Teste dos Melhores Capacetes
-
Jota
Re: Teste dos Melhores Capacetes
Spidi, pra mim o s500 da shark vai continuar sendo uma bosta, pode ganhar uma constelação inteira, uma plêiade, que não me convence.
O meu próximo daqui a uns dois anos vai ser um Bell, tem um aí no teste que levou 5 estrelas que é muito bonito...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- crique_aqui
- Motoqueiro
Com esse S800 aí, tu não vai poder sacanear o paulinho não.decoh6 escreveu:Aqui meus capas FuSo Ya, também tinha um S 800 até semana passada mas dei de presente pra meu enteado...

FuSoYa, esse Monster preto e verde é muuuuito lindo, cara!!!
Caraca Deco, que acidente feio esse teu com a esposa! Fico feliz que tenha ficado tudo bem. Tòpico maneiro!
Se juntar essa capacetada toda tua, dá pra comprar minha moto e ainda sobra muuuuito dinheiro!
PS. Seu palyboy arrogante!

Caraca Deco, que acidente feio esse teu com a esposa! Fico feliz que tenha ficado tudo bem. Tòpico maneiro!
Se juntar essa capacetada toda tua, dá pra comprar minha moto e ainda sobra muuuuito dinheiro!
PS. Seu palyboy arrogante!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:FuSoYa, esse Monster preto e verde é muuuuito lindo, cara!!!
PS. Seu palyboy arrogante!![]()
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Teste dos Melhores Capacetes
Realmente, ele têm um grafismo irrado !Ângelo Romão escreveu:FuSoYa, esse Monster preto e verde é muuuuito lindo, cara!!!
FLWs

Deco, descobri um mais viciado que eu no M@D! 
Toda hora que entro, tá você on line!

Toda hora que entro, tá você on line!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
O Meu é esse aqui. No começo, tive problema com um degrau que ele tinha e que apertava minha testa. Levei na Casa das Viseiras e os caras tiraram o degrau, colocaram uma espuminha e o capacete ficou show de bola, extremamente confortável. Recomendo, é bem aerodinâmico... fora que o esquema de troca de viseira é muito prático.

X 2FuSoYa escreveu:Muito bonito o capa diniz !![]()
FLWs
O Peels Mach-5 ficou bem classificado?
Foi esta mer... que quase matou minha mulher, descrevi ali na 1º página...Gelous escreveu:O Peels Mach-5 ficou bem classificado?
Opa! Foi mal!decoh6 escreveu:Foi esta mer... que quase matou minha mulher, descrevi ali na 1º página...Gelous escreveu:O Peels Mach-5 ficou bem classificado?![]()
Caramba!!! Briga linda com o Monster do FuSoYa!diniz escreveu:O Meu é esse aqui. No começo, tive problema com um degrau que ele tinha e que apertava minha testa. Levei na Casa das Viseiras e os caras tiraram o degrau, colocaram uma espuminha e o capacete ficou show de bola, extremamente confortável. Recomendo, é bem aerodinâmico... fora que o esquema de troca de viseira é muito prático.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Sou doido pra ter um X-Lite. Sempre achei bacana os cascos. Mas meu próximo casco, será um Shoei X-11/spirit

ou

Particularmente acho o AGV Stealth mais bonito, mas não ficou bem no meu cabeçao. Fica me apertando na boca.

ou

Particularmente acho o AGV Stealth mais bonito, mas não ficou bem no meu cabeçao. Fica me apertando na boca.
Ofendeu o quê, não viaja não...Gelous escreveu:Opa! Foi mal!decoh6 escreveu:Foi esta mer... que quase matou minha mulher, descrevi ali na 1º página...Gelous escreveu:O Peels Mach-5 ficou bem classificado?![]()
Fui fazer uma "piada", e não tinha lido o que vc escreveu... não quis ofender não!
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- felipe24bit
- Roda Presa
E esse S4, alguem tem?
Bem baratinho ateh...
Bem baratinho ateh...
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Bom é que não foi só os fodões acima de 1,5 k que passaram no teste. O nitro é bem acessível (se comprado nos fiado) e passou com 4 estrelas. Testei e se adapta bem na minha cabeça "geóide", só não sei se é bem ventilado. 
Pelo visto SHOEI é mais grife mesmo.
Meu proximo capa vai ser outro SHARK, de preferencia um de uma serie melhor que a S650(que é a que tenho) só não sei quando ainda, pois como só tenho uma cabeça não tem necessidade de outro capa agora já que meu S650 ta novinho, quem sabe daqui a um ano.
Meu proximo capa vai ser outro SHARK, de preferencia um de uma serie melhor que a S650(que é a que tenho) só não sei quando ainda, pois como só tenho uma cabeça não tem necessidade de outro capa agora já que meu S650 ta novinho, quem sabe daqui a um ano.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
O meu HJC AC 12...agora ta com viseira espelhada.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .