Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
-
Full Throttle
Re: Reforma da minha TL 1000S. Trabalho pronto.
O adesivo TL 1000S será fake por enquanto. Como do lado direito o adesivo está todo ralado, só colocando outro mesmo. O original é bonito, metalizado. Os outros são básicos. A fonte é quase um Arial. hahahahahadiniz escreveu:Pelo que eu pude olhar nas fotos da sua moto, pelo que dá para perceber (foto é foto, ao vivo é outra coisa) parece que as partes originais da moto (tanque rabeta e carenagem superior) estão muito inteiras, boas mesmo. Justo as partes que têm os adesivos originais. Essa carenagem inferior é uma adaptação. Não é o caso de você reformar apenas essa carenagem inferior da cor original (é muito fácil de igualar com a cor original, não tenha medo), colocar os adesivos e pensar com mais calma? Não tem coisa pior que moto repintada com adesivos "fake"...Full Throttle escreveu:Sim. A moto toda. Os adesivos com todos os nomes eu já fiz no computador, só vou mandar imprimir. O TL 1000S farei um provisório, mas no mesmo formato do original. Ele é metalizado dai só o original mesmo pra ficar igual. A pintura camaleão vai ser no mesmo tom de vermelho, só que com efeito neon rosa, igual de uma Kawasaki Vulcan VN 1600 Mean Streak que eu vi na internet.diniz escreveu:Deixa eu entender uma coisa: de que cor vc vai pintar a moto? Original? Não entendo essa de camaleão. E os adesivos masi estilizados, tipo aquele TL 1000 S, aqueles de injeção na rabeta? Vai pintar a moto inteirinha, tanque, rabeta, tudo?
Já fiz eles aqui e ficaram 99% iguais. Tem uns arranhões discretos espalhados pela moto. Coisas do tempo mesmo. A carenagem inferior com ralado e trinca, foi coisa de queda creio eu.
Cuidado com a qualidade de onde vc vai imprimir os adesivos, se não for de ótima qualidade o material com o tempo eles ficam queimados
curti o fusquinha verde!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- SPEED RACER
- Mito
Biagioni escreveu:curti o fusquinha verde!!
B-King Of The Urban Jungle
- giggio
- Roda Presa
Eu não ia opinar não... Mas depois que vi o final dessa página do heleno germano que persolalisou uma CG que é hiper mega facil em vender imagine uma TL... veja o que ele disse: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=120georgesjr escreveu:uma personalização diferente = Casamento.
Ao invés de personalisar acho melhor RESTAURAR como quase todos estão avisando... a não ser que você esteja apaixonado, arriado e queira casar de papel passado.
Pensa nisso e fique ciente do dinheiro empregado nisso... poderia ser usado para um up, ou novos equipamentos como jaqueta, capacete etc, ou pneus e manutenção que eu sei que você vai realizar agora na desmontagem.
Agora que a moto é e tá bonita pro ano... tá e muuuito. No caso do som (to to to) eu voltaria a usar os canos originais e pronto.
Do mais boa sorte
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- SPEED RACER
- Mito
Acho que tudo depende...eu modifiquei uma twister de cabo a rabo e vendi na primeira semana de anuncio, por um valor bem acima da tabela, éra uma Twister 2004 e na época vendi à vista por R$9.200,00 uma notinha atras da outra, o cara que comprou se apaixonou pela moto e num quis largar ela de jeito nenhum.giggio escreveu:Eu não ia opinar não... Mas depois que vi o final dessa página do heleno germano que persolalisou uma CG que é hiper mega facil em vender imagine uma TL... veja o que ele disse: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=120georgesjr escreveu:uma personalização diferente = Casamento.
Ao invés de personalisar acho melhor RESTAURAR como quase todos estão avisando... a não ser que você esteja apaixonado, arriado e queira casar de papel passado.
Pensa nisso e fique ciente do dinheiro empregado nisso... poderia ser usado para um up, ou novos equipamentos como jaqueta, capacete etc, ou pneus e manutenção que eu sei que você vai realizar agora na desmontagem.
Agora que a moto é e tá bonita pro ano... tá e muuuito. No caso do som (to to to) eu voltaria a usar os canos originais e pronto.
Do mais boa sorte
Olha a twister, até freio a disco trazeiro eu coloquei:

B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu: Acho que tudo depende...eu modifiquei uma twister de cabo a rabo e vendi na primeira semana de anuncio, por um valor bem acima da tabela, éra uma Twister 2004 e na época vendi à vista por R$9.200,00 uma notinha atras da outra, o cara que comprou se apaixonou pela moto e num quis largar ela de jeito nenhum.
Olha a twister, até freio a disco trazeiro eu coloquei:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
GoGoBoy escreveu:tipo umas NH6 que tomam pau de RF velha por aí...
Caraca meu irmão, vira esse disco. Tooooodo tópico tu tem que vir com esse papo.
Tenta participar de uma maneira legal!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Euclides
Qualé Romão? Tá frequentando a igreja do carlos_coito?Ângelo Romão escreveu:GoGoBoy escreveu:tipo umas NH6 que tomam pau de RF velha por aí...
Caraca meu irmão, vira esse disco. Tooooodo tópico tu tem que vir com esse papo.
-
Full Throttle
Finalmente, começaram as fotos.

