Seu DIÁRIO NO M@D
-
Puma
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Kitty escreveu:Querido diário,
Hoje estou arrasada! Sinto que perdi meu PSP. Burrada minha deixar pra consertar naquele raio de quiosque no Ed.Central :(
Como sou tonta!Bem que desconfiei qdo percebi que o endereço e o telefone fornecidos na OS não batiam. Já fiquei mais incomodada ainda qdo me prometeram um orçamento em 2 dias, e só consegui obtê-lo após 10 dias (depois de mta insistência minha!
)
Desde a 2a.feira, tento contato por telefone com praga da loja, mas ninguém atende. Hoje, fui pessoalmente lá e encontrei o quiosque fechado. Sinto que fiz papel de otária e não tenho com quem reclamar
Putzzzz que bosta!!!
fui................
- Mau/Santos
- Mito
Aqui pra nós "morcegar" é enrolar, vagabundear, não fazer nada.....enfim, só "sugar" o sangue alheio!
Since 03/03/2006
-
Puma
mau/santos escreveu:Aqui pra nós "morcegar" é enrolar, vagabundear, não fazer nada.....enfim, só "sugar" o sangue alheio!
Ué jurava que vc morava em Santos Mau!!
O que tá fazendo em Brasilia???
fui..................
Puma escreveu:mau/santos escreveu:Aqui pra nós "morcegar" é enrolar, vagabundear, não fazer nada.....enfim, só "sugar" o sangue alheio!
fui..................
boa, boa, boa!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
Caiçara também sabe morcegar!Nina escreveu:Puma escreveu:mau/santos escreveu:Aqui pra nós "morcegar" é enrolar, vagabundear, não fazer nada.....enfim, só "sugar" o sangue alheio!
fui..................
boa, boa, boa!
![]()
![]()
E muito bem, por sinal!
Minha interpretação disso sempre se ateve ao fato deles ficarem atoa o dia inteiro dormindo.mau/santos escreveu:Aqui pra nós "morcegar" é enrolar, vagabundear, não fazer nada.....enfim, só "sugar" o sangue alheio!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Bira
doido diário,
hoje teve uma cerimônia de posse com figurões lá no tribunal então deram folga pra todo mundo. não fui trabalhar (por isso que quase não postei no M@D hoje...
)
fui almoçar com minha mulher no Mangai e encontro a chefia reunida...
de tarde (depois do almoço) fui no park shopping, e encontro mais uma colega do trabalho.
PQP, será que nem no meu dia de folga eu fico livre desse povo?!

hoje teve uma cerimônia de posse com figurões lá no tribunal então deram folga pra todo mundo. não fui trabalhar (por isso que quase não postei no M@D hoje...
fui almoçar com minha mulher no Mangai e encontro a chefia reunida...
de tarde (depois do almoço) fui no park shopping, e encontro mais uma colega do trabalho.
PQP, será que nem no meu dia de folga eu fico livre desse povo?!
Bira escreveu:doido diário, hoje teve uma cerimônia de posse com figurões lá no tribunal então deram folga pra todo mundo. não fui trabalhar (por isso que quase não postei no M@D hoje...) fui almoçar com minha mulher no Mangai e encontro a chefia reunida... de tarde (depois do almoço) fui no park shopping, e encontro mais uma colega do trabalho. PQP, será que nem no meu dia de folga eu fico livre desse povo?!
![]()
dia típico de trabalho bsb
só morcegando .....
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Bira
sabia que esse comentário viria!!!ltadeu escreveu:Bira escreveu:doido diário, hoje teve uma cerimônia de posse com figurões lá no tribunal então deram folga pra todo mundo. não fui trabalhar (por isso que quase não postei no M@D hoje...) fui almoçar com minha mulher no Mangai e encontro a chefia reunida... de tarde (depois do almoço) fui no park shopping, e encontro mais uma colega do trabalho. PQP, será que nem no meu dia de folga eu fico livre desse povo?!
![]()
dia típico de trabalho bsb
só morcegando .....
- Mau/Santos
- Mito
Mas não é verdade?!!
Claro que é!
Claro que é!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Isso só pros funças-públicos.....
Eu to trabalhando 12 horas durante 3 dias pra poder ter folgas pro churrastiba. Tô só pó, mas vale a pena.
Fiuuuuuuuuuuuum
Eu to trabalhando 12 horas durante 3 dias pra poder ter folgas pro churrastiba. Tô só pó, mas vale a pena.
Fiuuuuuuuuuuuum
- Mau/Santos
- Mito
Mas é isso mesmo!!Felipe Ghost Rider escreveu:Isso só pros funças-públicos.....
Fiuuuuuuuuuuuum
Você tá é sobrando aí.....
Faço isso a semana inteira hà alguns anos... e não vou ao churrastiba.Felipe Ghost Rider escreveu:Eu to trabalhando 12 horas durante 3 dias pra poder ter folgas pro churrastiba. Tô só pó, mas vale a pena.
Do pó vieste e só o pó voltarás...

