Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário... cabei de chegar no trampo.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Acabou de chegar de um rolezinho basico que fiz no finalzinho da tarde, sozinho pra variar, encontrei dois malucos um de NH6 e outro de 600RR, eles começaram a zuar de sinal em sinal fazendo arrancada, cheguei junto deles, levei coió da 600RR mas o mito foi-se, pensei que a NH6 dava um coro na minha em arrancada, mas nada arranquei direto lado a lado com o cara, HAHAHAHAHAHAHA.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
diário atentado
hj foi o dia em que não fiz nada de nada e ainda sai no lucro
pena que realmente o que eu esperava acontecer não aconteceu
tem gente que existe somente pra atentar a vida da gente.
mas uma hora eu acerto ainda

hj foi o dia em que não fiz nada de nada e ainda sai no lucro
pena que realmente o que eu esperava acontecer não aconteceu
tem gente que existe somente pra atentar a vida da gente.
mas uma hora eu acerto ainda
Diário,
tem visita em casa, no momenta ela tá banhando por isso tô postando!!
tem visita em casa, no momenta ela tá banhando por isso tô postando!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Hoje teremos o Churras do Carlos Coito, digo, Carlos GS500.
Dizem que não vai ser grandes coisas... Mas quase todos vão participar!
Dizem até que o Duca vai parecer p/ não dizer que é Fake!
Agora vou arrumar um computador, depois ajudar a esposa nos chocos de páscoa!
Dizem que não vai ser grandes coisas... Mas quase todos vão participar!
Dizem até que o Duca vai parecer p/ não dizer que é Fake!
Agora vou arrumar um computador, depois ajudar a esposa nos chocos de páscoa!
Falcon 06
-
Jota
Esse churrasco na casa do Carlos Coito é em homenagem ao Paulo Coito?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Robson
tudo junto ??Fernanda-DF escreveu:imaginemos q seja uma homenagem aos coitos...
-
Bira
dd,
hoje fui acordado pelo chefão.
levantar serviços de rede por causa de queda de energia durante a madrugada.
saí de casa às 10h30, estou no trabalho até agora, pleno domingão de sol. O circuito de internet está oscilando e estou em contato com o técnico da operadora. Sem previsão de sair.
Depois dizem que servidor público não trabalha...

O pior é ficar sentado parado olhando pro computador sem acesso nenhum à internet, sem PORRA NENHUMA pra fazer (devia ter trazido meu iPod) aguardando solução pro problema, já que a rede está oscilando.
saí de casa às 10h30, estou no trabalho até agora, pleno domingão de sol. O circuito de internet está oscilando e estou em contato com o técnico da operadora. Sem previsão de sair.
Depois dizem que servidor público não trabalha...
O pior é ficar sentado parado olhando pro computador sem acesso nenhum à internet, sem PORRA NENHUMA pra fazer (devia ter trazido meu iPod) aguardando solução pro problema, já que a rede está oscilando.
Bira, só um adendo: O domingão de sol já era, véi. Tá chovendo já.Bira escreveu:dd,
Depois dizem que servidor público não trabalha...![]()
![]()
Só uma pergunta: Se você tá sem internet, como tá postando?!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Jota
Celular?PriesT escreveu:[Só uma pergunta: Se você tá sem internet, como tá postando?!![]()
Notebook?
ou seria
(sempre procurando contribuir com a paz...)
-
Bira
a porcaria do link tá oscilando. consigo uns dois minutos de internet para 10 sem. A mensagem sobre o trabalho eu levei uns 15 minutos para conseguir postar. Parece que tá começando a estabilizar agora.PriesT escreveu:Bira, só um adendo: O domingão de sol já era, véi. Tá chovendo já.Bira escreveu:dd,
![]()
Só uma pergunta: Se você tá sem internet, como tá postando?!![]()
céu azul-calcinha pela asa sul.PriesT escreveu:Bira, só um adendo: O domingão de sol já era, véi. Tá chovendo já.Bira escreveu:dd,
![]()
ps: seu diário, jota trabalha pras nações unidas?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Então diário, acho que vou sair da net e vou prum boteco ver o jogo do São Paulo.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Bira
também não vi nenhuma cara de chuva no caminho pra casa. céu lindíssimo e um calorão fdp.Nina escreveu:céu azul-calcinha pela asa sul.PriesT escreveu:Bira, só um adendo: O domingão de sol já era, véi. Tá chovendo já.Bira escreveu:dd,
![]()
ps: seu diário, jota trabalha pras nações unidas?
Galera o povo aqui ta fervendo na sede aos sábados e se preparando pro churrastiba
vai ai umas fotinhos de ontem na sede
cerveja gelada, moto, e rock and roll ao vivo,
tbm tem postagens no m@d -PR com mais fotos
motos

rock and roll ao vivo

letíca como muitos conhecem que manda bem no MPB , a garota do violão do churrastiba , esposa do paulinho

e meu filho dando um pouquinho de si, ta aprendendo ainda(smoke and wather),

e eu aqui como a mãe masi coruja do mundo

vai ai umas fotinhos de ontem na sede
cerveja gelada, moto, e rock and roll ao vivo,
tbm tem postagens no m@d -PR com mais fotos
motos

rock and roll ao vivo

letíca como muitos conhecem que manda bem no MPB , a garota do violão do churrastiba , esposa do paulinho

e meu filho dando um pouquinho de si, ta aprendendo ainda(smoke and wather),

e eu aqui como a mãe masi coruja do mundo
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Depois vem falar que esse povo do FOL não dá margem.....Fael escreveu:Então diário, acho que vou sair da net e vou prum boteco ver o jogo do São Paulo.
Anda de fazer e torce pro São Paulo......
A foto já diz tudo.....

Fiuuuuuuuuuum
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
aki, nos alpes distritais, temperatura amena, azul anjo a este, nuvens sinistras a oeste. trovoes troando, relembrando-me do chocante domingo passado.
o técnico da net veio ontem substituir a fiaçao chocada. danificou desde o cabo que sai da caixa pendurada no poste na rua. os vizinhos tb tiveram preju... geladeiras, computadores, modens, tvs, motores de portao, porteiro eletrônico, fone sem fio...
o técnico da net veio ontem substituir a fiaçao chocada. danificou desde o cabo que sai da caixa pendurada no poste na rua. os vizinhos tb tiveram preju... geladeiras, computadores, modens, tvs, motores de portao, porteiro eletrônico, fone sem fio...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Querido diário, hoje tem Santos e Curíntia, vo assistir, o Ronalducho estará em campo.
Sem mais para o momento.
Sem mais para o momento.
- fernando_sp
- Roda Presa
Diarito...
Fui pro Spirit Of London... mtoooo bom!
Só que roubaram o N95 duma anta dum colega meu.... enfiaram (uiiiiiiiiiii) a mão no bolso dele que ele nem sentiu
E com o celula, foram-se todas as fotos tiradas no evento
mas a vida continua....
Fui pro Spirit Of London... mtoooo bom!
Só que roubaram o N95 duma anta dum colega meu.... enfiaram (uiiiiiiiiiii) a mão no bolso dele que ele nem sentiu
E com o celula, foram-se todas as fotos tiradas no evento
mas a vida continua....