Agora é sério: 9 de março
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: Agora é sério: 9 de março
daí ficam imaginando motos de 300cc injetada, turbo, nitro,.. etc e tal... e depois de meses de espera a fábrica lança uma nova moto cargo... e uma super MIX hehehealan-sc escreveu:kkkkkkkkkk ninguem mais guenta essas especulações tcheeeeeeee
hauehsiuheaiuu
Ninguém foi feito de bobinho, cada moto no seu tempo ...rafaeladvogado escreveu:foram todos feitos de bobinhos... hehehehh
Logo, logo, a HONDA apresenta as demais, questão de tempo !
FLWs

fazendo uma pesquisas no GÚGOL sobre a possivel nova Tw olha só o que achei
faz tempo
*http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1[/web]
faz tempo
*http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1[/web]
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
É... REALMENTE A HONDA SABE o tempo certo para fazer um lançamento... heheheh desde 2006 as crianças já estão acreditando em motinho de 350cc... esse ano acharam que era 300cc.... mas é verdade é que até a honda lançar algo quem estava segurando dinheiro para comprar a nova twister já comprou outra moto... hehehehgiovani escreveu:fazendo uma pesquisas no GÚGOL sobre a possivel nova Tw olha só o que achei
faz tempo![]()
![]()
Perder a noção do tempo de lançamento não é só com a Honda.
Desde o momento em que ouvi numa loja Yamaha que seria lançada uma 250 cc para concorrer com a novidade da época que era a Twister, passaram-se 5 anos.
Quem tem Suzuki 125 e quer fazer upgrade, eu sempre recomendo: não perca tempo, pegue seu dinheiro e compre uma Fazer, uma Twister, Tornado, Lander, e esqueça a Suzuki porque desse mato não sai coelho tão cedo.
Ser Suzukeiro me dá o privilégio de queimar a marca quando dá vontade. Tanto a J. Toledo perdeu o tempo de lançar uma 250 cc que tenho certeza que quando ela for lançada no Brasil, será uma moto idiota com design singelo e preço alto. Provavelmente algum modelo Xing Ling considerado ultrapassado até na China.
Será no máximo um Yesão com motor monocilindro britadeira e desempenho fraco.
Quem viver, verá.
Desde o momento em que ouvi numa loja Yamaha que seria lançada uma 250 cc para concorrer com a novidade da época que era a Twister, passaram-se 5 anos.
Quem tem Suzuki 125 e quer fazer upgrade, eu sempre recomendo: não perca tempo, pegue seu dinheiro e compre uma Fazer, uma Twister, Tornado, Lander, e esqueça a Suzuki porque desse mato não sai coelho tão cedo.
Ser Suzukeiro me dá o privilégio de queimar a marca quando dá vontade. Tanto a J. Toledo perdeu o tempo de lançar uma 250 cc que tenho certeza que quando ela for lançada no Brasil, será uma moto idiota com design singelo e preço alto. Provavelmente algum modelo Xing Ling considerado ultrapassado até na China.
Será no máximo um Yesão com motor monocilindro britadeira e desempenho fraco.
Quem viver, verá.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Aiai, cadê aquele documento que o russo posta pro pessoal assinar pra assumir o marketing da honda 
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkkkkkkk nem vem mais tw, a honda desistiu de competir nas 250cc tamanha superioridade da yamaha,, vai partir agora direto pra uma 400c quatro cilindros.............. rsssssssssssssssssssssrafaeladvogado escreveu:É... REALMENTE A HONDA SABE o tempo certo para fazer um lançamento... heheheh desde 2006 as crianças já estão acreditando em motinho de 350cc... esse ano acharam que era 300cc.... mas é verdade é que até a honda lançar algo quem estava segurando dinheiro para comprar a nova twister já comprou outra moto... hehehehgiovani escreveu:fazendo uma pesquisas no GÚGOL sobre a possivel nova Tw olha só o que achei
faz tempo![]()
![]()
![]()
Hoje conversei com uma vendedora conhecida que trabalha numa Honda aqui de POA.
Ela falou que modelo novo para substituir Twister só em maio. As concessionárias já receberam comunicado da Honda onde diz que a Twister continuará sendo montada até fim de abril.
Ela afirma que o novo modelo estará com a boataria: novo design, maior cilindrada, injetado. E com certeza absoluta, mais caro. Algo como a Strada que cedeu lugar à Twister.
Isso explica o fato das planilhas da Abraciclo ainda mostrarem produção de Twister, Tornado e Falcon, mesmo que em menor número.
Ela disse ainda que eles têm muita Twister encaixotada além das várias expostas na loja. Apesar disso, não acredita que o preço baixe mais do que está sendo anunciado em comercial da Honda.
Portanto, para se encontrar com as substitutas do trio TW, Toni, Falcon, só lá pelo fim de junho.
Ela falou que modelo novo para substituir Twister só em maio. As concessionárias já receberam comunicado da Honda onde diz que a Twister continuará sendo montada até fim de abril.
Ela afirma que o novo modelo estará com a boataria: novo design, maior cilindrada, injetado. E com certeza absoluta, mais caro. Algo como a Strada que cedeu lugar à Twister.
Isso explica o fato das planilhas da Abraciclo ainda mostrarem produção de Twister, Tornado e Falcon, mesmo que em menor número.
Ela disse ainda que eles têm muita Twister encaixotada além das várias expostas na loja. Apesar disso, não acredita que o preço baixe mais do que está sendo anunciado em comercial da Honda.
Portanto, para se encontrar com as substitutas do trio TW, Toni, Falcon, só lá pelo fim de junho.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Ahahahahah, já to até vendo tópico novo dos Xiitas aqui no fórum...
"AGORA É SÉRIO - 30 DE JUNHO!"

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- FABRIZIOGYN
- Novato
Ouvi falar que a tutu vai se aposentar e dar lugar para uma nova moto, chamada kriva, que será de 300 cc., injetada e visual parecido com a hornet.
Anda circulando umas fotos na net do que seria a nova tutu, mas nada de concreto, apenas um cronograma de produção do novo modelo, batizado de KVK.
Vamos aguardar...
Anda circulando umas fotos na net do que seria a nova tutu, mas nada de concreto, apenas um cronograma de produção do novo modelo, batizado de KVK.
Vamos aguardar...
- FABRIZIOGYN
- Novato
Quanto a vc, carlos, joga seu lixo fora e vem ser hondeiro.Carlos Mirage escreveu:Ahahahahah, já to até vendo tópico novo dos Xiitas aqui no fórum...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Vc tá de sacanagem né?FABRIZIOGYN escreveu:Ouvi falar que a tutu vai se aposentar e dar lugar para uma nova moto, chamada kriva, que será de 300 cc., injetada e visual parecido com a hornet.
Vamos aguardar...
Linha do tempo aqui.. essas "novidades" já são velhas.. pra mais de 2 meses, eu acho..
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... iva#251635
EDIT---------
Ah propósito, troca esse avatar (imagem do seu perfil) por um menor...
- FABRIZIOGYN
- Novato
Conheço vc?braniak escreveu:Vc tá de sacanagem né?FABRIZIOGYN escreveu:Ouvi falar que a tutu vai se aposentar e dar lugar para uma nova moto, chamada kriva, que será de 300 cc., injetada e visual parecido com a hornet.
Vamos aguardar...
Linha do tempo aqui.. essas "novidades" já são velhas.. pra mais de 2 meses, eu acho..
EDIT---------
Ah propósito, troca esse avatar (imagem do seu perfil) por um menor...
Tu vem com notícia velha e quer pagar de sabido?FABRIZIOGYN escreveu:Conheço vc?braniak escreveu:Vc tá de sacanagem né?FABRIZIOGYN escreveu:Ouvi falar que a tutu vai se aposentar e dar lugar para uma nova moto, chamada kriva, que será de 300 cc., injetada e visual parecido com a hornet.
Vamos aguardar...
EDIT---------
Ah propósito, troca esse avatar (imagem do seu perfil) por um menor...![]()
Semaninha difícil essa no M@D hein?!
- FABRIZIOGYN
- Novato
braniak escreveu:Tu vem com notícia velha e quer pagar de sabido?FABRIZIOGYN escreveu:Conheço vc?braniak escreveu:Vc tá de sacanagem né?FABRIZIOGYN escreveu:Ouvi falar que a tutu vai se aposentar e dar lugar para uma nova moto, chamada kriva, que será de 300 cc., injetada e visual parecido com a hornet.
Vamos aguardar...
EDIT---------
Ah propósito, troca esse avatar (imagem do seu perfil) por um menor...![]()
![]()
Semaninha difícil essa no M@D hein?!
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Mas que povo gosmento... um pouco de humildade não faz mal pra ninguém ô apagado!!

You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- FABRIZIOGYN
- Novato
A propósito, sabes como se faz para quatro gaúchos sentarem em um banco apenas?
Resposta: Vira o banco para baixo e cada um senta em uma perna.
Editado pela última vez por FABRIZIOGYN em 17 Mar 2009, 14:26, em um total de 1 vez.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Escreve ai, vem a Honda FMX 650 para cá.
FABRIZIOGYN escreveu:Quanto a vc, carlos, joga seu lixo fora e vem ser hondeiro.Carlos Mirage escreveu:Ahahahahah, já to até vendo tópico novo dos Xiitas aqui no fórum...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 492#191492FABRIZIOGYN escreveu: OLÁ GALERA, SOU NOVO AKI. ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA COMET 250 GTR NO INÍCIO DO ANO QUE VEM. ALGUÉM DE VCS PODEM ME DAR ALGUMAS DICAS? SERÁ QUE ELA VAI SER PRODUZIDA INJETADA? E EM RELAÇÃO Á NINJINHA 250, DEVO AGUARDAR SUA CHEGADA PARA DECIDIR. ME AJUDEM A SOLUCIONAR ESSA DÚVIDA CRUEL.