V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: V-Strom 1000

Mensagem por Joel »

lchicralla escreveu:
Joel escreveu:O Gilberto, tu ta no credito, nem te stressa com esta situação, afinal na historia recente tu fez 5100km e o Lacraia nem saiu do quintal.....
Joel,

preciso te apresentar a MÁQUINA!!!

A propósito, conhece esses lugares???

;-)
lchicralla, vamos por partes, falei inicialmente em fatos recentes :lol: não me venha com churumelas :lol:

Realmente não sei que lugares são estes, mas não quer dizer que não saio da casca de vez em qdo. :shock:

Ah, a maquina eu conheço, mas bem de longe :lol:

e p/ terminar vou usar o seu "veneno":
"É que se a gente não encher o saco do pessoal por aqui, o negócio fica sem graça!!!! "

Abraço ;-)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

lchicralla escreveu: preciso te apresentar a MÁQUINA!!!
Faz uma pipoca aí pra mim tio! :lol:
Athos
Roda Presa

Mensagem por Athos »

Para quem pensa na 650 x 1000, a primeira é apenas 2 cm mais baixa e 9 cm mais estreita. Quanto ao consumo, como já disse, minha primeira medição deu 16 na setrada.

Na altura eu, que tenho 1,70 fico nas pontas dos pés; para quem é mais alto deve fica moleza. Agora, andando, uma beleza...

Tem mais: aquele cano único... não tá com nada.....

Mas gosto é que nem cu, cada um tem o seu ( a não ser irmãos siameses!)
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

lchicralla escreveu: Joel,

preciso te apresentar a MÁQUINA!!!

Imagem

Imagem

A propósito, conhece esses lugares???

Abração, camarada!!!

;-)

Pára com isso, agora virou joguinho de colar figurinha?

Tu acha que foi o primeiro a rodar pelo Caminito em BA:

Imagem

Ou por Punta?

Imagem

Fui eu que postei algumas informações pra ti quando tu fez a primeira viagem pro Uruguai e Argentina.

Tem que botar foto?

Quer que cole as fotos da padaria?

Abraço, tu tá pescando com a isca errada.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

kkkk

olha a peixeira!!!

detalhe: punta e BA é quintal de casa... hahaha é passeio não é viagem...

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Euclides

Mensagem por Euclides »

Spidi XX escreveu:kkkk

olha a peixeira!!!

Tio Gilberto é fraco mesmo,tem convite para Fortaleza e Aracaju, mas só fica no quintal de casa. }:)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Euclides escreveu:

olha a peixeira!!!

Tio Gilberto é fraco mesmo,tem convite para Fortaleza e Aracaju, mas só fica no quintal de casa. }:)
Pescando o chefe? :lol:

Foi ao Pacífico e Ushuaia, já está no crédito... bem longe do quintal de casa kkkk

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

OMEGAred escreveu:Eu vô... só falta a moto :lol:
Vélio, arruma a moto ai e vambora entao...To com 20 dias de ferias pra tirar esse ano ai (em qualquer mês) e tamos indo pra la.... ;-)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

O embate do momento é quem foi aonde? Putz.

Sobre a bolha: pra mim a original tem nada de confortável, numa altura gera turbulência, noutra o barulho do vento é forte. A Givi pra ficar legal tem que deixar muito alta, aí fica parecendo penteadeira e não tenho idade pra isso. Andei sem bolha e ficou perfeito embora esteticamente esquisito. Então essa bolha menor além de mais bonita tende a amenizar o problema vento/turbulência. Que fique claro que não sou fresco com relação ao vento natural, mas o canalizado pela bolha enche o saco. Além do que vento na cara tem tudo a ver com moto, ou não?
Euclides

Mensagem por Euclides »

Engraçado que tb tenho 1,80m e a original incomoda nada, uso na altura máxma. Mas tb gostei da " frescura" sem a bolha. Onde comprou essa, Evandro?
Jota

Mensagem por Jota »

Euclides escreveu:Engraçado que tb tenho 1,80m e a original incomoda nada, uso na altura máxma. Mas tb gostei da " frescura" sem a bolha. Onde comprou essa, Evandro?
Parece bem mais, pelo menos lateralmente. :roll:

Eu tenho 1,75m e na altura máxima fica ótima, o vento é direcionado pra parte de cima do capacete, sem barulho ou turbulência, só alegria.
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Joel escreveu:... falei inicialmente em fatos recentes não me venha com churumelas...
Gelous escreveu:Faz uma pipoca aí pra mim tio!
Gilberto escreveu:Pára com isso, agora virou joguinho de colar figurinha?

Tu acha que foi o primeiro a rodar pelo Caminito em BA, Ou por Punta?

...

Quer que cole as fotos da padaria?

olha a peixeira!!!

Euclides escreveu:Tio Gilberto é fraco mesmo,tem convite para Fortaleza e Aracaju, mas só fica no quintal de casa. }:)
Spidi_XX escreveu:Pescando o chefe? :lol:

Foi ao Pacífico e Ushuaia, já está no crédito... bem longe do quintal de casa kkkk
Eitcha que a pescaria está ficando boa, mas acho que não vai dar peixe!!!

Bom, ao menos tá valendo a conversa!!!

Bom fim de semana para todos! :D
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

Spidi XX escreveu:kkkk olha a peixeira!!!

Pois é, seu pescador...

Mas nem todo mundo mora na sua casa... 8)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla
Dinossauro

evandro escreveu:O embate do momento é quem foi aonde? Putz.
Heheehhehehehe!!!

A gente tem que incrementar a pescaria :lol: .

Aquele papo de "moto tal é melhor, moto tal é pior" já não estava rendendo muita coisa!!! :-D
evandro escreveu:Sobre a bolha: pra mim a original tem nada de confortável, numa altura gera turbulência, noutra o barulho do vento é forte. A Givi pra ficar legal tem que deixar muito alta, aí fica parecendo penteadeira e não tenho idade pra isso. Andei sem bolha e ficou perfeito embora esteticamente esquisito. Então essa bolha menor além de mais bonita tende a amenizar o problema vento/turbulência.
Putz, evandro.

Não tinha pensado nisso.

Até então, estava achando que só as bolhas adaptadas fariam esse esquema de turbulência ou barulho de vento (iniciante é foda!!! :-D ).

Estou com pena de tirar a bolha da 'pipoqueira' pois a regulagem está muito boa e não é fácil/simples ajustar.

O ruim é que, as vezes, 2cm para baixo faz barulho, 2cm para cima, turbulência, e a bolha da Strom só tem 2 regulagens, certo?

Pode acontecer de não ter regulagem que se adapte ao seu (ou meu) tamanho. Foi isso que aconteceu com a original para vc?
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Jota

Mensagem por Jota »

a bolha tem 3 posições, lacraia.
Jota

Mensagem por Jota »

passeando no suzukionline achei isso...

Olha só o que eu achei no M@D
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 4&nrpag=53

Poise pessoal, depois de algum tempo pilotando a V-Strom consegui extrair minhas conclusões a respeito da sua performance. Primeiramente é uma moto com motor em V, só que com uma caracteristica normalmente inexistente em motores em V, que é o torque em baixa, é uma moto que soh aparece o torque depois dos 3mil rpm, ou seja, nada parecido com os motores em V que vemos nas custom por exemplo, isso se deve ao fato de que o motor da V-Strom é derivado do motor da TL-1000 que é uma moto SuperSport, um motor desenvolvido para as pistas que foi aproveitado, na minha opinião de maneira errada na V-Strom. Ele tem bastante potência e depois dos 5mil rpm que começa a diversão, porém a linha de torque é curta e o motor atinge uma rotação alta causando uma certa vibração para atingir sua potência máxima. Os pontos positivos e negativos que observei na V-Strom são:
- proteção aerodinâmica: esse ponto a V-Strom é muito boa, você pode viajar a 180km/h com a viseira aberta por exemplo que não vai vento no seu rosto, lógico que não fazemos isso, mais falei apenas para mostrar que sua proteção é muito grande a bolha na posição 2 já resolvei meu problema, a sensação de velocidade é muito pouca.
- OverDrive: não me adaptei com a 6ª marcha que é um verdadeiro OverDrive, serve apenas para economizar gasolina e manter a rotação da moto mais baixa, porém como seu motor não é dotado de torque em baixa, por exemplo a 100km/h você tem que reduzir para 5ª ou 4ª para ganhar velocidade mais rápido, o que acho até desconfortável.
- Consumo: o consumo da V-Strom é bem alto, na cidade ela fez 12km/l e na rodovia a 120km/h constantes fez 15km/l a 140km/h fez 13km/l e a 180km/h fez 10km/l, aqui esta a explicação do OverDrive, se não hovesse essa 6ª marcha, com certeza o consumo seria bem maior.
- Posição de pilotagem e garupa: a posição de pilotagem da V-Strom é muito confortavel, seu protetor de mão ajuda no frio e protege a mão dos eventuais retrovisores que insistem em entrar na frente hehehehe, porém a garupa quando é mais baixa como a minha namorada sofre em alguns aspectos, as pernas ficam excessivamente abertas pos a distâncias entre as duas pedaleira é muito grande, causando um desconforto em viagens mais longas, entretanto o banco é bem largo e as garupas que são dotadas de pernas maiores podem gozar de uma melhor segurança pois conseguem alcançar a cintura do piloto tendo assim mais segurança.
- Freios: os freios da V-Strom deixaram muito a desejar pelo porte da moto, eu tinha que frear com os 4 dedos para parar a moto... não gostei da frenagem dela o freio traseiro está lá de enfeite, achei que fosse problema da minha unidade, porém andei em outras V-Strom e achei o mesmo problema.
- Transito: a moto no transito é bem maleavel, como sou grande, tenho 1,87m, consigui domar a "Tormenta" até bem, porém fazer corredores como fiz indo para Santos-SP no feriado de 12 de outubro foi algo inesquecivel, muitos motoristas devem ter me chingado pois infelizmente não tinha como, as vezes um retrovisor batia no protetor de mão pois a moto é MUITO larga em cima e embaixo, a parte que fica mais exposta é a pedaleira da garupa.
- Estabilidade: nas curvas até 120km/h ela contorna até bem, porém passou disso se tiver uma irregularidadezinha ela balança bastante e isso me deixou com pouquissima confiança nela, pois na TDM isso não acontecia.
Bom o fato é que não me adaptei a moto, como aconteceu com muitas pessoas que conheço e aproveitando essa mensagem, venho informar a todos vocês que to de MOTO NOVA!!! Hehehehe poise, sai da V-Strom e fui para a TDM 900, putz pessoal, vocês não teem idéia de como estou feliz agora, não estava satisfeito com a V-Strom, rodei 5mil km com ela nesses 3 meses e não consegui me adaptar... tentei gostar dela, mais não consegui. Hoje fiz Bate(V-Strom) e Volta(TDM900) até Lençois Paulista pegar a minha mais nova paixão, a TDM900 cor azul, que será minha companheira por um bom tempo hehehehehe... A TDM pra mim foi uma moto muito especial, desde a 850 que comprei em 2004, pra vocês terem uma idéia de como foi amor a primeira vista, quando fui à Londrina em 2003(lembra samurai??) no Rock'n'Road, o Samuca tinha acabado de pegar a TDM, e no encontro me lembro que sentei na TDM, na epoca estava com a GSX 750F 99, quando sentei na moto pensei comigo... "putz, com essa moto vou até o fim do munda" e realmente pessoal, achei uma TDM aqui em Uberaba alguns meses depois e não deu outra, fiz negócio e foram 45mil km muito bem rodados em 2 anos... troquei na V-Strom e me decepcionei, a V é uma ótima moto, tem seus adoradores porém não foi feita pra mim... cara a TDM só perde na aerodinâmica e no conforto do banco para a V-Strom, o resto não se pode nein comparar.
Linearidade do motor 2 em linha, escalonamento das marchas, estabilidade em curvas, autonomia pra mim a TDM é até mais bonita que a V-Strom, sem duvidas não é mais imponente, porém é mais bonita.

Depois vou postar com calma o que achei da moto!

Um abraço a todos

Nilo FELIZ FELIZ FELIZ!!!!!!

No mesmo tópico:

Amigo Nilo.

