Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário... Vou trabalhar 3 dias essa semana, já estou chegando ao final do 2º dia e to de saco cheio... Parece que as coisas não se resolvem...
Preciso descansar...
Preciso descansar...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
so ir no responder com citação - trocar o size=8 por size=12 que vc descobre só mandar prever.giuliana escreveu:x2mau/santos escreveu:[sizNina escreveu:çeu diáro, vão cair na minha pele se eu REALMENTE quiser uma jaqueta dessas?
]e=12] [/size]Hahahahahahahahahahaha!!!
Poxa Nina! Sorte sua que você tem crédito com o pessoal aqui!
Só falta você ter capacete rosa com adesivos das Superpoderosas .......hahahahahahaha!!!
fiquei curiosa
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Mau/Santos
- Mito
Kalixto....eu consegui ler....só não sei essas tramas de quinta dimensão de mexer em fonte.....fonte pra mim é coisa de pracinha de cidade do interior! hehehehe!kalixto escreveu:so ir no responder com citação - trocar o size=8 por size=12 que vc descobre só mandar prever.giuliana escreveu:x2mau/santos escreveu:[sizNina escreveu:çeu diáro, vão cair na minha pele se eu REALMENTE quiser uma jaqueta dessas?
]e=12] [/size]Hahahahahahahahahahaha!!!
Poxa Nina! Sorte sua que você tem crédito com o pessoal aqui!
Só falta você ter capacete rosa com adesivos das Superpoderosas .......hahahahahahaha!!!
fiquei curiosa
Traduzindo,caso alguém não tenha conseguido ler, a Nina tava perguntando, ou SE perguntando, quais as consequências se ela quisesse uma jaqueta daquelas.....só digo uma coisa.....ia ter quebekiano se roendo de inveja dela!
Não confunda bife de caçarolinha com rifle de caçar rolinha!Demolidor escreveu:tu tem uma Fazer?Paulinhu escreveu:
Agora vou cortar o cabelo que tá muito grande pro meu gosto!
nasceu em Quebec?
em Campinas, Pelotas, Buenos Aires ou Londres?
caraio!!
primeiro reclama que a mulher vai na sua casa abusar de seu corpo e agora fala que vai cortar o cabelo porque tá "grande pro seu gosto"???
Predador,
manda uma jaqueta prao Paulinhao!!![]()
![]()
A mulé veio enxer o saco.. olhar pra minha cara.. 20 minutos e foi embora!
Devia ser saudade demasiada!
E tu por acaso não corta o cabelo ??! apara a juba ??!
Passei foi a máquina e agora é só alegria, só passar a mão e tá arrumado!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Without pics, fui e voltei à noite para não pegar o trânsito de Tókio...Criamangostas escreveu:Predator, posta pra nóis as fotos do passeio pra Shizuoka

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário....
3 dias trabalhando 12 horas, dormindo umas 4 horas, e ainda com o show do Iron pra ir.... esse fds vai ser daqueles. hehehe
Ontem assisti aquele filme do milionário, (filme indiano ou coisa do tipo), muito bacana mesmo. Bacana a historia do moleque passando altos apertos pela vida. heheh
Fiuuuuuuuum
3 dias trabalhando 12 horas, dormindo umas 4 horas, e ainda com o show do Iron pra ir.... esse fds vai ser daqueles. hehehe
Ontem assisti aquele filme do milionário, (filme indiano ou coisa do tipo), muito bacana mesmo. Bacana a historia do moleque passando altos apertos pela vida. heheh
Fiuuuuuuuum
eu raspo a cabeça quando tenho vontade!Paulinhu escreveu: E tu por acaso não corta o cabelo ??! apara a juba ??!
é muito diferente de "vou cortar o cabelo porque tá grande demais pro meu gosto"!!!
sem dizer que é 20 minutos dá pra fazer um serviço bom!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Puma
Detesto quinta-feira!!!
fui..............
fui..............
mau, tenho adesivos das superpoderosas sim. mas o capacete é preto. e é o de garupa.
pô, gente, eu gosto de hello kitty, tenho uma coleçãozinha em casa, pô.
e eu sou me-ni-nA, tá, eu pódo, fica feio é pros me-ni-nOs!

