V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Jota, tu não entendeu nada:Jota escreveu:E desiste de ter moto?lchicralla escreveu: Em todo caso, se faltar dindim eu fico de LC mesmo.
Vende a penteadeira e compra uma moto, sô, é muito mais divertido!
eu fico de LC mesmo quer dizer "Fico no RJ mesmo..."
Lacraia, desculpa mas deixou na marca penal.
Alias eu nem deveria estar postando aqui, já que lá atrás falei que o bom mesmo é ter a moto qualquer que leve o caboclo onde ele quiser e gostar.
Cada um compra a moto que acha melhor, vai pro lugar que achar melhor, ou não vai a lugar algum.
E, dai acaba forum porque não tem mais discussão, melhor deixar assim que tá bom.
Abraço prôces e segue o baile.
Nos vemos no Churrastiba pra lasquear um quarto de borrego.
Isso é achismo ou andou na 1000?Juliano Assimila escreveu: É uma LOUCURA! Animal demais. Imagina todos os atributos da Strom 1000 - bancão, suspensões, bolhona regulável, espaço para garupa e malas abundante, boa de curva para a proposta, tanque de 22 litros... Agora imagina tudo isso SEM ser super pesada, SEM ter uma embreagem super dura e SEM ficar nas pontas dos pés.
-
Euclides
Só pelo "super pesada" já se vê que é achismo.
Quanto ao ficar na ponta dos pés, não cresceu, vai pintar rodapé.
Quanto ao ficar na ponta dos pés, não cresceu, vai pintar rodapé.
-
Jota
Evandro, não precisa chegar com os 2 pés no peito, né?evandro escreveu:Isso é achismo ou andou na 1000?Juliano Assimila escreveu: É uma LOUCURA! Animal demais. Imagina todos os atributos da Strom 1000 - bancão, suspensões, bolhona regulável, espaço para garupa e malas abundante, boa de curva para a proposta, tanque de 22 litros... Agora imagina tudo isso SEM ser super pesada, SEM ter uma embreagem super dura e SEM ficar nas pontas dos pés.
"lasquear um quarto de borrego." Ja joguei no google translator e nao deu nada....
Alguem traduz ai?
Alguem traduz ai?
Editado pela última vez por andress em 19 Mar 2009, 15:23, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Euclides
Tá amando Jota? Tá tão sensível ultimamente....Jota escreveu: Evandro, não precisa chegar com os 2 pés no peito, né?
-
Euclides
Chuto que tem alguma coisa a ver com comer costela.andress escreveu:"lasquear um quarto de borrego." Ja joguei no google translator e nao deu nada....![]()
Alguem traduz ai?
Eu já andei na 1000 e apesar do que a ficha técnica diz sobre o peso, eu não achei pesada quanto eu achei que seria.
Terei uma mas será futuramente uma 650 pois consumo é algo sim que me preocupa.
A 1000 tem sim a embreagem pesada, no trânsito é foda e eu uso muito a moto no trãnsito. Embreagem e Consumo, só isso me perturba na Strom 1000.
Tem uns "poréns" aí.
Unanimidade de fóruns gringos que o motor da 650 é mais liso, redondo e menos barulhento e prezo muito isso. Enfim as motos possuem certas particularidades. que me fazem em um primeiro momento pender para a 650 futuramente.
Terei uma mas será futuramente uma 650 pois consumo é algo sim que me preocupa.
A 1000 tem sim a embreagem pesada, no trânsito é foda e eu uso muito a moto no trãnsito. Embreagem e Consumo, só isso me perturba na Strom 1000.
Tem uns "poréns" aí.
Unanimidade de fóruns gringos que o motor da 650 é mais liso, redondo e menos barulhento e prezo muito isso. Enfim as motos possuem certas particularidades. que me fazem em um primeiro momento pender para a 650 futuramente.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Esse é o Evandro que eu conheço. Não perdoa uma.evandro escreveu:Isso é achismo ou andou na 1000?Juliano Assimila escreveu: É uma LOUCURA! Animal demais. Imagina todos os atributos da Strom 1000 - bancão, suspensões, bolhona regulável, espaço para garupa e malas abundante, boa de curva para a proposta, tanque de 22 litros... Agora imagina tudo isso SEM ser super pesada, SEM ter uma embreagem super dura e SEM ficar nas pontas dos pés.
Andando eu sei que todas as motos são leves.
E eu não fico nas pontas dos pés, mas pra muita gente a altura descarta a VStrom 1000. É o caso inclusive da Dani, que disse que a 650 até dá pra ela ter.
Bom, já que é achismo vamos ver o que é mito e o que é verdade.Juliano Assimila escreveu:Esse é o Evandro que eu conheço. Não perdoa uma.evandro escreveu:Isso é achismo ou andou na 1000?Juliano Assimila escreveu: É uma LOUCURA! Animal demais. Imagina todos os atributos da Strom 1000 - bancão, suspensões, bolhona regulável, espaço para garupa e malas abundante, boa de curva para a proposta, tanque de 22 litros... Agora imagina tudo isso SEM ser super pesada, SEM ter uma embreagem super dura e SEM ficar nas pontas dos pés.![]()
Andando eu sei que todas as motos são leves.
E eu não fico nas pontas dos pés, mas pra muita gente a altura descarta a VStrom 1000. É o caso inclusive da Dani, que disse que a 650 até dá pra ela ter.
Já me apertei 2 vezes pra manobrar a Gorda, tem que analisar bem onde vai botar a moto. Se for cambear MUITO, mas muito, a embreagem um pouco pesada pode ser um problema sim.