Viva o ditado popular: "gosto não se contesta" acho que é assim. No meu caso foi o contrário. Eu tinha uma XX e era apaixonado por ela. Um belo dia sofri um acidente e a moto se fui. Depois de dias de sofrimento sem moto, apareceu um bom negócio com uma TDM 850 azul novinha com apenas 2000 Km á época. Comprei-a e fiz uma viagem da Paraiba para Palmas - TO e Brasilia, um total de mais ou menos 5000 KM.
Após tal viagem resolvi voltar para XX, pois não gostei da TDM. Por que? porque quando passei nos campos de soja na Bahia que são grandes planicies constatei que a moto era muito vulnerável ao vento chegando a balançar como uma tornardo ou moto do genero. No mais a vibração tambem não era pouca.
Outro problema na minha opinião é que se vc passar em um buraco a roda empena, pois a suspensão tem curso pequeno e vc não pode ficar em pé nas pedaleiras, pois a localização delas não permite tal posição.
A TDM é mais economica que a DL, isso não tenho duvida. Na minha opinião não é mais bonita.
Outro detalhe que me chamou atenção na TDM foi o péssimo acabamento, pois o tanque de combustivel enferrujou tendo a moto dois anos de uso.
Depois que cheguei da viagem na TDM procurei logo outra XX que é uma moto impecável, só não gosto do seu centro de gravidade.
Depois dessa XX parti para uma SRAD 1000, grande moto, não tenho do que reclamar. Não passei muito tempo com ela devido ao fato de gostar de grandes viagens, o que não era bom em relação a bagagem e minha mulher que de vez em quando vai.
Daí comprei minha primeira V-Strom, um pouco deconfiado pois não conhecia bem a moto. Com o tempo fui me adaptando e me acostomeu com ela e suas peculiaridades como: a vibração entre 3 e 5 mil giros, os pluf etc. No mais a moto é confortável para grandes percursos e propociona um prazer de pilotagem que eu não senti em qualquer outra moto. Com a primeira DL um rodei 25000, fui a Campos do Jordão e várias outra cidades de SP numa viagem de mais ou menos 6 mil KM. Depois fui aos Lençois Maranhece levando minha esposa que adorou a garupa da moto e agora não quer que eu mude de moto. Assim, há dois dias comprei outra V-Strom 06/07 vermelha que hojem tem apenas 200 Km.
Falar na esportividade da V-Strom eu passo a palavra ao amigo Faro que com sua DL faz curvas com 200 km, seu maior gosto com manutanção é na compra de pedaleiras que ele come no asfalto.
Por fim, se tivesse de deixar a DL hoje eu compraria uma Tiger 900. TDM só dos amigos.
Afinal gosto é gosto.

Chicão
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Jota escreveu:passeando no suzukionline achei isso...

Olha só o que eu achei no M@D
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 4&nrpag=53

Poise pessoal, depois de algum tempo pilotando a V-Strom consegui extrair minhas conclusões a respeito da sua performance. Primeiramente é uma moto com motor em V, só que com uma caracteristica normalmente inexistente em motores em V, que é o torque em baixa, é uma moto que soh aparece o torque depois dos 3mil rpm, ou seja, nada parecido com os motores em V que vemos nas custom por exemplo, isso se deve ao fato de que o motor da V-Strom é derivado do motor da TL-1000 que é uma moto SuperSport, um motor desenvolvido para as pistas que foi aproveitado, na minha opinião de maneira errada na V-Strom. Ele tem bastante potência e depois dos 5mil rpm que começa a diversão, porém a linha de torque é curta e o motor atinge uma rotação alta causando uma certa vibração para atingir sua potência máxima. Os pontos positivos e negativos que observei na V-Strom são:
- proteção aerodinâmica: esse ponto a V-Strom é muito boa, você pode viajar a 180km/h com a viseira aberta por exemplo que não vai vento no seu rosto, lógico que não fazemos isso, mais falei apenas para mostrar que sua proteção é muito grande a bolha na posição 2 já resolvei meu problema, a sensação de velocidade é muito pouca.
- OverDrive: não me adaptei com a 6ª marcha que é um verdadeiro OverDrive, serve apenas para economizar gasolina e manter a rotação da moto mais baixa, porém como seu motor não é dotado de torque em baixa, por exemplo a 100km/h você tem que reduzir para 5ª ou 4ª para ganhar velocidade mais rápido, o que acho até desconfortável.
- Consumo: o consumo da V-Strom é bem alto, na cidade ela fez 12km/l e na rodovia a 120km/h constantes fez 15km/l a 140km/h fez 13km/l e a 180km/h fez 10km/l, aqui esta a explicação do OverDrive, se não hovesse essa 6ª marcha, com certeza o consumo seria bem maior.
- Posição de pilotagem e garupa: a posição de pilotagem da V-Strom é muito confortavel, seu protetor de mão ajuda no frio e protege a mão dos eventuais retrovisores que insistem em entrar na frente hehehehe, porém a garupa quando é mais baixa como a minha namorada sofre em alguns aspectos, as pernas ficam excessivamente abertas pos a distâncias entre as duas pedaleira é muito grande, causando um desconforto em viagens mais longas, entretanto o banco é bem largo e as garupas que são dotadas de pernas maiores podem gozar de uma melhor segurança pois conseguem alcançar a cintura do piloto tendo assim mais segurança.
- Freios: os freios da V-Strom deixaram muito a desejar pelo porte da moto, eu tinha que frear com os 4 dedos para parar a moto... não gostei da frenagem dela o freio traseiro está lá de enfeite, achei que fosse problema da minha unidade, porém andei em outras V-Strom e achei o mesmo problema.
- Transito: a moto no transito é bem maleavel, como sou grande, tenho 1,87m, consigui domar a "Tormenta" até bem, porém fazer corredores como fiz indo para Santos-SP no feriado de 12 de outubro foi algo inesquecivel, muitos motoristas devem ter me chingado pois infelizmente não tinha como, as vezes um retrovisor batia no protetor de mão pois a moto é MUITO larga em cima e embaixo, a parte que fica mais exposta é a pedaleira da garupa.
- Estabilidade: nas curvas até 120km/h ela contorna até bem, porém passou disso se tiver uma irregularidadezinha ela balança bastante e isso me deixou com pouquissima confiança nela, pois na TDM isso não acontecia.
Bom o fato é que não me adaptei a moto, como aconteceu com muitas pessoas que conheço e aproveitando essa mensagem, venho informar a todos vocês que to de MOTO NOVA!!! Hehehehe poise, sai da V-Strom e fui para a TDM 900, putz pessoal, vocês não teem idéia de como estou feliz agora, não estava satisfeito com a V-Strom, rodei 5mil km com ela nesses 3 meses e não consegui me adaptar... tentei gostar dela, mais não consegui. Hoje fiz Bate(V-Strom) e Volta(TDM900) até Lençois Paulista pegar a minha mais nova paixão, a TDM900 cor azul, que será minha companheira por um bom tempo hehehehehe... A TDM pra mim foi uma moto muito especial, desde a 850 que comprei em 2004, pra vocês terem uma idéia de como foi amor a primeira vista, quando fui à Londrina em 2003(lembra samurai??) no Rock'n'Road, o Samuca tinha acabado de pegar a TDM, e no encontro me lembro que sentei na TDM, na epoca estava com a GSX 750F 99, quando sentei na moto pensei comigo... "putz, com essa moto vou até o fim do munda" e realmente pessoal, achei uma TDM aqui em Uberaba alguns meses depois e não deu outra, fiz negócio e foram 45mil km muito bem rodados em 2 anos... troquei na V-Strom e me decepcionei, a V é uma ótima moto, tem seus adoradores porém não foi feita pra mim... cara a TDM só perde na aerodinâmica e no conforto do banco para a V-Strom, o resto não se pode nein comparar.
Linearidade do motor 2 em linha, escalonamento das marchas, estabilidade em curvas, autonomia pra mim a TDM é até mais bonita que a V-Strom, sem duvidas não é mais imponente, porém é mais bonita.

Depois vou postar com calma o que achei da moto!

Um abraço a todos

Nilo FELIZ FELIZ FELIZ!!!!!!

No mesmo tópico:

Amigo Nilo.

Viva o ditado popular: "gosto não se contesta" acho que é assim. No meu caso foi o contrário. Eu tinha uma XX e era apaixonado por ela. Um belo dia sofri um acidente e a moto se fui. Depois de dias de sofrimento sem moto, apareceu um bom negócio com uma TDM 850 azul novinha com apenas 2000 Km á época. Comprei-a e fiz uma viagem da Paraiba para Palmas - TO e Brasilia, um total de mais ou menos 5000 KM.
Após tal viagem resolvi voltar para XX, pois não gostei da TDM. Por que? porque quando passei nos campos de soja na Bahia que são grandes planicies constatei que a moto era muito vulnerável ao vento chegando a balançar como uma tornardo ou moto do genero. No mais a vibração tambem não era pouca.
Outro problema na minha opinião é que se vc passar em um buraco a roda empena, pois a suspensão tem curso pequeno e vc não pode ficar em pé nas pedaleiras, pois a localização delas não permite tal posição.
A TDM é mais economica que a DL, isso não tenho duvida. Na minha opinião não é mais bonita.
Outro detalhe que me chamou atenção na TDM foi o péssimo acabamento, pois o tanque de combustivel enferrujou tendo a moto dois anos de uso.
Depois que cheguei da viagem na TDM procurei logo outra XX que é uma moto impecável, só não gosto do seu centro de gravidade.
Depois dessa XX parti para uma SRAD 1000, grande moto, não tenho do que reclamar. Não passei muito tempo com ela devido ao fato de gostar de grandes viagens, o que não era bom em relação a bagagem e minha mulher que de vez em quando vai.
Daí comprei minha primeira V-Strom, um pouco deconfiado pois não conhecia bem a moto. Com o tempo fui me adaptando e me acostomeu com ela e suas peculiaridades como: a vibração entre 3 e 5 mil giros, os pluf etc. No mais a moto é confortável para grandes percursos e propociona um prazer de pilotagem que eu não senti em qualquer outra moto. Com a primeira DL um rodei 25000, fui a Campos do Jordão e várias outra cidades de SP numa viagem de mais ou menos 6 mil KM. Depois fui aos Lençois Maranhece levando minha esposa que adorou a garupa da moto e agora não quer que eu mude de moto. Assim, há dois dias comprei outra V-Strom 06/07 vermelha que hojem tem apenas 200 Km.
Falar na esportividade da V-Strom eu passo a palavra ao amigo Faro que com sua DL faz curvas com 200 km, seu maior gosto com manutanção é na compra de pedaleiras que ele come no asfalto.
Por fim, se tivesse de deixar a DL hoje eu compraria uma Tiger 900. TDM só dos amigos.
Afinal gosto é gosto.

Chicão
Quem diria que meu amigo pançudo teria seu lado Vader revelado numa V-Strom! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Jota

Mensagem por Jota »

Pulinhu, acho que, quando ele disse 200km, quis dizer 200kg...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Nos comentários do Nilo sobre instabilidade em curvas acima de 120 acredito que era suspensão mau regulada, pois na minha a 140/150 vai num trilho só, muito boa.

Euclides, acredito que meu capacete tenha grande parcela na questão do barulho do vento, só que agora não estou disposto a gastar num novo. Então resolvi arriscar essa bolha menor que além de proporcionar maior "frescura" deixa moto mais bonita na minha opinião. Comprei na Europa, a Suzuki só disponibilizou por lá.

Leandro, vai da percepção de cada um, o negócio é você rodar uns 20 km numa V-Strom para perceber se isso também aconteceria contigo. Com a original na posição mais alta basta eu abaixar 2 cm a cabeça que encontro a felicidade comentada pelo Jota. Acontece que a Givi na posição mais baixa fica bem mais alta que a original na posição mais alta. Então não estou a fim de arriscar numa bolha intermediária. Mais pra frente vou comprar o Madstad que parece resolver todos os problemas de regulagem de bolha.
Editado pela última vez por eclinck em 22 Mar 2009, 18:02, em um total de 1 vez.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Fotos de uma Strom com a tal bolha, tem um cara da Lista Yahoo que me enviou umas fotos da dele mas perdi o mail.

http://img.photobucket.com/albums/v444/ ... ith/VStrom
Responder