2 ou 3 segundos a frente e estou vivo
2 ou 3 segundos a frente e estou vivo
Pois é pessoal, meu anjo não tava de férias...
Nesta quinta passada fui fazer um ajuste na moto e saindo fui visitar um cliente, resolvi ir por um lugar que poucas vezes rodei aqui em João Pessoa. É uma descida com algumas curvas, e a primeira delas é uma curva cega não dando pra ver o final dela, no meio da curva vejo um caminhão em sentido contrário carregado de tijolos, vem ao pensamento... "uma porra dessa passa direto o cabra se fode todo", sinto ele perdendo a tangência então abro mais a curva e sigo, tranquilamente, escuto o estrondo, olho pelo retrovisor e já não vejo o caminhão, dou a volta e não deu outra, o caminhão está virado, destruído, jorrando óleo e a cabine com sangue do condutor e ele desesperado tentanto sair. Então apareceram algumas pessoas quebrando o para-brisas para retirar o motorista e um acompanhante dele de dentro. Foram internados, saiu no noticiário que estão fora de perigo.
Depois faço uma recapitulação e então lembro que uns 500 metros antes, tinha 2 quebra molas, eu ia reduzir a velocidade pra passar por eles, mas desisti, apenas me levantei e passei na velocidade que eu vinha, pensando... é numa 4 cil eu não vou poder fazer isso (estou pensando em up). Imagino que se eu tivesse reduzido pra passar nos quebra-molas eu não estaria mais aqui. Meu anjo soprou no ouvido, acelerra porra!!! rs e estou aqui, mesmo pq a muié tá grávida e eu tenho que conhecer meu herdeiro, rs
uma foto meio tosca feita do celular

Nesta quinta passada fui fazer um ajuste na moto e saindo fui visitar um cliente, resolvi ir por um lugar que poucas vezes rodei aqui em João Pessoa. É uma descida com algumas curvas, e a primeira delas é uma curva cega não dando pra ver o final dela, no meio da curva vejo um caminhão em sentido contrário carregado de tijolos, vem ao pensamento... "uma porra dessa passa direto o cabra se fode todo", sinto ele perdendo a tangência então abro mais a curva e sigo, tranquilamente, escuto o estrondo, olho pelo retrovisor e já não vejo o caminhão, dou a volta e não deu outra, o caminhão está virado, destruído, jorrando óleo e a cabine com sangue do condutor e ele desesperado tentanto sair. Então apareceram algumas pessoas quebrando o para-brisas para retirar o motorista e um acompanhante dele de dentro. Foram internados, saiu no noticiário que estão fora de perigo.
Depois faço uma recapitulação e então lembro que uns 500 metros antes, tinha 2 quebra molas, eu ia reduzir a velocidade pra passar por eles, mas desisti, apenas me levantei e passei na velocidade que eu vinha, pensando... é numa 4 cil eu não vou poder fazer isso (estou pensando em up). Imagino que se eu tivesse reduzido pra passar nos quebra-molas eu não estaria mais aqui. Meu anjo soprou no ouvido, acelerra porra!!! rs e estou aqui, mesmo pq a muié tá grávida e eu tenho que conhecer meu herdeiro, rs
uma foto meio tosca feita do celular

