E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
andress escreveu:Mamae precisa completar dinheirinho do filhinho pra comprar moto?! Vai andar de monareta ou caloi...Paulinhu escreveu:Dúvida para os entendidos!!
Ontem fui rodar por aí atrás de Twister bem conservada pra trocar na Neo!
Acabei achando uma prata 2006 [ snme ] bem novinha, bonita de aparência.. e o cara pediu 1,5K de volta!
E aê galera.. tá justa essa volta ??!
Minha moto é BEM novinha, 2008/08 com 3,5K rodados e na garantia até outubro!
Minha margem era gastar Milão.. mas minha mãe disse que compReta os 500!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mãe é mãe cara.. tava comentando que só tinha 1K e o cara pediu 1,5K e ela na hora disse que completaria!
Pode zoar quantor for.. é muita alegria ter os meus pais por perto e saber que posso contar com eles!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Boa de comércio onde???Paulinhu escreveu:...dizendo que não ia trocar uma moto boa de vender como a TW 2005 ou a 2007 que ele tem lá por uma moto fraca de comércio...
Paulinhu escreveu:Então.. tem mais!
Ainda voltando pra casa passei na loja de um 'conhecido' meu.
Eu tinha dado um pulo lá pela manhã, mas ele me disse que só aceitava pegar minha moto na troca por Twister mais antiga.. e ele tinha 2 2002 lá! Não dei muita bola e saí fora...
Então resolvi passar lá pra ver de perto essas duas Twister 2002. É o seguinte.:
Uma é vermelha e a outra preta.. mas ambas são MUITO novas! O motor mantém a cor original e o dono da loja inclusive atentou pra esse fato.. fora a aparência geral da moto, pneus novos, bateria nova, sem ralados e etc. Apenas coisas comuns com o passar dos anos como painel com alguns arranhões de chave, rabeta com arranhões de tanto esbarrar o pé por ali e tal...
O problema é que ele pediu 1K de volta!!![]()
![]()
![]()
Acho que vou rectroceder MUITO em ano e ainda gastar essa grana.. não sei não!
Ele foi honesto dizendo que não ia trocar uma moto boa de vender como a TW 2005 ou a 2007 que ele tem lá por uma moto fraca de comércio.. mas que como as TW mais antigas também eram fracas, dava rolo!
Fiquei de pensar melhor e talvez fazer uma proposta a ele.. acho que ele aceita os 800$!
E aí.. o que me dizem ??!
Paulinhu,
Mande por pvt o nome desse seu conhecido para ver se sei quem é....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Ta bom Paulinho melhor que a 2002 que o cara quer 1k de volta.Paulinhu escreveu:Dúvida para os entendidos!!
Acabei achando uma prata 2006 [ snme ] bem novinha, bonita de aparência.. e o cara pediu 1,5K de volta!
Minha margem era gastar Milão.. mas minha mãe disse que compReta os 500!
As 2006 são bem diferentes das 2002, nao so pela idade e sim como painel, cor de rodas e motor alem da rabeta ser muito mais bonita e as aletas do tanque e outras coisinha que nao lembro, acho que a carcaça do farol e uma proteção perto da ponteira tb
Abraço
Deixe de ser maaal!Faro escreveu:Paulinhu escreveu:Então.. tem mais!
Ainda voltando pra casa passei na loja de um 'conhecido' meu.
Eu tinha dado um pulo lá pela manhã, mas ele me disse que só aceitava pegar minha moto na troca por Twister mais antiga.. e ele tinha 2 2002 lá! Não dei muita bola e saí fora...
Então resolvi passar lá pra ver de perto essas duas Twister 2002. É o seguinte.:
Uma é vermelha e a outra preta.. mas ambas são MUITO novas! O motor mantém a cor original e o dono da loja inclusive atentou pra esse fato.. fora a aparência geral da moto, pneus novos, bateria nova, sem ralados e etc. Apenas coisas comuns com o passar dos anos como painel com alguns arranhões de chave, rabeta com arranhões de tanto esbarrar o pé por ali e tal...
O problema é que ele pediu 1K de volta!!![]()
![]()
![]()
Acho que vou rectroceder MUITO em ano e ainda gastar essa grana.. não sei não!
Ele foi honesto dizendo que não ia trocar uma moto boa de vender como a TW 2005 ou a 2007 que ele tem lá por uma moto fraca de comércio.. mas que como as TW mais antigas também eram fracas, dava rolo!
Fiquei de pensar melhor e talvez fazer uma proposta a ele.. acho que ele aceita os 800$!
E aí.. o que me dizem ??!
Paulinhu,
Mande por pvt o nome desse seu conhecido para ver se sei quem é....![]()
![]()
Você deve conhecer sim.. vou mandar o nome por MP!
[ ]'s
Leia o negócio direeito rapaz!Bruno25 escreveu:Ta bom Paulinho melhor que a 2002 que o cara quer 1k de volta.Paulinhu escreveu:Dúvida para os entendidos!!
Minha margem era gastar Milão.. mas minha mãe disse que compReta os 500!
As 2006 são bem diferentes das 2002, nao so pela idade e sim como painel, cor de rodas e motor alem da rabeta ser muito mais bonita e as aletas do tanque e outras coisinha que nao lembro, acho que a carcaça do farol e uma proteção perto da ponteira tb
Abraço![]()
[ ]'s
- giggio
- Roda Presa
Caros compadres...
tava fuçando aqui...
