Seu DIÁRIO NO M@D
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
adolfinho fazia isso, dizem que zezé tatá adorava. mais recentemente, aquele moleque alemão que colaborou para o decréscimo do efeito estufa tb.Fael escreveu:Eu gostava de bater neles quando mais novo...
Ah... quase todo moleque faz isso...
comentam que treinam os meninos-bomba usando felinos indefesos.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Adoro gatos... na internet.

ATENÇÃO INTEGRANTES DO F.O.L.!
Vou postar aqui por enquanto, se os pedidos forem muitos, posto lá no principal.
Passeando em uma loja aqui, achei a jaqueta ideal para identificar os users do FOL... acredito não existir no Brasil, portanto fico à disposição para enviar se houver interesse.
Material sintético, produto original Yamaha, bem fininha, só para segurar o vento;
Preço com frete (via EMS) R$98,00 (só repassando, não estou ganhando nada)

Envio para o Quebec também, sem problemas.

Vou postar aqui por enquanto, se os pedidos forem muitos, posto lá no principal.
Passeando em uma loja aqui, achei a jaqueta ideal para identificar os users do FOL... acredito não existir no Brasil, portanto fico à disposição para enviar se houver interesse.
Material sintético, produto original Yamaha, bem fininha, só para segurar o vento;

HAHAHAHA, boneca-sem-boca-motociclista foi flórida!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Bira
Predator escreveu:Adoro gatos... na internet.
- Mau/Santos
- Mito
ATENÇÃO
Radares do SINDACTA I registraram veículo pequeno em altíssima velocidade rumo a loja de artigos esportivos no Japão....parece tratar-se de uma COMET com placa do ABC paulista.....
Seria algum quebekiano correndo atrás de novidades fofas em termos de jaquetas leves para motociclistas sensíveis?!
Radares do SINDACTA I registraram veículo pequeno em altíssima velocidade rumo a loja de artigos esportivos no Japão....parece tratar-se de uma COMET com placa do ABC paulista.....
Seria algum quebekiano correndo atrás de novidades fofas em termos de jaquetas leves para motociclistas sensíveis?!
Since 03/03/2006
-
Puma
Predator escreveu:Envio para o Quebec também, sem problemas.
hahahahahahahahaha
Mal muito mal vc!!
fui................
- gustavogpe
- Motociclista
Praticamente um foguete rosamau/santos escreveu:ATENÇÃO
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- Felipe Ghost Rider
- Mito
querido diário.
almocei.
um xuxi de salmão e cream cheese pra fazer bem ao corpo e um temaki de morango e CHOCOLATE pra fazer bem à alma.
almocei.
um xuxi de salmão e cream cheese pra fazer bem ao corpo e um temaki de morango e CHOCOLATE pra fazer bem à alma.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Criamangostas
- Mito
O pessoal tá rindo pq??? É sério, eu envio mesmo...
8)

Os hormônios fazem a festa...Nina escreveu:... CHOCOLATE pra fazer bem à alma.

bom, então ergo timidamente o indicador...Predator escreveu:O pessoal tá rindo pq??? É sério, eu envio mesmo...8)
Os hormônios fazem a festa...Nina escreveu:... CHOCOLATE pra fazer bem à alma.
sim, sim, sim... chocolate é um santo remédio.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Criamangostas
- Mito
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu não batia. Mas julgava eles!!!Fael escreveu:Eu gostava de bater neles quando mais novo...
Ah... quase todo moleque faz isso...
Claro o gato era sempre condenado!!!
E aí seu diário, blza ?!
Hoje chegou a tampa do tanque de combustível da Neo que eu tinha perdido no posto!
Agora posso encher o tanque até a boca sem derramar um pingo de gasola..
Posso guardar coisas no baú sem retirá-las perfumadas a gasolina também!
Agora vou cortar o cabelo que tá muito grande pro meu gosto!
Hoje chegou a tampa do tanque de combustível da Neo que eu tinha perdido no posto!
Agora posso encher o tanque até a boca sem derramar um pingo de gasola..
Posso guardar coisas no baú sem retirá-las perfumadas a gasolina também!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
tu tem uma Fazer?Paulinhu escreveu:
nasceu em Quebec?
em Campinas, Pelotas, Buenos Aires ou Londres?
caraio!!
primeiro reclama que a mulher vai na sua casa abusar de seu corpo e agora fala que vai cortar o cabelo porque tá "grande pro seu gosto"???
Predador,
manda uma jaqueta prao Paulinhao!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
çeu diáro, vão cair na minha pele se eu REALMENTE quiser uma jaqueta dessas?
José Saramago
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
´Diárito.
foi triste o almoço, não rolou uma cerva e só tinha 20 minutos pra bater o pratinho. salada, feijoada e churrasco.

O serviço ta chato, só encrenca, so mala que não paga e quer parcelar ou que em vez de pagar o imposto sempre alega que compensou com creditos existentes. sorte que falta pouco pro parcelamento sair do nosso atendimento.
Maior frio na vinda, passei no mercadinho aqui perto e comprei um vinho e uma sopa de feijão, mas a esposa já tinha feito uns pasteis, muitos bons por sinal com molho de pimenta.
Agora e comer e beber e drumi.
foi triste o almoço, não rolou uma cerva e só tinha 20 minutos pra bater o pratinho. salada, feijoada e churrasco.

O serviço ta chato, só encrenca, so mala que não paga e quer parcelar ou que em vez de pagar o imposto sempre alega que compensou com creditos existentes. sorte que falta pouco pro parcelamento sair do nosso atendimento.
Maior frio na vinda, passei no mercadinho aqui perto e comprei um vinho e uma sopa de feijão, mas a esposa já tinha feito uns pasteis, muitos bons por sinal com molho de pimenta.
Agora e comer e beber e drumi.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Mau/Santos
- Mito
[sizNina escreveu:çeu diáro, vão cair na minha pele se eu REALMENTE quiser uma jaqueta dessas?
]e=12] [/size]Hahahahahahahahahahaha!!!
Poxa Nina! Sorte sua que você tem crédito com o pessoal aqui!
Só falta você ter capacete rosa com adesivos das Superpoderosas .......hahahahahahaha!!!
x2mau/santos escreveu:[sizNina escreveu:çeu diáro, vão cair na minha pele se eu REALMENTE quiser uma jaqueta dessas?
]e=12] [/size]Hahahahahahahahahahaha!!!
Poxa Nina! Sorte sua que você tem crédito com o pessoal aqui!
Só falta você ter capacete rosa com adesivos das Superpoderosas .......hahahahahahaha!!!
fiquei curiosa