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
O fato do capa ser preto só indica que vc é mais elegante e menos fashion......mas tendo os tais adesivos já tá no clube!Nina escreveu:mau, tenho adesivos das superpoderosas sim. mas o capacete é preto. e é o de garupa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Diário,
Viver na selva é uma maravilha. Em julho foi o carro, ontem o Notebook foi pra mão dos amigos do alheio...
To cansando dessa cidade...
Viver na selva é uma maravilha. Em julho foi o carro, ontem o Notebook foi pra mão dos amigos do alheio...
Márcio
-
Robson
Eu dou meu total apoio à Nina.Nina escreveu:mau, tenho adesivos das superpoderosas sim. mas o capacete é preto. e é o de garupa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É muito legal ver meNinAs andando de moto, com roupas para andar de moto, e que tenham um toque feminino...
Quebec, não se empolga, pq que eu disse meninAs.....
superpoderosas 1 X 0.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Robson
Voto de moderador não vale por 2 ??
superpoderosas 2 X 0.

José Saramago
Foda...Márcio escreveu:Diário,
Então, seu diário... resumão da semana...
Domingo minha mãe me ligou e pediu pra eu ir lá.. chegando lá.. todas as minhas coisas estavam na sala e ela falou: "Veja o que vc quer e o que vai pro lixo."
Depois de ter saido de casa, agora fui expulso..
Enfim, resgatei o que queria e deixei o que era "lixo" (tudo da minha infância..
Resgatei apenas alguns parceiros de guerra: 4 bonecos dos Comandos em Ação e o helicóptero Condor.

Depois disso, foi segunda, terça e quarta, cheguei em casa, brinquei com o cão, tomei umas beras e joguei no PC...
Hoje e amanhã tenho treinamento durante a tarde
- Mau/Santos
- Mito
Você disse um TOQUE!Robson escreveu:Eu dou meu total apoio à Nina.Nina escreveu:mau, tenho adesivos das superpoderosas sim. mas o capacete é preto. e é o de garupa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É muito legal ver meNinAs andando de moto, com roupas para andar de moto, e que tenham um toque feminino...
Quebec, não se empolga, pq que eu disse meninAs.....
Aí, tudo bem!
Mas aqui tínhamos uma motobóia q usava uma roupa de chuva rosa-pink-salmon-pessego cintilante que era fods de segurar a risada!
hahahahahahahahaha!
E sim, CLARO......complementado pelo indefectível capacete rosa com os adesivos das Superpoderosas!
hahahahaha
não, capacete rosa, definitivamente, é o fim.
ô seu diário, esqueci de dizer: ontem comi pítiça e tomei umas 3 ou 4 taças de vinho. ou 5.
aí, eu dormi.
ô seu diário, esqueci de dizer: ontem comi pítiça e tomei umas 3 ou 4 taças de vinho. ou 5.
aí, eu dormi.
José Saramago
Cuidado pra não virar alcoolatra!Nina escreveu:não, capacete rosa, definitivamente, é o fim.
aí, eu dormi.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Hj levei uma mijada da minha sobrinha de 6 anos.
Fui com ela na padaria hj de manhã. Perguntei se ela queria um sorvete. Ela:
-TIO CARLINHOS AGORA É HORA DE TOMAR CAFÉ E NÃO DE TOMAR SORVETE. VC NÃO SABE DISSO NÃO?
Vivendo e aprendendo com as crianças!!!
Fui com ela na padaria hj de manhã. Perguntei se ela queria um sorvete. Ela:
-TIO CARLINHOS AGORA É HORA DE TOMAR CAFÉ E NÃO DE TOMAR SORVETE. VC NÃO SABE DISSO NÃO?
Vivendo e aprendendo com as crianças!!!