- Felipe Ghost Rider
- Mito
MAs voce, ve japonesa o dia inteiro, pra onde olhar.....Predator escreveu:Faço isso a semana inteira hà alguns anos... e não vou ao churrastiba.Felipe Ghost Rider escreveu:Eu to trabalhando 12 horas durante 3 dias pra poder ter folgas pro churrastiba. Tô só pó, mas vale a pena.![]()
Do pó vieste e só o pó voltarás...
Com essa condicao, eu trabalho até mais de 12 horas....
Quer trocar?
FECHADO!!! Peraí que vou ajeitar as malas...Felipe Ghost Rider escreveu: MAs voce, ve japonesa o dia inteiro, pra onde olhar.....
Quer trocar?
P.S.- Não esqueci da revista não, mas ela despareceu... acho que a patroa jogou fora :(

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Relax....Predator escreveu:FECHADO!!! Peraí que vou ajeitar as malas...Felipe Ghost Rider escreveu: MAs voce, ve japonesa o dia inteiro, pra onde olhar.....
Quer trocar?![]()
P.S.- Não esqueci da revista não, mas ela despareceu... acho que a patroa jogou fora :(
Quando eu tirar férias eu fico ai e tu me paga uns sakês e tá de boa.
Predator, quanto sai um "hotel"/albergue bem simples por ai??
Só pra comecar a ver a logistica de ir praí.....
-
Puma

fui................
Então, seu diário....
fazia tempo que não bebia essa danada...

Hoje, to meio grog.. é cabeça, lombo e barriga reclamando...
Agora, só na coca...
Ah, a linguicinha de carneiro que o kalixto levou pra sede ontem tava show!
E na hora de ir embora, fui de carro na frente e a patroa me seguindo com a Pequena.
PQP, a motovision é forte bagarai... incomoda legal quem está na frente.
fazia tempo que não bebia essa danada...

Hoje, to meio grog.. é cabeça, lombo e barriga reclamando...
Agora, só na coca...
Ah, a linguicinha de carneiro que o kalixto levou pra sede ontem tava show!
E na hora de ir embora, fui de carro na frente e a patroa me seguindo com a Pequena.
PQP, a motovision é forte bagarai... incomoda legal quem está na frente.
-
Puma
Issaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

fui.................

fui.................
Diário...
Vc tem alguma dica pra variações de humor feminino?
Sou um cara paciente com TPM, mas praputaquepariuporra!!!! Tem hora que é foda!
Ontem vi uma cena desagradável, uma pomba (meio doente) sendo atropelada. Mesmo pomba sendo "rato que avoa", fiquei com dó e a cena está difícil de esquecer... Isso que já vi um amigo sendo atropelado...
Aliás, esse atropelado estava na Australia até essa semana. Veio pro Brasil tirar férias e não falou nada pra ninguém. Quando tocou a campainha de casa a mãe dele quase desmaiou, ehehehehehehhe...
Vc tem alguma dica pra variações de humor feminino?
Sou um cara paciente com TPM, mas praputaquepariuporra!!!! Tem hora que é foda!
Ontem vi uma cena desagradável, uma pomba (meio doente) sendo atropelada. Mesmo pomba sendo "rato que avoa", fiquei com dó e a cena está difícil de esquecer... Isso que já vi um amigo sendo atropelado...
Aliás, esse atropelado estava na Australia até essa semana. Veio pro Brasil tirar férias e não falou nada pra ninguém. Quando tocou a campainha de casa a mãe dele quase desmaiou, ehehehehehehhe...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante