uma coisa eh certa: Tudo que voce fez no dia, lhe propiciou escapar e registrar esse fato
Se voce estivesse com outra moto, de carro, de onibus, teria sido diferente, ou não
Abraço!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4