750R 2005 - 35k
*http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 65355.html[/web]
O resto 2006 pra cima só acha por 39k
não tenho parâmetro para esse modelito, e aí?
tava fuçando aqui...
750R 2005 - 35k
O resto 2006 pra cima só acha por 39k
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
acho esse modelo show de bola.........giggio escreveu:Caros compadres...
tava fuçando aqui...
750R 2005 - 35k
O resto 2006 pra cima só acha por 39k![]()
mas 26k km e relação nova? ou o cara nunca lubrificou ou voltou o odometro....
tem que olhar essa moto com cuidado.....
Abraços
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Moto grande sempre é voltada a km.Mutley escreveu:acho esse modelo show de bola.........giggio escreveu:Caros compadres...
tava fuçando aqui...
750R 2005 - 35k
O resto 2006 pra cima só acha por 39k![]()
mas 26k km e relação nova? ou o cara nunca lubrificou ou voltou o odometro....
tem que olhar essa moto com cuidado.....
Abraços
Os compradores eliminam sumariamente qq moto que tenha alta km, logo os vendedores não pensam 2x antes de voltar o hodômetro.
- CHAVES
- Roda Presa
O que vocês acham dessa aqui!
Será que tá virando mico?
Ou o preço está se adequando a realidade?
Vejo o preço da CBR's 600 lá em cima, e as Triumph cada vez mais em conta.
A única coisa que tá matando ela por aqui é o valor do seguro (+-10K), senão já tinha abraçado uma
*http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 90463.html[/web]
Será que tá virando mico?
Ou o preço está se adequando a realidade?
Vejo o preço da CBR's 600 lá em cima, e as Triumph cada vez mais em conta.
A única coisa que tá matando ela por aqui é o valor do seguro (+-10K), senão já tinha abraçado uma
*http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 90463.html[/web]
BUELL XB12s Lightning
Cara, essa motinha é muito massa! E acho que o preço tá baixando por alguns motivos:
1) Não é Honda, Yamaha e Suzuki.
2) A politica de preços doida do Izzo, pois a zero custa 39900,00.
Enfim, acho massa! Se gostasse do estilo, e tivesse dinheiro, compraria uma dessas facil, facil, no lugar de uma H6.
1) Não é Honda, Yamaha e Suzuki.
2) A politica de preços doida do Izzo, pois a zero custa 39900,00.
Enfim, acho massa! Se gostasse do estilo, e tivesse dinheiro, compraria uma dessas facil, facil, no lugar de uma H6.
- gustavogpe
- Motociclista
Ó óráculos bolhísticos,
já procurei o tóxico todo e não achei, mas já que tem um tópico sobre XTZ, queria perguntar:
XTZ E 2004 a 5,5k tá com bolha ou sem?
já procurei o tóxico todo e não achei, mas já que tem um tópico sobre XTZ, queria perguntar:
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Cara, XTZ, não sendo de graça, tá com bolha!gustavogpe escreveu:Ó óráculos bolhísticos,
Se servir uma K, o Bira aqui do forum tem uma à venda e entrega BEMMMMM mais barato que isso aí!
Putz, essa foi demais !Gelous escreveu:Cara, XTZ, não sendo de graça, tá com bolha!
FLWs

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Po Gelous, não exagera...
A moto é boa, só que o pessoal acha que vale o preço de uma 0km (que aliás, caiu pra 6k no modelo antigo)
Mas essa 2004 é pra ser uns 4k mesmo, mais que isso é forçar a amizade.
A moto é boa, só que o pessoal acha que vale o preço de uma 0km (que aliás, caiu pra 6k no modelo antigo)
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Uai, eu disse que a moto é ruim? Acho a motinha filé demais!mantabodyboarder escreveu:Po Gelous, não exagera...
Disse que NÃO VENDE DE JEITO NENHUM!
- Tartaruga
- Dinossauro
Filipe escreveu:Kuati escreveu:Assimila, vc só quer com ABS?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 86703.html
Tem bastante anúncio no Moto.com.br de H6 com preço mais baixo.
Te aconselho a criar um tópico na comunidade da Hornetmania do Orkut, tem muito bolheiro lá querendo que o preço de H6 fique de zona, mas já vi preço de Hornet muito bom saindo de lá tb.
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics ... m=40230670
[ ]'s
Bolheiro no hornetmania do orkut?aonde que eu nunca vi?
saca só esse tópico:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0675191378
Filipe, e veja sempre os mesmos figuras bolheiros, é aquele Rafael dono de concessionária Honda, que sempre abre tópicos terroristas pra envenenar os mais cabeça fraca. Pior que tem nego que ainda cai que nem pato.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
se tw 2006+ não é fácil de vender, não sei qual moto é então...broker escreveu:Boa de comércio onde???Paulinhu escreveu:...dizendo que não ia trocar uma moto boa de vender como a TW 2005 ou a 2007 que ele tem lá por uma moto fraca de comércio...
Tá carinha. Tem aqui na loja uma 2006 com partida por esse preço, isso que essa moto está encalhada há um tempão aqui.gustavogpe escreveu:Ó óráculos bolhísticos,
Mas XTZ vende bem aqui em SC. Essas mais novas que ficam meio caras, o cara com particular consegue tornado 2003 por esse preço.
E aí Spyder.. recebe a Neo aí pra eu pegar alguma TW ??! 
[ ]'s