Desmontando...

Desmontando...

Desmontando...

Desmontando...
Amanhã começam a preparar as carenagens e rodas para a pintura, dai coloco as fotos. E tiro as fotos das tintas Tricoat e flakes. 8)

Desmontando...

Desmontando...

Desmontando...

Desmontando...
Amanhã começam a preparar as carenagens e rodas para a pintura, dai coloco as fotos. E tiro as fotos das tintas Tricoat e flakes. 8)
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
Gosto é gosto, cara tenta fazer um flake com vermelho e preto..
Minha opinião, onde vc passar com essa moto, na cor q vc quer.. vermelho e rosa neon.. todo mundo vai pensar q vc ta puxando uma parada gay
.

Eu não tenho preconceito, mas vai que vc tente vender essa moto, no Brasil tem muitos caras preconceituosos..

ops essa nao tem

Minha opinião, onde vc passar com essa moto, na cor q vc quer.. vermelho e rosa neon.. todo mundo vai pensar q vc ta puxando uma parada gay
.
Eu não tenho preconceito, mas vai que vc tente vender essa moto, no Brasil tem muitos caras preconceituosos..

ops essa nao tem

Editado pela última vez por FarolgyN em 18 Mar 2009, 23:01, em um total de 1 vez.
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
O cara acabou com o layout da página postando essas merdas!
Deixa eu comentar pra ver se muda de página logo. . .
Então Full.. já disse e vou repetir, tô levando fé no seu bom gosto!
Continua nos atualizando com fotos!!!
Abração e sorte na empreitada!
Deixa eu comentar pra ver se muda de página logo. . .
Então Full.. já disse e vou repetir, tô levando fé no seu bom gosto!
Continua nos atualizando com fotos!!!
Abração e sorte na empreitada!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- DirtAction
- Motociclista
aproveita q vai reformar e seja discreto na personalização...pra nao cagar na moto...q bela moto ein!
Euclides escreveu:Qualé Romão? Tá frequentando a igreja do carlos_coito?Ângelo Romão escreveu:GoGoBoy escreveu:tipo umas NH6 que tomam pau de RF velha por aí...
Tô não!!!
É que o gargarejoboy é muito chato e eu adoro implicar com ele!
Se ele até inventasse umas zoações nova, eu adoraria, mas o sacana é muito bobo
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
GoGoBoy
- Mito
vai dar pro cavalo bozo, não sou seu irmãoÂngelo Romão escreveu:GoGoBoy escreveu:tipo umas NH6 que tomam pau de RF velha por aí...
aliás meu irmão consanguíneo faz 1 ano que não conversa comigo, pq será?
eu gostei da TW carenada, me lembrou meu primeiro sonho sobre duas rodas, a CBR 450 SR
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns pela iniciativa... uma reforma geralzinha assim as vezes cai muito bem mesmo... Abçs!!!

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Oficina sinistra, cuidado para não trincar o quadro.
Sua TL estava original, tá procurando chifre em cabeça de cavalo.
Sua TL estava original, tá procurando chifre em cabeça de cavalo.
Kona The King
Cara, animal essa moto hein...
Dá um trato na bitela, e deixa os escapes diretos, com aquelas pnteiras saradas, fica um ronco ignorante, lembra os potentes motores V8 dos muscle cars, pura força.
Boa sorte aí
Dá um trato na bitela, e deixa os escapes diretos, com aquelas pnteiras saradas, fica um ronco ignorante, lembra os potentes motores V8 dos muscle cars, pura força.
Boa sorte aí
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- Carlos Mirage
- Roda Presa
eu tb levo fé em todo projeto de customização...
A minha Mirage tá quase acabando.. tá toda montada, esperando só os escapes e as faixas tipo Mustang...
Mande mais fotos!!!!!
A minha Mirage tá quase acabando.. tá toda montada, esperando só os escapes e as faixas tipo Mustang...
Mande mais fotos!!!!!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu curto pra caramba as tais TL 1000... tô curioso como vai ficar!!
Boa sorte e continue atualizando aí
Boa sorte e continue atualizando aí
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F