R6...

Grupo de discussão geral sobre motos.
andress
Motoqueiro

R6...

Mensagem por andress »

Pessoal, pode ser, pode nao ser, mas aqui na cidade tem-se a suspeita de que a R6 esta shimmando e muito a direcao, uma vez que semana passada morreram dois colegas em r6 no mesmo dia...... Em ambos os acidentes eram retas...

Como falei, pode ser que seja, pode ser que nao seja, mas é bom relatar aos colegas o ocorrido:

Segue o site, mas como é lento, segue abaixo o texto:

Segunda-feira, 16 de Março de 2009
0
Eduardo Soares e José Júnior Kliemaschewsk. Mortes por acidente de moto neste fim de semana
Dois jovens morreram em acidentes de moto ontem na Capital. O analista de sistemas, Eduardo Soares, 33, estava indo para Chapada dos Guimarães pela rodovia MT-251, quando perdeu o controle do veículo, da marca R6, de 600 cilindradas. Ele tentava alcançar um grupo de amigos, que já havia chegado ao município vizinho. Uma das hipóteses é de que o condutor tenha abusado da velocidade, porque estava atrasado em relação aos demais.

Testemunhas disseram que o motociclista estava muito veloz e a moto, descontrolada, bateu no barranco da encosta da rodovia, o arremessando para longe. Eduardo morreu na hora e os amigos dele vieram de Chapada dos Guimarães quando souberam da notícia. Eles falaram que a moto foi comprada a pouco tempo e dificilmente teria problemas mecânicos. O acidente aconteceu por volta das 16h e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Menos de 2 horas depois, outro motociclista morreu. Desta vez a colisão aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, perto do viaduto. O dentista José Júnior Kliemaschewsk, 30, estava com 3 amigos na pista. Perto da passarela, ele acelerou um pouco o veículo. A parte da frente da motocicleta, modelo R6, começou a balançar e ele bateu no meio fio. O fato indica que houve problema mecânico. A vítima morreu na pista, antes de receber socorro médico. A carenagem da moto estava retorcida, o que demostra a força do impacto.
Familiares aglomeraram-se no canteiro central da avenida e reclamavam da demora dos peritos para a retirada do corpo. O engarrafamento no local foi grande e curiosos comprometiam ainda mais o tráfego.
às 3/16/2009 06:44:00 AM
Fonte: Jornal A Gazeta
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
ammateus
Roda Presa

Re: R6...

Mensagem por ammateus »

essas importações independentes.....
vai saber.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Putz, é muita coincidencia se não for problema mecanico, seria algum lote com defeito ou sei lá? Porra os caras eram novos.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

não entendi,, fala de R6 e na reportagem aparece a foto de uma CG

Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

LOL eu tbm ia comentar isso e esqueci, o que DEABOS a foto dessa CG ta fazendo aí?
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Achei estranho também..CG?? R6? que moto foi afinal?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

e o link enviado tá com trojan,,, toda hora que aparece a tela,, apita aqui,,, :-?
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Ele tentava alcançar um grupo de amigos,... Uma das hipóteses é de que o condutor tenha abusado da velocidade, porque estava atrasado em relação aos demais.
Testemunhas disseram que o motociclista estava muito veloz e a moto, descontrolada... Eles falaram que a moto foi comprada a pouco tempo...

Perto da passarela, ele acelerou um pouco o veículo. A parte da frente da motocicleta, modelo R6, começou a balançar e ele bateu no meio fio

culpa da moto? ta bom
ta cheio de motos com culpa por ai
gringo_killer
Dinossauro

Mensagem por gringo_killer »

E quem fez a matéria é mais burrão que o jumento do deserto sem água:
(...)
quando perdeu o controle do veículo, da marca R6, de 600 cilindradas
(...)
E a Yamaha?
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...:-XX by K'waszaK

Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

Deve ser as R6 que o luis (pseudo Manolo) preparava para andar mais que SRAD....huahuahau
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu acho que os caras tavam enrolando o cabo isso sim.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Lelo escreveu:Eu acho que os caras tavam enrolando o cabo isso sim.
Vélio, a gente mora aqui no fim do mundo, o fato da CG estar aparecendo na foto, é apenas pelo simples fato de nao termos acidentes de motos aqui no MT, e quando tem pode-ser que alguem tenha usado foto de "arquivo" para ilustrar a reportagem, porque aqui e quando acontece o pessoal coloca foto de "arquivo" pra preservar certos acidentes........
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

cg_killer escreveu:E quem fez a matéria é mais burrão que o jumento do deserto sem água:
(...)
(...)
E a Yamaha?
Beleza veĺio....Jumento é coisa que mais se valoriza no nordeste...o fato do jornalista nao saber escrever.....deixa pra la....esperto somos nós!!!!!

Desculpa ai pessoal, nao queria expor a jumentisse do reporter que nunca teve moto pra diferenciar o que é r1 de r6, se tava enrolando o cabo ou nao tava, se o site tem virus ou nao tem....eram amigos, e pra nao perder mais amigos que possam estar de r6 como esses amigos que eu tinha apenas quis relatar o ocorrido....

abracos e sejam felizes....desculpa o desabafo....

Ps. Garanto que a CG entrou apenas de gaiata na reportagem porque eu estava na chapdaa dos guimaraes e passei voltando pra cuiaba 20 minutos dpeois do acidente e era amigo, e depois que cheguei em casa me ligaram falando que tinha outro morto....

mas beleza pessoal, a culpa disso tudo é da cg e do reporter burrao.........

repetindo o que falei no inicio (nem iria postar isso dos acidentes no mad, ja que tem uma semana do ocorrido): "Como falei, pode ser que seja, pode ser que nao seja, mas é bom relatar aos colegas o ocorrido:"

abracos e sejam felizes!!!!!!!!
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Lelo escreveu:Eu acho que os caras tavam enrolando o cabo isso sim.
Beleza veĺio, tu ta no PR, a mais de 2000km de distancia e faz um comentario desse sem conhecer os caras, ...ta bom....

Edit: algum moderador, por favor apaga o topico.....a intencao de relatar o incidente era outra..........apaga por favor!
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

droga heim...
Que descansem em paz...
[]'s
OVELHA MALDITA
PauloLM
Novato

Mensagem por PauloLM »

O POST esta com virus scrsvr.exe. ADMIN SERIA LEGAL TIRAR ESSE POST PATA NAO CONTAMINAR O MICRo do pessoal.
gringo_killer
Dinossauro

Mensagem por gringo_killer »

andress escreveu:
cg_killer escreveu:E quem fez a matéria é mais burrão que o jumento do deserto sem água:
(...)
(...)
E a Yamaha?
Beleza veĺio....Jumento é coisa que mais se valoriza no nordeste...o fato do jornalista nao saber escrever.....deixa pra la....esperto somos nós!!!!!

Ai nofa loca... fiquei moagoada...

Desculpa... não quis dizer burrão... quis dizer desprovido da arte de escrever corretamente.

Como não entendo de "concertos", por exemplo, tento não meter meu bico nisso. Pra ser um bom repórter filho, têm que ser no mínimo impecável na pronúncia/escrita/expressão.

fui.... by Puma
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...:-XX by K'waszaK

Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Imagem
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Poléte escreveu:Imagem

Polete,vc por aqui!!!

:lol: :lol: :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Baudo escreveu:
Polete,vc por aqui!!!

:lol: :lol: :lol:
GRAAAAAAAAAAAAAAANDE Baudo
mas veja ali pela data de registro, cheguei bem antes que vc

:lol: }:) :lol: }:)

ainda ta por DVZ City ????
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha
Responder