Up
Re: Up
comprou a moto agora? primeira coisa encosta ela na oficina pra dar uma geral, espero q tenha um saldo de caixa ainda, se o carburador precisar uma geral vai uma grana consideravel
parabens pela magrela
parabens pela magrela
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Em 1° lugar parabens pelo UP. Muitos gostariam, poucos tem coragem.
Acredito nas velas. MInha strada dava trabalho pra ligar quando molhada e ainda morria com mais frequencia.
A Fazer piora pouca coisa pra liga (nada q duas partidas no max nao resolva).
Abs
Acredito nas velas. MInha strada dava trabalho pra ligar quando molhada e ainda morria com mais frequencia.
A Fazer piora pouca coisa pra liga (nada q duas partidas no max nao resolva).
Abs
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota escreveu: Muitos gostariam, poucos tem coragem.
Frase perfeita pra definir compradores de RF, CBRs e Kawas antigas!
Eu gostaria, tenho coragem mas não tenho o dinheiro disponível!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- DirtAction
- Motociclista
Paulinhu escreveu:Mai que gay hein!!DirtAction escreveu:pode ter sido velas molhadinhas mesmo =D![]()
![]()
Já já aparece um entendido do assunto e te ajuda!
Mas cadê o cara que tava pensando em pegar SS velha pra ver esse tópico ??!
kkkkkkkkkk
seria mais gay se fosse... " velinhas molhadinhas da rfzinha..."
o cara entendeu vai...
nao consigo engolir essa traseira da RF...que nave espacial ali atrás ein
As velas tem quanto tempo?
è bem característico de vela, ou seja provavelmente hora de trocar..
è bem característico de vela, ou seja provavelmente hora de trocar..

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quando pegou saiu fumaça branca ou cinza pelo escape???
Cara de respiro de tanque obstruido. Vela molhada não acredito muito.
Quando pegou ela pipocava??? A minha gs ficou um bom tempo embolando. No final era gasolina batizada mesmo!!!
BOA SORTE. E tenha na cabeça que não é um bicho de sete cabeças isso!!!
Cara de respiro de tanque obstruido. Vela molhada não acredito muito.
Quando pegou ela pipocava??? A minha gs ficou um bom tempo embolando. No final era gasolina batizada mesmo!!!
BOA SORTE. E tenha na cabeça que não é um bicho de sete cabeças isso!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Então não é oleo na vela.Andresman escreveu:Não saiu fumaça não.....nenhuma
Mas ficou pipocando até a hora q o giro sumiu e deixei um pouco alto pra ela não morrer de novo.
Isso esta com cara de agua na gasolina. Pra não gastar dinheiro a toa. Gaste a gasolina que esta nela. Coloque 10 pila de gasolina comum mesmo. Já elimina a ideia de gasolina batizada...
Cara, tá com sintoma de afogamento. Moto carburada é foda tb se algum mané ou criança brincou com o acelerador dela enquanto estava desligada..aí afoga mesmo.
cara, troque velas e os carburadores, se nunca foram trocadas as boias é bem capaz de já estarem indo pro brejo. Dê uma olhada nisso. A motoca tem já seus 13 / 14anos e uma revisão minuciosa é necessário. tem engraxar suspensão e eixos, enfim, uma geral bem feita mesmo para rodar tranquilo.
cara, troque velas e os carburadores, se nunca foram trocadas as boias é bem capaz de já estarem indo pro brejo. Dê uma olhada nisso. A motoca tem já seus 13 / 14anos e uma revisão minuciosa é necessário. tem engraxar suspensão e eixos, enfim, uma geral bem feita mesmo para rodar tranquilo.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Robson
Isso é sintoma de moto afogada (não por água, por gasolina mesmo).
Vela molhada ???????????????? nunca vi isso, a não ser que vc arranque a vela e a molhe.... mesmo pq as velas da RF600 estão por baixo da carenagem, precisaria um jato muito forte de água para chegar nas velas.
A RF600 do meu irmão dava umas dessas de vez em qdo, e era carburação.
Vela molhada ???????????????? nunca vi isso, a não ser que vc arranque a vela e a molhe.... mesmo pq as velas da RF600 estão por baixo da carenagem, precisaria um jato muito forte de água para chegar nas velas.
A RF600 do meu irmão dava umas dessas de vez em qdo, e era carburação.
Bicho, uma hora você precisa assumir sua opção sexual! kkkkkkkkkkkkkkkkkDirtAction escreveu:Paulinhu escreveu:Mai que gay hein!!DirtAction escreveu:pode ter sido velas molhadinhas mesmo =D![]()
![]()
Já já aparece um entendido do assunto e te ajuda!
Mas cadê o cara que tava pensando em pegar SS velha pra ver esse tópico ??!
kkkkkkkkkk
seria mais gay se fosse... " velinhas molhadinhas da rfzinha..."
o cara entendeu vai...![]()
nao consigo engolir essa traseira da RF...que nave espacial ali atrás ein
Fica se entregando e depois vem cá mudar de assunto!
Bichona!
2004=BIZ100
| 2005=Twister
| 2008=Falcon-SM
| 2009=BIZ125
| 2011= GS500
| 2013= XJ6N 
Re: Up com primeira dor de cabeça (RF600).....preciso de aju
Ae cara,Andresman escreveu:É pessoas......pegueio segunda feira uma RF600 suzuki 1995....único dono...raridade....não tive como recusar....
OBS.: essa foto ela ainda não era minha
Mas hoje aconteceu um fato chato....
a moto sempre liga de primeira sem nem precisar acelerar....
deixo a moto num lugar decoberto....choveu muuuito e molhou é claro...
na hora de ir embora ainda chovendo...a moto não ligava de jeeeito nenhum ..nem com reza braba.
Fiquei 3 horas até amoto pegar no start.....ela dava start mas não pegava...
Até q pegou embolando muito memso com o aceleradpr no maximo ela não passava de 1000 giros sempre embolanndo.....fiquei nessa uns 5 min....até pq a 1º vez q ela pegou em 3h de tentativas eu não queria deixar o motor apagar.....aí do nada o giro subiu...e voltei pra casa como se nada tivesse acontecido...
fato chato....fique pensando de ter molhado as velas....mas como não saco nada de mecanica...gostaria da opinião de vcs....o q isso pode ser?
Parabens pela aquisição!
Fui propetario de um RF900 e tive o mesmo problema.
Acabei vendendo assim, e pelo oq o comprador me revelou, foi problema nas velas mesmo.
Felicidades!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Realmente a rf tanto a 600 como a 900 tem sério problema de queimar vela!!!
-
Robson
Pq ontem ela estava afogada.....
X 2Robson escreveu:Pq ontem ela estava afogada.....
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Up
Então....fiz o teste...dei um banho na hulka.......pouca água só pra testar.....não ligou....
Depois de tempos secando...pegou embolando depois melhorou....
Depois de tempos secando...pegou embolando depois melhorou....
-
Robson
tá entrando água na parte elétrica, não ncessariamente nas velas.
pode ser na bobina.
pode ser na bobina.
Veja se os cachimbos estão encaixados corretamente. Uma vez, logo depois q a moto saiu da revisão da concessionária, dei um banho nela. Ao pegar, ela estava horrivel, embolando muito. Mal mal dava para andar. Retirei o caximbo e vi q estavam molhados. Os merdas não encaixaram direito, daí a agua ia empoçando. Soprei o caximbo e as velas. Daí resolveu.
Minha F, que tem motor igual da bandit, deu exatamente esse problema.....o cachimbo mau encaixado e quando entrava água a corrente pulava do cabo pra carcaça do motor e não produzia faisca.....só funcionavam 3 cilindros....foi só encaixar bem o caximbo e o problema acabou.....Baeta escreveu:Veja se os cachimbos estão encaixados corretamente. Uma vez, logo depois q a moto saiu da revisão da concessionária, dei um banho nela. Ao pegar, ela estava horrivel, embolando muito. Mal mal dava para andar. Retirei o caximbo e vi q estavam molhados. Os merdas não encaixaram direito, daí a agua ia empoçando. Soprei o caximbo e as velas. Daí resolveu.
Abraços