A moto é alta mesmo, tenho 1,80 e em semáforo dependendo da postura fico só com a ponta do pé, isso agravou muito os 2 problemas de manobra em estacionamento. No meu caso só rodei 1.500 km e tenho muito vício da F, que por ser mais baixa brincava com ela. É uma questão de adaptação ao estilo.
Consumo é foda mesmo, se for fator decisivo tem de ir de 650.
O visual da 1000 é muito superior na minha opinião, questão de gosto mesmo.
Lacraia e Assimila....
Tive lendo num forum de Portugal da Vstrom...
A economia das 650 em relação as 1000 é muito pouco, segundo eles, andando junto, deem uma olhada por la.
Tbem pelo que li em dimensões e peso, as diferenças são poucas tbem...
Tirar a limpo estes quesitos só mesmo quem tem a mil andando na 650 e conferindo.....
Bom, resta é saber da embreagem.....
Tive lendo num forum de Portugal da Vstrom...
A economia das 650 em relação as 1000 é muito pouco, segundo eles, andando junto, deem uma olhada por la.
Tbem pelo que li em dimensões e peso, as diferenças são poucas tbem...
Tirar a limpo estes quesitos só mesmo quem tem a mil andando na 650 e conferindo.....
Bom, resta é saber da embreagem.....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Isso mesmo Joel, também li que dependendo da tocada dá o mesmo consumo. Mas isso só ocorre lá perto dos 150~170, numa tocada de 120/130 tem uma diferença que pra muitos pode ser considerável.
E pra fechar: A 1000 é um Potro Chucro, moto pra macho.
E pra fechar: A 1000 é um Potro Chucro, moto pra macho.
Mas então porque comprou????evandro escreveu:E pra fechar: A 1000 é um Potro Chucro, moto pra macho.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tu sempre cevando peixe grande, vai prum pesque e pague que é mais garantido.Spidi XX escreveu:Mas então porque comprou????evandro escreveu:E pra fechar: A 1000 é um Potro Chucro, moto pra macho.
Isso aí é moto pra cabra grande, não pra anão de 1,80 rapá!evandro escreveu:A moto é alta mesmo, tenho 1,80 e em semáforo dependendo da postura fico só com a ponta do pé
Só de subir numa pra manobrar parada o pé ficou procurando o chão desesperamente, assusta. E o tartapaca ainda diz que vai ter uma pq ele andava de Super Ténéré como se fosse de CG uhauhauhauh.
Ah tá.
[ ]'s

Kuati, pra ficar nessa situação de ponta de pé é porque não mudei a posição no banco, se jogar um pouco pro lado igual tu fazia teus pêndulos planto o pé inteiro, inda mais se inclinar um pouco.
Tem muito baixinho com essa moto, bem como muita mulher. Alguns rebaixam a suspensão, outros se viram como dá.
Como a minha tá com protetor de motor/carenagem vou até emprestar pro Tarta fazer o teste do pézinho.
Tem muito baixinho com essa moto, bem como muita mulher. Alguns rebaixam a suspensão, outros se viram como dá.
Como a minha tá com protetor de motor/carenagem vou até emprestar pro Tarta fazer o teste do pézinho.
-
Euclides
Raphael escreveu: A 1000 tem sim a embreagem pesada, no trânsito é foda e eu uso muito a moto no trãnsito. Embreagem e Consumo, só isso me perturba na Strom 1000.
-
Jota
Isso aí somado ao peso, altura e largura, torna a vstranha uma moto nada adequada pro trânsito da cidade.Euclides escreveu:Raphael escreveu: A 1000 tem sim a embreagem pesada, no trânsito é foda e eu uso muito a moto no trãnsito. Embreagem e Consumo, só isso me perturba na Strom 1000.
E os trancos em baixa. Isso sim, é de longe a pior característica pra mim, embora só incomode na cidade, botou na estrada, adeus.
-
Euclides
Largura concordo. Peso e altura não me incomodam.
Ué, eu tenho 1,76m e quando paro a moto no semaforo, consigo colocar o calcanhar sem problema no chao, sem precisar inclinar a moto.... Quanto a embreagem dura, vão comprar neo e burgman entao.....
Agora consumo, ontem a noite abasteci depois te ir testar uma velocidade maior a tarde....Andei a 180 km por hora mas nao foi o tanque todo, meio tanque so, os outros litros ja tinha rodado na faixa de 140 km hora....
Resultado na bomba: 13,199 km/l
E repito: Moto, Mulher e Malagueta é coisa pra Macho
Post Scriptum: Como falaram acima ai, fiz um teste de sair do parado ate chegar nos 180 km no gas todo e a troca da primeira pra segunda e da segunda pra terceira saindo a todo gas com giro la em cima ela parece um cavalo, da uns coices legais.... Nao gostei disso....
Agora consumo, ontem a noite abasteci depois te ir testar uma velocidade maior a tarde....Andei a 180 km por hora mas nao foi o tanque todo, meio tanque so, os outros litros ja tinha rodado na faixa de 140 km hora....
Resultado na bomba: 13,199 km/l
E repito: Moto, Mulher e Malagueta é coisa pra Macho
Post Scriptum: Como falaram acima ai, fiz um teste de sair do parado ate chegar nos 180 km no gas todo e a troca da primeira pra segunda e da segunda pra terceira saindo a todo gas com giro la em cima ela parece um cavalo, da uns coices legais.... Nao gostei disso....
Editado pela última vez por andress em 20 Mar 2009, 09:14, em um total de 1 vez.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40