Re: 2 ou 3 segundos a frente e estou vivo
Caramba!!! Que sorte!! Agradeça muito a Deus e seu anjo em suas orações!!
Abraço!
Abraço!
Jenilson
Joinville - SC
Joinville - SC
- Nakayama
- Motociclista
Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave.
Quanto ao UP é só fazer sem mudar de estilo XT66 por exemplo.
Quanto ao UP é só fazer sem mudar de estilo XT66 por exemplo.
Impressionante amigoEmano escreveu:Pois é pessoal, meu anjo não tava de férias...
Poucos segundos que fizeram a diferença na sua vida.....
grande abraco.
x2Nakayama escreveu:Quanto ao UP é só fazer sem mudar de estilo XT66 por exemplo.
Pois é jenilsom
Nakayama, já pensei na xt, mas não concordo com o preço, a 4 cil vai ser pra matar a vontade mesmo, pra mim racional seria a xt mesmo.
É duca penso nisso direto
Nakayama, já pensei na xt, mas não concordo com o preço, a 4 cil vai ser pra matar a vontade mesmo, pra mim racional seria a xt mesmo.
É duca penso nisso direto
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Cara, baita sorte você teve!!!
Continue ouvindo seus instintos!
Continue ouvindo seus instintos!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- CHAVES
- Roda Presa
Caramba!!
Puta sorte e que bom que nada aconteceu com voce!!
Puta sorte e que bom que nada aconteceu com voce!!
BUELL XB12s Lightning
Amigo....deixei o "racional" fiz a mesma escolha "emocional"....fui de 4 canecos.....sonho antigo, etc e tal....Emano escreveu:
Eu tinha DR650, moto que me atendia 100%....alias, as motos trail têm uma versatilidade incomparavel mesmo....
Mas...naquela vontade....surgiu a oportunidade...e....foi.....peguei uma B12....
Moral da historia....to feliz, porque foi a realizacao de um grande sonho
Interessante é que tambem tenho confiança e seguranca na B12....antes, fazer curvas com a DR nas estradas pra tentar acompanhar o fluxo normal dos carros (110/120 km/h) era muito dificil.....aqueles pneus de gomos atrapalhavam muito......a frenagem tambem ficou muiiito melhor (a B12 freia muito mais).....e o motor, incomparavel, muito mais forte.....agora nao tenho receio de fazer ultrapassagens com total seguranca......
abraco
Agora com certeza o anjo não disse PORRA!!!
Acenda uma vela e reze agradecendo, de boa...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- fernando_sp
- Roda Presa
Caraca Véiiii! Impressionante!
Só susto...Anjo ta fazendo plantão..
- crique_aqui
- Motoqueiro
Pode ter dito krai, ora.decoh6 escreveu::
Agora com certeza o anjo não disse PORRA!!!![]()
![]()
Puta cagada viu, emano.
Se vc tivesse batido uma em casa como faz sempre inves de sair rapido de casa podia ter passado normalmente nos quebra molas e quando chegasse ao local já teria acontecido, vc poderia ter calibrado os pneus e ter escapado tb, se vc tivesse uma 4 cilindros vc ia estar correndo feito um demente e nem teria visto isso. Se eu tivesse peidado no fogão de casa com ele ligado teria queimado a bunda, se eu fosse bonito estaria comendo uma mulher agora...........etc ( cansei de escrever )
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
- crique_aqui
- Motoqueiro
superkyo escreveu:Se vc tivesse batido uma em casa como faz sempre inves de sair rapido de casa podia ter passado normalmente nos quebra molas e quando chegasse ao local já teria acontecido, vc poderia ter calibrado os pneus e ter escapado tb, se vc tivesse uma 4 cilindros vc ia estar correndo feito um demente e nem teria visto isso. Se eu tivesse peidado no fogão de casa com ele ligado teria queimado a bunda, se eu fosse bonito estaria comendo uma mulher agora...........etc ( cansei de escrever )
São tantas variáveis...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ja agradeceu ao seu anjo hoje?
Agrada o cara ai, vei!
Vai que ele fica puto e desiste de ser tao atencioso contigo!!
Agora falando serio:
Que bom que nao te aconteceu nada!
Agrada o cara ai, vei!
Vai que ele fica puto e desiste de ser tao atencioso contigo!!
Agora falando serio:
Que bom que nao te aconteceu nada!

Parabéns Emano.
Estar sempre atento a você e a outros na estrada é a diferença muitas vezes de se manter vivo.
Continue sempre assim.
Estar sempre atento a você e a outros na estrada é a diferença muitas vezes de se manter vivo.
Continue sempre assim.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Falou tudo superkyo, também queria ser bonito e estar comendo uma cocota agora, kkk.
Mas diz aí, o motorista do caminhão estava sendo imprudente ou foi um acidente devido à más condições da rodovia?
Mas diz aí, o motorista do caminhão estava sendo imprudente ou foi um acidente devido à más condições da rodovia?

XLX250R 87
Fazer 2007
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Sei nem o que dizer... só sei que é assustador!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F